up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

HUUB Fato Neopreno Júnior Atom 3 5

HUUB Fato Neopreno Júnior Atom 3 5

plus
HUUB

HUUB Fato Neopreno Júnior Atom 3 5

Description HUUB Fato Neopreno Júnior Atom 3 5

Criar uma roupa de banho de triatlo junior para as estrelas do futuro nos deixou com alguns desafios.

A chave para o traje de banho de triatlo júnior, depois de consultar treinadores, especialistas em natação e especialistas em movimento humano foi flexibilidade, conforto e calor. Então, há seu equilíbrio, mais flexibilidade e neoprene mais leve, mas mantendo o calor devido a menos gordura corporal e mais suscetíveis à composição do corpo frio.

Nós abordamos isso investigando os materiais de melhor qualidade em combinação com revestimentos "Plush" de grau mais elevado que proporcionam um aumento de calor no suporte de um peito mais fino e leve de 3mm e de 4mm de coxa e ancas de neoprene.

A boa posição do corpo não é uma grande fraqueza nos atletas juniores, mas a boa prática em um fato de mergulho ajudará a participar de eventos de natação que são a maioria para atletas juniores.

Ao tomar uma combinação de 3: 4 conseguimos manter a incrível flexibilidade ao oferecer o benefício na posição e sensação de uma posição de perna ligeiramente aumentada que funciona com jovens do sexo feminino e machos sem compensar a flutuabilidade natural.

Características:

• Neoprene de pele lisa, extremamente flexível e durável

• Forro de superestrutura flexível e voltado para pontos de alcance de estiramento.

• Revestimento de isolamento para corpos vacuos saudáveis ​​saudáveis

• Superstretch tornozelos para facilidade de lançamento em transição

• mangas de 2mm superstretch

• Combinação de flutuabilidade 3: 4 oferece flutuabilidade natural com o aprimoramento do alinhamento do corpo


Neste momento, o produto HUUB Fato Neopreno Júnior Atom 3 5 encontra-se disponível na swiminn. Descubra os outros produtos de natação da marca HUUB, disponíveis na nossa loja online de natação. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Fatos desta temporada. Na swiminn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Vestuário e complementos. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de natação que se adeque às suas necessidades.

Características HUUB Fato Neopreno Júnior Atom 3 5

Nível recomendado
Principiante
Espessura
4 mm
Tipo de mangas
Comprido
Cor
Preto
Género
Unissexo
Uso Recomendado
Natação
Triatlo
Idade
Júnior
Aprovação FINA
Não
Posição do fecho-éclair
Posterior

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up