up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin Relógio Forerunner 645

Garmin Relógio Forerunner 645

Garmin Relógio Forerunner 645

Garmin Relógio Forerunner 645

Garmin Relógio Forerunner 645

Garmin Relógio Forerunner 645

Garmin Relógio Forerunner 645

plus
Garmin

Garmin Relógio Forerunner 645

Description Garmin Relógio Forerunner 645

O modelo Forerunner é orientado para corredores. Garmin criou este relógio GPS para usar durante o treinamento para os recursos incluídos , entre eles, você pode armazenar músicas e reproduzi-lo através de MP3. Como qualquer telefone moderno, o Garmin Pay é instalado como uma plataforma de pagamento.

Inclui vários sensores: o oftalmologista mede a frequência cardíaca, o barométrico e a temperatura que, juntamente com a bússola, obtêm medidas exatas de altitude. Se você quiser saber mais informações sobre rotas, a equipe tem a possibilidade de navegar através da sua tela .

Suporta conectividade clássica através de ANT +, Bluetooth e a plataforma Connect IQ. Para ciclistas e nadadores, obtenha métricas avançadas, bem como indicadores dentro do pool . Relógio de corrida com GPS, com pagamentos sem contacto e medição de ritmo cardíaco no pulso

- Compatível com Garmin Pay™, o método de pagamento sem contacto1 que lhe permite realizar pagamentos de forma conveniente com o seu relógio, para que possa deixar o dinheiro e os cartões em casa
- Oferece dinâmica de corrida avançada2, incluindo rácio de tempo em contacto com o solo, comprimento da passada, taxa vertical e muito mais
- Utiliza a medição de ritmo cardíaco no pulso3 para oferecer funcionalidades de monitorização de desempenho, incluindo a avaliação do seu estado de treino atual
- Vida útil da bateria5: até 7 dias em modo de smartwatch; 14 horas em modo de GPS

Correr é muito mais do que apenas exercício físico, é todo um espetáculo. E o Forerunner 645 tem as ferramentas necessárias para o ajudar a desempenhar um papel perfeito sempre que entra em cena. Os pagamentos sem contacto permitem-lhe comprar aquilo de que precisa sem perder um segundo. Tudo isto, juntamente com as ferramentas de dinâmica de corrida avançada e de monitorização do desempenho, faz deste relógio de corrida com GPS o instrumento perfeito para si.

Pagamentos com toda a simplicidade
Sempre em movimento? Sinta-se à vontade para deixar o seu telefone e a carteira em casa. O Forerunner 645 é compatível com o método de pagamento sem contacto Garmin Pay 1 que lhe permite pagar as compras com o relógio. Utilize-o em qualquer lugar onde possa pagar tocando com o cartão. Uma garrafa de água aqui, alguma coisa para comer ali, é só pagar e prosseguir.

Melhore o seu treino
Estamos a melhorar a recolha dos dados de que necessita para melhorar a sua forma física. Deixe o Forerunner 645 medir métricas de corrida importantes2 que poderá utilizar para analisar o seu desempenho. As medições biomecânicas, como cadência, comprimento da passada, tempo em contacto com o solo e equilíbrio, oscilação vertical e taxa vertical são a chave para compreender a sua forma física para que possa dar o seu melhor num dia de competição. Estas métricas estão disponíveis ao adicionar uma correia de ritmo cardíaco compatível ou com o Running Dynamics Pod compacto que se fixa facilmente ao cós. Tire também partido de conjuntos de funcionalidades para ajudar nos treinos de ciclismo e até de natação. Na piscina, o Forerunner 645 irá monitorizar a sua distância, ritmo, número de braçadas e mais.

Monitorize o seu desempenho
O seu atual plano de treino é eficaz? O Forerunner 645 irá ajudá-lo a monitorizar o seu treino e a sua recuperação para que se possa preparar da melhor forma para uma corrida ou um ciclo de treinos. Estado de treino é uma nova ferramenta de monitorização de desempenho que avalia automaticamente o seu histórico de exercícios e indicadores de desempenho recentes, de modo que saiba se está a treinar de forma produtiva, a atingir um pico ou de forma excecional. A nova métrica de efeito de treino anaeróbico abre uma janela de perceção para uma dimensão crítica de treino, informando-o de que forma o seu treino está a melhorar a sua capacidade de ultrapassar os limites. Pode até ver a carga de de treino globalque mede o seu volume de exercícios dos últimos 7 dias e o compara com o alcance ideal para a sua condição física e histórico de treinos recente.

