Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Correia Silicone Fenix 5S Quickfit

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Correia Silicone Fenix 5S Quickfit

edição fenix® 5S Sapphire adiciona um vidro de safira resistente a riscos, suporte FI WI para sincronizar automaticamente com Garmin Connect e um QuickFit adicional? banda na caixa para melhor combinar com seu estilo. Para atletas sérios e aventureiros que querem fazer mais, e não usar mais? Fenix ??5S é o ajuste perfeito. Ele? S nosso relógio poliesportiva premium que oferece desempenho de tamanho completo em um design mais leve, mais elegante, mais compacto. Então você pode bater ontem com características avançadas que fazem a diferença real para o seu progresso do treinamento, tais como pulso baseada rate¹ coração, construída em perfis de actividade, funções básicas de navegação e métricas de desempenho que permite controlar melhor medir a eficácia eo progresso da da sua formação . It? S um SportWatch inteligente que você pode usar confortavelmente em qualquer lugar? escritório ou interior? para manter o ritmo com o seu estilo de vida ativo.

Características:

Prémio mais pequenas (42 mm) GPS poliesportiva assistir com Elevate? tecnologia1 frequência cardíaca do pulso

design de aderência de aço com aço inoxidável EXO Antena painel e aço forjado de volta para manter a melhor integridade em ambientes exigentes

perfis de actividade pré-carregados para todos os seus esportes e aventuras

Coloque principais estatísticas ao seu alcance com o widget de desempenho que mostra os efeitos e progresso dos seus treinos

features² conectados incluem notificações inteligentes, uploads automáticos para Garmin Connect? comunidade esportiva on-line e personalização através de rostos assistir gratuitamente e aplicativos do nosso Ligação QI? loja

sensores exteriores, incluindo GPS e de posicionamento por satélite GLONASS, altímetro barométrico, 3 eixos bússola com giroscópio

Design marcante, forte desempenho:

Porque um tamanho não serve para todos, os 5S Fenix ??com 42 mm de diâmetro relógio foi otimizado para perfeitamente atletas ajuste com pulsos mais estreitos, proporcionando todo o desporto recursos avançados que Fenix ??é conhecido. Fenix ??5S apresenta um design atlético e elegante e qualidade superior se sente com um aço inoxidável EXO Antena moldura e uma em aço forjado de volta para garantir o desempenho nos mais exigentes ambientes (água nominal de 100 metros). O Fenix ??5S corresponde tanto a sua estética e ambição atlético.

Legibilidade excelente:

Um sempre ligado, de alta resolução, full color Garmin Chroma Display? assegura ótima legibilidade a qualquer momento. Fenix ??5S faz uso da tecnologia transflective que reflete e transmite a luz ao mesmo tempo permite que a face do relógio para se tornar ainda melhor legível sob luz solar intensa. Para garantir maior durabilidade deste relógio do esporte ao longo do tempo Fenix ??5S edições safira oferece uma lente de safira resistente a altas zero qualidade.

Pulso com base Rate1 Coração:

Para proporcionar a liberdade para o atleta ambicioso todos Fenix ??5 modelos incluem Elevar? tecnologia de frequência cardíaca de pulso que permite monitorar sua frequência cardíaca sem usar uma cinta de peito. Com o novo sensor Elevate totalmente integrado em seu pulso você pode controlar a qualquer momento a intensidade do seu treino e acompanhar as atividades diárias com monitoramento 24/7 heartrate para obter informações mais precisas sobre calorias queimadas durante o dia.

Combinar com seu estilo com intercambiáveis ??pulseiras de relógio:

Uma seleção de bandas QuickFit em sua escolha de couro premium, metal ou silicone faz com que seja fácil de misturar e combinar estilos para ir com qualquer esporte ou atividade. Não são necessárias ferramentas para fazer a transformação. Apenas trocar, clicar e ir embora.

Tudo que você precisa saber sobre o seu treinamento:

Seu objetivo de melhorar continuamente suas unidades de desempenho que você através de incontáveis ??horas de treinamento. Os Fenix ??5S? S novo widget de desempenho contém todas as informações que você precisa para acessar facilmente em um lugar, para melhor controlar o seu nível de condicionamento físico e ajudá-lo a treinar de forma mais eficiente.

Estado formação: Diz-lhe como eficaz a sua formação é e fornece orientação sobre se os seus treinos são progresso produtivo e fazer.

Carga de treinamento: Diz-lhe o quão duro você treinar durante um período de tempo, não importa qual atividade.

Carga de treinamento: Diz-lhe o quão duro você treinar durante um período de tempo, não importa qual atividade.

Recovery Advisor: O temporizador de recuperação diz-lhe o tempo de recuperação recomendado a contagem regressiva de seu último exercício.

indicadores mais avançados, como a sua potência de limite funcional (FTP) e lactato Threshold ajuda você julgar melhor o seu nível de desempenho real durante o ciclismo ou corrida ea corrida Predictor, eventualmente, estima o seu tempo de chegada ideal para uma 5k, 10k, meia maratona e da distância maratona corridas base no seu número VO2max actual. Training Effect 2.0 irá fornecer dezenas de benefícios aeróbicos e anaeróbicos para cada sessão de treinamento, para que você entenda se o seu treinamento intervalado de alta intensidade realmente compensa.

Intensifique sua duração:

Agora você pode ir mais longe com os seus dados de funcionamento. formação Garmin características que da torneira em métricas fisiológicas estendida e avançada dynamics1 execução pode ajudar a melhorar sua forma e desempenho global. Essas métricas incluem condição de desempenho que compara a sua condição real para o seu nível médio de fitness, cadência em execução e comprimento da passada. Faça cada executar um desafio pessoal, competir contra os outros em strava Segmentos Live, receber alertas para partidas segmento e acabamentos, ver rankings leaderboard, e ver como o seu esforço atual compara ao seu recorde pessoal.

Uma vez emparelhado com uma cinta de frequência cardíaca compatível, como o HRM Run ?, você pode acessar Fenix ??adicional 5S metrics3. Métricas, incluindo, estresse Score para medir seu nível de estresse real com base na sua variabilidade da frequência cardíaca, oscilação vertical e relação ou contato com o solo tempo e equilíbrio para fazer o seu executando mais eficiente.

Execute Vertical:

Fenix ??5S vem pré carregado com características que fazem toda a diferença na trilha. A / recurso de execução automática Escalada garante que você obtenha o direito métricas no ambiente certo. Ele irá acompanhar o ritmo e distância, quando em execução no plano e alternar automaticamente para a ascensão acumulada e velocidade vertical quando você começar a escalada. Para o Fenix ??Ultra fundista 5S proporciona um modo especial que permite estender rastreamento para levá-lo muito mais longe e rastrear até 50 h no novo giroscópio reforçada modo UltraTrac®.

A True multi esporte Talent:

Para multi atleta esporte de qualquer tipo, Fenix ??5S é o parceiro perfeito. Use perfis de actividade dedicados para Swim Run, Triathlon ou criar o perfil poliesportiva que se adapte sua rotina de treinamento e dia da corrida. Facilmente mudar de uma atividade para a próxima com apenas um premir de um botão para certificar-se de todas as suas divisões de treinamento são tidos em conta.

O relógio para todos os tipos de esportes:

Além de suas funções em execução, Fenix ??5 relógios também oferecem característica especial define para apoiar ciclismo, nadar formação, esqui, golfe e esportes de remo, incluindo levantar paddle boarding e remo. Para o ciclismo Fenix ??5S suporta a velocidade ea distância e todas as dinâmicas de bicicleta uma vez emparelhado com um medidor de energia, para nadadores, o dispositivo controla a distância, contagem de acidente vascular cerebral e muito mais. Modo de ski / Conselho coloca velocidade, distância, queda vertical e um contador corrida automática ao seu alcance. O conjunto de recursos para esportes de remo inclui contagem de acidente vascular cerebral, a taxa de acidente vascular cerebral e até mesmo à distância por curso. Modo Golf dá-lhe metragem para a frente, para trás e meio do verde para um único curso que você? ve baixado da Garmin Connect? e também adiciona melhorias, tais como rastreamento de atributos (fairways atingidos, etc.), Green View, detecção AutoShot e medida automática.

Navegar no grande ao ar livre, Your Way:

Cada Fenix ??5S orienta com segurança dentro e fora do caminho batido combinando GPS / GLONASS posicionamento, sensores avançados e bem conhecidos recursos de navegação Garmin como TracBack ?. Para fornecer as informações mais precisas a auto dispositivo calibra seus sensores usando GPS. O construído em altímetro fornece dados de elevação para monitorar com precisão subida e descida, enquanto o termómetro e barómetro pode ser utilizado para prever as mudanças do tempo, mostrando as tendências de curto prazo na pressão do ar. A bússola electrónica de 3 eixos mantém seu rumo, se você? Re em movimento ou não.

Então muitas maneiras de ficar ligado:

Todos os modelos Fenix ??5 série pode suportar notificações inteligentes quando emparelhado com um dispositivo compatível. Receber e-mails, textos e alertas diretamente no seu relógio. Outro novo recurso Fenix ??5S é GroupTrack4 que permite emparelhar o seu dispositivo através Garmin Connect? para que você possa manter o controle de seus amigos conectados, e eles podem ficar de olho em você quando você se separar durante uma atividade. Outras características ligadas incluem envios automáticos para o nosso Garmin Connect, acompanhamento ao vivo e mídias sociais que compartilham através do nosso livre Garmin Connect? Aplicações móveis. Todos os Fenix ??5 modelos de safira são Wi Fi® ativado para que o seu relógio pode se conectar à sua rede sem fio e enviar automaticamente os envios de atividade para compartilhar no Garmin Connect.

Aplicativos costume and Watch Faces:

Você pode personalizar seus 5S Fenix ??assistir com downloads gratuitos de nossa loja QI Connect. Mude o seu relógio, adicionar campos de dados ou obter aplicativos e widgets para obter informações num relance.

Garmin está continuamente trabalhando com empresas de topo e desenvolvedores para construir parcerias que agregam ainda mais valor ao seu relógio Fenix ??poliesportiva. Nomes como Uber, Strava, AccuWeather e muitos outros oferecem aplicativos e melhorias que permitem adaptar o seu 5S Fenix ??para ajustar seu estilo de vida em mais maneiras do que nunca.

Vista sua personalidade em sua luva:

Você também pode baixar o livre Garmin Face It? assistir aplicativo rosto para personalizar suas 5S Fenix ??com qualquer foto do seu smartphone. Basta baixar o aplicativo, escolher uma imagem a partir de sua biblioteca de fotos, ajustar o estilo para o tempo e defini-lo como o seu relógio? S face. Se ele? Sa vista panorâmica da sua última caminhada ou uma foto de seu novo cachorrinho, com Garmin você pode adicionar personalidade ao seu relógio que? S exclusivamente de você.

Especificações:

Geral:

Material da lente: vidro ou de cristal de safira

Material de Bezel: aço inoxidável

Processo material: polímero reforçado de fibra

QuickFit assistir bandas: sim (20 mm)

material de cinta de: silicone, camurça ou aço

tamanho físico: 42 x 42 x 14,5 milímetros

dimensões físicas: 42.0 x 42.0 x 14.5 mm

Com Peso banda de silicone: 2,4 onças (67,0 g)

classificação Água: 10 ATM

Tipo de bateria: iões de lítio recarregável

tipo de exibição: a luz solar visível, memória transflective em pixel (MIP)

tamanho da tela: 1,1? (27,94 milímetros) de diâmetro

resolução de tela: 218 x 218 pixels; luz solar visível, sempre, de baixa potência, display colorido

Duração da bateria: até 9 dias em modo smartwatch (dependendo da configuração), até 14 horas em modo de GPS, e até 35 horas em UltraTrac? modo de poupança de bateria

Memória / história: 64 MB; disponíveis 54 MB

Mapas e memória:

Paradas / Favoritos / Localizações: 1.000

track log: 200 horas

Características do relógio:

Data / hora: Hora do dia (12 / 24h), calendário (dia / data), alarme diário, cronômetro, alertas timer, nascente / poente

GPS Time Sync: sim

luz do dia automática economia de tempo: sim

Despertador: sim

Temporizador: sim

Cronômetro: sim

vezes nascente / poente: sim

sensores:

GPS: sim

GLONASS: sim

Garmin Elevate? pulso monitor de freqüência cardíaca: sim

altímetro barométrico: sim

Bússola: Sim

Giroscópio: sim

Acelerômetro: sim

Termômetro: sim

Recursos inteligentes diárias:

Conectividade: Bluetooth® inteligente, ANT + ®, Wi Fi® com edições de safira

Ligue QI? (faces de relógios para download, os campos de dados, widgets e aplicativos): sim

notificações inteligentes: sim

Calendário: sim

Tempo: sim

controles de música: sim

Encarar? assistir rosto criador: sim

Encontrar o meu recurso Telefone: sim

remoto VIRB®: sim

compatibilidade Smartphone: iPhone®, Android ?, Windows®

Compatível com Garmin Connect? Telemóvel: sim

Find My recurso Watch: sim

Características Rastreamento de atividade:

Etapa contador: yes

Mova barra (exibida no dispositivo após um período de inatividade, caminhar por um par de minutos para redefini-la: sim

objetivo Auto (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta diária etapa): sim

monitorização do sono (monitores total de sono e períodos de movimento ou sono reparador): sim

Calorias queimadas: sim

Pisos subiu: sim

Distância percorrida: sim

minutos de intensidade: sim

TrueUp ?: sim

Mova QI ?: sim

Treinamento, Planejamento e Análise Características:

histórico de atividades no relógio: sim

perfis de actividade personalizável: Sim

alertas personalizável: Sim

prompts de áudio: sim

atividades Auto poliesportiva: sim

orientação claro: sim

Os exercícios avançados: sim

Auto Lap®: sim

Auto Pause®: sim

Auto de rolagem: sim

tela customizável (s): sim

esporte multi: Sim

Parceiro Virtual: sim

Termine tempo: Sim

LiveTrack Grupo: sim

Academia Idade: sim (em app)

Teclas de atalho: sim

alertas volta configuráveis: sim

LiveTrack: sim

Toque e / ou bloqueio de botões: sim

lap Manual: sim

registros pessoais (corrida, ciclismo, natação): sim

Segmentos (Live, Garmin): sim

velocidade GPS e distância: sim

Training Effect (aeróbica): sim

Training Effect (anaeróbica): sim

Carga de treinamento (a sua carga total de treinamento para os últimos 7 dias calculados a partir EPOC estimado): sim

planos de formação de transferir: sim

Estado de treinamento (permite que você veja se você re formação efetivamente, acompanhando seu histórico de treinamento e tendência nível de condicionamento físico?.): Sim

V02 max: sim

alertas de vibração: sim

Racer Virtual ?: sim

Características da frequência cardíaca:

Zonas de FC: sim

alertas de RH: Sim

calorias RH: Sim

% FC máx: sim

% HRR: sim

O tempo de recuperação: sim

Auto FC máx: sim

teste HRV estresse (medidas a variabilidade da frequência cardíaca enquanto está parado, por 3 minutos, para lhe proporcionar um nível de estresse estimada; a escala deste é de 1 a 100; pontuações baixas indicam níveis mais baixos de estresse): sim (com acessório compatível)

sim cinta HR compatíveis (ANT + ™ e Bluetooth® inteligente): sim

Registros de frequência cardíaca enquanto nadava sim (com HRM Tri e HRM Swim?): Sim

HR Broadcast (transmissões de dados HR sobre ANT + para dispositivos emparelhados?): Sim

Correndo Características:

perfis de execução pré-carregados: Corrida, corrida coberta, Trail Running

GPS baseada distância, tempo e ritmo: sim

Correndo dinâmica: sim

oscilação vertical e relação (o grau de salto em sua movimento de corrida ea relação custo-benefício com o comprimento da passada): sim (com acessório compatível)

tempo de contato com o solo e equilíbrio (mostra quanto tempo, no movimento de execução, o pé está no chão em vez de em vôo e permite que você verifique a sua simetria de marcha): sim (com acessório compatível)

comprimento do passo (tempo real): sim (com acessório compatível)

Cadence (fornece o número tempo real de passos por minuto): sim

medições fisiológicas: sim

condição de desempenho (? após a execução de 6 a 20 minutos, compara a sua condição tempo real para o seu nível médio de fitness): sim

limiar de lactato (através da análise de seu ritmo e frequência cardíaca, estima o ponto em que seus músculos começam a rapidamente fadiga): sim (com acessório compatível)

exercícios executados: sim

preditor corrida: sim

pedómetro capaz: sim

Características recreação ao ar livre:

Pré-carregados perfis de recreação ao ar livre: caminhadas, escaladas, mountain bike, esqui, snowboard, esqui XC, Stand Up Paddleboarding, Remo, Remo Indoor, Jumpmaster, Tactical

Navegação ponto a ponto: sim

trilha de navegação em tempo real: sim

Voltar ao início: sim

TracBack®: sim

UltraTrac? Modo: sim

perfil de elevação: sim

Distância ao destino: sim

indicador de tendência barométrica: sim

alerta Storm: sim

Trail Run subida auto: sim

velocidade vertical: sim

Total de subida / descida: sim

Compatível com BaseCamp ?: sim

Coordenadas GPS: sim

waypoint projetado: sim

Visão N Go: sim

cálculo de área: sim (? via Ligação QI)

Calendário de caça / pesca: sim (? via Ligação QI)

Sun e informações lua: sim (via Ligação QI?)

grade dupla coordena: sim

Características Ciclismo:

perfis de ciclos pré-carregados: sim

Bike, ciclismo indoor, Mountain Bike: sim

Cursos (competir contra atividades anteriores): sim

lap bicicleta e colo potência máxima (com sensor de potência): sim

Corra uma atividade: sim

alertas de tempo / distância (dispara alarme quando você atingir meta): sim

Intervalo de formação: sim

FTP (potência de limite funcional) sim (com acessório compatível): sim

características strava (Beacon, segmentos vivos): sim

Compatível com Vector? (Medidor de energia): sim

medidor de energia compatível (exibe dados de energia de compatível terceira ANT partido + habilitados medidores de potência?): sim

Compatível com Varia Visão? (Head-mounted display): sim

Compatível com Varia? radar (traseira virada radar): sim

Compatível com Varia? luzes: sim

Velocidade e suporte sensor de cadência (com sensor): sim (sensores ANT + ® e Bluetooth inteligentes)

Natação Características:

perfis de natação pré-carregados: piscina, natação em águas abertas

métricas de natação (comprimentos, distância, ritmo, contagem de acidente vascular cerebral / velocidade, calorias): sim

detecção do tipo de acidente vascular cerebral (estilo livre, costas, peito, borboleta): sim

Piscina nadar workouts: sim

eficiência Swim (swolf): sim

As características avançadas de natação (alertas de tempo / distância, registros pessoais, início da contagem regressiva, temporizadores descanso avançados): sim

métricas aberto de natação água (distância, ritmo, contagem de acidente vascular cerebral / velocidade, calorias): sim

A frequência cardíaca (tempo real durante descansa, intervalos e sessões de estatísticas durante pausas e descarga pós frequência cardíaca automática mergulho) sim (com HRM Tri e HRM Swim?): sim

Golfe Características:

A metragem de F / M / B (distância para a frente, para trás e meio de verde): sim

Metragem para layups / doglegs: sim

Mede a distância tiro (calcula metragem exata para tiros de qualquer lugar no curso): sim

scorecard Digital: sim

Stat rastreamento (acidentes vasculares cerebrais, putts por rodada, greens e fairways atingidos e distância média shot): sim

Salvar locais (pontos de percurso marca de interesse para referência futura): sim

Garmin AutoShot ?: sim

Manual de posicionamento pin: sim

Riscos e metas do curso: sim

TruSwing? compatível: sim

Rodada temporizador / conta-quilómetros: sim

Adicional:

Ligue QI? apoio app: Sim (mostradores de relógio, campos de dados, widgets e apps)

EXO? antena (GPS / GLONASS): Sim

Wi Fi®: Sim (apenas versões Sapphire)

ANT + ®: Sim (todas as versões)

Bluetooth®: Low Energy (todas as versões)

Efeito formação 2.0 (medidas de impacto de uma atividade em seu aeróbica e fitness anaeróbio): Sim

Carga de treinamento: Sim

Estado formação: Sim

Limiar de lactato: Sim

Alertas do tempo: Sim

UltraTrac: Sim

tempe? suporte do sensor: Sim

TracBack: Sim

características de esqui: Sim

medições fisiológicas: Sim

SUP / Remo: Sim

sensor de pé: Sim (opcional)

Na caixa:

fenix® 5S:

fenix® 5S

O carregamento cabo / dados

Documentação

fenix® 5S Sapphire:

fenix® 5S Sapphire

QuickFit silicone extra? faixa de relógio de 20 milímetros

O carregamento cabo / dados

Documentação



Garmin Correia Silicone Fenix 5S Quickfit encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de ciclismo poderá encontrar produtos relacionados com Garmin Correia Silicone Fenix 5S Quickfit. A nossa seleção de produtos Peças sobressalentes destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Garmin Correia Silicone Fenix 5S Quickfit

Tecnologia Garmin Correia Silicone Fenix 5S Quickfit

Sustentável Garmin Correia Silicone Fenix 5S Quickfit

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Correia Silicone Fenix 5S Quickfit

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Correia Silicone Fenix 5S Quickfit

Excelente produto

27/04/2019

DOUCET

O produto original da gama Garmin fenix 5S é fácil de mudar com um excelente sistema de ajuste rápido

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed