up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport Faster Bar 25g X 28 orange/lemon

plus
Infisport

Infisport Faster Bar 25g X 28 orange/lemon

Description Infisport Faster Bar 25g X 28 orange/lemon

LIVRE DE GLÚTEN

Energia rápida com antioxidantes

Te ajuda a

No exercício em uma alta intensidade contínua, devemos comer alimentos que fornecem energia rápida para os músculos, caso contrário não será capaz de continuar a trabalhar com a mesma intensidade.

Mas também nestes momentos, o resultado da alta taxa metabólica que o corpo deve ter para ser capaz de fornecer essa energia, muitos radicais livres são produzidos, enquanto a acidez metabólica aumenta.

Os radicais livres podem danificar próprias células musculares; Portanto, é essencial para neutralizá-los.

Devemos também neutralizar o ácido orgânico, de modo que as enzimas responsáveis ??pelo fornecimento de energia pode continuar fazendo seu trabalho.

Para conseguir isso, INFISPORT tem feito um bar muito especial: Faster Bar, um bar totalmente diferente dos outros em termos de sua composição, bem como o seu sabor natural extraordinário da barra de frutas pressionado.

A sua utilização em momentos de alta demanda de energia ajuda a continuar o esforço, ao mesmo tempo proteger o corpo contra os danos produzidos pelos radicais livres, e neutralizar a acidez excessiva orgânica.

Bar mais rápido para que você não parar

INFISPORT Faster Bar vem em caixas de exibição contendo 28 barras de 25 gramas.

Ficha de dados:

INFISPORT Faster Bar fornece energia instantânea e proteção.

Ingredientes:

Polpa de fruta (maçã e framboesa), cana de açúcar, xarope de glicose, maltodextrinas, açúcar invertido, aminoácidos (L glutamina e taurina) sabor framboesa (raspberry sabor), Aroma: óleos essenciais de laranja e limão (sabor limão) gelificante: pectina, acidificantes: ácido cítrico, sais minerais (óxido de magnésio, sulfato de zinco), agente de vitrificação: óleos vegetais não hidrogenados e cera de carnaúba, complexo de vitamina (B1, C, E).

Como usar:

Para tirar o máximo proveito de sua formulação, recomendamos tomá-los imediatamente antes e durante momentos de esforço máximo.

Ingeri-lo uma vez que o treino ou competição terminou, contribui para uma recuperação mais rápida dos estoques de glicogênio.


Infisport Faster Bar 25g X 28 orange/lemon é um produto que corresponde à categoria Barras de energia dentro da seleção de Nutrição da sua loja de corrida e triathlon, runnerinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da runnerinn. Quais são as vantagens da Infisport Faster Bar 25g X 28 orange/lemon? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por corrida e triathlon.

Características Infisport Faster Bar 25g X 28 orange/lemon

Suplementos desportivos
Rendimento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up