Mais formas de personalizar
Veja a nossa loja Connect IQ™, onde pode personalizar o Forerunner 645 transferindo aplicações, widgets, mostradores e muito mais. É fácil e, ainda melhor, gratuito. Todos os dias são adicionadas novas aplicações para que saiba quando chega o seu Uber, ligue as luzes em casa com a aplicação SmartThings e pode até utilizar a aplicação AccuWeather MinuteCast para saber quando começa a chover. Com a aplicação de mostradores Face It™ escolha uma imagem da sua biblioteca de fotografias, efetue as personalizações e defina-a como o mostrador do seu relógio.

Mantenha-se ligado durante a corrida
O Forerunner 645 faz com que seja fácil correr sem deixar funcionalidades inteligentes importantes para trás. Depois de emparelhado com o seu smartphone compatível pode receber e responder6 a mensagens de texto e consultar as atualizações das redes sociais, e-mails e muito mais, diretamente no seu pulso. Até o pode utilizar para encontrar o seu telemóvel. Deixar os seus amigos acompanhar as suas corridas com LiveTrack.

Partilhar e competir
Sincronizar as suas atividades com o Garmin Connect é muito mais do que o mero armazenamento de dados. O Garmin Connect é uma comunidade online em crescimento à qual as pessoas se podem ligar e competir ao aderirem a desafios, encorajarem o sucesso mútuo e até partilharem os seus triunfos através das redes sociais. O Garmin Connect é gratuito e está disponível na Web ou no seu smartphone com a aplicação Garmin Connect™ Mobile.

Treine o seu caminho
A sua rotina é tudo menos uma simples rotina. O Forerunner 645 permite-lhe mudar as coisas com facilidade graças a perfis de atividade incorporados para corrida (interior/exterior), ciclismo (interior/exterior), natação (piscina), elíptica, desportos de remo, treino de força e muito mais. Crie os seus próprios exercícios personalizados e transfira gratuitamente a partir da comunidade de fitness online Garmin Connect. Em seguida, reveja os seus esforços anteriores na aplicação ou partilhe-os com a família e amigos para uma maior motivação.

Adoro o aspeto
Pode levar este relógio para onde quiser, independentemente das condições atmosféricas. Além de ser seguro para nadar e tomar banho, o Garmin Chroma Display™ é fácil de ler, mesmo sob luz solar direta, e está protegido com Corning® Gorilla® Glass extremamente resistente. Se pretender mudar, é fácil trocar a bracelete e não são necessárias ferramentas. O companheiro perfeito de todos os dias, este relógio leve tem uma classificação de 5 ATM (50 metros) podendo ser utilizando em segurança quando nadar e tomar banho. Além disso, com até 7 dias de vida útil da bateria no modo de smartwatch e 14 horas no modo de GPS, o %%productName% é o companheiro de corrida que o consegue acompanhar.

Geral
Material do vidro Corning® Gorilla® Glass 3
Material da caixa Aço inoxidável
Quick Release Bands yes (20 mm, Industry standard)
Material da bracelete Silicone
Tamanho da caixa, L x C x A 42.5 x 42.5 x 13.5 mm
Peso 42,2 g
Classificação na água 5 ATM
Tipo de ecrã Visível sob a luz solar, MIP transfletivo
Tamanho do ecrã, LxA 30,4 mm (1,2) de diâmetro
Resolução do ecrã, LxA 240 x 240 píxeis
Ecrã a cores
Vida útil da bateria Modo de smartwatch: até 7 dias
Modo de GPS: até 14 horas
Memória/historial 200 horas de dados de atividade

Funcionalidades de relógio
Hora/data
Sincronização da hora por GPS
Hora de verão
Despertador
Temporizador
Cronómetro
Hora do nascer/pôr do sol

Sensores
GPS
GLONASS
Monitor de ritmo cardíaco de pulso Garmin Elevate™
Altímetro barométrico
Bússola
Giroscópio
Acelerómetro
Termómetro

Funcionalidades inteligentes diárias
Conetividade Bluetooth®, ANT+®, Wi-Fi®
Connect IQ™ (mostradores transferíveis, campos de dados, widgets e aplicações)
Notificações inteligentes
Text response/reject phone call with text (Android™ only)
Calendário
Meteorologia
Controlo de música
Encontrar o meu telefone
Função Encontrar o meu relógio
Controlo remoto VIRB®
Compatibilidade com smartphone iPhone® and Android™
Compatível com o Garmin Connect™ para dispositivos móveis
Garmin Pay™

Funcionalidades de monitorização de atividade
Contagem de passos
Barra de movimento (apresentada no dispositivo após um período de inatividade; caminhe durante alguns minutos para repô-la)
Objetivo automático (aprende o seu nível de atividade e atribui um objetivo de passos diário)
Monitorização do sono (monitorização do sono total e períodos de movimento ou sono tranquilo)
Calorias queimadas
Andares subidos
Distância total percorrida
Minutos de intensidade
TrueUp™
Move IQ™
Idade de fitness yes (in app)+

Fitness Equipment/Gym
Perfis de atividade no ginásio pré-carregados Treino de força, treino de cardio, treino na elíptica, subir escadas, subir andares, remo em interior e ioga
Cardio workouts
Exercícios de força
Contagem automática de repetições

Funcionalidades de treino, de planeamento e de análise
Velocidade e distância por GPS
Páginas de dados personalizáveis
Perfis de atividade personalizáveis
Auto Pause®
Treino intervalado
Exercícios avançados
Planos de treino transferíveis
Auto Lap®
Volta manual
Alertas de voltas configuráveis
VO2 máximo
O Estado de treino (permite ver se está a treinar de um modo eficiente monitorizando os dados de treino, tais como VO2 máx. e o limite anaeróbio e comparando-os com dados recentes)
Carga de treino (combina o ritmo cardíaco e o VO2 máx. para classificar a sua intensidade num período de 28 dias para ajudar a garantir o alcance ideal para alcançar o seu objetivo)
Efeito de treino (aeróbico)
Efeito de treino (anaeróbico)
Alertas personalizáveis
Instruções sonoras
Tempo de conclusão
Virtual Partner
Virtual Racer™
Orientação do percurso
Segmentos (Live, Garmin)
Funcionalidades Strava (Beacon, segmentos em tempo real)
LiveTrack
Toque e/ou bloqueio do botão
Deslocamento automático
Historial de atividade no relógio

Funcionalidades com base no ritmo cardíaco
Zonas de ritmo cardíaco
Alertas de ritmo cardíaco
Calorias com base no ritmo cardíaco
% de ritmo cardíaco máximo
% do ritmo cardíaco de reserva
Tempo de recuperação
Ritmo cardíaco máximo automático
HR Broadcast (transmite dados de ritmo cardíaco por ANT+™ para dispositivos emparelhados)
Funcionalidades de corrida
Perfis de corrida pré-carregados sim (corrida, corrida em passadeira, pista coberta)
Distância, tempo e ritmo baseados em GPS
Dinâmica de corrida
Cadence (provides real-time number of steps per minute)
Condição de desempenho (após correr entre 6-20 minutos, compara a sua condição em tempo real com o seu nível de condição física médio)

Treinos de corrida
Previsão de corrida
Compatibilidade com sensor de velocidade e cadência (com sensor)

Funcionalidades para atividades recreativas ao ar livre
Perfis recreativos ao ar livre pré-carregados Esqui, snowboard, esqui de fundo, stand up paddleboarding, remo
Navegação de rota ativa
Trilho de migalhas em tempo real
Volta ao início
TracBack®
UltraTrac mode
Perfil da elevação
Distância até ao destino
Velocidade vertical
Subida/descida total
Coordenadas de GPS
Funcionalidades de ciclismo

Perfis de ciclismo pré-carregados Ciclismo, Ciclismo em interior
Percursos (compita contra atividades anteriores)
Utilizar uma atividade para competição
Alerta de tempo/distância (o alarme é accionado se alcançar o objectivo)
Compatível com o Varia Vision™ (ecrã ocular)
Compatível com o radar Varia™ (radar voltado para trás)
Compatível com as luzes Varia™
Cadência (apresenta o número de passos por minuto em tempo real) sim (ANT+® e Bluetooth® Smart)

Funcionalidades de natação
Perfis de natação pré-carregados Natação em piscina
Métricas de natação em piscina (extensões, distância, ritmo, contagem/taxa de braçadas, calorias)
Deteção do tipo de braçadas (estilo livre, costas, bruços, mariposa)
Eficiência de natação (SWOLF)
Registo de exercícios
Exercícios de natação

Na CAIXA:
Forerunner 645
Cabo de carregamento
Documentação


Não hesite mais tempo e compre Garmin Relógio Forerunner 645! Na runnerinn, todos os nossos produtos Eletrônica têm a garantia total do fabricante da marca Garmin. Ao comprar na nossa loja de corrida e triathlon, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de corrida e triathlon. Faça o seu pedido agora e receba Garmin Relógio Forerunner 645 o mais rapidamente possível em casa.

Características Garmin Relógio Forerunner 645

Cor
Preto
Funções
Altímetro
GPS
Acelerómetro
FC do pulso
Barómetro
Atividade diária
Glonass

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Garmin Relógio Forerunner 645

100% original

-

Olá pessoal, Feliz Natal. Agradecemos a trekkinn e seus funcionários por sua sensibilidade ao trabalho orientado para a satisfação do cliente. Agradecemos a melhor garantia de preço que eles oferecem para a Garantia de Produto mais original. Agradecemos a Trekkinn por um site de muito sucesso em quase todo o mundo quando eu entregar minhas ordens da Turquia 10. Obrigado, Trekkinn ...

Garmin Relógio Forerunner 645

Dispositivo multi desportivo de monotorização excelente.

-

Após uma longa procura e uma cansável comparação de relógios desportivos, acabo no 645, decidindo que era o melhor para mim. Excelente na monotorização de métricas desportivas bem como na monotorização diária do estado da pessoa. A versão sem música é simplesmente excelente (eu nunca necessitei de música num aparelho como este). Apesar de ser um relógio exclusivo e dedicado a corredores permite uma vasta monotorização de outros desportos. Já com altímetro barométrico e outras especificações importantes, para mim é um dos melhores relógios que podia adquirir. Não fica nada atrás dos topo de linha da Garmin.

Garmin Relógio Forerunner 645

Muito bom

-

Estou muito satisfeita com o relógio, versão sem música. A bateria aguenta muito tempo; encontra satélite em apenas alguns segundos e o sincronismo com o telemóvel/PC é extremamente simples. O processo de encomenda e entrega correu sem qualquer problema.

Garmin Relógio Forerunner 645

Perfeito

-

O produto chegou na hora e tudo estava perfeito.

Garmin Relógio Forerunner 645

Garmin Forerunner 645 + runnerinn

-

Produto fantástico, em ótimas condições e o serviço da runnerinn também. Recomendo!

Garmin Relógio Forerunner 645

GARMIN 645

-

O processo de encomenda e entrega foi muito rápido e com possibilidade de controlar onde se encontrava a encomenda. Excelente serviço

Garmin Relógio Forerunner 645

Garmin precursor 645 e runner inn

-

produto original. chegou em seu pacote. embalagem desta forma Chegou intacto empresa excelente comunicação e assistência pós-venda. Eu recomendaria definitivamente

Garmin Relógio Forerunner 645

Garmin precursor 645, boa escolha.

-

Boa escolha relógio esportivo. Ótimo para correr, andar de bicicleta e nadar (também na piscina!). Ele é preciso, tem design bonito que não dá errado no uso diário. Mais precisas, boa conexão com o aplicativo de conexão e o strave. Recomendado!

Garmin Relógio Forerunner 645

Tudo perfeito, embora o monitor óptico de frequência cardíaca seja muito suave

-

É a versão sem música, que não vende tanto, mas é 50 € mais barata e é perfeita para aqueles de nós que ouvem streaming de música; Portanto, não precisamos pagar por um recurso que não usamos. A bateria dura 3 ou 4 dias conectada 24h por bluetooth, com o monitor de batimentos cardíacos, recebendo notificações, consultando, com backlight, utilizando o tempo e treinamentos todos os dias. A pulseira que vem de fábrica é um pouco flexível, que vai bem para caber confortavelmente no pulso, mas agora no verão, com o calor para alguns, causa um pouco de dor se usá-lo dia e noite. O único ponto negativo é que o monitor óptico da frequência cardíaca, apesar de ser um dos melhores, é muito delicado, porque se ficar muito apertado, obviamente não marca bem, e se ficar muito apertado, também não marca bem as pulsações. É um pouco atrasado (você inicia uma série de treinamentos e mostra que você aumentou os batimentos cardíacos aos 20 segundos). Portanto, é necessário encontrar o ponto de apertar e soltar a pulseira, para que possamos marcar bem as pulsações. É claro que, se você quiser precisão e confiabilidade: monitor de freqüência cardíaca no peito, apesar de seus contras para o óptico.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up