Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Acompanhe a sua frequência cardíaca com o Vivosmart 4 . Com este elemento de Garmin, você pode incluir oxigênio para o sangue, pois é considerado um dos relógios de ponta. A tela do relógio tem uma resolução de 48x128 pixels ajustáveis, de acordo com a luz ambiente. Disponível em dois tamanhos: o pequeno que tem um peso de 16,5 gramas e tem uma circunferência de 122 188 milímetros e o grande é 17,1 gramas com dimensões de 149 215 milímetros.

O design deste modelo é super fino e sua durabilidade é garantida porque possui uma bateria de longo alcance . A tela é adaptada com uma moldura de alumínio feita em várias cores. Para maior conforto no pulso, a pulseira é feita de silicone, material que não irrita a pele, e é equipado com uma fivela de relógio tradicional.

Esta insigne wearable marca ajuda a controlar o tempo em que você deseja parar ou você deve continuar com a programação do seu treinamento . Sua configuração é composta por diversos sensores, entre eles o que controla o nível de saturação de oxigênio no sangue, a visualização dos níveis de estresse, a respiração guiada e a energia corporal. Acompanhe sua atividade de bem-estar e fitness com estilo

O rastreador de atividades fino e inteligente1 combina design elegante com detalhes elegantes em metal e um visor brilhante e fácil de ler

Inclui monitoramento avançado do sono com sono REM e pode medir os níveis de saturação de oxigênio no sangue durante a noite com o sensor pulso Ox2 baseado em pulso

As ferramentas de monitoramento de saúde e fitness incluem frequência cardíaca com pulso, acompanhamento de estresse durante 3 dias, temporizador de respiração de relaxamento, VO2 máximo, monitor de energia Body Battery ™ e muito mais

Possui temporizadores de atividades dedicadas para caminhadas, corridas, treinamento de força, ioga, piscina, natação e outros

Receba alertas de vibração para todas as notificações, incluindo chamadas, mensagens de texto e muito mais (respostas de texto disponíveis para usuários de dispositivos Android ™)

A vida da bateria acompanha você; dura até 7 dias (excluindo rastreamento de sono Pulse Ox) e é seguro para nadar e tomar banho, também

Destaque o seu estilo enquanto melhora a sua forma física com o nosso rastreador de atividades vívosmart 4. Este elegante wearable para nadar vem equipado com recursos de fitness e bem-estar para ajudar você a aproveitar ao máximo um estilo de vida mais saudável e mais ativo. Um sensor Pulse Ox baseado em pulso permite estimar a saturação de oxigênio no sangue enquanto você dorme - ou você pode detectar os níveis de oxigênio a qualquer momento durante o dia. O dispositivo também monitora a freqüência cardíaca no pulso e inclui ferramentas úteis, como rastreamento de estresse durante todo o dia, um temporizador de respiração de relaxamento e leituras de VO2 máx. Além disso, o monitoramento de energia da bateria corporal ajuda a saber quando você está preparado para estar ativo ou quando precisa descansar. Seguro para a piscina ou duche, o vívosmart 4 mantém-no forte até 7 dias de duração da bateria - enquanto que as notificações inteligentes com alertas de vibração ajudam-no a permanecer ligado em qualquer lugar (quando ligado a um smartphone compatível).

Design elegante e inteligente

Este rastreador de pulseira slim, disponível em várias cores, complementa seu estilo com seu design distinto, acentos de guarnição de metal e display brilhante, fácil de ler. O visor só está ligado quando você precisa. E quando ligado, ele se ajusta automaticamente aos níveis de luz ambiente, de modo que é visível mesmo sob luz solar intensa. Se você está indo para o escritório, o ginásio, a piscina ou em qualquer lugar entre, vívosmart 4 é o ajuste perfeito para o seu estilo de vida.

