Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Caça
Graff

Sustentável

Graff Leggings Termo Active

$ 36.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Graff Leggings Termo Active

A roupa interior termoactiva da coleção GRAFF BIOACTIV protege perfeitamente a pele do sobreaquecimento e do arrefecimento. Ele permite que a umidade escape e seque rapidamente, evitando que um pequeno suor desagradável se acumule. A roupa íntima GRAFF BIOACTIV é bacteriostática, antialérgica, delicada e elástica, por isso se adapta perfeitamente ao corpo.

Deve suas propriedades ao uso da malha DUO SKIN 300. Sua camada externa é feita de fibras de poliamida. Além disso, a camada interna é composta por microfibras de estrutura única, submetidas a um tratamento especial e recobertas por íons de prata.

O segredo do aperfeiçoamento da nossa cueca está no fato de que o suor, em forma de vapor d'água, penetra rapidamente na camada interna da cueca e é imediatamente absorvido pela camada externa, o que garante sua rápida descarga para o exterior. Graças a isso, o usuário não tem uma sensação desagradável de umidade, ele se sente seco, se sente quente e agradável.


Característica:

Costuras planas
Respirável
Secagem rápida
Elástico
Bacteriostático
Cintura alta


Especificações:

Materiais: Poliamida 100%


Technoloy:

Pele Duo:
DUO SKIN é um tecido de duas camadas enriquecido com iões de prata, graças ao qual é bacteriostático. O seu segredo é uma estrutura especial, graças à qual a roupa interior feita com o tecido DUO SKIN absorve rapidamente o suor e empurra-o para o exterior em forma de vapor. O interior do tecido é esmerilado, o que cria uma “pega suave” garantindo uma agradável sensação de calor.
A GRAFF oferece uma cueca especial, termo ativa, cuja linha se chama GRAFF BIOACTIV. Esta cueca tem propriedades de isolamento térmico únicas (protege a pele do sobreaquecimento e da hipotermia), absorve perfeitamente a humidade para o exterior, seca rapidamente sem causar um cheiro desagradável a suor. A roupa interior GRAFF BIOACTIV é antibacteriana, antialérgica, delicada, elástica, adapta-se perfeitamente ao corpo.
Deve as suas propriedades graças à utilização de um tecido especial de malha de duas camadas de fibras de poliamida e microfibras tratadas de forma especial. GRAFF BIOACTIV é uma estrutura única de microfibras recobertas por íons de prata. Utilizado para a produção de roupa interior, confere propriedades únicas, que os nossos clientes já descobriram e que temos o prazer de colocar à sua avaliação.
O segredo da roupa íntima GRAFF BIOACTIV é sua construção em malha de camada dupla. Microfibras foram usadas na parte interna do tecido e foram submetidas a um tratamento especial para obter uma boa aderência quente. Por outro lado, a camada externa é feita de fibras de poliamida.
O suor em forma de vapor de água penetra instantaneamente na camada interna e é absorvido pela camada externa e sua estrutura especial garante uma descarga rápida para o exterior. Graças a isso, não há sensação desagradável de umidade, o usuário se sente seco e agradavelmente quente.

Íons de fita:
A prata é conhecida desde os tempos antigos. Durante anos foi valorizado como um metal precioso e utilizado como moeda, também foi utilizado para a produção de joias, talheres e talheres. Atualmente, também é utilizado na produção de filmes fotográficos, contatos elétricos e espelhos. A prata elementar é um catalisador. Muitas pessoas desconhecem as propriedades incomuns da prata e por que ela é usada. A prata tem fortes propriedades antibacterianas, antivirais e fungicidas, razão pela qual é amplamente utilizada na medicina, especialmente em áreas onde o controle de infecções é crítico. Os íons de prata são usados na produção de curativos, cateteres e outros componentes médicos, ferramentas e até mesmo medicamentos.
Hoje, os íons de prata também são usados em roupas e calçados esportivos de alta qualidade. As camisetas termoativas com íons de prata limitam o crescimento de bactérias na pele. As bactérias se alimentam do suor que é produzido durante o exercício físico e são responsáveis pelo cheiro desagradável e característico da amônia em uma pessoa suada. Os íons de prata estabilizam a quantidade de bactérias na pele e as propriedades termoativas da camiseta permitem que o suor seja drenado da superfície da pele, onde é devidamente evaporado e não pode mais servir como nutriente para as bactérias. As camisetas termoativas com íons de prata também previnem o desenvolvimento da micose (Trichophyton rubrum), que foi confirmada por muitos testes médicos independentes.




Na hunt, apresentamos todas as características de Graff Leggings Termo Active. Na nossa loja de Caça, poderá encontrar diferentes tamanhos de Graff Leggings Termo Active. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Graff Leggings Termo Active e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento Caça.

Características Graff Leggings Termo Active

Comprimento

Comprido

Cor

Verde

Género

Homem

Tipo de Produto

Calças justas

Idade

Adulto

Tecnologia Graff Leggings Termo Active

Sustentável Graff Leggings Termo Active

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Graff Leggings Termo Active

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Graff Leggings Termo Active

Boas calças térmicas

28/03/2024

Dani Vela

Boas calças térmicas fazem o seu trabalho.

Graff Leggings Termo Active

Muito quente

15/12/2021

Slon

Para um inverno rigoroso com lã, gostei muito.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed