up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin Relógio Forerunner 645 Music

Garmin Relógio Forerunner 645 Music

Garmin Relógio Forerunner 645 Music

Garmin Relógio Forerunner 645 Music

Garmin Relógio Forerunner 645 Music

Garmin Relógio Forerunner 645 Music

Garmin Relógio Forerunner 645 Music

Garmin Relógio Forerunner 645 Music

Garmin Relógio Forerunner 645 Music

plus
Garmin

Garmin Relógio Forerunner 645 Music

Description Garmin Relógio Forerunner 645 Music

Se sua paixão é treinar, mas realmente uma das suas prioridades é saber como está o desempenho, o Forerunner 645 Music ajudará você a conhecer indicadores que irão melhorar seu desempenho . Quando o dispositivo se conecta a uma rede Wi-Fi sem fio, a música é sincronizada.

Este modelo, criado pela renomada marca Garmin, possui 5 botões em física para configurar as atividades . Você pode conhecer as métricas que refletem suas realizações durante a rotina de exercícios. As informações sobre suas carreiras estão disponíveis por 24 horas. Durante esse período, você pode acompanhar todas as atividades.

Quem tem um desempenho médio alto, pode desfrutar deste relógio que se destaca em vários aspectos: legibilidade da tela e uma grande esfera no pulso ; no entanto, o modelo é bastante leve. Pode ser configurado para corridas noturnas. A luz de fundo é ligada para locais ou períodos de pouca luz. GPS correndo relógio com música e Garmin Pay pronto

Baixe facilmente até 500 músicas no seu relógio e conecte-se com fones de ouvido Bluetooth® (vendidos separadamente) para audição gratuita

Inclui o método de pagamento sem contato Garmin Pay ™ Ready1 que permite fazer pagamentos convenientes com seu relógio, para que você possa deixar seu dinheiro e seus cartões em casa

Fornece dinâmicas de corrida avançadas2, incluindo balanço de tempo de contato com o solo, comprimento da passada, proporção vertical e mais

Usa a frequência cardíaca com pulso3 para oferecer recursos de monitoramento de desempenho, incluindo a avaliação do status atual do treinamento

Vida da bateria5: até 7 dias no modo smartwatch; 5 horas no modo GPS

Correr é mais do que apenas exercício, é uma performance. E o Forerunner 645 Music tem as ferramentas para ajudá-lo a fazer o show perfeito toda vez que amarrar seus sapatos. Ele apresenta no armazenamento de música do dispositivo, para que você possa executar com suas músicas favoritas. E os pagamentos sem contato permitem que você compre o que precisa sem perder o ritmo. Com tudo isso, além de avançadas dinâmicas de execução e ferramentas de monitoramento de desempenho, este relógio GPS é o instrumento que você precisa aperfeiçoar o ato.

Música

Com até 500 músicas de armazenamento de músicas embutidas em seu relógio, estamos colocando a "batida" na sua missão diária de bater o dia anterior. É fácil transferir músicas do seu computador e, em seguida, enfileirar sua lista de reprodução favorita para facilitar a escuta através de fones de ouvido Bluetooth. Agora você realmente pode deixar seu telefone para trás quando sair para uma corrida, porque a música que ajuda a mantê-lo em movimento está bem ali no seu pulso.

Pagando facilitado

Sempre na corrida? Sinta-se à vontade para deixar seu telefone e sua carteira para trás. O Forerunner 645 Music apresenta o método de pagamento sem contato Garmin Pay Ready1, que permite pagar compras com o relógio. Use-o em qualquer lugar onde possa tocar no seu cartão para pagar. Uma garrafa de água aqui, uma mordida para comer lá - apenas pague, e continue se movendo.

Afine seu treinamento

Estamos tornando mais fácil obter os dados de que você precisa para melhorar seu formulário. Let Forerunner 645 A música mede métricas de execução cruciais2 que você pode usar para analisar seu desempenho. Medições biomecânicas, como cadência, comprimento da passada, tempo de contato com o solo e equilíbrio, oscilação vertical e relação vertical são a chave para entender o seu formulário para que você possa dar o seu melhor no dia da corrida. Essas métricas estão disponíveis com a adição de uma pulseira de frequência cardíaca compatível ou o compacto Running Dynamics Pod, que é preso diretamente na cintura. Além disso, aproveite os conjuntos de recursos para ajudar no ciclismo e até mesmo no treinamento de natação. No pool, o Forerunner 645 Music irá rastrear sua distância, ritmo, contagem de traços e muito mais.

Monitore seu desempenho

Quão eficaz é o seu atual plano de treinamento? O Forerunner 645 Music irá ajudá-lo a monitorar seu treinamento e recuperação para que você possa se preparar melhor para uma corrida ou um ciclo de treinamento. O status do treinamento é uma nova ferramenta de monitoramento de desempenho que avalia automaticamente seu histórico recente de exercícios e os indicadores de desempenho para que você saiba se está treinando de forma produtiva, com pico ou excessivo. A nova métrica de efeito de treinamento anaeróbico abre uma janela de percepção para uma dimensão crítica do treinamento, informando como seu treinamento está melhorando sua capacidade de ultrapassar os limites. Você pode até ver sua carga de treinamento geral, que mede seu volume de exercícios dos últimos 7 dias e a compara com a faixa ideal para sua condição física e histórico de treinamento recente.

Mais maneiras de personalizar

Confira nossa loja Connect IQ ™, onde você pode adicionar personalidade ao Forerunner 645 Music baixando aplicativos, widgets, mostradores de relógio e muito mais. É fácil e melhor ainda, é grátis. Novos aplicativos são adicionados todos os dias, para que você possa acompanhar quando o seu Uber estiver chegando, ligar suas luzes em casa com o aplicativo SmartThings e até mesmo usar o aplicativo AccuWeather MinuteCast para descobrir quando a chuva vai começar. Com o aplicativo Face Face ™, escolha qualquer imagem da sua biblioteca de fotos, faça alguns ajustes e defina-a como o rosto do seu relógio.

Fique ligado na corrida

O Forerunner 645 Music facilita a execução sem deixar importantes recursos inteligentes para trás. Uma vez emparelhado com o smartphone compatível, você poderá receber e responder6 a mensagens de texto e ver atualizações de mídia social, e-mails e muito mais diretamente no seu pulso. Você pode até usá-lo para encontrar seu telefone. Ou acesse controles de música. E deixe amigos LiveTrack suas corridas.

Compartilhe e compita

Sincronizar suas atividades com o Garmin Connect é mais do que apenas armazenar seus dados. O Garmin Connect é uma comunidade on-line próspera onde as pessoas em movimento podem se conectar e competir juntando desafios, incentivando os sucessos uns dos outros e até mesmo compartilhando seus triunfos através da mídia social. O Garmin Connect é gratuito e está disponível na Web ou no seu smartphone com a aplicação Garmin Connect ™ Mobile.

Treine seu caminho

Sua rotina é tudo menos rotineira. O Forerunner 645 Music permite que você altere as coisas com facilidade, graças aos perfis de atividades internos para corrida (indoor / outdoor), ciclismo (indoor / outdoor), natação (piscina), elíptico, paddle, musculação e muito mais. Crie os seus próprios exercícios personalizados e descarregue gratuitamente na nossa comunidade de fitness online Garmin Connect. Em seguida, analise seus esforços anteriores no aplicativo ou compartilhe-os com a família e os amigos para maior motivação.

Escolha entre milhões de faixas

Você nunca vai ficar entediado com a sua lista de reprodução em execução quando você pode alterá-lo a qualquer momento. O Forerunner 645 Music é compatível com alguns dos seus serviços de streaming favoritos - e mais estão sendo adicionados o tempo todo. Se você possui uma conta premium para esses serviços compatíveis, todas as faixas de sua enorme biblioteca são suas para fazer o download para ouvir off-line no seu relógio. Saiba mais sobre os serviços de streaming atualmente disponíveis. E volte em breve para ver quem estava adicionando ao lado da lista.

Experimente estes auscultadores de primeira qualidade

Quando você está tomando suas músicas na corrida, verifique se você tem os fones de ouvido corretos para o trabalho. O Forerunner 645 Music pares sem esforço com uma grande variedade de fones de ouvido habilitados para a tecnologia sem fio Bluetooth, e identificamos algumas ótimas opções para você, incluindo botões que permanecem firmes durante as corridas mais intensas e têm bateria pronta para a maratona. Saiba mais sobre os fones de ouvido que serão a combinação perfeita para seu novo relógio.

Amo o olhar

Sinta-se livre para levar este relógio para fora em todos os tipos de clima. Não só é seguro para nadar e tomar banho, o seu Garmin Chroma Display ™ é fácil de ler - mesmo sob luz solar direta - e está alojado sob o vidro Corning® Gorilla® Glass. Quando você quiser alterá-lo, a troca de bandas é rápida e não requer ferramentas. O companheiro diário perfeito, este relógio leve é classificado para 5 ATM (50 metros) para ser seguro para nadar e tomar banho. E com até 7 dias de duração da bateria no modo smartwatch e 5 horas no modo GPS, com reprodução de música, o Forerunner 645 Music é o parceiro em execução que pode acompanhar você.

Especificações:

Geral

Material da lente: Corning® Gorilla® Glass 3

Material do painel: aço inoxidável

Bandas de Liberação Rápida: sim (20 mm, padrão da indústria)

Material da cinta: Silicone

Tamanho físico: 42,5 x 42,5 x 13,5 mm

Peso: 42,2 g

Classificação da água: 5 ATM

Tipo de exibição: Luz solar visível, memória transflectiva em pixel (MIP)

Tamanho da tela: 1,2 (30,4 mm) de diâmetro

Resolução da tela: 240 x 240 pixels

Exibição de cor:

Duração da bateria: Modo Smartwatch: até 7 dias

Modo de GPS sem música: até 14 horas

Modo de GPS com música: até 5 horas

Memória / histórico: 200 horas de dados de atividade

Recursos do relógio

Hora / data: sim

Sincronização de tempo do GPS: sim

Horário de verão automático: sim

Despertador: sim

Temporizador: sim

Cronômetro: sim

Nascer / pôr do sol: sim

Sensores

GPS: sim

GLONASS: sim

Monitor de frequência cardíaca do pulso Garmin Elevate ™: sim

Altímetro barométrico: sim

Bússola: sim

Giroscópio: sim

Acelerômetro: sim

Termômetro: sim

Recursos inteligentes diários:

Conectividade: simBluetooth®, ANT + ®, Wi Fi®

Conecte o IQ ™ (mostradores, campos de dados, widgets e aplicativos para download): sim

Notificações inteligentes: sim

Resposta de texto / rejeitar chamada telefônica com texto (somente Android ™): sim

Calendário: sim

Tempo: sim

Controla a música do smartphone: sim

Reproduz e controla a música: sim

Armazenamento de músicas: sim até 500 músicas

Encontre meu celular: sim

Encontre meu relógio: sim

Controle remoto da câmera VIRB®: sim

Compatibilidade com smartphones: yesiPhone® e Android ™

Compatível com Garmin Connect ™ Mobile: sim

Garmin Pay ™: sim

Recursos de rastreamento de atividade

Contador de passos: sim

Move bar (exibe no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefini-lo): sim

Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta de etapa diária): sim

Monitoramento do sono (monitora o sono total e os períodos de movimento ou sono repousante): sim

Calorias queimadas: sim

Pisos subiram: sim

Distância percorrida: sim

Intensidade minutos: sim

TrueUp ™: sim

Mova o IQ ™: sim

Idade da aptidão: simSim (no aplicativo)

Acompanhamento do estresse durante todo o dia: sim

Equipamentos de ginástica / academia

Perfis de atividades disponíveis no ginásio: simTreinamento de força, Treino cardio, Treino elíptico, Degraus, Escalada, Remo de interior e Yoga

Exercícios de cardio: sim

Exercícios de força: sim

Contagem automática de repetições: sim

Recursos de treinamento, planejamento e análise

Velocidade e distância do GPS: sim

Ecrã (s) personalizável (is): sim

Perfis de atividade personalizáveis: sim

Auto Pause®: sim

Treinamento intervalado: sim

Exercícios avançados: sim

Planos de treinamento para download: sim

Auto Lap®: sim

Colo manual: sim

Alertas de volta configuráveis: sim

VO2 max: sim

Status de treinamento (permite que você veja se está treinando de forma eficaz acompanhando seu histórico de treinamento e tendência de nível de condicionamento físico): sim

Carga de treinamento (sua carga total de treinamento nos últimos 7 dias calculada a partir do EPOC estimado): sim

Efeito de treinamento (aeróbico): sim

Efeito de treinamento (anaeróbico): sim

Alertas personalizáveis: sim

Prompts de áudio: sim

Tempo de conclusão: sim

Parceiro virtual: sim

Corrida de uma atividade: sim

Orientação do curso: sim

Segmentos (ao vivo, Garmin): sim

Recursos Strava (Beacon, segmentos ao vivo): sim

LiveTrack: sim

Toque e / ou botão de bloqueio: sim

Rolagem automática: sim

Histórico de atividades no relógio: sim

Recursos de freqüência cardíaca

Zonas de HR: sim

Alertas de RH: sim

Calorias de RH: sim

% De FC máx: sim

% De HRR: sim

Tempo de recuperação: sim

Auto max HR: sim

Difusão de RH (transmite dados de HR sobre ANT + ™ para dispositivos emparelhados): sim

Recursos de execução

Perfis de corrida disponíveis: yesyes (corrida, corrida em esteira, pista coberta)

Distância, tempo e ritmo baseados em GPS: sim

Dinâmica de corrida: yesyes (com acessório compatível)

Cadência (fornece número de passos em tempo real por minuto): sim

Condição de desempenho (depois de executar 6 a 20 minutos, compara sua condição em tempo real ao seu nível médio de condicionamento físico): sim

Executar treinos: sim

Preditor de corrida: sim

Pé pod capaz: sim

Recursos de recreação ao ar livre

Perfis disponíveis para recreação ao ar livre: simEsqui, Snowboard, XC Esqui, Stand up Paddleboarding, Remo

Navegação ponto a ponto: sim

Trilha de breadcrumb em tempo real: sim

De volta ao começo: sim

TracBack®: sim

Modo UltraTrac: sim

Perfil de elevação: sim

Distância ao destino: sim

Velocidade vertical: sim

Subida / descida total: sim

Coordenadas GPS: sim

Recursos de ciclismo

Perfis de ciclismo disponíveis: sim Bicicleta, ciclismo indoor

Cursos: sim

Corrida de uma atividade: sim

Alertas de tempo / distância (dispara o alarme quando você alcança o objetivo): sim

Compatível com Varia Vision ™ (display montado na cabeça): sim

Compatível com radar Varia ™ (radar voltado para trás): sim

Compatível com luzes Varia ™: sim

Suporte ao sensor de velocidade e cadência (com sensor): yesyes (ANT + ® e Bluetooth® Smart)

Recursos de natação

Perfis de natação disponíveis Piscina Natação

Métricas de natação em piscina (comprimentos, distância, ritmo, contagem de acidentes vasculares cerebrais / taxa, calorias)

Detecção do tipo de braçada (nado livre, nado costas, peito, borboleta)

Eficiência de natação (SWOLF)

Registro de perfuração

Exercícios de natação em piscina


Com Garmin Relógio Forerunner 645 Music poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Garmin e de produtos corrida e triathlon, visite as categorias de produtos de Eletrônica que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na runnerinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Garmin Relógio Forerunner 645 Music

Cor
Preto
Funções
Glonass
Acelerómetro
FC do pulso
Altímetro
Barómetro
Atividade diária
GPS

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Garmin Relógio Forerunner 645 Music

Garmin forerunner 645

-

Produto conforme esperado. Entrega muito rápida e dentro do previsto. Até agora nada a apontar.

Garmin Relógio Forerunner 645 Music

Serviço ao cliente terrível - esta empresa não me reembolsará um relógio que devolvi em perfeitas condições

-

devolvi um relógio Garmin e enviei várias mensagens e e-mails para obter uma atualização sobre meu reembolso. a empresa não responderá a nenhum dos meus e-mails. cuidado.

Garmin Relógio Forerunner 645 Music

O melhor relógio de corrida que comprei

-

Estou muito satisfeito por ele se adaptar muito bem e ser muito preciso para meus exercícios e fácil de manusear. O tema da música é ouvido perfeitamente.

Garmin Relógio Forerunner 645 Music

Light and beautiful

-

Primeiro Garmin cá em casa, encaixe perfeito em pulso fino (mulher), cor muito gira e até agora excelente performance :) Óptimo serviço runnerinn

Garmin Relógio Forerunner 645 Music

Melhor relógio

-

Mega satisfeito com o relógio, a entrega correu sem problemas

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up