up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

GORE® Wear Meias Mid

GORE® Wear Meias Mid

plus
GORE® Wear

GORE® Wear Meias Mid

Veja outros produtos relacionados com:

Description GORE® Wear Meias Mid

Usando material de malha na parte superior do pé para auxiliar no gerenciamento de segurança, a meia será um ótimo complemento para todos os tipos de exercícios. O comprimento médio é uma opção versátil, não importa a aventura que você está procurando.

Características:

A construção do mapeamento de conforto usa posicionamento específico de tecido para o máximo conforto

Toe e cure proteção

Altura da meia do tornozelo: 16 cm // 6,3 polegadas

Canal de proteção do tendão de Achille

Construção de malha para auxiliar no gerenciamento de resfriamento e umidade

Nível de preenchimento médio

Nível de isolamento de luz

Tecnologia de absorção de umidade alta

Agarre a faixa ao redor do meio do pé para manter a meia no lugar

Projetado para o conforto ideal com menos costuras

Especificações:

97% poliamida

3% de elastano (Lycra®)

Instruções de cuidados:

Máquina de lavar frio.

Não utilizar alvejante.

Não lavar a seco.

Não engomar.

Não lave a seco.

Meias New GORE®: Mantendo o seu ponto principal de transferência de energia preparado para desempenho, não importa a demanda.

O calçado adequado é um componente essencial para o conforto e desempenho geral quando você está fora em todas as condições climáticas, e a meia em particular nunca deve ser subestimada. Utilizando a experiência adquirida ao longo de anos no desenvolvimento de tecidos e roupas, sempre evoluindo, a nova coleção Sock da GORE® wear é a maneira perfeita de completar um guarda-roupa altamente funcional.

A coleção de meias inclui itens projetados especificamente para corrida e ciclismo, e também opções versáteis de vários esportes que funcionarão em uma enorme variedade de condições. Unindo os produtos em toda a gama são cuidadosamente pensados recursos que irão minimizar o desconforto e aumentar o desempenho. A correia de garra que fica ao redor do meio do pé garante que a meia fique exatamente onde está colocada, enquanto a saída de malha ao redor da esteira garante a máxima transpirabilidade. A escolha cuidadosa desses tecidos funcionais garante que o volume seja reduzido, criando menos oportunidades para atrito e amontoamento.

Emparelhar a escolha favorita de calçado de um atleta com a meia correta GORE® criará uma opção confortável e duradoura para o desempenho diário. A coleção contém meias para todas as condições climáticas, dando ao atleta a opção perfeita em todos os elementos. O desgaste GORE® também oferece vários estilos e opções de comprimento de tripulação, mesmo para os atletas mais específicos, de curto a longo prazo. Não procure mais versatilidade de meias, não importa em que aventura você está saindo.

Mensagens-chave:

Produtos versáteis e altamente funcionais para atletas comprometidos em todos os esportes

Esquerda e direita design específico

Cinto de pinça Metatarsal para ajuste justo e sem movimento

Tecnologias:

Tecnologia do produto GORE TEX®

Tecidos Selecionados GORE®


Com GORE® Wear Meias Mid terá o melhor equipamento de corrida e triathlon do mercado. Além disso, na runnerinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de corrida e triathlon de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a GORE® Wear, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de corrida e triathlon partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Roupa homem ao preço mais baixo de sempre.

Características GORE® Wear Meias Mid

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

GORE® Wear Meias Mid

Excelente Qualidade

-

Meias muito boas para o Verão. Excelente qualidade e um bom preço.

GORE® Wear Meias Mid

Alta qualidade

-

Meias muito respiráveis, ideais para o verão e de alta qualidade

GORE® Wear Meias Mid

Meias perfeitas

-

Muito confortável e ventilado, um ajuste perfeito para o pé. Custos de envio muito altos, desafio perfeito.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up