Boi de Pulso no seu pulso

O sensor Pulse Ox no vívosmart 4 estima o nível de saturação de oxigênio no sangue do seu corpo. Suas medições do Boi de Pulso dependem de vários fatores, incluindo sua saúde geral e condicionamento físico. Verificar o seu Boi de Pulso pode ajudar a avaliar como seu corpo está absorvendo oxigênio. Ative o recurso para medir seu SpO2 durante a noite ou use-o para fazer uma medição pontual a qualquer momento para saber mais sobre o seu corpo.

Monitoramento avançado do sono

O sono é importante para sua saúde geral, bem estar e desempenho físico. Para lhe dar uma ideia de como está a dormir, o vívosmart 4 acompanha os seus estágios de sono leve, profundo e REM, juntamente com o movimento durante a noite. Para obter mais informações, ative o recurso Pulse Ox para visualizar seus níveis de oxigênio no sangue durante o sono. Quando acordar, pode rever facilmente e comparar as suas estatísticas de sono na aplicação Garmin Connect ™ Mobile.

Otimize a energia do seu corpo

O monitoramento de energia da bateria no Vívosmart 4 usa uma combinação de estresse, variabilidade da frequência cardíaca (VFC), sono e dados de atividade para medir as reservas de energia do seu corpo a qualquer momento, para que você possa planejar seu dia para otimizar os tempos de atividade e descanso. Um número maior indica que você está pronto para ser ativo, enquanto um número menor sugere que você precise relaxar e descansar um pouco antes de começar um treino. O Body Battery também pode ajudá-lo a entender os padrões durante suas semanas, para que você possa entender como os últimos dias influenciaram o que você está sentindo hoje.

Acompanhamento de estresse durante todo o dia

Você provavelmente experimenta estresse em algum momento do dia, mas quanto? O seu vívosmart 4 permite-lhe saber quando está a ter um dia calmo, equilibrado ou estressante e tudo mais. Acompanhando o seu HRV (o intervalo de tempo entre cada pulsação), o vívosmart 4 calcula e exibe o seu nível de stress. Há também um recurso opcional "Lembrete de Relaxamento" que você pode ativar no aplicativo Garmin Connect. Se o seu nível de estresse aumentar durante o dia, ele fornecerá um alerta de vibração em seu pulso e mostrará uma mensagem ("Tire um momento para respirar?") Para que você saiba que é hora de relaxar. Use o temporizador de respiração de relaxamento, que o conduz através da técnica de respiração Quádrupla, que provou acalmar sua mente e corpo.

Acompanhe sua vida ativa

O seu vívosmart 4 dá-lhe as boas-vindas todos os dias com um objetivo personalizado. Em seguida, ele rastreia e exibe seu progresso. Além das etapas, seus recursos de rastreamento de atividades incluem pisos escalados, calorias queimadas, minutos de intensidade e muito mais. Você também verá uma barra de movimento e receberá alertas de vibração para lembrá-lo quando for a hora de se levantar e se mover.

Acompanhe seus treinos

Você pode usar os timers de atividade pré-carregados para acompanhar seus tempos de exercício e muito mais. Ao usar a atividade de treinamento de força, ela irá capturar seus exercícios, repetições e conjuntos, juntamente com o seu trabalho e os momentos de descanso, para que você possa deixar o notebook em casa. E se você esquecer de iniciar um cronômetro, o recurso Move IQ® no vívosmart 4 detectará automaticamente exercícios como caminhada, natação, ciclismo e treinamento elíptico - e até mesmo iniciará atividades de seleção de cronometragem. Quando terminar, suas atividades serão enviadas para o Garmin Connect, nossa comunidade on-line, onde você poderá revisar, editar e compartilhar as atividades com suas conexões e amigos.

Monitoramento diário de condicionamento físico e bem-estar

Utilizando os dados do ritmo cardíaco Elevate ™ recolhidos do seu pulso, o vívosmart 4 pode - com uma estimativa máxima de VO2 - dar-lhe uma ideia do seu nível de fitness actual. Em geral, à medida que sua aptidão aeróbica aumenta, seu VO2 max faz o mesmo. Com base no seu VO2 max, o vívosmart 4 também é capaz de estimar a sua idade de forma física - uma estatística que poderá diminuir ao longo do tempo com muito trabalho e exercício. Para uma informação adicional, o vívosmart 4 irá notificá-lo se a sua frequência cardíaca subir inesperadamente acima do limite definido. Se você estiver inativo por mais de 10 minutos e sua frequência cardíaca permanecer acima do limite definido, você receberá um alerta.

Permaneça conectado

Com um rastreador vívosmart 4 no seu pulso, você não precisa escolher entre ficar conectado e permanecer mais ativo. Verifique o tempo, controle suas músicas, receba notificações inteligentes, encontre seu telefone, responda até mesmo com respostas de texto predefinidas (somente Android) e acesse as notificações de mídia social na exibição de seus rastreadores - tudo isso mantendo seu smartphone guardado.

Compartilhe e compita

Manter-se atento às suas actividades e realizações é fácil com vívosmart 4. O seu rastreador sincroniza automaticamente com a nossa comunidade on-line Garmin Connect, onde pode rever o seu progresso, juntar-se a desafios, obter distintivos coloridos e até partilhar através das redes sociais. O Garmin Connect é gratuito e está disponível na Web ou no smartphone com o aplicativo Garmin Connect.

Especificações:

Geral

Material da lente: policarbonato

Material da moldura: Alumínio

Material da cinta: Silicone

Tamanho físico:

Pequeno / médio: 15 x 10,5 x 197 mm

Cabe punhos com uma circunferência de 122 188 mm

Grande: 15 x 10,5 x 223 mm

Cabe punhos com uma circunferência de 148 215 mm

Peso:

Pequeno / médio: 16,5 g

Grande: 17,1 g

Classificação de água: Swim

Tela sensível ao toque:

Tipo de exibição: OLED

Tamanho da tela: 6,6 mm x 17,7 mm

Resolução da tela: 48 x 128 pixels

Vida útil da bateria: até 7 dias (excluindo rastreamento de sono por pulso de oxigênio)

Memória / histórico: 7 atividades cronometradas, 14 dias de dados de rastreamento de atividade

Recursos do relógio

Hora / data: sim

Horário de verão automático: sim

Despertador: sim

Temporizador: sim

Cronômetro: sim

Sensores

Monitor de frequência cardíaca do pulso Garmin Elevate ™: sim

Altímetro barométrico: sim

Acelerômetro: sim

Sensor de luz ambiente: sim

Boi de Pulso: sim

Recursos inteligentes diários

Conectividade: Bluetooth® Smart e ANT + ®

Notificações inteligentes: sim

Resposta de texto / rejeitar chamada telefônica com texto (somente Android ™): sim

Tempo: sim

Controla a música do smartphone: sim

Encontre meu celular: sim

Encontre meu relógio: sim

Controle remoto da câmera VIRB®: sim

Compatibilidade com smartphones: iPhone®, Android ™

Compatível com Garmin Connect ™ Mobile: sim

Recursos de rastreamento de atividade

Contador de passos: sim

Move bar (exibe no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefini-lo): sim

Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta de etapa diária): sim

Monitoramento do sono (monitora o sono total e os períodos de movimento ou sono repousante): sim

Calorias queimadas: sim

Pisos subiram: sim

Distância percorrida: sim

Minutos de intensidade: sim

TrueUp ™: sim

Mova o IQ ™: sim

Idade de fitness: simSim (no aplicativo)

Monitor de Energia Body Battery ™: sim

Rastreamento de estresse durante todo o dia: sim

Equipamentos de ginástica / academia

Perfis de atividades de ginástica disponíveis: simTreinamento de força, Treino de cardio, Treino elíptico, Escada, Yoga

