up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport Voltom 600g

plus
Infisport

Infisport Voltom 600g

Description Infisport Voltom 600g

LIVRE DE GLÚTEN

O ESTADO DEFINITIVA DO ART CARBOIDRATOS

Hidratos de carbono simples, tais como glucose ou frutose têm peso molecular muito baixo, o que é um problema quando da preparação de soluções isotónicas, uma vez que devem ser tomadas em concentrações muito pequenas, causando bebidas que têm estes tipos de moléculas que tem muito poucas calorias, resultando em muito baixo eficiência energética.

INFISPORT Voltom patenteado é um hidrato de carbono formado por amilopectina (polissacarídeo que consiste de milhares de moléculas de glucose) a solução mais simples com um peso molecular muito elevado e o mais baixo de todos os produtos osmolalidade que se encontram actualmente no mercado (10 mOsm / kg de 5% em solução). Portanto, a sua absorção é rápida e não causa problemas gástricos.

Osmolalidades em solução a 5% em água:

VOLTOM: 10 Mós / kg

Vitargo: 11 Mós / kg

Maltodextrina: 48 Mós / kg

Glicose: 620 Mós / kg

Estas características tornam possível, usando INFISPORT Voltom, para preparar soluções isotónicas, com concentrações muito mais elevadas do que outros hidratos de carbono, tendo, assim, um valor elevado de energia e, assim, ser adequada tanto para o aumento das concentrações de hidratos de carbono antes do exercício, assim como a sua manutenção e rapidamente restaurar os estoques de glicogênio para a conclusão.

INFISPORT Voltom contém a quantidade necessária de vitamina B1 necessário para o metabolismo de hidratos de carbono. Portanto, o corpo não tem de utilizar as suas próprias reservas de vitamina presente, quando ingeridos, como acontece com outros produtos no mercado.

O teor de ácido cítrico ajuda a acidose metabólica combate resultante da prática de exercício físico. É adoçados com sucralose, um derivado único açúcar, com um poder adoçante 600 vezes maior e não absorvíveis, portanto sem calorias.

INFISPORT Voltom vem em latas contendo 2 kg e 800g.

Ficha de dados:

Ingredientes:

Amido parcialmente hidrolisado rico em amilopectina (99%), aromas, acidificante: ácido cítrico, corante: beta-caroteno, adoçante: sucralose, vitamina B1 (tiamina corhidrato).

Como usar:

Antes do esforço:

Para ajudar a pré-carga de hidratos de carbono: A fim de alcançar uma carga máxima de carboidratos antes de uma competição, deve-se levar 4 medidas de empilhamento (cerca de 80g) dissolvido em 600 800 ml de água por dia (em uma ou mais doses) por três dias antes do evento e realizar exercícios de baixo intensidade ou "descanso ativo.?

Para se ter uma quantidade adequada de carboidratos e enfrentar qualquer um treino ou competição, também tomar uma porção de 80g (4 compassos de empilhamento) uma hora antes do treino dissolvido na mesma quantidade de água.

Durante o esforço:

Dissolver 80g (4 compassos de empilhamento) por 800 ml de água e beber 125 ml a cada 15 200 20 minutos.

Após o esforço:

Dissolver 80g (4) medidas de empilhamento em 600 800 ml de água e beber em pequenos goles durante a primeira meia hora após o treino ou competição, a fim de restaurar estoques de glicogênio muscular.

Dissolução: Enquanto dissolução é mais rápida do que outros hidratos de carbono existentes no mercado, o seu peso molecular muito elevado faz com que a solução a ser um pouco mais lento do que o açúcar ou glicose.


Na runnerinn, apresentamos todas as características de Infisport Voltom 600g. Na nossa loja de corrida e triathlon, poderá encontrar diferentes tamanhos de Infisport Voltom 600g. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Infisport Voltom 600g e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento corrida e triathlon.

Características Infisport Voltom 600g

Suplementos desportivos
Recuperadores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up