up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport Compact Comp 2g 150 Units

plus
Infisport

Infisport Compact Comp 2g 150 Units

Description Infisport Compact Comp 2g 150 Units

LIVRE DE GLÚTEN

Monohidrato de creatina quimicamente pura com um agente de ligação natural:

CREATINE ASSIMILAÇÃO ALTA SEM IMPUREZAS

Sabemos que a energia necessária para fazer esforços muito elevados de intensidade e duração relativamente curta vem de reservas de ATP e fosfocreatina que os músculos envolvidos no esforço de conter, mas, infelizmente, a sua concentração é muito baixa e, portanto, o esgotamento é rápido. Uma vez que estes depósitos estão esgotados, se continuar com a mesma intensidade de esforço, o corpo começa a obter energia através da via anaeróbia (glicólise anaeróbia), com a consequente produção de ácido láctico, que as condições de ambas a manutenção de intensidade, bem como a duração do esforço.

Está bem estabelecido que a ingestão de creatina aumenta ambos phosphocreatine e depósitos intramusculares de creatina, o que nos permite fazer esforços mais intensivos e de maneira repetitiva sem um rápido acúmulo de ácido láctico, um verdadeiro fator limitante na atividade de alta intensidade.

A ingestão de 5 gramas de creatina quimicamente puro durante um mês aumenta as reservas de creatina muscular e 30%. Mas se esse consumo é realizada em conjunto com carboidratos rapidamente absorvidos e praticando exercício submáximo, a acumulação total pode aumentar até 60%, ou seja, o dobro do valor. Isso é por causa do efeito estimulante da insulina sobre o transporte de creatina muscular e creatina plasmática.

Compacto contém uma nova formulação com uma cadeia de maltodextrina muito curto (polímeros de glicose), de modo que a creatina altamente pura contida em cada comprimido (100% Creapure), é transportado directamente para o músculo.

Portanto, ao tomar 5 comprimidos de Compact diariamente antes do treino, podemos garantir a máxima absorção de creatina. Posteriormente, a fim de manter esses depósitos, basta tomar 3 comprimidos por dia. Se um dia não há formação, você também deve levá-lo, tanto na fase de carregamento e na manutenção.

Compacto contém 150 comprimidos contendo um grama de creatina pura (Creapure 100%) por comprimido. A adição de um aroma natural de limão transmite um sabor agradável quando mastigadas. É aconselhável beber água após a ingestão.

Ficha de dados:

A suplementação de creatina aumenta as reservas de fosfato no músculo e, portanto, o desempenho atlético de uma forma natural.

É altamente recomendável que os atletas vegetarianos tomar INFISPORT Compact desde creatina é encontrada principalmente em carnes e peixes.

Ingredientes:

Creatina monohidratada (1 g) *, agente de volume (celulose microcristalina, monohidrato de dextrose), aromatizante (aroma de limão), ácido (ácido cítrico anidro), adoçante (E955 sucralose).

(*) Quantidade por comprimido

Como usar:

Para a substituição dos depósitos de creatina para ser eficaz, recomendamos usar o seguinte ciclo:

Carregando Fase: Tomar 5 comprimidos por dia durante 1 mês

Fase de manutenção: Tome 3 comprimidos por dia durante toda a fase. Não exceder a dose recomendada.

Durante a fase de carregamento é recomendável que você executar o exercício submáximo.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL:

Quantidade por dose diária (3 5 comprimidos) RDA

Creatina Monohydrate 3 5g


Com Infisport Compact Comp 2g 150 Units poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Infisport e de produtos corrida e triathlon, visite as categorias de produtos de Nutrição que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na runnerinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Infisport Compact Comp 2g 150 Units

Tipo de Produto
Pós
Suplementos desportivos
Suplementos para ganho de massa muscular

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up