Contagem automática de repetições: sim

Recursos de treinamento, planejamento e análise

Ecrã (s) personalizável (is): sim

Perfis de atividade personalizáveis: sim

Auto Lap®: sim

VO2 max: sim

Alertas personalizáveis: sim

Recursos de freqüência cardíaca

Zonas HR: sim

Alertas de RH: sim

Calorias de RH: sim

% FC máx: sim

Difusão de RH (transmite dados de HR sobre ANT + ™ para dispositivos emparelhados): sim

Recursos de execução

Perfis de execução disponíveis: yesRunning

Recursos de natação

Perfis de natação disponíveis: yesPool swimming (Basic)

Recursos de rastreamento de atividade infantil

Toe to Toe ™ Desafios: sim



Não hesite mais tempo e compre Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4! Na runnerinn, todos os nossos produtos Eletrônica têm a garantia total do fabricante da marca Garmin. Ao comprar na nossa loja de corrida e triathlon, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de corrida e triathlon. Faça o seu pedido agora e receba Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4 o mais rapidamente possível em casa.

Características Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Tecnologia Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Sustentável Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.83 / 5

12 Comentários

5 estrelas

83%

4 estrelas

17%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Excelente produto e entrega confiável.

27/04/2021

Claudio Geraci

O produto entregue corresponde à descrição e às minhas expectativas. Simples de usar e capaz de se conectar com todos os aplicativos com muita facilidade. Pulseira de borracha macia muito confortável.

Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Entrega dentro dos prazos anunciados

19/04/2021

Virginie

Item entregue no prazo e você está bem embalado. A subida está melhor do que eu esperava e é uma boa surpresa! Visor legível mesmo com óculos de sol polarizados.

Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Bom serviço e produto.

03/02/2021

Anthony Holmes

Encomendar um site muito bom foi fácil. O dispositivo chegou a tempo e em boas condições. Comprei o vivosmart 4 para a minha mulher. Ela realmente gosta particularmente do oxímetro de pulso e das funções de rastreamento do sono. É pequeno e elegante e fica muito bem no pulso.

Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Surpreendente

13/08/2020

Jagadish

Recebeu este produto hoje. - Veja bem, é tão bom - leve, - Aplicativo para comunicação de banda: - Muito rápido Espero que me satisfaça com seu desempenho como o relógio da Apple. Vou postar meus comentários adicionais.

Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Garminsmart4

25/07/2020

Miguel

A pulseira é boa, faltariam alguns detalhes como mais mudanças de tela e a tela não custará tanto para ativar com os dois toques. Em geral, muito bem, o pior é a empresa que administra que nunca cumpre os prazos e prazos de entrega, sempre atrasados.

Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Bom

22/02/2020

Do

Uma pulseira de atividade muito boa tem tudo o que você espera para controle do sono, VO2, caminhada e muito mais. A qualidade do processamento também é boa.

Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Reveja

11/02/2020

Daniel

É satisfatório em todos os aspectos

Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Muito bom

30/01/2020

Tine

Ótimo !

Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Como esperado

15/01/2020

Carlos

Depois de ler muitas resenhas sobre produtos do mesmo tipo, decidi por uma e não me arrependo até agora. É muito fácil de transportar e a aplicação móvel é muito completa. Muito feliz com a compra!

Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Excelente design e carregamento não necessários

06/12/2019

Tatyana

Este é um rastreador de fitness relativamente simples e inteligente. É ideal se você deseja apenas monitorar o seu desempenho todos os dias.

Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Bom

31/01/2019

David

Bem, o que é descrito.

Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Bom

31/01/2019

David

É exatamente como descrito. Talvez seja muito caro, mas você garante a funcionalidade.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Ótimo produto

12/03/2019

Davide

bom ver de boa qualidade, tantas características muito úteis recomendadas para desportistas e não

Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Bom

31/01/2019

David

É exatamente como descrito. Talvez seja muito caro, mas você garante a funcionalidade.

Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Pulseira boa atividade

01/01/2019

Jose

Pulseira muito boa atividade, tem tudo que você espera controlar o sono, VO2, andando etc.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed