up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

HUUB Fato Neopreno Aegis II 3 5 Mulher

HUUB Fato Neopreno Aegis II 3 5 Mulher

plus
HUUB

HUUB Fato Neopreno Aegis II 3 5 Mulher

Description HUUB Fato Neopreno Aegis II 3 5 Mulher

O Ex-Demo wetsuit classificação de A para D é baseado no padrão estético do fato de mergulho. Isso não afetará seu desempenho real. Os produtos Ex Demo possuem uma garantia de 30 dias.

Ex Demo Graus:

Classificação A1 como novo fato de mergulho. Pode chegar sem embalagem original.

Grau A Quase tão bom como novo. Alguns podem ter sido usados ​​para fins de dimensionamento, alguns podem ou ainda não ter os rótulos anexados.

Grau B Muito bom estado. Esses trajes de inverno terão sido usados ​​com mais freqüência para dimensionamento do que o grau A. Terá a marca de unha ímpar ou algum desvanecimento da impressão em determinadas áreas.

Grau C Alguns pequenos reparos de remendo podem ter sido feitos para esses trajes, todos realizados pela nossa empresa especialmente selecionada, com base aqui no Reino Unido. Pode haver algumas marcas de unhas do encaixe ou a impressão pode mostrar sinais de desvanecimento ou descamação.

Os Ternos de grau D nesta categoria são semelhantes aos do grau C. No entanto, eles tiveram reparos maiores realizados, geralmente reparos em painéis, substituições. Essas seções podem estar em uma neoprene de cor diferente, mas isso não afeta seu desempenho de forma alguma. Pode haver algumas marcas de unhas do encaixe ou a impressão pode mostrar sinais de desvanecimento ou descamação.

Foi o objetivo da equipe criar um terno que ofereça uma verdadeira experiência HUUB a um preço acessível. Melhoramos o primeiro Aegis em conforto, velocidade e usabilidade. O Aegis ganhou seu lugar na linha dos produtos HUUB.

Um terno que oferece pele lisa cheia e flutuabilidade de proporção de 3: 5. Materiais de pele lisa japoneses projetados para uma baixa eficiência de arrasto.

Incompativel neopreno de 3mm para o nível de flutuabilidade correto e toda a flexibilidade do corpo. Revestimento de alto alongamento combinado com uma pele mais fina e flexível e externa.

Flexibilidade de neoprene, espessura e combinação de estiramento inigualável na indústria.

Ombros de vários painéis e tórax projetados para permitir o alongamento de grãos de neoprene que esteja em conformidade com a forma e alongamento do corpo.

Velocidade de corte do tornozelo para fácil lançamento em transição.

Grande área de contato de velcro para conforto e ajuste do pescoço.

Deslize Zipper para a transição mais rápida.

Linha de pescoço recentemente adicionada

Sabemos que temos o pescoço mais confortável na indústria de roupa de mergulho. Nós não dobramos e cosimos, nos recusamos a criar um torniquete de borracha para restringir a respiração e a flexibilidade ... nós ficamos sozinhos e nós permaneceremos de acordo com esse design simples e eficaz.

Borracha flexível japonesa

Deslizar o zíper

Linha baixa

Velocidade de tornozelo cortado

Exclusivo 3: 5 de flutuabilidade para a posição ideal do corpo

Painéis de alta flexibilidade estrategicamente colocados para levantar pernas e quadris

Painéis extra esticados localizados em zonas de alto alcance

Módulo de materiais otimizado para conforto e desempenho


Se tem interesse em HUUB Fato Neopreno Aegis II 3 5 Mulher, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Vestuário e complementos da marca HUUB são de excelente qualidade. A HUUB concebe produtos de natação exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre HUUB Fato Neopreno Aegis II 3 5 Mulher hoje!

Características HUUB Fato Neopreno Aegis II 3 5 Mulher

Nível recomendado
Intermédio
Tipo de mangas
Comprido
Cor
Preto
Género
Mulher
Idade
Adulto
Aprovação FINA
Não
Posição do fecho-éclair
Posterior
Uso Recomendado
Águas abertas
Natação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up