Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Vivomove HR Sport

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Vivomove HR Sport

O Vivomove HR Sport é um relógio inteligente que permite acompanhar suas atividades esportivas. Sua operação é híbrida . Possui uma tela de toque oculta. Em princípio, tem uma aparência elegante, através de suas mãos, com a qual você saberá a hora e os minutos. Ao deslizar a tela, você ativa uma funcionalidade dinâmica na qual revisará todas as informações que você tem a oferecer.

Acompanhe as funções do seu coração e controle a música, bem como notificações inteligentes (mensagens de texto e lembretes). Ao usar este dispositivo, você também se divertirá sabendo as calorias queimadas, os quilômetros percorridos, os minutos de intensidade, entre outros. O histórico armazena até 7 atividades programadas e 14 dias de acompanhamento.

Dentro das características técnicas, destaca a vida útil da bateria: até 5 dias no modo inteligente e 2 semanas ativando a alternativa do relógio . Ao sincronizar com o Garmin Connect, você compartilha com uma comunidade de concorrentes ansiosos para mostrar suas conquistas. As bandas têm liberação rápida, atendendo ao padrão da indústria de 20 mm. Como acessório, adquira as bandas e troque-as ao seu gosto. Possui conectividade Bluetooth, Smart e ANT + e é compatível com os sistemas operacionais Android e iPhone de smartphones. Smartwatch híbrido elegante com tela sensível ao toque oculta e mãos reais

Monitoração da freqüência cardíaca 24/7 com tecnologia de pulso cardíaco Elevate ™

Ferramentas de monitoramento de bem-estar, como o monitoramento do estresse durante todo o dia e um temporizador de relaxamento, ajudam a gerenciar o estresse

Inclui ferramentas de monitoramento de fitness, como VO2 max e idade de fitness

Exibe etapas, calorias, distância, frequência cardíaca e minutos de intensidade1

Fique conectado com os recursos inteligentes2, como uploads automáticos, notificações inteligentes, controles de música e muito mais

Duração da bateria3: até 5 dias no modo inteligente; até 2 semanas no modo de exibição

Encaixado de forma elegante é apenas um toque de distância com vívomove HR. Este elegante smartwatch híbrido apresenta um ecrã táctil com um ecrã oculto. Os verdadeiros ponteiros do relógio mostram a hora e se afastam dinamicamente quando você passa as mensagens, a frequência cardíaca1 e mais. Ele conta seus passos e calorias enquanto monitora o bem-estar, incluindo o monitoramento do estresse durante todo o dia1.

Smartwatch híbrido

Você obtém o melhor dos dois mundos quando os ponteiros do relógio físicos e de tique-taque encontram uma tela sensível ao toque e uma tela oculta. O visor inteligente só aparece quando você vira rapidamente o pulso para olhar para o relógio. Os ponteiros do relógio movem-se dinamicamente para fora do caminho quando você interage com a tela sensível ao toque e, em seguida, volta para a hora correta quando terminar.

Moda encontra o coração

Você não precisa comprometer a moda para a função, já que este relógio sofisticado monitora a frequência cardíaca do seu pulso. Além de contar as etapas e monitorar o sono, a VR usa a frequência cardíaca para fornecer calorias queimadas e quantificar a intensidade de suas atividades físicas.

Rastreamento de Estresse

Você provavelmente experimenta estresse em algum momento do dia, mas quanto? O smartwatch Vívomove HR permite que você saiba quando está tendo um dia calmo, equilibrado ou estressante e tudo o mais - graças ao monitoramento do estresse durante todo o dia. Se o seu nível de estresse se elevar durante o dia, você saberá que é hora de fazer uma pausa e talvez se defender de uma dor de cabeça ou outros sintomas físicos. Use o temporizador de relaxamento para trabalhar em um exercício de respiração profunda e diminuir o estresse.

Monitoramento avançado do sono

O sono pode melhorar sua saúde, seu humor e seu bem-estar geral. O vívomove HR oferece monitoramento avançado do sono para ajudá-lo a medir quanto tempo de sono você está recebendo e quanto tempo você gasta em cada estágio do sono2. O relógio extrai dados de sua frequência cardíaca e variabilidade da frequência cardíaca para medir quanto tempo você gasta em cada estágio do sono - leve, profundo e REM. Você pode revisar os dados posteriormente no Garmin Connect.

Mude seu estilo

Não importa o que você esteja vestindo, o VR é um acessório perfeito. É compatível com as bandas de liberação rápida de 20 mm padrão do setor, para que você possa obter uma banda em todas as cores e alterá-las sem esforço sempre que desejar.

Monitoramento de condicionamento físico

O vívomove HR realmente é feito para parecer bom e ajudá-lo a se sentir bem. Este relógio apresenta ferramentas de monitoramento de condicionamento físico que lhe dão uma ideia melhor de seus níveis atuais de condicionamento físico. Graças ao monitor de freqüência cardíaca do pulso, você pode obter uma estimativa máxima de VO2. Ele também pode medir sua idade de condicionamento físico - portanto, com muito trabalho e exercícios regulares ao longo do tempo, você pode trabalhar em direção a um número menor.

Inteligente e Sofisticado

Nunca perca um texto ou uma notificação, graças às notificações inteligentes que aparecem no seu display digital. Seus dados de rastreamento de condicionamento físico e bem-estar serão automaticamente enviados para a comunidade on-line gratuita do Garmin Connect ™. Até mesmo controle sua música do relógio.

Mover o recurso IQ ™

Não é necessário iniciar e parar o cronômetro de atividades toda vez que você começar uma atividade de caminhada. O smartwatch vívomove HR inicia automaticamente as suas atividades de caminhada e, em seguida, permite-lhe rever as suas atividades diárias no Garmin Connect.

Compartilhar e competir

Sincronizar suas atividades com o Garmin Connect é mais do que apenas armazenar seus dados. O Garmin Connect é uma comunidade on-line próspera onde as pessoas em trânsito podem se conectar e competir juntando desafios, incentivando os sucessos uns dos outros e até mesmo compartilhando seus triunfos através da mídia social. O Garmin Connect é gratuito e está disponível na Web ou no seu smartphone com a aplicação Garmin Connect ™ Mobile.

Especificações:

Geral:

Material da lente: vidro

Material do painel: aço inoxidável

Material da caixa: polímero reforçado com fibra ou aço inoxidável

Bandas de Liberação Rápida: sim (20 mm, padrão da indústria)

Material da cinta: Silicone ou couro

Tamanho físico:

43 x 43 x 11,6 mm

Pequeno / médio ajusta-se a pulsos com uma circunferência de 122 188 mm

Grande se encaixa pulsos com uma circunferência de 148 215 mm

Peso: Esporte: 40,8 g

Premium: 56,5 g

Classificação da água: Swim, 5 ATM

Tela sensível ao toque:

Tipo de exibição: OLED

Tamanho da tela: 0,38 "x 0,76" (9,6 mm x 19,2 mm)

Resolução da tela: 64 x 128 pixels

Duração da bateria: modo inteligente: até 5 dias, modo analógico: até 2 semanas

Memória / histórico: 7 atividades cronometradas; 14 dias de dados de rastreamento de atividade;

Recursos do relógio:

Hora / data: SIM

Horário de verão automático: SIM

Despertador: sim

Temporizador: sim

Cronômetro: SIM

Mãos analógicas: SIM

Sensores

Monitor de frequência cardíaca do pulso Garmin Elevate ™: SIM

Altímetro barométrico: SIM

Acelerômetro: SIM

Sensor de luz ambiente: SIM

Recursos inteligentes diários

Conectividade: Bluetooth® Smart e ANT + ®

Notificações inteligentes: SIM

Tempo: SIM

Controla a música do smartphone: SIM

Encontrar meu telefone: SIM

Encontre o meu relógio: SIM

Telecomando da câmara VIRB®: SIM

Compatibilidade com smartphones: iPhone®, Android ™, Windows®

Compatível com Garmin Connect ™ Mobile: SIM

Recursos de rastreamento de atividade

Contador de passos: SIM

Move bar (exibe no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefini-lo): SIM

Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta de etapa diária): SIM

Monitoramento do sono (monitora o sono total e os períodos de movimento ou sono repousante): SIM

Calorias queimadas: SIM

Pisos subiram: SIM

Distância percorrida: SIM

Intensidade minutos: SIM

TrueUp ™: SIM

Mova o IQ ™: SIM

Idade da aptidão: sim (no aplicativo)

Acompanhamento de estresse durante todo o dia: SIM

Equipamentos de ginástica / academia

Perfis de atividades de ginástica disponíveis: Treinamento de Força, Treinamento Cardio

Contagem automática de repetições: SIM

Recursos de treinamento, planejamento e análise

Tela (s) personalizável (is)

Auto Lap®

VO2 max

Alertas personalizáveis

História de atividade no relógio

Recursos de freqüência cardíaca

Zonas HR: SIM

Alertas de RH: SIM

Calorias de RH: SIM

% FC máx: SIM

Difusão de RH (transmite dados de HR sobre ANT + ™ para dispositivos emparelhados): SIM



Compre Garmin Relógio Vivomove HR Sport ao preço mais baixo! A nossa loja online de corrida e triathlon, a runnerinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Eletrônica a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Garmin Relógio Vivomove HR Sport. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo corrida e triathlon com preços incríveis!

Características Garmin Relógio Vivomove HR Sport

Tecnologia Garmin Relógio Vivomove HR Sport

Sustentável Garmin Relógio Vivomove HR Sport

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Vivomove HR Sport

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Vivomove HR Sport

5 estrelas

31/12/2019

david

espetacular, ou relogio é fantástico. açõeselho animada

Garmin Relógio Vivomove HR Sport

Espetacular

31/12/2019

David

Foi fantástico, e o serviço de trade foi de 5 estrelas, foi o mesmo ou o que eu queria

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed