Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Forerunner 55

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Forerunner 55

Garmin Forerunner 55 Watch é um smartwatch Garmin para corredores . As características deste dispositivo incluem uma tela de 1,04 ”com resolução de 208 x 208 pixels, visível à luz do sol e com memória transfletiva. Este modelo inclui aplicativos esportivos carregados através dos seguintes perfis: corrida, ciclismo, corrida em pista, corrida virtual, natação em piscina, pilates, HIIT, respiração, entre outros. Você também pode armazenar seu histórico de treinamento, condicionamento físico e tempo de recuperação.

Este dispositivo Garmin possui GPS, Glonass e Galileo incluídos que permitem que você saiba sua localização e a distância percorrida. Além disso, este artigo sobre eletrônicos da Garmin permite personalizá-lo adicionando informações sobre discagens gratuitas, campos de dados, aplicativos e widgets.

Entre os recursos que você encontrará no dispositivo, está a opção Body Battery, que permite medir as reservas de energia a qualquer momento para otimizar seus momentos de atividade e descanso. A duração da bateria é de até 2 semanas no modo inteligente.

Veja-se como um corredor. O Forerunner® 55 é o smartwatch com GPS que vai além das estatísticas de ritmo e frequência cardíaca1. Elimine as suposições do treinamento com orientação personalizada e exercícios diários sugeridos com base em seu histórico de treinamento e nível de condicionamento físico. Mude as coisas com HIIT e perfis de atividade de respiração. Recursos avançados de rastreamento de bem-estar, como idade de condicionamento físico, respiração durante todo o dia e muito mais, colocam você em sintonia com seu corpo. Obtenha mais corridas entre as cargas, graças à longa duração da bateria deste relógio, e torne-o verdadeiramente seu baixando mostradores de relógio, aplicativos e muito mais da Connect IQ ™ Store2.


Características principais:

Aplicativos de esportes integrados:
Monitore todas as formas como você se movimenta com perfis de atividades integrados para corrida, ciclismo, corrida em pista, corrida virtual, natação na piscina, Pilates, HIIT, respiração e muito mais.

Exercícios diários sugeridos:
Elimine as suposições do treinamento com exercícios sugeridos de intensidades variadas com base em seu histórico de treinamento, nível de condicionamento físico e tempo de recuperação.

Predictor de corrida:
Execute o seu melhor com ferramentas de treinamento úteis, incluindo previsões de tempo de corrida e estimativas de tempo de chegada.

Tempo de recuperação:
Dar ao seu corpo tempo para se recuperar entre as sessões de treinamento é crucial. Depois de cada treino, o conselheiro de recuperação embutido irá informá-lo quanto tempo para descansar antes de outro grande esforço.

Pacepro ™:
Planeje sua estratégia para o dia da corrida com o recurso PacePro ™ 3, que oferece orientação de ritmo baseada em GPS para um percurso ou distância selecionada no aplicativo Garmin Connect ™.

Hora de término:
Quer alguma orientação para ajudá-lo a atingir seu objetivo? Selecione uma distância para a sua corrida e você poderá ver os dados
Tela que mostra seu tempo estimado de término.

Rastreamento de Bem-Estar:
Sintonize o seu corpo com recursos avançados de bem-estar, como minutos de intensidade, idade de fitness, toda a respiração, monitoramento de hidratação e muito mais4.

Rastreamento de saúde feminina:
Use o aplicativo Garmin Connect para monitorar seu ciclo menstrual ou gravidez. Registre os sintomas, faça exercícios, educação nutricional e muito mais.

Minutos de intensidade:
Veja quando durante o dia você ganhou minutos de intensidade com atividades físicas moderadas e vigorosas.

Idade de condicionamento físico:
Este recurso usa idade cronológica, freqüência cardíaca em repouso e outros fatores para estimar se seu corpo é mais jovem ou mais velho do que você. Afinal, a idade é apenas um número.

Aplicativo Garmin Connect ™:
Garmin Connect é uma comunidade online onde as pessoas podem se conectar e competir, juntando-se a desafios, encorajando os sucessos uns dos outros e compartilhando triunfos nas redes sociais. Garmin Connect é gratuito e está disponível em seu smartphone com o aplicativo Garmin Connect.

Recursos de segurança e rastreamento:
Se você se sentir inseguro ou se seu relógio detectar que ocorreu um incidente, os recursos de assistência e detecção de incidentes enviam uma mensagem com sua localização para contatos de emergência.

GPS, Glonass e Galileo:
O relógio de corrida fácil de usar monitora a frequência cardíaca no pulso e usa o GPS para rastrear a distância, a velocidade e onde você correu.

Treinador Garmin:
Esses planos de treinamento adaptativo gratuitos apresentam orientações de treinadores especializados e se adaptam a você e aos seus objetivos.
Os treinos são sincronizados diretamente com o seu relógio.

Body Battery ™
O monitoramento de energia da bateria corporal usa dados coletados para medir suas reservas de energia a qualquer momento, para que você possa planejar seu dia para otimizar os tempos de atividade e descanso.VO2 MAX Treine de forma mais inteligente com VO2 máximo, um indicador de como você pode esperar um desempenho.

Mostradores de relógio:
Personalize seu relógio com mostradores de relógio, campos de dados, aplicativos e widgets gratuitos da Loja Connect IQ ™.

Vida útil da bateria:
Até 2 semanas no modo smartwatch ou 20 horas no modo GPS.


Especificações:

Treinos:
Natação: perfil de atividade
HIIT: perfil de atividade
Cardio: perfil de atividade

Especificações da bateria:
Vida útil da bateria - GPS: até 20 horas
Relógio de duração da bateria: até 2 semanas

Especificação Física:
Material da lente: vidro quimicamente reforçado
Classificação da água 5: Natação, 5 ATM
Bandas: Silicone
Vida útil da bateria: até 2 semanas (modo smartwatch) até 20 horas (modo GPS)
Tamanho da pulseira: cabe nos pulsos com uma circunferência de 126 203 mm
Dimensões da unidade (LxAxP): 4,2 x 4,2 x 1,2 cm
Tamanho da tela: 1,04 "(2,6,3 mm) de diâmetro
Resolução da tela (WxH): 208 x 208 pixels
Tipo de exibição: luz solar visível, memória transfletiva em pixel
Peso: 37g
Memória / História: 200 horas de dados de atividade

Especificações de embalagem:
Dimensões da caixa de presente (L x A x P): 2,7 "x 5,4" x 2,6 "(6,8 cm x 13,7 cm x 6,7 cm)
Peso da caixa de presente: 6 onças. (170 g)
Dimensões da caixa mestre (L x A x P): 12,0 "x 12,4" x 15,0 "(30,5 cm x 31,5 cm x 38,1 cm)
Peso da caixa mestre: 19 lbs (8,6 kg)
Quantidade da caixa mestre: 40



Gostou de Garmin Relógio Forerunner 55? Visite a nossa secção de produtos Eletrônica e descubra uma grande variedade de produtos Eletrônica e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos corrida e triathlon se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Eletrônica está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Garmin Relógio Forerunner 55

Tecnologia Garmin Relógio Forerunner 55

Sustentável Garmin Relógio Forerunner 55

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Forerunner 55

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.9 / 5

39 Comentários

5 estrelas

90%

4 estrelas

10%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Forerunner 55

Excelente

05/02/2024

Francisco Rosa

Excelente custo beneficio. Perfeito para iniciação e programar treinos/planos de treino para diferentes provas de corrida.

Garmin Relógio Forerunner 55

Precursor 55

09/12/2023

Cyril

Escolha ideal para começar a correr, excelente relação qualidade/preço. Meu filho está muito feliz.

Garmin Relógio Forerunner 55

Excelente

10/05/2023

Sergey

Excelente opção para corredores. Bom serviço de tradeinn.

Garmin Relógio Forerunner 55

Ótimo produto

28/02/2023

Julius Milner

este é um ótimo relógio, minha única reclamação é quando eu o uso no cardio durante uma sessão de spinning na academia frequência cardíaca mostra cerca de 180 batimentos por minuto quando na verdade é cerca de 110 . quando eu verifico manualmente. talvez você possa me aconselhar como corrigir este problema

Garmin Relógio Forerunner 55

Otimo custo beneficio

13/12/2022

Delipe

O relógio perfeito para correr, todas as informações essenciais estão lá, GPS muito preciso, autonomia muito boa. Nada a dizer !! otimo custo beneficio se for comparar pelo preço e outras marcas

Garmin Relógio Forerunner 55

Relógio de corrida

01/11/2022

Alex

Obrigado pelo relógio, ótima escolha para iniciantes em corrida.

Garmin Relógio Forerunner 55

Precursor 55

06/10/2022

Laia

É confortável, fácil e intuitivo de usar, possui um tamanho bastante pequeno em comparação com outros modelos de nível semelhante. É muito útil tanto para corrida, ciclismo, cronometragem de algumas atividades,... Entendo que é um relógio simples dentro do que é Garmin, mas estou um pouco carente dessas opções. Embora, por outro lado, você possa organizar séries de cardio, embora não seja tão prático quanto se fosse feito por distância percorrida. Em geral é prático e útil. O pedido de horas de sono é irreal, pois não corresponde, mas você pode ter uma ideia aproximada.

Garmin Relógio Forerunner 55

Perfeição

30/06/2022

Ciro Melo

Garmin dispensa preocupações... Excelente produto, facílimo de configurar, leve e confortável. No bikeinn tem a garantia de ser original. Infelizmente fui tributado, mas ainda assim vale a pena.

Garmin Relógio Forerunner 55

Garmin precursor 55

02/06/2022

Joaquim

Relógio Garmin com excelente custo-benefício. É confortável no punho. A configuração e o uso são muito fáceis e você pode personalizar facilmente a exibição de dados na tela (com o Garmin Connect IQ). Transporte muito rápido e muito bem protegido na embalagem. Estou satisfeito com esta compra.

Garmin Relógio Forerunner 55

Perfeito

02/02/2022

Israel

Qualidade/preço imbatível Muito intuitivo, completo com funções a um preço baixo. O que você precisa para seu treino diário de corrida

Garmin Relógio Forerunner 55

Garmin precursor 55

28/01/2022

Oleksii

Bom relógio para começar a correr, leve e durável.

Garmin Relógio Forerunner 55

Muito boa relação qualidade/preço

25/01/2022

Diogo S.

Um smartwatch leve, com boa autonomia, boa precisão nos dados e com muitas funcionalidades orientadas para a corrida. Estou satisfeito! :)

Garmin Relógio Forerunner 55

Forunner55

18/01/2022

Barbara

Produto válido para o meu negócio, soft centurino, modelo perfeito para mulher, perfeito para minha corrida!!!! Altamente recomendado !!!!

Garmin Relógio Forerunner 55

Sem falhas

15/01/2022

Paulo

Assista muito intuitivo e fácil de usar. Leve. Mesmo que os dados não sejam muito exatos, não é ruim começar. Eu recomendo

Garmin Relógio Forerunner 55

Precursor garmin 55

19/12/2021

Garmin Forerunner 55

Новинка серед голинників початкового рівня яка має все доя бігу і мабуть більше !!! Дуже раджу як початковий годинник

Garmin Relógio Forerunner 55

Precursor garmin 55

07/12/2021

Mattia

Chegou .... Mas é um presente de Natal e vou experimentar mais tarde Mas o fato de ter chegado a tempo hoje em dia já é um resultado em si

Garmin Relógio Forerunner 55

Perfeito

01/12/2021

Igp1990

A remessa chegou no horário e o relógio é um passe pra mim que quero começar a correr e que eu controle meu cardio na academia vai ser perfeito

Garmin Relógio Forerunner 55

Perfeito

21/11/2021

David

A remessa chegou super rápido dentro do tempo estimado. A verdade é que estou super feliz com meu Forerunner 55, eu definitivamente o recomendaria.

Garmin Relógio Forerunner 55

Produto excelente

07/11/2021

EVGENIY

Ótimo produto, bom preço.

Garmin Relógio Forerunner 55

Precursor garmin 55

06/11/2021

Miguel

Estou muito contente, antes tinha um POLAR M430 e embora tenha demorado um pouco para me adaptar nos primeiros dois dias já o consigo bem. A bateria dura muito e se adapta muito bem a cada corredor.

Garmin Relógio Forerunner 55

Perfeito

24/10/2021

Jose Manuel

Foi um presente para meu irmão. Todo o processo é perfeito e o relógio é perfeito. Obrigado

Garmin Relógio Forerunner 55

Bom relógio

19/10/2021

Claudia

Até ao momento, aparente ser uma excelente aquisição. Excelente relação qualidade preço. Relativamente ao envio, chegou em perfeitas condições dentro do prazo.

Garmin Relógio Forerunner 55

Mais barato do que comprar no japão

12/10/2021

吉川 正一郎

[Coisa boa] ① Leve e confortável de usar. (2) A trajetória de corrida da bicicleta é precisa (smartphone Strava + 30.000 ienes, a trajetória era bastante imprecisa (irregular). [Infelizmente] (1) Japonês não era compatível (Inglês é compatível) (Sim) [Outros] Garmin Connect (uma função para conectar um relógio e um smartphone via Bluetooth para fazer upload de dados): Não consegui me conectar ao Bluetooth no momento da compra, mas agora posso entrar em contato com o Centro de Suporte Garmin Japão para me dizer como entrar em contato comigo.

Garmin Relógio Forerunner 55

Boa relação qualidade/preço

04/10/2021

Diogo Marques

Relógio com muito boa relação qualidade/preço. Sem dificuldade em apanhar sinal GPS e bastante rápido na sincronização com os telemoveis Android (desconheço performance com Apple). Podia ter uma interface mais simplista, pois tem muitas funcionalidades (maioria não uso). No entanto, é bom para quem gosta de todo o tipo de monitorizações e ajudas motivacionais dadas pelo relógio. Aconselho.

Garmin Relógio Forerunner 55

Relógio desportivo garmin 55

02/10/2021

Stéphane

Assista conforme descrito e entregue no prazo. Excelente !

Garmin Relógio Forerunner 55

Ótimo relógio de corrida

28/09/2021

Aleksey

Ótimo relógio de corrida. Obrigado corredor

Garmin Relógio Forerunner 55

Garmin 55

26/09/2021

Eamonn

Estou muito feliz com o precursor Garmin 55. Ele tem uma ótima duração de bateria e o aplicativo tem recursos fantásticos, especialmente o rastreador de sono, informações muito detalhadas fornecidas. Recomendo isso para todo tipo de corredor.

Garmin Relógio Forerunner 55

Forerunner 55

23/09/2021

Radim Herzán

Relógio muito bom para jovem corredor

Garmin Relógio Forerunner 55

Tamanho

14/09/2021

Sergio

É um relógio leve, com pouco peso, mas cuidado com o tamanho, é muito pequeno, e difícil de visualizar, quando você está no meio da série, correndo, fica difícil de usar por causa do tamanho, caso contrário isso está correto.

Garmin Relógio Forerunner 55

Bom relógio

11/09/2021

Marina Pires

Bom relógio. Prático. Chegou rápido.

Garmin Relógio Forerunner 55

Bom Atendimento

05/09/2021

Francisco

O produto chegou no prazo e em perfeitas condições, estou muito satisfeito

Garmin Relógio Forerunner 55

Forunner 55

02/09/2021

Ditter

Produto de entrada muito bom, suficiente para minhas sessões de corrida e minhas caminhadas nas férias. Entrega rápida apesar do período de férias de verão e do WE. Eu recomendo.

Garmin Relógio Forerunner 55

Ótimos relógios

28/08/2021

Ervin

Produto de alta qualidade. Pelo preço, os relógios são realmente fantásticos. Muitas oportunidades e fáceis de usar.

Garmin Relógio Forerunner 55

Forerunner 55

25/08/2021

Niko

Entrega rápida, o relógio é fácil de usar.

Garmin Relógio Forerunner 55

Muito satisfeito

24/08/2021

Stefano

O envio foi rápido e o relógio foi bem embalado. O relógio é muito confortável de usar, as funções são múltiplas e suficientes para o iniciante que sou. Este relógio me permite progredir. O aplicativo móvel GARMIN para download é ótimo emparelhado com o relógio. Estou muito satisfeito com minha compra e recomendo.

Garmin Relógio Forerunner 55

Garmin 55

20/08/2021

Mikko

Ótimas compras. Se encaixa bem na mão. Relógio realmente bom em todos os sentidos!

Garmin Relógio Forerunner 55

Forerunner55

20/08/2021

Lavayssiere

Prazo respeitado Excelente produto em linha com as expectativas

Garmin Relógio Forerunner 55

Satisfeito

11/08/2021

Rui Miguel Caralinda em

Envio rápido bem embalado chegou tudo ok o relógio é exatamente como descrito. Recomendo

Garmin Relógio Forerunner 55

Boa compra

16/07/2021

Rubén

Eu uso por uma semana e até agora muito bem, muito leve

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Relógio Forerunner 55

Idioma Português

21/02/2024

Paulo Ricardo

Nesse Relógio da Garmin Forerunner 55 preto tem idioma em português....

Resposta de António

Sim. Pode selecionar essa opção durante a instalação da app garmin.

Garmin Relógio Forerunner 55

Original?

26/11/2023

Lucio Lima

Desculpe a pergunta, mas é original?

Resposta de Abhishek

Eu uso isso há mais de 6 meses, é um produto original e autêntico e estou muito feliz por ter um preço pechinchado…

Resposta de Roman

Sim, este é original com garantia europeia!!!

Garmin Relógio Forerunner 55

É original?

27/10/2023

Gabriela

O relógio é original?

Resposta de Roman

Sim, este relógio é novo e original

Garmin Relógio Forerunner 55

CABO USB DE CARREGAMENTO

04/05/2023

ANDRE

Esse produto acompanha o cabo usb para carregar a bateria?

Resposta de António

Bom dia, Sim acompanha.

Resposta de Aleksey

Sim, um cabo de carregamento USB está incluído.

Garmin Relógio Forerunner 55

Notificações

30/12/2022

Loi

Oi, verificando se as notificações de chamada/texto/email/aplicativo fazem parte de seu recurso e se você também pode responder/receber chamadas via relógio?

Resposta de Roman

Você só pode receber notificações.

Garmin Relógio Forerunner 55

é recondicionado?

25/08/2022

Christian Limas

É um equipamento novo ou renovado?

Resposta de Roman

Sim, este é um novo

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed