Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Vivoactive 3 Music

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Vivoactive 3 Music

Um relógio criado especialmente para correr é o Vivoactive 3 Music . Este elemento se destaca pela inclusão de músicas e pagamentos sem contato.

A configuração deste relógio destaca-se por ter características multi-esportivas, além de um design elegante . A tela é criada com uma esfera redonda de 43,1 milímetros e em torno dela tem uma faixa de silicone de 20 milímetros. O vidro frontal foi reforçado quimicamente para maior durabilidade da peça.

A tela é sensível ao toque e possui um botão que é usado para executar ações como iniciar, pausar e interromper atividades . Sua resolução é de 240 x 240 milímetros. O peso total do relógio não excede 40 gramas. Para recarregar a bateria, o equipamento possui um cabo na parte de trás que também funciona para controlar o sensor de frequência cardíaca. Outros elementos disponíveis são bússola, giroscópio, acelerômetro e termômetro. Um dos principais benefícios que você terá é que através das diferentes telas você configura os diferentes widgets de acordo com suas necessidades. Tem a capacidade de sincronizar com vários dispositivos. Smartwatch com GPS e armazenamento e reprodução de música
Transfira facilmente até 500 músicas no relógio e ligue-o a auscultadores com tecnologia Bluetooth® (vendidos separadamente) para ouvir sem o telemóvel
Garmin Pay™ a solução de pagamento contactless1 permite-lhe realizar pagamentos de forma conveniente com o seu relógio, para que possa deixar o dinheiro e os cartões em casa
Personalize-o com milhares de mostradores gratuitos, aplicações gratuitas e muito mais da nossa loja Connect IQ™
Mais de 15 aplicações de desporto pré-carregadas, incluindo ioga, corrida, natação, treino de força e muito mais; utilize os exercícios pré-carregados ou crie e transfira exercícios personalizados
Monitorize o seu nível de fitness com estimativas de idade de fitness e de VO2 máximo e saiba ainda como reage ao stress2
Vida útil da bateria:3 até 7 dias no modo de smartwatch e até 5 horas no modo de GPS com música

Da prática de desporto à reprodução das suas músicas favoritas, o vívoactive 3 Music é o smartwatch ideal para a sua vida ativa. Inclui armazenamento de música no dispositivo, para que possa levar as suas músicas consigo durante qualquer exercício. Este smartwatch desportivo inclui monitorização de ritmo cardíaco no pulso2 e mais de 15 aplicações para desporto pré-carregadas, para que possa escolher o seu modo de ficar em forma preferido. O GPS incorporado permite-lhe registar atividades ao ar livre com precisão.

O seu relógio, a sua música
Com espaço de armazenamento para até 500 músicas, o vívoactive 3 Music dá música à sua missão diária de superar os seus resultados anteriores. Utilize o nosso software Garmin Express™ para transferir música do seu computador com facilidade e, em seguida, agrupar as suas músicas favoritas para ouvir facilmente através dos auscultadores com Bluetooth. Pode ainda transferir uma seleção de aplicações com serviço de transmissão de música da nossa loja Connect IQ e, em seguida, sincronizar as suas listas de reprodução personalizadas no seu relógio para ouvir música sem anúncios e offline.4 Agora, pode deixar o seu telemóvel em casa quando treina, porque a música que o ajuda a manter-se em movimento está mesmo no seu pulso.

Pague à sua maneira
O smartwatch vívoactive 3 Music inclui Garmin Pay, que lhe permite pagar as compras com o relógio. Utilize em qualquer lugar onde possa pagar tocando com o cartão.1 Para que possa deixar a sua carteira em casa sem perder os benefícios da sua bebida preferida após a corrida. Basta tocar e já está.

Pay Your Way
À sua maneira
O vívoactive 3 Music é compatível com a nossa loja Connect IQ, onde pode transferir mostradores, widgets e aplicações que o transformam no seu relógio personalizado. Saiba quando chega o seu Uber, ligue as luzes em casa com a aplicação SmartThings e pode até utilizar a aplicação AccuWeather MinuteCast para saber quando vai começar a chover.

Make It Yours
Faça mais desporto
Com mais de 15 aplicações desportivas pré-carregadas, é fácil encontrar uma forma divertida de se manter ativo. Jogue golfe, faça um passeio de bicicleta, faça uma aula de ioga ou experimente até stand-up paddleboarding. Quando sai, o GPS incorporado permite que o vívoactive 3 Music monitorize os detalhes da sua atividade escolhida, sem necessidade de ligação a um telemóvel. Desde snowboard a natação e muitas outras opções pelo meio, este relógio é o companheiro perfeito.

Adequado para si e a tudo o que faz
Pode levar este relógio para onde quiser, independentemente das condições atmosféricas. Para além da sua utilização segura no banho e em natação, o Garmin Chroma Display™ é fácil de ler, mesmo sob luz solar direta, e está protegido com vidro extremamente resistente. Confortável, prático e de visualização fácil, o vívoactive 3 Music é simplesmente ideal.

Transfira e crie treinos
Mantenha o seu programa de exercícios renovado. Escolha entre os pré-carregados ou crie os seus próprios treinos personalizados de corrida, ciclismo, cardio ou força e transfira-os para o seu relógio. Em seguida, o seu smartwatch regista os exercícios, repetições, séries e tempo de repouso por si.

Download and Create Workouts
Monitorização diária da condição física e stress
Com a ajuda da tecnologia de medição do ritmo cardíaco no pulso Elevate™, o vívoactive 3 Music permite-lhe monitorizar os aspetos essenciais da sua condição física e stress para mostrar de que forma o corpo reage em diferentes circunstâncias. Por exemplo, tem a capacidade de calcular o seu VO2 máximo e a idade de fitness, dois indicadores da sua condição física que, normalmente, melhoram ao longo do tempo com a prática regular de exercício físico. Além disso, também regista a variabilidade do seu ritmo cardíaco (VRC) que é utilizada para calcular e registar o seu nível de stress. O vívoactive 3 Music pode indicar-lhe quando o seu nível de stress aumenta, por motivos físicos ou emocionais, para que possa encontrar uma forma de aliviar a tensão.

Daily Fitness and Stress Tracking
Sempre ligado
A vida não tem um botão de pausa, por isso, mantenha-se em contacto com o seu smartwatch vívoactive 3 Music enquanto se diverte ou treina. Quando emparelhado com o seu smartphone compatível, pode receber e responder5 a mensagens de texto e consultar as atualizações das redes sociais, e-mails e muito mais, diretamente no seu pulso. Encontre o seu telemóvel, aceda a controlos de música e permita que os seus amigos acompanhem as suas atividades ao ar livre com a funcionalidade LiveTrack. As suas atividades concluídas são ainda carregadas automaticamente na nossa comunidade de fitness online Garmin Connect™.

Partilhar e competir
Sincronizar as suas atividades com o Garmin Connect é muito mais do que o mero armazenamento de dados. O Garmin Connect é uma comunidade online em crescimento à qual as pessoas se podem ligar e competir ao aderirem a desafios, encorajarem o sucesso mútuo e até partilharem os seus triunfos através das redes sociais. O Garmin Connect é gratuito e está disponível na Web ou no seu smartphone compatível.

Share and Compete
Experiência áudio sem fios
Method Wireless by Skullcandy são uns auriculares desportivos extremamente estáveis e resistentes à transpiração com 9 horas de vida útil da bateria. Emparelhe-os com o smartwatch vívoactive 3 Music e desfrute de áudio sem fios com uns auriculares que se mantêm firmes, independentemente da atividade. Beneficie de um desconto de 50% quando regista o seu vívoactive 3 Music.

ESPECIFICAÇOE
Geral
Material do vidro Vidro quimicamente reforçado
Material da caixa Polímero
Quick Release Bands Sim (20 mm, padrão da indústria)
Material da bracelete silicone
Tamanho da caixa, L x C x A
43.1 x 43.1 x 13.6 mm, tamanho adequado a pulsos com circunferência de 127-204 mm

Peso
39,0 g

Classificação na água Swim, 5 ATM
Ecrã táctil
Tipo de ecrã visível sob a luz solar, MIP transfletivo)
Tamanho do ecrã, LxA Diâmetro de 30,4 mm
Resolução do ecrã, LxA 240 x 240 píxeis
Ecrã a cores
Vida útil da bateria Modo de smartwatch: até 7 dias Modo de GPS com música: até 5 horas
Memória/historial 7 atividades cronometradas, 14 dias de dados de monitorização de atividade
Funcionalidades de relógio
Hora/data sim
Sincronização da hora por GPS
Hora de verão
Despertador
Temporizador
Cronómetro
Sensores
GPS
GLONASS
Monitor de ritmo cardíaco de pulso Garmin Elevate™
Altímetro barométrico
Bússola
Giroscópio
Acelerómetro
Termómetro
Funcionalidades inteligentes diárias
Conetividade Bluetooth® Smart e ANT+®
Connect IQ™ (mostradores transferíveis, campos de dados, widgets e aplicações)
Notificações inteligentes
Text response/reject phone call with text (Android™ only)
Calendário
Meteorologia
Controlo de música
Reproduz música
Armazenamento de música até 500 músicas
Encontrar o meu telefone
Função Encontrar o meu relógio
Controlo remoto VIRB®
Compatibilidade com smartphone iPhone®, Android™
Compatível com o Garmin Connect™ para dispositivos móveis
Garmin Pay™
Funcionalidades de monitorização de atividade
Contagem de passos
Barra de movimento (apresentada no dispositivo após um período de inatividade; caminhe durante alguns minutos para repô-la)
Objetivo automático (aprende o seu nível de atividade e atribui um objetivo de passos diário)
Monitorização do sono (monitorização do sono total e períodos de movimento ou sono tranquilo)
Calorias queimadas
Andares subidos
Distância total percorrida
Minutos de intensidade
TrueUp™
Move IQ™
Idade de fitness Sim (na aplicação)
Acompanhamento de estresse durante todo o dia
Fitness Equipment/Gym
Perfis de atividade no ginásio pré-carregados Treino de força, treino de cardio, treino na elíptica, subir escadas, subir andares, remo em interior e ioga
Cardio workouts
Exercícios de força
Contagem automática de repetições
Funcionalidades de treino, de planeamento e de análise
Velocidade e distância por GPS
Páginas de dados personalizáveis
Perfis de atividade personalizáveis
Auto Pause®
Exercícios avançados
Planos de treino transferíveis
Auto Lap®
Volta manual
Alertas de voltas configuráveis
VO2 máximo
Alertas personalizáveis
LiveTrack
Toque e/ou bloqueio do botão
Deslocamento automático
Historial de atividade no relógio
Funcionalidades com base no ritmo cardíaco
Zonas de ritmo cardíaco
Alertas de ritmo cardíaco
Calorias com base no ritmo cardíaco
% de ritmo cardíaco máximo
HR Broadcast (transmite dados de ritmo cardíaco por ANT+™ para dispositivos emparelhados)
Funcionalidades de corrida
Perfis de corrida pré-carregados Corrida, corrida em pista de interior, corrida em passadeira
Distância, tempo e ritmo baseados em GPS
Treinos de corrida
Compatibilidade com sensor de velocidade e cadência (com sensor)
Funcionalidades de golfe
Distâncias para F/C/T (distância até à frente, centro e traseira do green)
Distâncias para Layups/Doglegs
Mede curtas distâncias (calcula o número exacto de jardas para curtas distâncias a partir de qualquer ponto no percurso) Automático
Cartão de pontuação digital sim
Monitorização de estatísticas (tacadas, putts por round, greens e fairways)
Garmin AutoShot™
Vista do green com posição manual do pino
Indicações de perigos/campos
PinPointer
Odómetro/temporizador da ronda
Funcionalidades para atividades recreativas ao ar livre
Perfis recreativos ao ar livre pré-carregados Esqui, snowboard, esqui de fundo, stand up paddleboarding, remo
Volta ao início
Subida/descida total
Funcionalidades de ciclismo
Perfis de ciclismo pré-carregados Ciclismo, Ciclismo em interior
Alerta de tempo/distância (o alarme é accionado se alcançar o objectivo)
Compatível com o radar Varia™ (radar voltado para trás)
Compatível com as luzes Varia™
Cadência (apresenta o número de passos por minuto em tempo real) si

Funcionalidades de natação
Perfis de natação pré-carregados Natação em piscina
Métricas de natação em piscina (extensões, distância, ritmo, contagem/taxa de braçadas, calorias)
Deteção do tipo de braçadas (estilo livre, costas, bruços, mariposa)
Eficiência de natação (SWOLF)

NA CAIXA:
vívoactive® 3 Music
Cabo de carregamento/dados
Documentação



Se o que necessita é Garmin Relógio Vivoactive 3 Music, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A bikeinn oferece este e outros produtos de ciclismo com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Relógios, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Garmin Relógio Vivoactive 3 Music

Tecnologia Garmin Relógio Vivoactive 3 Music

Sustentável Garmin Relógio Vivoactive 3 Music

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Vivoactive 3 Music

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Vivoactive 3 Music

Satisfeito

07/05/2020

Tibo

Muito satisfeito com o produto. Entrega correta produto impecável

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Relógio Vivoactive 3 Music

Este relógio é compatível com um dispositivo motorola?

28/04/2020

Anja

Este relógio é compatível com um telefone Motorola?

Olá!
É compatível com celulares com sistema operacional Android ou IOS.
Saudações

Garmin Relógio Vivoactive 3 Music

Compatibilidade samsung

20/04/2020

arek

Olá Este relógio é compatível com o Samsung s 10 e é compatível com todos os fones de ouvido

Olá!
Você pode emparelhar o relógio com uma samsung através do aplicativo Garmin Connect. Qualquer fone de ouvido pode ser emparelhado, desde que tenha tecnologia bluetooth para emparelhar com o relógio.
Saudações

Garmin Relógio Vivoactive 3 Music

Chamadas

06/04/2020

Jumbo07

Olá, é possível fazer uma ligação diretamente com o relógio?

Oi
não, não é possível fazer uma chamada diretamente do relógio.
Saudações

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed