up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

GORE® Wear Apertado R3

GORE® Wear Apertado R3

GORE® Wear Apertado R3

GORE® Wear Apertado R3

plus
GORE® Wear

GORE® Wear Apertado R3

Description GORE® Wear Apertado R3

Estas calças são perfeitas para corridas frias de manhã, ou treinos rápidos de outono e primavera. Em condições frescas e secas, estas meias são quentes e respiráveis. Painéis de malha bem posicionados mantêm a temperatura certa desde o início até o final de sua corrida.

Características:

Bolso com fecho de correr escondido

Impressão reflexiva

Costuras deslocadas para menos atrito

Cós elástico ajustável com cordão plano

Logotipo refletivo

Costuras de bloqueio planas

Especificações:

TECIDO PRINCIPAL: 91% POLIAMIDA

9% ELASTANO

Cuidado:

Maquina de lavar a quente.

Não utilizar alvejante.

Não lavar a seco.

Ferro seco ou a vapor baixo.

Lavagem a seco de qualquer solvente, exceto tricloroetileno.

Tecnologia:

Tecidos selecionados da Gore®:

Apenas os tecidos mais excepcionais que proporcionam excelente desempenho, conforto e proteção são escolhidos para as coleções de desgaste GORE®.

Nossos projetistas e engenheiros selecionam tecidos que se alinham com nossa filosofia exigente e de alta qualidade, e que proporcionam a melhor sensação e ajuste para o atleta em movimento.

Nós nomeamos esses tecidos GORE® Selected Fabrics, e estamos orgulhosos de colocá-los em uso junto com nossos laminados GORE TE X® e GORE® WINDSTOPPER®, a serviço de todos os atletas que vivem para aventuras ao ar livre, não importa o tempo.


Se procura um artigo de Calças justas de qualidade, então a nossa gama de Calças justas vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe GORE® Wear Apertado R3, que se encontra disponível por 0 $. A runnerinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento corrida e triathlon ao melhor preço. Se encontrar GORE® Wear Apertado R3 a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características GORE® Wear Apertado R3

Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Caraterísticas
Stretch
Corta-vento
Detalhes reflexivos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up