Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Infisport

Sustentável

Infisport Nd3 Powder 800g

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Infisport Nd3 Powder 800g

INFISPORT ND3

Combate a fadiga COMPLETAMENTE

Pesquisas recentes em fisiologia do exercício revelou que, durante exercícios prolongados, ao consumir glicogênio, uma grande quantidade de radicais livres é produzido que danificam as fibras musculares.

Além disso, isto resulta num aumento muito significativo da acidose metabólica. No entanto, se a tensão é prolongada durante um tempo, os ácidos próprios aminoácidos são consumidos numa cadeia ramificada (L-leucina, L-isoleucina e L-valina) e produz uma grande quantidade de amoníaco, devido à utilização das proteínas musculares como fonte de energia que deve ser rapidamente removido.

O consumo de aminoácidos de cadeia ramificada-se leva ao rápido aparecimento da chamada fadiga central. Além disso, os níveis mais baixos de L-glutamina resultante a partir da sua utilização como uma fonte de glicogénio e desintoxicação de amónio, levam a chamada síndrome do excesso de treinamento no qual as funções do sistema imune do corpo está comprometido.

Como resultado destas investigações, Infisport criou Infisport ND3, um produto formulado com ingredientes provados para ter uma ação ergogênico. Além disso, quando usado em conjunto nas proporções certas, elas reforçam-se.

Os efeitos de energia imediata e sustentada dos diferentes carboidratos ele contém são unidos pelos efeitos incansáveis ??da cadeia ramificada de aminoácidos L Leucina reforçado, os efeitos preventivos overtraining e desintoxicação claramente demonstrada a partir de L-glutamina, os efeitos antioxidantes potentes de vitaminas C e E, que proteger contra os radicais livres formados durante o exercício e a neutralização da acidose metabólica através de seu teor de ácido cítrico e citrato.

Além disso, o teor de vitamina B1 e magnésio ajuda a transformação de hidratos de carbono em energia. A vitamina B6 é essencial para o metabolismo das proteínas.

Infisport ND3 vem em frascos contendo 800 g. com sabor cítrico. Desta forma, pode ser misturado no mesmo recipiente com a bebida energética rica em minerais VITALDRINK.

Infisport ND3 Slido é uma nova formulação desenvolvida de acordo com a mais recente pesquisa da fisiologia do exercício.

Os seus ingredientes foram formulados com uma relação em que os seus efeitos se reforçam mutuamente, de tal modo que proporcione uma energia rápida devido ao seu conteúdo de dextrose e de glucose e os polímeros de maltodextrina sustentados por diferentes comprimentos de cadeia e contendo amilopectinas.

Isso atrasa o aparecimento de fadiga central, desintoxicar o corpo, fortalece o sistema imunológico, protege as fibras musculares dos efeitos negativos provocados por radicais livres libertados durante o exercício e neutralizar a acidose metabólica.

Ingredientes:

Maltodextrinas de cadeia longa, polímeros de glucose de diferentes comprimentos de cadeia, dextrose, amilopectinas, aminoácidos de cadeia ramificada (L-leucina, L-valina, L-isoleucina), L glutamina, pectina de maçã (E440i), acidificante: aroma ácido cítrico, óxido de magnésio, corantes naturais : beta-caroteno (E160ii), adoçante: sucralose (E955), as vitaminas C, E, (ácido ascórbico, DL alfa tocoferol, cloridrato de piridoxina, cloridrato de tiamina), B6 ??e B1.

Instruções:

Dissolver 3 colheres (60 gramas) por 500 ml de água para uma bebida energética refrescante e sabor agradável. Agite antes de usar. Beba em intervalos de 15 20 durante treinos ou minutos concorrência. Também pode ser utilizado como substituto da bebida no final do exercício. Dissolver 3 colheres (60 gramas) por 500 ml de água para uma bebida energética refrescante e sabor agradável. Agite antes de usar.

Não exceder o litro por dia (6 medidas).



Se o que necessita é Infisport Nd3 Powder 800g, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A bikeinn oferece este e outros produtos de ciclismo com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Bebidas e suplementos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Infisport Nd3 Powder 800g

Tecnologia Infisport Nd3 Powder 800g

Sustentável Infisport Nd3 Powder 800g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Infisport Nd3 Powder 800g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed