up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin Relógio Vivoactive 3

Garmin Relógio Vivoactive 3

Garmin Relógio Vivoactive 3

Garmin Relógio Vivoactive 3

Garmin Relógio Vivoactive 3

Garmin Relógio Vivoactive 3

Garmin Relógio Vivoactive 3

Garmin Relógio Vivoactive 3

plus
Garmin

Garmin Relógio Vivoactive 3

Description Garmin Relógio Vivoactive 3

Vivoactive 3 é um relógio inteligente para você dedicar totalmente aos seus exercícios . Independentemente da rotina, este dispositivo ajudará você a rastrear vários indicadores. O formato deste relógio é circular, com 43 milímetros de diâmetro. Através de sua tela, você visualiza estatísticas como quilometragem, ritmo e batidas.

A inclusão do GPS consegue ligar o seu sinal em menos de 60 segundos . Ao iniciar a atividade física, pressione o botão lateral do relógio e escolha entre as opções disponíveis. Caso contrário, você também tem a função disponível para programar a rotina de treinamento, usando o aplicativo Garmin Connect e, em seguida, fazendo o upload para o dispositivo.

Entre as funcionalidades que você vai conseguir com o dispositivo estão as compras, o manuseio de notificações e o uso de aplicativos. Além disso, possui um sensor para controlar a frequência cardíaca. Quanto à sua configuração, a interface é fácil de usar e é programada através de botões localizados na tela sensível ao toque, botão lateral ou coroa . Se você tiver uma mensagem no seu dispositivo móvel, o wearable mostrará todo o texto. A bateria dura 72 horas ativando o GPS. Smartwatch com GPS, aplicações desportivas integradas, medição de ritmo cardíaco no pulso e pagamentos sem contacto ("Contactless") Garmin Pay™
O primeiro wearable Garmin compatível com Garmin Pay™, para que os clientes possam efetuar pagamentos com o relógio1
Personalize o seu relógio com milhares de mostradores, aplicações e widgets gratuitos da nossa loja Connect IQ™
Mais de 15 aplicações desportivas em interior e de GPS pré-carregadas, incluindo ioga, corrida, natação e muito mais
Monitorize o seu nível de fitness com VO2 máximo e estimativas de idade de fitness e saiba ainda como reage ao stress2
Obtenha funcionalidades de conectividade3, como notificações inteligentes, carregamentos automáticos para o Garmin Connect™, LiveTrack e muito mais
Vida útil da bateria4: até 7 dias em modo de relógio inteligente; 13 horas em modo de GPS

De jogar a pagar, o vívoactive 3 é o relógio inteligente para a sua vida ativa. Faça pagamentos móveis com facilidade, diretamente a partir do relógio, e com mais de 15 aplicações desportivas pré-carregadas, pode escolher o modo como gosta de ficar em forma. O GPS incorporado permite-lhe gravar a distância, o ritmo, a localização e muito mais das suas atividades ao ar livre.

Pague à sua maneira
O vívoactive 3 é o nosso primeiro wearable compatível com Garmin Pay. Com bancos compatíveis, permite-lhe não só deixar o seu telefone em casa, mas agora também a sua carteira, e ainda pode ir tomar aquela bebida pós-exercício e pagar diretamente a partir do seu pulso. Utilize-o em qualquer lugar onde possa pagar tocando com o cartão. Por isso, se tiver deixado a carteira em casa ou se a tiver simplesmente esquecido, ainda pode ir tomar aquele café com leite após a corrida da manhã. Basta tocar e já está.

Pague à sua maneira
Faça mais desporto
Com mais de 15 aplicações desportivas pré-carregadas, é fácil encontrar uma forma divertida de se manter ativo. Jogue golfe, faça um passeio de bicicleta, faça uma aula de ioga, ou experimente até stand-up paddleboarding. Ao sair, o GPS incorporado permite o vívoactive 3 seguir os detalhes da atividade que escolher, sem necessidade de ligação ao telefone. Desde snowboard à natação e a mais dúzias de opções pelo meio, este relógio é o companheiro perfeito.

Faça mais desporto
Adequado para si e a tudo o que faz
Pode levar este relógio para onde quiser, independentemente das condições atmosféricas. Além de ser seguro para nadar e tomar banho6, o visor Garmin Chroma Display™ é fácil de ler, mesmo com luz do sol direta, e está protegido sob vidro extraduradouro. Também possui a interface Side Swipe™, que permite percorrer rapidamente e navegar agilmente pelos menus e widgets. Quer utilize o polegar ou o indicador para navegar, pode escolher em que braço o utiliza. Confortável, prático e fácil de ler - o vívoactive 3 adapta-se simplesmente a si.

Transfira e crie treinos
Mantenha o seu programa de treinos renovado e revigorante. Crie os seus próprios treinos personalizados de corrida, ciclismo, cardiovasculares ou de força, e transferi-os para o seu relógio. Em seguida, o seu relógio inteligente vívoactive acompanha os exercícios, repetições, séries e tempo de repouso por si.

Fitness diário e monitorização do stress
Com a ajuda da tecnologia de ritmo cardíaco Elevate™, baseada no pulso,2, o vívoactive 3 permite-lhe monitorizar os principais aspetos da sua forma física e stress, para mostrar como o corpo reage em diferentes circunstâncias. Por exemplo, consegue calcular o VO2 máximo e a idade de fitness, dois indicadores de aptidão física que podem muitas vezes melhorar ao longo do tempo com o exercício regular. Além disso, também regista a variabilidade do seu ritmo cardíaco (VRC) que é utilizada para calcular e registar o seu nível de stress. O vívoactive 3 pode indicar-lhe quando o seu nível de stress aumenta, por motivos físicos ou emocionais, para que possa encontrar uma forma de aliviar a tensão.

Fitness diário e monitorização do stress
Sempre ligado
A vida não tem botão de pausa, por isso, mantenha-se em contacto com o relógio inteligente vívoactive 3 enquanto está a divertir-se ou a treinar. Depois de emparelhado com o seu smartphone compatível, pode ainda receber e responder5 a mensagens de texto e consultar as atualizações das redes sociais, e-mails e muito mais, diretamente no seu pulso. Encontre o seu telemóvel, aceda aos controlos de música e deixe que os seus amigos sigam as suas atividades desportivas com o LiveTrack. As suas atividades concluídas são ainda carregadas automaticamente para a nossa comunidade de fitness online Garmin Connect.

Sempre ligado
Para partilhar e competir
Sincronizar as suas atividades com o Garmin Connect serve para muito mais do que apenas guardar os dados. O Garmin Connect é uma comunidade online em constante crescimento, onde as pessoas em movimento podem ligar-se e competir ao aderir a desafios, incentivar os sucessos dos outros e até mesmo partilhar os seus triunfos através das redes sociais. O Garmin Connect é gratuito e está disponível na Web ou no seu smartphone com a aplicação Garmin Connect™.

Geral
Material do vidro
Corning® Gorilla® Glass 3

Material da caixa
stainless steel

Material da caixa Polímero reforçado com fibra ou aço inoxidável
Quick Release Bands yes (20 mm, Industry standard)
Material da bracelete Silicone
Tamanho da caixa, L x C x A
43,4 x 43,4 x 11,7 mm

Circunferência de 127-204 mm

Peso 43,0 g
Classificação na água Swim, 5 ATM
Ecrã táctil
Tipo de ecrã Visível sob a luz solar, MIP transfletivo
Tamanho do ecrã, LxA 30,4 mm (1,2") de diâmetro
Resolução do ecrã, LxA 240 x 240 píxeis
Ecrã a cores
Vida útil da bateria Modo GPS: até 13 horas;Modo inteligente: até 7 dias
Memória/historial 7 atividades cronometradas; 14 dias de dados de monitorização de atividades;
Funcionalidades de relógio
Hora/data
Sincronização da hora por GPS
Hora de verão
Despertador
Temporizador
Cronómetro
Criador de mostrador Face It™
Sensores
GPS
GLONASS
Monitor de ritmo cardíaco de pulso Garmin Elevate™
Altímetro barométrico
Bússola
Acelerómetro
Termómetro
Funcionalidades inteligentes diárias
Conetividade Bluetooth® Smart e ANT+®
Connect IQ™ (mostradores transferíveis, campos de dados, widgets e aplicações)
Notificações inteligentes
Text response/reject phone call with text (Android™ only)
Calendário
Meteorologia
Controlo de música
Encontrar o meu telefone
Função Encontrar o meu relógio
Controlo remoto VIRB®
Compatibilidade com smartphone iPhone®, Android™
Compatível com o Garmin Connect™ para dispositivos móveis
Garmin Pay™
Funcionalidades de monitorização de atividade
Contagem de passos
Barra de movimento (apresentada no dispositivo após um período de inatividade; caminhe durante alguns minutos para repô-la)
Objetivo automático (aprende o seu nível de atividade e atribui um objetivo de passos diário)
Monitorização do sono (monitorização do sono total e períodos de movimento ou sono tranquilo)
Calorias queimadas
Andares subidos
Distância total percorrida
Minutos de intensidade
TrueUp™
Move IQ™
Idade de fitness yes (in app)
Fitness Equipment/Gym
Perfis de atividade no ginásio pré-carregados Treino de força, Treino de cardio, Treino em elítica, Subida de escadarias, Subida de andares, Remo estático, Ioga
Cardio workouts
Exercícios de força
Contagem automática de repetições
Funcionalidades de treino, de planeamento e de análise
Velocidade e distância por GPS
Páginas de dados personalizáveis
Perfis de atividade personalizáveis
Auto Pause®
Exercícios avançados
Planos de treino transferíveis
Auto Lap®
Volta manual
Alertas de voltas configuráveis
VO2 máximo
Alertas personalizáveis
LiveTrack
Toque e/ou bloqueio do botão
Deslocamento automático
Historial de atividade no relógio
Funcionalidades com base no ritmo cardíaco
Zonas de ritmo cardíaco
Alertas de ritmo cardíaco
Calorias com base no ritmo cardíaco
% de ritmo cardíaco máximo
HR Broadcast (transmite dados de ritmo cardíaco por ANT+™ para dispositivos emparelhados)
Funcionalidades de corrida
Perfis de corrida pré-carregados
Corrida, corrida em pista de interior, corrida em passadeira de interior

Distância, tempo e ritmo baseados em GPS
Treinos de corrida
Compatibilidade com sensor de velocidade e cadência (com sensor)
Funcionalidades de golfe
Distâncias para F/C/T (distância até à frente, centro e traseira do green)
Distâncias para Layups/Doglegs
Mede curtas distâncias (calcula o número exacto de jardas para curtas distâncias a partir de qualquer ponto no percurso) Automatic
Cartão de pontuação digital
Monitorização de estatísticas (tacadas, putts por round, greens e fairways)
Garmin AutoShot™
Vista do green com posição manual do pino
Indicações de perigos/campos
PinPointer
Odómetro/temporizador da ronda
Funcionalidades para atividades recreativas ao ar livre
Perfis recreativos ao ar livre pré-carregados Esqui, Snowboard, Esqui de fundo, Stand up paddleboarding, Remo, Remo em interior
Volta ao início
Subida/descida total
Funcionalidades de ciclismo
Perfis de ciclismo pré-carregados Ciclismo, Ciclismo em interior
Alerta de tempo/distância (o alarme é accionado se alcançar o objectivo)
Compatível com o Varia Vision™ (ecrã ocular)
Compatível com o radar Varia™ (radar voltado para trás)
Compatível com as luzes Varia™
Cadência (apresenta o número de passos por minuto em tempo real)
yes

Swimming Features
Perfis de natação pré-carregados Natação em piscina
Métricas de natação em piscina (extensões, distância, ritmo, contagem/taxa de braçadas, calorias)
Deteção do tipo de braçadas (estilo livre, costas, bruços, mariposa)
Eficiência de natação (SWOLF)

EN CAIXA:
vívoactive 3
Cabo de carregamento
Manuais



Na loja runnerinn de corrida e triathlon, poderá encontrar diferentes tamanhos de Garmin Relógio Vivoactive 3 numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Garmin Relógio Vivoactive 3 como a categoria Eletrônica da nossa loja online de corrida e triathlon. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de corrida e triathlon, bem como críticas de Garmin Relógio Vivoactive 3.

Características Garmin Relógio Vivoactive 3

Colore
Preto
Caratteristiche
Altímetro
GPS
Acelerómetro
FC do pulso
Glonass
Barómetro
Atividade diária

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Garmin Relógio Vivoactive 3

Comenta

-

A entrega foi rápida e o artigo chegou em óptimas condições. Foi uma boa relação qualidade preço.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Relógio gps

-

Relógio de qualidade de bom preço. Noções básicas de exercícios com boas medidas. O GPS conecta-se rapidamente. Bateria aceitável pelo pouco que tenho.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Garmin vivoativo 3

-

É um produto fácil de usar, você deve dar tempo para dominar o relógio, ótima aplicação. Este é um produto que recomendo. Você apenas tem que se dar tempo para entender tudo.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Vivoactive 3

-

Entrega rápida, ótimo relógio Garmin, homem / mulher deve ler o manual.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Bom produto

-

É um produto fácil de usar, você tem que dar tempo para domar o relógio, aplicativo bacana. Este é um produto que recomendo para você. Você apenas tem que dar tempo para entender tudo.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Perfeito

-

Foi um presente para minha esposa e ela está encantada. Nós o testamos várias vezes na rota da alta montanha e não nos decepcionou

Garmin Relógio Vivoactive 3

Perfeito

-

Muito feliz com o relógio, está indo muito bem, a remessa chegou em dois dias

Garmin Relógio Vivoactive 3

Garmin

-

Super satisfeito, bom relógio para desporto. Está na hora de cumprir os objetivos :)

Garmin Relógio Vivoactive 3

Línguas

-

Diga-me, a entrega para a Rússia é possível? E o relógio suporta russo? Obrigada.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Comentário

-

Excelente qualidade e equipamento muito bom

Garmin Relógio Vivoactive 3

Entrega

-

Entrega pontual .. Sem problemas, encantado como se fosse um presente de aniversário

Garmin Relógio Vivoactive 3

Boa compra - recomendo!

-

Adquiri este Smartwatch GARMIN através do site RUNNERINN e estou bastante satisfeito com a relação qualidade / preço. É leve, tem bastantes funcionalidades, é relativamente fácil a captação de GPS e a avaliação de frequência cardíaca é credível. Tem um aspeto "casual", o que permite usar em contextos não claramente desportivos. Recomendo!

Garmin Relógio Vivoactive 3

Tudo excelente, como combinado

-

Produto altamente recomendado, entregue dentro do prazo e da forma acordada. GACIAS

Garmin Relógio Vivoactive 3

Sim excelente produto

-

Tudo perfeito como combinado! 100% recomendado.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Garmin vivoactive 3

-

Um sucesso total. Descobri esta página por acaso procurando especificamente por este modelo de relógio e optei pelo preço. Deve-se dizer que estou encantado com sua compra. Os materiais são muito bons e os acabamentos são ótimos pelo preço que tem. O aplicativo Garmin conect parece ótimo, super bem feito e muito intuitivo. Se você está procurando um relógio bonito e bonito, e a um bom preço, sem conseguir fotografar muito como o Garmin Fenix, este é o seu relógio.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Muito satisfeito

-

Seguidor de relógios Garmin, estou muito satisfeito com o Vivoactive 3. Muitas funções são úteis e fáceis de usar. Bom valor para o dinheiro e entrega rápida.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Vivo active3

-

Produto muito bom, mas não fácil de usar, o que limita a ação e o manuseio. E a pergunta feita à Garmin no site permaneceu sem resposta ....

Garmin Relógio Vivoactive 3

Garmin é a melhor opção em gos. o relógio é perfeito, design muito legal, tamanho e precisão perfeitos.

-

Perfeito!

Garmin Relógio Vivoactive 3

Ótimo

-

Transporte rápido, bom relógio a um preço razoável

Garmin Relógio Vivoactive 3

Very good product

-

Muito satisfeito com meu pedido Tempo de entrega das aulas Passei por dois relógios TomTom e depois por um Garmin vivoactive 3 para escolher Eu prefiro o aplicativo Garmin e Garmin connect

Garmin Relógio Vivoactive 3

Garmin vivoactive 3

-

Bom produto a um bom preço

Garmin Relógio Vivoactive 3

Relógio

-

É ideal, confortável, com muitas funções, mas ainda estou estudando.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Garmin vivoactive 3

-

Entregue rapidamente 3 dias úteis, estou muito feliz com isso

Garmin Relógio Vivoactive 3

Vivoactive3

-

Produto excepcional

Garmin Relógio Vivoactive 3

Garmin vivoactive 3

-

Recomendo. Excelente relação qualidade-preço. Muito fácil de utilizar.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Garmin vivoactive

-

Excelente produto, uso no running, BTT e natação e funciona muito bem, sem qualquer falha

Garmin Relógio Vivoactive 3

Garmin vivoactive 3

-

Assista que justifica seu preço. Muito boa qualidade, precisão e estilo. Muito mais confortável que seu antecessor. O mostrador redondo é a melhor opção para um relógio esportivo.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Topo

-

Melhor produto, fácil de operar. Relógio muito bonito e leve. O GPS é encontrado quase imediatamente. Usado em vários esportes e ainda não teve uma experiência ruim com ele.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Vivoactive 3

-

Isso substitui a primeira série vivoativa, adquirida em 2015, que após mais de 4 anos de carreira honrada deixou de operar o botão esquerdo de ignição / iluminação. Além disso, tem cardio e, portanto, estou muito satisfeito com a compra

Garmin Relógio Vivoactive 3

Vivoactive 3

-

Um monitor muito bom atende a tudo o necessário para meus exercícios diários

Garmin Relógio Vivoactive 3

Pedido pendente

-

Olá, infelizmente ainda não estou em condições de classificar o produto, estou esperando meu pedido desde 13 de dezembro ... é um pacote para um presente de Natal ... Ninguém responde. É um desastre ...

Garmin Relógio Vivoactive 3

Satisfação global

-

Dado que é a minha primeira experiência com um Smartwatch, não tenho termo comparativo. Contudo, assumo que não defraudou as minhas expectativas, tendo excelentes funções de GPS (capta com facilidade, no exterior), de avaliação da FC (que parece fidedigna) e de outros parâmetros de atividade. Para além disso, é muito leve e de imagem elegante (não ostensivamente desportiva). Por agora, com quase 1 mês de uso, estou muito satisfeito...

Garmin Relógio Vivoactive 3

Optimo Produto

-

Optimo produto com uma relação qualidade preço excelente.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Bom

-

Produto em conformidade com a descrição. Boa aquisição a bom preço.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Garmin vivoactive 3

-

Bom valor para o dinheiro

Garmin Relógio Vivoactive 3

Relógio garmin vivoactive 3

-

Bom valor ao dinheiro, mas prazos de entrega muito longos e rastreamento aleatório de encomendas.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Comentários

-

Ótimo relógio. Muitas funções, configurações de interface flexíveis.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Bom produto

-

Relógio completo a um bom preço

Garmin Relógio Vivoactive 3

Muito bom

-

Produto em conformidade, belo relógio estético e funcional.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Agradável

-

O Vivoactive3 é um relógio muito elegante, com um design simples e funcional. É fácil de operar e confortável de usar. Para os praticantes do dia a dia como eu, isso é ideal.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Garmin vivoactive 3

-

O relógio muito bom !!!

Garmin Relógio Vivoactive 3

Vioactive 3

-

Bom relógio com muitos recursos, muito boa relação custo / benefício

Garmin Relógio Vivoactive 3

Relógio vivoactive 3

-

Relógio muito leve. Economia de espaço. E funciona muito bem. Com um ótimo preço

Garmin Relógio Vivoactive 3

Excelente produto

-

Relógio muito completo a um excelente preço!

Garmin Relógio Vivoactive 3

Vivoactive 3

-

Feliz com o relógio como rastreador de fitness. Aplicativo Garmin muito detalhado. Confortável de usar. Compra e envio sem problemas.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Garmin vivoactive 3

-

Relógio muito funcional. Super design. Muitas aplicações. Muito satisfeito. ótimo produto.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Sensacional

-

Companheiro do dia a dia..... Utilizado diariamente nas práticas esportivas, e como relógio social. Tem função para pagamentos apesar de não estar habilitado aqui no Brasil. Tem aviso de inatividade, conversa com o celular, moderno leve e bonito!! Vale cada centavo

Garmin Relógio Vivoactive 3

Lindo relógio com muitos recursos.

-

O Vivoactive3 é um relógio muito elegante, com um design simples e funcional. É fácil de operar e confortável de usar. Para os praticantes do dia-a-dia como eu, isso é ideal.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Vivoactive 3

-

Bom produto, com medições muito corretas, estou a gostar muito. Boa experiencia na compra, tudo 5*

Garmin Relógio Vivoactive 3

Perfeito

-

Comprei o relógio para fazer um presente. É muito bonito e leve e é perfeito para esportes.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Melhor coisa

-

Relógio bonito e elegante com todos os enfeites. Realmente recomendado. Entrega rápida também com as férias agitadas pela frente.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Impecável

-

Assista fácil de colocar e fácil de usar para um iniciante como eu. Estatísticas claras e precisas

Garmin Relógio Vivoactive 3

Compra vivoactive 3

-

Produto em conformidade e entrega rápida!

Garmin Relógio Vivoactive 3

O produto atende às minhas expectativas

-

Nada a dizer, entrega rápida, produto de primeira qualidade antes das férias!

Garmin Relógio Vivoactive 3

Leve e bonito

-

Relógio muito bonito, leve e funcional.

Garmin Relógio Vivoactive 3

Ótimo relógio

-

Ótimo relógio e a entrega rápida.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up