Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Forerunner 245

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Forerunner 245

Garmin Forerunner 245 é um relógio inteligente com o qual você alcançará seus objetivos . Graças às suas funções avançadas, você conhecerá indicadores com base no seu estado: dinâmica de desempenho, equilíbrio de contato com o solo, comprimento da passada, entre outros.

Com o uso do Garmin Forerunner 245, você obterá planos de exercícios ou executará treinamentos personalizados da plataforma Garmin Connect . Dentro da comunidade de corretores, você pode compartilhar seus dados e incentivar o sucesso de seus colegas de equipe. Este equipamento tecnológico pode ser personalizado com capas de relógios e aplicações.

A duração da bateria do rastreador chega a 24 horas com o uso do GPS e se estende por 7 dias no modo smartwatch . Com este relógio irá melhorar a sua forma de correr e estará atento às notificações do seu dispositivo móvel. Do conforto do seu pulso, você pode revisar mensagens de texto, ver atualizações de redes sociais, compartilhar a localização com contatos selecionados. O equipamento inteligente possui o sensor Pulse Ox que calcula o nível de saturação de oxigênio no sangue. Além disso, possui uma Body Battery que mede os níveis de energia do corpo.

GPS funcionando smartwatch com recursos avançados de treinamento

Avalia seu status de treinamento para indicar se você se beneficiaria de outra sessão nesta semana ou se estava exagerando e precisaria de um dia de descanso; oferece recursos adicionais de monitoramento de desempenho

Obtenha planos de formação adaptativos gratuitos da Garmin Coach ou crie os seus próprios treinos personalizados na nossa comunidade de fitness online Garmin Connect ™

Fornece dinâmicas de corrida avançadas1, incluindo equilíbrio do tempo de contato com o solo, comprimento da passada, proporção vertical e mais

Os recursos de segurança e rastreamento2, como a detecção de incidentes incorporada, facilitam o compartilhamento de sua localização

Personalize com mostradores de relógio gratuitos, aplicativos e muito mais na nossa loja Connect IQ ™

Duração da bateria: até 7 dias no modo smartwatch; até 24 horas no modo GPS

Você faz a corrida. O precursor 245 faz o pensamento. Este smartwatch GPS não diz apenas onde você correu. Ele rastreia suas estatísticas, reduz os números e conhece tudo sobre seu desempenho, seu formulário de corrida, seu histórico de treinamento e até seus objetivos. Tudo o que você precisa focar é colocar um pé na frente do outro.

Análise avançada de desempenho:

Qual a quantidade de treinamento certo para você? O Forerunner 245 oferece treinamento personalizado e visão de recuperação para decisões de treinamento mais inteligentes, ajudando você a se preparar para a sua próxima corrida. Ele mantém o controle de seu VO2 max e entende como o calor e a altitude afetam seu desempenho. Quanto mais alto for o seu VO2 max, maior será o seu desempenho, que é exatamente o que é mostrado pela métrica da condição de desempenho. O status do treinamento avalia seu histórico recente de exercícios e indicadores de desempenho para que você saiba se está treinando de forma produtiva, com pico ou excessivo. Veja como os seus treinos influenciam o desenvolvimento de resistência, velocidade e potência com feedback de efeito de treinamento aeróbico e anaeróbico. O tempo de recuperação ajuda a maximizar o benefício de seus esforços, prevendo quando você estará pronto para o próximo desafio difícil. Você pode até ver sua carga de treinamento geral, que mede seu volume de exercícios dos últimos 7 dias e a compara com a faixa ideal para sua condição física e histórico de treinamento recente.

Mais maneiras de trabalhar:

Correr é o que você faz, então treine de forma mais inteligente com as ferramentas disponíveis em nossa comunidade online de fitness Garmin Connect. Crie seus próprios treinos personalizados ou faça o download grátis dos que sincronizam diretamente com seu relógio. Ou, se você tem uma meta específica em mente para os próximos 5K, confira o Garmin Coach. Com orientação de treinadores especializados e planos de treinamento gratuitos que se adaptam a você e seus objetivos, é uma maneira infalível de chegar à linha de chegada. Como parte do seu plano de treinamento, ele pode até ajudá-lo a prever seu tempo de corrida. E quando você quer mudar? O Forerunner 245 também tem perfis de atividade para ciclismo, natação em piscina, remo em quadra e até mesmo para usar o elíptico ou o stepper.

Analise seu formulário em execução:

O smartwatch GPS Forerunner 245 também tem as ferramentas necessárias para melhorar o seu formulário de corrida. O relógio mede métricas de execução cruciais, como cadência, comprimento da passada, tempo de contato e equilíbrio do solo, oscilação vertical e relação vertical. Estas medições são a chave para entender o seu formulário, para que você possa dar o seu melhor em todas as corridas e em todas as corridas. Seu Forerunner 245 pode começar a rastrear essas métricas com a adição de uma pulseira de frequência cardíaca compatível ou o compacto Running Dynamics Pod, que é preso diretamente na cintura.

Mais maneiras de personalizar:

Confira nossa loja do Connect IQ, onde você pode adicionar personalidade ao Forerunner 245 baixando aplicativos, widgets, mostradores de relógio e muito mais. É fácil e - melhor ainda - é grátis. Novos aplicativos são adicionados todos os dias, para que você possa acompanhar quando seu Uber chegar, desafiar a si mesmo com o aplicativo Strava Relative Effort e até mesmo usar o aplicativo AccuWeather MinuteCast para descobrir quando a chuva vai começar.

Fique ligado na corrida:

O Forerunner 245 facilita a execução sem deixar importantes recursos inteligentes para trás. Uma vez emparelhado com o seu smartphone compatível, você poderá receber mensagens de texto e ver atualizações de mídia social, e-mails e muito mais diretamente no seu pulso. Os novos recursos de segurança e rastreamento facilitam o compartilhamento de sua localização com contatos escolhidos, caso você precise de assistência - manual ou automaticamente com detecção de incidentes incorporada, se necessário. Então, amarre seus sapatos e saia com um pouco de tranquilidade extra.

Compartilhe e compita:

Sincronizar suas atividades com o Garmin Connect é mais do que apenas armazenar seus dados. O Garmin Connect é uma comunidade on-line próspera onde as pessoas em movimento podem se conectar e competir juntando desafios, incentivando os sucessos uns dos outros e até mesmo compartilhando seus triunfos através das mídias sociais. O Garmin Connect é gratuito e está disponível na Web ou no seu smartphone.

Bem-estar e monitoramento avançado do sono:

O smartwatch Forerunner 245 tem ferramentas para ajudar a manter o controle sobre seu bem-estar geral e o sono que você está recebendo à noite. Essas ferramentas fornecem informações cruciais que você pode usar para maximizar seu treinamento. Por exemplo, é o nosso primeiro relógio em funcionamento que inclui um sensor Pulse Ox4. Este sensor baseado em pulso estima a saturação de oxigênio no sangue do seu corpo, o que pode ajudar a avaliar como seu corpo está absorvendo oxigênio - especialmente enquanto você dorme. E para ajudá-lo a otimizar a energia do seu corpo, o monitoramento de energia do Body Battery ™ usa dados coletados para avaliar suas reservas de energia a qualquer momento, para que você possa planejar seu dia para otimizar os tempos de atividade e descanso.

Especificações:

Geral:

Material da lente: vidro Corning® Gorilla® 3

Material da moldura: polímero reforçado com fibra

Bandas de Liberação Rápida: Sim (20 mm, padrão da indústria)

Material da cinta: Silicone

Tamanho físico: 42,3 x 42,3 x 12,2 (mm); Cabe punhos com uma circunferência de 127 204 mm

Tamanho da tela: 1.2´´ (30,4 mm) de diâmetro

Resolução da tela: 240 x 240 pixels

Tipo de exibição: Luz solar visível, memória transflectiva em pixel (MIP)

Peso: 38,5 g

Duração da bateria: Modo Smartwatch: até 7 dias; Modo de GPS: até 24 horas

Classificação da água: Swim, 5 ATM

Exibição de cores: sim

Memória / histórico: 200 horas de dados de atividade

Recursos do relógio:

Hora / data: sim

Sincronização de tempo do GPS: sim

Horário de verão automático: Sim

Despertador: sim

Temporizador: sim

Cronômetro: sim

Nascer / pôr do sol vezes: Sim

Sensores:

GPS: sim

GLONASS: Sim

Galileu: sim

Monitor de frequência cardíaca do pulso Garmin Elevate ™: Sim

Bússola: sim

Acelerômetro: sim

Boi de Pulso: Sim

Recursos inteligentes diários:

Conectividade: Bluetooth®, ANT + ®

Conecte o IQ ™ (mostradores, campos de dados, widgets e aplicativos para download): Sim

Notificações inteligentes: sim

Resposta de texto / rejeitar chamada telefônica com texto (somente Android ™): Sim

Calendário: sim

Tempo: sim

Controla a música do smartphone: sim

Encontre meu celular: sim

Encontre meu relógio: sim

Telecomando da câmara VIRB®: Sim

Compatibilidade com smartphones: iPhone® e Android ™

Compatível com Garmin Connect ™ Mobile: Sim

Recursos de segurança e rastreamento:

Detecção de incidentes durante atividades selecionadas: Sim (Smartphone necessário)

Assistência: Sim (Smartphone requerido)

LiveTrack: sim

Compartilhamento de eventos ao vivo: somente Android ™

Recursos de rastreamento de atividade:

Contador de passos: sim

Move bar (exibe no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefini-lo): Sim

Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta de etapa diária): Sim

Monitoramento do sono (monitora o sono total e os períodos de movimento ou sono repousante): Sim

Calorias Queimadas: Sim

Distância percorrida: sim

Intensidade minutos: Sim

TrueUp ™: sim

Mova o IQ ™: Sim

Idade de Fitness: Sim (no aplicativo)

Monitor de Energia Body Battery ™: Sim

Acompanhamento do estresse durante todo o dia: Sim

Equipamentos de ginástica / academia:

Perfis de actividades de ginásio disponíveis: Treino de força, Treino cardio, Treino elíptico, Degraus de escada, Remo de interior e Yoga

Exercícios de cardio: Sim

Exercícios de força: sim

Contagem automática de repetições: sim

Recursos de treinamento, planejamento e análise:

Velocidade e distância do GPS: sim

Ecrã (s) personalizável (is): Sim

Perfis de atividade personalizáveis: Sim

Auto Pause®: Sim

Treinamento intervalado: sim

Exercícios avançados: sim

Planos de treinamento para download: Sim

Auto Lap®: Sim

Colo Manual: Sim

Alertas de volta configuráveis: Sim

VO2 max: sim

Status do treinamento (permite que você veja se está treinando de forma eficaz acompanhando o histórico de treinamento e a tendência do nível de condicionamento físico): Sim

Carga de treinamento (sua carga total de treinamento nos últimos 7 dias calculada a partir do EPOC estimado): Sim

Efeito de treinamento (aeróbico): Sim

Efeito de treinamento (anaeróbico): Sim

Alertas personalizáveis: Sim

Prompts de áudio: sim

Tempo de conclusão: sim

Parceiro virtual: Sim

Corrida de uma atividade: Sim

Orientação do curso: Sim

Toque e / ou botão de bloqueio: sim

Rolagem automática: sim

Histórico de atividades no relógio: Sim

Physio TrueUp: Sim

Recursos de freqüência cardíaca:

Zonas HR: Sim

Alertas de RH: Sim

Calorias de RH: Sim

% De FC máx: sim

% De RHS: sim

Tempo de recuperação: sim

Auto max HR: Sim

Difusão de RH (transmite dados de HR sobre ANT + ™ para dispositivos emparelhados): Sim

Recursos de execução:

Perfis de corrida disponíveis: Corrida, Corrida de esteira, Corrida de pista interna, Corrida de trilha

Distância, tempo e ritmo baseados em GPS: Sim

Dinâmica de corrida: Sim (com acessório compatível)

Oscilação vertical e relação (o grau de “salto” no seu movimento de corrida e a relação custo-benefício com o comprimento da passada): Sim (com acessório compatível)

Tempo de contato com o solo e equilíbrio (mostra quanto tempo, no movimento da corrida, o seu pé está no solo, e não no vôo, e permite que você verifique sua simetria de corrida): Sim (com acessório compatível)

Comprimento da passada (tempo real): Sim (com acessório compatível)

Cadência (fornece número de passos em tempo real por minuto): Sim

Condição de desempenho (depois de executar de 6 a 20 minutos, compara sua condição em tempo real ao seu nível médio de condicionamento): Sim

Executar treinos: sim

Preditor de corrida: sim

Pé pod capaz: Sim

Recursos de recreação ao ar livre:

Navegação ponto a ponto: sim

Trilha de breadcrumb em tempo real: Sim

De volta ao início: sim

TracBack®: Sim

Modo UltraTrac: Sim

Distância até o destino: sim

Coordenadas GPS:

Recursos de ciclismo:

Perfis de ciclismo disponíveis: ciclismo, ciclismo indoor

Cursos: Sim

Corrida de uma atividade: Sim

Alertas de tempo / distância (aciona o alarme quando você atinge a meta): Sim

Compatível com Varia Vision ™ (monitor montado na cabeça): Sim

Compatível com radar Varia ™ (radar voltado para trás): Sim

Compatível com luzes Varia ™: Sim

Suporte ao sensor de velocidade e cadência (com sensor): Sim

Recursos de natação:

Perfis de natação disponíveis: Swimming pool

Métricas de natação da piscina (comprimentos, distância, ritmo, contagem de acidentes vasculares cerebrais / taxa, calorias): Sim

Detecção do tipo de braçada (nado livre, nado costas, nado peito, borboleta): Sim

Eficiência Swim (SWOLF): Sim

Registro de perfuração: sim

Exercícios de natação em piscina: Sim

Conectividade:

Compatibilidade com smartphones: iPhone® e Android ™

Na caixa:

Precursor 245

Cabo de carregamento / dados

Documentação



Garmin Relógio Forerunner 245 dispõe da garantia oficial da marca Garmin. Se comprar na nossa loja online de corrida e triathlon, poderá receber Garmin Relógio Forerunner 245 em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Garmin Relógio Forerunner 245

Tecnologia Garmin Relógio Forerunner 245

Sustentável Garmin Relógio Forerunner 245

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Forerunner 245

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.94 / 5

120 Comentários

5 estrelas

94%

4 estrelas

6%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Forerunner 245

Perfeito

06/10/2023

Isra

O produto chegou bem como a descrição indica. Eu compraria novamente.

Garmin Relógio Forerunner 245

Produto bom

20/09/2023

Nathaly

Qualidade superior retornarei a comprar

Garmin Relógio Forerunner 245

Tem Garantia de quanto tempo ? E nota Fiscal e caixa?

27/08/2023

Daniel Trindade

Ele tem garantia de quanto tempo? vem na caixa original e nota Fiscal?

Garmin Relógio Forerunner 245

Incrível

20/08/2023

Jesus

Relógio super completo, perfeito para correr, é o que falta e por um preço super baixo, continuarei comprando nesta página e recomendando aos meus conhecidos. Obrigado

Garmin Relógio Forerunner 245

Excelente!!

16/08/2023

Mauro

Suas características são perfeitas para os esportes que pratico, o GPS funciona muito bem.

Garmin Relógio Forerunner 245

Mostrar precursor 245

10/08/2023

js

Já tenho um precursor 235 e queria continuar no mesmo estilo. Muito bom bom relógio preço muito atrativo Ideal para correr e andar de bicicleta

Garmin Relógio Forerunner 245

Boa escolha

02/08/2023

vincenzo

Entrega pontual vendedor recomendado sempre preços baixos

Garmin Relógio Forerunner 245

Melhor qualidade

31/07/2023

Tevfik Kerim

Um ótimo relógio prático para mulheres. leve, pequeno e confortável. Estamos muito satisfeitos.

Garmin Relógio Forerunner 245

Principal

26/07/2023

Alexis

Relógio muito bom. Eu só o usei para correr até agora e é exatamente o que eu precisava para acompanhar meu desempenho.

Garmin Relógio Forerunner 245

Ótimo custo beneficio

25/07/2023

Vo

Preço bom e chegou em menos de 30 dias no Brasil

Garmin Relógio Forerunner 245

Tudo correto

20/07/2023

Pablo Almeida Rodriguez

Chegou rápido e bem. Sem problemas por enquanto. Ele sincroniza bem com o telefone.

Garmin Relógio Forerunner 245

Escolha perfeita!

19/07/2023

Attila

Relógio de fácil manuseio principalmente para corredores, mas também lida bem com natação, ciclismo e levantamento de peso. O longo tempo de operação o torna útil para montagem.

Garmin Relógio Forerunner 245

Bom produto!

16/07/2023

Joel

Até agora estou super feliz com a compra. A bateria pode durar uma semana inteira, mesmo que eu faça atividades 5 dias em 7. Não sei dizer se o monitor de freqüência cardíaca é muito preciso porque não consegui comprá-lo com dispositivos mais precisos, mas como no que diz respeito ao GPS, estou muito feliz no momento. Mesmo para seguir trilhas, embora seja verdade que você não tem elementos de referência para se orientar (dentro da tela), pode ajudar a ver se você está se afastando do caminho que deseja seguir. Altamente recomendado!

Garmin Relógio Forerunner 245

Excelente produto

14/07/2023

Jesus

Eu tenho o Fénix 6 e dei para minha esposa, ela está encantada, usa para tudo.

Garmin Relógio Forerunner 245

Relógio garmin 245

13/07/2023

Greg

Produto em conformidade é o segundo produto perfeito em casa para corrida ou outro esporte com todas as suas vantagens, como monitoramento de corrida quando você inicia o anúncio do relógio por e-mail

Garmin Relógio Forerunner 245

Bom, mas flui menos que outros modelos

12/07/2023

M

Comprei depois que meu garmin 735xt quebrou, oferece muito mais opções, mas a troca de telas às vezes trava por alguns segundos, flui mais devagar que o anterior que eu tinha. Os botões parecem duros. É muito bom no geral, ainda não testei a precisão do gps em atividades ou mapas carregados. Parece bom, exceto que as telas às vezes carregam lentamente

Garmin Relógio Forerunner 245

Muito bom

11/07/2023

Marcelo

Muito bom smartwatch para o preço que a Tradeinn faz!!

Garmin Relógio Forerunner 245

Satisfeito com tudo

04/07/2023

Luca

Valor verdadeiramente excepcional para o dinheiro, um relógio verdadeiramente fantástico para quem gosta de esportes, entrega pontual e rápida

Garmin Relógio Forerunner 245

Forerunner para remar :-)

03/07/2023

Celso

Preço e entrega muito bons, o relógio é um Forerunner :-) e Garmin, uma garantia e um aplicativo muito bons

Garmin Relógio Forerunner 245

Super

02/07/2023

Jean

Entrega rápida e organizada. Alegrar

Garmin Relógio Forerunner 245

Tudo perfeito!

29/06/2023

I.

Chegou no prazo, produto conforme e bem embalado, preços acessíveis. Mais do que satisfeito! Eu absolutamente recomendo este site!

Garmin Relógio Forerunner 245

Preço de excelente qualidade

26/06/2023

Gloria

Excelente custo-benefício, ótimo relógio para corredores populares

Garmin Relógio Forerunner 245

Ideal para tamanho, estilo e funcionalidade

20/06/2023

Eduard

É o meu primeiro relógio deste tipo e até agora excelente. É exatamente o que eu estava procurando. Muito leve, discreto mas lindo... Depois de dois dias só sinto falta de poder selecionar quais notificações quero receber, por exemplo só calendário e Teams, mas não WhatsApp.

Garmin Relógio Forerunner 245

Forerunner 245 funciona também para mtb

16/06/2023

Jos

Relógio muito bom. Funciona como esperado, atende as expectativas. Muitas possibilidades. Embora seja focado na corrida, muda facilmente para MTB, obtendo os dados necessários.

Garmin Relógio Forerunner 245

Espetacular

16/06/2023

Rui Cardoso

Ótimo relógio. A compra correu muito bem: rápida, eficaz e tudo de acordo com o solicitado.

Garmin Relógio Forerunner 245

Muito bom custo-benefício.

16/06/2023

Omar

Estou com a Garmin há muito tempo e este relógio melhora sua interface e iluminação em comparação com os anteriores e é o melhor custo-benefício.

Garmin Relógio Forerunner 245

Super satisfeito

13/06/2023

Daniel Marcos

É a primeira vez que compro um relógio com estas características e este me foi recomendado para começar. Simplesmente preço de qualidade não falha. Eu recomendaria sem hesitação.

Garmin Relógio Forerunner 245

Entrega rápida - confiável

11/06/2023

Felix

Eu pedi antes no trade inn e seus serviços são confiáveis e atendem às minhas expectativas.

Garmin Relógio Forerunner 245

Chegou no prazo- boa qualidade

11/06/2023

Gökhan

Comprei o Forerunner 245 na semana passada e seu preço era o mais baixo da Holanda. Garmin é um dos principais relógios de atividade e sua reputação bem merecida. Meu pacote foi embalado de forma segura e apertada e chegou a tempo.

Garmin Relógio Forerunner 245

Perfeito

24/05/2023

Michel

Ótimo relógio. Nunca me decepcionei com a Garmin

Garmin Relógio Forerunner 245

Bom relógio a um ótimo preço

23/05/2023

Massimo

Comprei este relógio para substituir meu atual Vivoactive 3. Ainda não tive a chance de testá-lo completamente, mas pelo que vi parece um ótimo produto. Envio pontual.

Garmin Relógio Forerunner 245

Garmin 246

16/05/2023

AURELIO

Comprei esta versão mais fácil do meu 945 para o meu filho, mas devo dizer que é muito bom e não falta nada (não mostra o D+ em tempo real, mas dá a cota, então está bom). 5 estrelas merecidas. Obviamente 5 estrelas para BikeInn porque são sempre precisos e pontuais

Garmin Relógio Forerunner 245

Qualidade do produto e envio

16/05/2023

Giuseppe

Produto de excelente qualidade. Ótimo preço. Entrega rápida.

Garmin Relógio Forerunner 245

Bons equipamentos a um bom preço

13/05/2023

José Mari

O Relógio com múltiplas funcionalidades, processo de compra perfeito e envio antes do previsto.

Garmin Relógio Forerunner 245

Excelente relógio

17/03/2023

Sebastián

A qualidade é 10/10 produto original e muita funcionalidade para gravar suas atividades esportivas

Garmin Relógio Forerunner 245

Perfeito

15/02/2023

Joan S

Bom produto entregue no prazo. Comprei por um preço muito bom, agora vejo mais caro na página, não sei se foi oferta, mas perfeito.

Garmin Relógio Forerunner 245

Tudo esperado ok

09/02/2023

jOSE

O PROCESSO DE COMPRA, TRÂNSITO E RECEBIMENTO DO PRODUTO, PERFEITO. O GARMIN, MUITO BEM, COMO TODOS OS PRODUTOS GARMIN. EXPECTATIVAS SUPERADAS E MUITO SATISFEITOS COM TODO O PROCESSO E SUA USABILIDADE.

Garmin Relógio Forerunner 245

Qualidade

08/02/2023

Ricardo Almeida

Excelente dispositivo para atletas que procuram bons gadjets

Garmin Relógio Forerunner 245

Boa compra

07/02/2023

PAULINO

Muito bom valor para o dinheiro do relógio, ideal para iniciantes. Pacote recebido conforme anunciado.

Garmin Relógio Forerunner 245

Boa Compra

03/02/2023

Vitor Ramos

Excelente relogio. Entrega rapida

Garmin Relógio Forerunner 245

Muito bom

02/02/2023

Albino

O relógio correspondeu às expectativas, excelente para custo benefício.

Garmin Relógio Forerunner 245

Bom valor para o dinheiro

27/01/2023

Gilles

Assista com uma tela bonita, boas funcionalidades (principalmente rastreamento de rota GPX), boa autonomia.

Garmin Relógio Forerunner 245

Substituição perfeita

26/01/2023

Tim

Exatamente o que eu estava procurando depois que meu antigo Forerunner 45 precisou ser substituído. Uma atualização definitiva e a melhor relação custo-benefício da Garmin.

Garmin Relógio Forerunner 245

Muito bom

26/01/2023

Cláudio

Excelente relógio para a prática de Trail e estrada!

Garmin Relógio Forerunner 245

Excelente

23/01/2023

Cocas

Excelente serviço .rápido. O relógio ainda estou a testar mas parece impecável

Garmin Relógio Forerunner 245

Excelente

20/01/2023

laurent

Pacote recebido no prazo e conforme o esperado.

Garmin Relógio Forerunner 245

Boa compra

20/01/2023

Carles

Garmin nunca falha. sempre qualidade

Garmin Relógio Forerunner 245

Prima sporhorloge

20/01/2023

Gerald

Exatamente o que eu estava procurando depois que meu antigo Forerunner 235 precisou ser substituído.

Garmin Relógio Forerunner 245

gostei

18/01/2023

Lúcia

ainda numa fase inicial, relógio excelente para as suas funcionalidades, e para as atividades que pratico.

Garmin Relógio Forerunner 245

Precursor 245

17/01/2023

Umakhan

O melhor relógio de corrida pelo preço. Design discreto, bateria de longa duração. Eu não uso fones de ouvido, então para mim não fazia sentido a versão musical, além disso, esses relógios são mais baratos.

Garmin Relógio Forerunner 245

Garmin precursor 245

17/01/2023

NEREA

Expedidor muito rápido e ainda estou testando, mas parece ótimo

Garmin Relógio Forerunner 245

Grande relógio

15/01/2023

Agustín

Entrega muito rápida, qualidade muito boa e muitos dados.

Garmin Relógio Forerunner 245

Optimo produto

13/01/2023

jose meinedo

Sastisfeito com a compra e envio sem problemas.

Garmin Relógio Forerunner 245

Confie na garmin

13/01/2023

JotaEse

Chegou em perfeito estado e conforme anunciado, sempre compro neste site, parece totalmente confiável e seguro... O relógio é de excelente qualidade e estou satisfeito.

Garmin Relógio Forerunner 245

Genial

12/01/2023

Adrián

É um relógio ideal para vários esportes.

Garmin Relógio Forerunner 245

Ótimo relógio básico

09/01/2023

Svetlana

Alça macia. O relógio é muito leve, não é sentido na mão. A funcionalidade é suficiente para esportes amadores.

Garmin Relógio Forerunner 245

Continuar

01/01/2023

A.

Teste no recebimento. Satisfaz as expectativas. Mais leve e completo que o antigo precursor 235.

Garmin Relógio Forerunner 245

Garmin forunner 245

28/12/2022

José Ribeiro

Recebi o relógio ontem, ainda estou a testar.

Garmin Relógio Forerunner 245

Ainda estou testando, mas estou gostando.

23/12/2022

Paco García

O envio foi sem problemas. Recebido nas datas agendadas. Ainda estou testando o Forerunner, mas apenas abri-lo já me deu uma boa sensação. Quando tiver mais critérios atualizarei esta opinião. De qualquer forma, foi o lugar mais barato que encontrei.

Garmin Relógio Forerunner 245

Garmin forerunner 245

17/12/2022

António Madeira

Chegou tudo direitinho super rápido. Estou super contente

Garmin Relógio Forerunner 245

Garmin precursor 245

06/12/2022

Redzo

Produto muito bom. Excelente preço/qualidade.

Garmin Relógio Forerunner 245

Recebido

02/12/2022

FRANCISCO

Chegou em perfeito estado e conforme anunciado, sempre compro neste site acho totalmente confiável e seguro... O relógio é de ótima qualidade estou satisfeito.

Garmin Relógio Forerunner 245

Tudo está bem.

12/11/2022

Paolo

Relógio recebido antes da previsão e excelente produto. Feliz com a compra e preço especial...

Garmin Relógio Forerunner 245

Confirmação da gama vendida

04/11/2022

xavier

Olá, o relógio Garmin 245 a 165 euros em vez de 300 euros é o modelo de música precursor 245. Obrigado por sua resposta.

Garmin Relógio Forerunner 245

Excelente relógio

24/10/2022

Nikolai

Relógio muito bonito e preciso

Garmin Relógio Forerunner 245

Alegre

23/08/2022

Santiago

Excelente produto. Muito feliz com a compra.

Garmin Relógio Forerunner 245

100% recomendado

01/06/2022

Mincho DC

Confortável, fácil de usar e confiável.

Garmin Relógio Forerunner 245

Muito bom auxiliar de treinamento

29/05/2022

David

Estou com o relógio há apenas um mês e só tenho boas palavras: confortável, com muitas funções (que não uso no momento) e uma grande ajuda para controlar alguns parâmetros de treino. Muito satisfeito até agora.

Garmin Relógio Forerunner 245

Forerunner 245 acessível e funcionando perfeitamente

29/05/2022

EMAN ASWADI

este antecessor 245 é altamente adequado para quem tem um orçamento apertado, mas quer a função quase completa como corredor..bikeinn oferece um preço muito bom

Garmin Relógio Forerunner 245

Fantástico

05/03/2022

Sylvie F.

Encomenda super fácil de fazer, excelente preço, e entrega super rápida! Recomendo 100%!

Garmin Relógio Forerunner 245

Excelente relógio

04/03/2022

Mauro Oliveira

O relógio é excelente! O serviço de transporte foi rápido! Excelente experiência!

Garmin Relógio Forerunner 245

Garmin precursor 245

11/02/2022

Raffaella Pallanza

Excelente produto que já conheço e uso há anos também nas versões anteriores. Comprado por um ótimo presente, preço super competitivo e, acima de tudo, envio muito rápido na Itália. Site recomendado

Garmin Relógio Forerunner 245

Ótimo relógio.

31/01/2022

Andreas

O envio da Espanha para a Alemanha foi tranquilo e rápido. O preço era muito barato. O relógio em si é perfeito para corrida e também se encaixa em pulsos femininos estreitos. Posso recomendar o produto, e a Bikeinn também! :)

Garmin Relógio Forerunner 245

Perfeito

30/01/2022

Pouget

Transporte muito rápido Produto em perfeitas condições Só precisa usá-lo

Garmin Relógio Forerunner 245

Tudo perfeito!!

18/01/2022

Stefano

Encomendado e recebido em 3 dias. Tudo perfeito a um preço top! Recomendo a todos que comprem neste site

Garmin Relógio Forerunner 245

Ótimo produto!

17/01/2022

Moreno

Ótimo produto! Um dos melhores preços de compra do mercado. Transporte rápido e barato. Ótima experiência.

Garmin Relógio Forerunner 245

Ótimo relógio

11/01/2022

Bart

Muitos recursos e fácil de instalar. Entrega rápida e boa oferta para este relógio.

Garmin Relógio Forerunner 245

Super relógio

11/01/2022

Иван

O relógio é super. Comprou para controlar a distância e a frequência cardíaca. O GPS pega muito mais rápido que o telefone, conectado ao POLAR H10 sem problemas. tudo é intuitivo, leio as instruções depois de acertar o relógio (para informação). também conveniente é a opção na navegação para retornar às coordenadas salvas anteriormente (coletores de cogumelos, caçadores). recomendar

Garmin Relógio Forerunner 245

Medidas

05/01/2022

Nicolò Maria Nardo

Qual é a medida em cm de altura X largura X profundidade?

Garmin Relógio Forerunner 245

Boa opção para corrida

03/01/2022

Alex

Ótimo relógio a um bom preço. Obrigada.

Garmin Relógio Forerunner 245

Garmin precursor245

31/12/2021

Aleksey

Bom serviço, ótimo relógio, ótimo preço

Garmin Relógio Forerunner 245

Boa relação qualidade preço

30/12/2021

Nuno Peres

Produto demorou mais 1 dia a chegar que o prevista (mrw), achei razoável 3 dias úteis em época natalícia. Ainda não o experimentei muito bem, mas para início o saldo é bastante positivo. Diz todos os indicadores que me interessavam, seja de bike, seja a correr, seja em treinos funcionais. Tem muito bom aspecto, fácil de utilizar e a um preço razoável para o que existe no mercado.

Garmin Relógio Forerunner 245

Precursor garmin 245

25/12/2021

David

Primeiras sensações, sem sair para experimentar, muito leve, intuitivo, muito tênue e confortável

Garmin Relógio Forerunner 245

Garmin for 245

25/12/2021

Garmin 245

Всім раджу даний годиник, дуже легкий і має повністю весь набір метрик для бігу !!! Дуже вдала моделька

Garmin Relógio Forerunner 245

Exatamente o que eu queria

22/12/2021

Shlomo Gabel

O relógio é exatamente o que eu queria. O envio foi super rápido e eu sabia exatamente onde o relógio estava até que o peguei :-) Esta não é a primeira vez que compro na bikeinn - recomendo muito!

Garmin Relógio Forerunner 245

Produto excelente

16/12/2021

Fernanda Bigolin

Bom atendimento, excelente relógio e entrega em perfeitas condições.

Garmin Relógio Forerunner 245

Garmin precursor 245

16/12/2021

Владислав

Um bom relógio para correr e apenas para uma vida ativa, para pessoas que se preocupam com a saúde. Muitas opções de atividades, muita motivação para melhorar seus resultados. Medições de pulso, nível de estresse, número de respirações e muito mais. O aplicativo Garmin Connect possui resumos e gráficos de pontuação fáceis de usar. O Garmin IQ permite que você escolha o mostrador do relógio, campos de dados e muito mais.

Garmin Relógio Forerunner 245

Bom relógio e entrega rápida

15/12/2021

Enrico

O embarque da Espanha para a Itália foi muito rápido (3 dias úteis). No momento, estou usando o relógio há 6 dias e ele ainda está 48% carregado. Tentei correr com GPS e os dados são realistas. Estou satisfeito com a compra.

Garmin Relógio Forerunner 245

Recebido

14/12/2021

Vito Martin

Afirmo que não o abri, é um presente de Natal para o meu filho. Por agora ótimo preço, entrega rápida. Espero que esteja tudo bem, na abertura.

Garmin Relógio Forerunner 245

Garmin é sempre o melhor

03/12/2021

Luigi Napolitano

Entregue recentemente, mas você pode ver a qualidade do produto e os vários recursos que eles introduziram em comparação com o modelo anterior. Agora ele mal pode esperar para correr com meu novo 245.

Garmin Relógio Forerunner 245

Maravilhoso!

01/12/2021

P.B.

Ótimo serviço, ótimo preço e ótimo produto!

Garmin Relógio Forerunner 245

Excelente entrega

22/11/2021

Salvador

Bom atendimento, excelente relógio e entrega em perfeitas condições.

Garmin Relógio Forerunner 245

Precursor garmin 245

17/11/2021

Roberto Mariani Primiani

Entrega perfeita e produto perfeito. Tudo bem!!

Garmin Relógio Forerunner 245

Excelente

14/09/2021

Jordi

O precursor 245 é muito completo, fácil de conectar com strava e wikiloc. Marca bem as rotas escaladas para você e com uma vibração indica as curvas A tela é um pouco pequena para o meu gosto mas para todo o resto uma dezena

Garmin Relógio Forerunner 245

Grande e leve

09/08/2021

Rafael

Além de ser muito leve, tem ótimos acabamentos (olhos são plásticos mas de qualidade). É muito prático e intuitivo. O GPS se conecta imediatamente e mostra muitas informações de atividades. Eu também gostei muito de como ele é configurável.

Garmin Relógio Forerunner 245

Muito satisfeito

06/08/2021

Marco

Compra rápida, produto recebido tal como esperado. Experiência excelente para primeira compra, recomendo vivamente o compras nesta loja online :) Quanto ao relógio, super confortável, tem bateria que nunca mais acaba, estava com receio dos botões mas é algo bastante pratico e rápida habituação.

Garmin Relógio Forerunner 245

Garmin forerunner 245

02/08/2021

samuel green

Muito feliz com este relógio. Queria voltar para a Garmin depois de usar o Polar, o relógio polar estava ok, mas o app realmente o decepcionou. O relógio foi muito fácil de inicializar e sincronizar com o telefone / computador e extras. Ajuste muito confortável e muito fácil de usar. A única preocupação é a precisão do monitor de FC de pulso. Fiz um zwifting onde a cinta torácica registrou máximas de 170+ e o monitor do relógio registrou em 130-140.

Garmin Relógio Forerunner 245

Ótimo relógio

22/07/2021

Nikita

Ótimo relógio por esse dinheiro, e bikeinn é sempre 5 estrelas!!!

Garmin Relógio Forerunner 245

Bom produto

14/01/2021

JAviR

Veio de um Fitbit Charge HR e não há cor, no Garmin tudo funciona perfeitamente. No processo de compra correu tudo bem sem problemas.

Garmin Relógio Forerunner 245

Produto excelente

14/01/2021

Giulia

Excelente compra, em linha com as expectativas. Excelente acondicionamento e embalagem (foi um presente). Funcionalidade perfeita. Para os amantes de corredores, longas caminhadas, provas mas também para nadar na piscina. Também esteticamente bonito.

Garmin Relógio Forerunner 245

Entrega muito rápida

31/12/2020

Jessica

Bom serviço, entrega rápida e bons preços.

Garmin Relógio Forerunner 245

Garmin 245

28/12/2020

Anthony

Encantado com a compra, produto excelente, ansioso por muitos quilômetros de milhas felizes e recebendo todas as estatísticas que a Garmin tem a oferecer, serviço excelente

Garmin Relógio Forerunner 245

Totalmente satisfeito

25/12/2020

Johan

Estou totalmente satisfeito com a compra deste produto. O transporte para a Suécia foi relativamente rápido, sem estranheza. O relógio em si é exatamente o que meu parceiro precisa. Vibração extremamente boa no relógio, então você não pode perder uma notificação!

Garmin Relógio Forerunner 245

Muito satisfeito

22/12/2020

Reinhard Gasser

Ótimo produto, bom preço e entrega muito rápida. Obrigado!

Garmin Relógio Forerunner 245

Muito satisfeito!

12/12/2020

Stefano

Ótimo produto, bonito, leve, embalagem perfeita e transporte rápido o suficiente. GLS mais ou menos. Ainda estou muito satisfeito.

Garmin Relógio Forerunner 245

Tudo muito bem

06/12/2020

Aitor

Satisfaz as expectativas. Muito confortável e recomendado.

Garmin Relógio Forerunner 245

Tal como anunciado

06/12/2020

Nelson Soares

Rápido a chegar e faz tudo como é anunciado.

Garmin Relógio Forerunner 245

Perfeito!!!!!!!!

29/11/2020

Jaime

Este é o terceiro relógio deste tipo que utilizo e, de momento, cumpre as minhas expectativas.

Garmin Relógio Forerunner 245

245 garmin

29/07/2020

Eduard

De maio de 2018 a junho de 2020 usou o 935º Garmin. Reli todas as informações disponíveis sobre novos produtos e comprei 245 "Garmin". Excelente modelo, recomendo.

Garmin Relógio Forerunner 245

Great product!

09/05/2020

Cavey Jean Marie

Qualidade do produto, sem queixas. Eu já possuía um precursor de 405 há 11 anos. Os relógios Garmin estão realmente no topo. No lado da entrega, demorou um pouco para um produto supostamente em estoque. Pedidos em 21/04 e entregues em 7 de maio. Dado o contexto atual, isso pode ser compreensível.

Garmin Relógio Forerunner 245

Satisfeito

21/04/2020

Marco

Entrega rápida. produto fabuloso

Garmin Relógio Forerunner 245

Garmin forerunner 245

19/04/2020

Mattia

Relógio fantástico muito leve e muito confortável, como não tê-lo, excelente aplicativo para gerenciá-lo.

Garmin Relógio Forerunner 245

Fantásticp

19/04/2020

Tiago Marques

chegou em 2 dias. Bonito, leve e faz tudo o que diz. estou supercontente

Garmin Relógio Forerunner 245

Garmin forerunner 245

17/04/2020

Pedro Amador

Chegou bastante depressa e o preço foi o mais baixo. Relógio bastante completo (qualidade/preço).

Garmin Relógio Forerunner 245

Garmin 245

17/04/2020

Luís

Muito bom e muito completo! Relação qualidade/preço top...

Garmin Relógio Forerunner 245

Super cardio watch

02/04/2020

HOSTIOU Michel

Tendo o Forerunner 230 antes, eu queria mudar para um relógio de pulso. Estou muito feliz, podemos encontrar muitos dados relacionados à freqüência cardíaca. É realmente interessante para atletas curiosos sobre os efeitos do treinamento. Eu recomendo este relógio com muitas possibilidades!

Garmin Relógio Forerunner 245

Boa escolha

30/03/2020

Joel Maravilha

Muito completo a melhor escolha preço / benefício

Garmin Relógio Forerunner 245

..

01/03/2020

Pierret

Pedido rápido, mesma entrega. Produto muito bom, mais discreto e leve que o 235. Melhor ergonomia e mais funcionalidades para o esporte. Eu valido.

Garmin Relógio Forerunner 245

Perfeito

10/10/2019

Antonio

Como proprietário do Forerunner 310XT, só posso dizer que as melhorias existentes são úteis e importantes, o monitoramento da frequência cardíaca com um sensor de pulso é uma grande ajuda no seu treinamento sem o desconforto de um monitor de freqüência cardíaca. Em seguida, também adicionamos a função de notificação, perfeita.

Garmin Relógio Forerunner 245

Upgrade from FR235

05/08/2019

Hugo

i've upgraded to 245 from 235. the watch is less bulky despite having ,a bigger screen. menus are intuitive and cleaner but most of the changes are exclusively aesthetic. the new training status is useful if you do your own training plan. as for the health stats (stress and body battery), they are nice to have but feel somewhat unreliable. i can recommend this watch if you feel your 235 is looking outdated or looking for a new watch and don't mind spend the extra €100 for a newer look. as for the functionalities, the core is basically the same as the 235.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Relógio Forerunner 245

Medida do relógio e GPS

07/08/2023

Evandro Brandão

Qual a medida do 245? tem GPS nele pu ele pega GPS do celular? envia para o Brasil?

Resposta de Sergei

O relógio tem GPS. Não é necessário obter o GPS do telefone. Dimensões 42,3 x 42,3 x 12,2 mm

Garmin Relógio Forerunner 245

Informação

05/08/2023

Giuseppe

Ola consigo receber ligações com o modelo garmin 245 ruiranner e responder as mensagens do watsap

Resposta de Luca

Não, você só pode visualizá-los

Garmin Relógio Forerunner 245

Disponível?

04/08/2023

Rafael

Boa tarde, gostaria de saber se está disponível e se pode ser usado tanto para homem quanto para mulher, obrigado por tudo

Resposta de Roman

Sim, pode ser usado tanto para homens quanto para mulheres

Garmin Relógio Forerunner 245

Relógio novo ou recondicionado

04/08/2023

Willian

Gostaria de saber se o relógio é novo ou recondicionado? Se é o relatório completo com pulseira junto ou só a caixa do relógio sem pulseira?

Resposta de Luca

O relógio é novo e com pulseira incluída

Garmin Relógio Forerunner 245

Esta é a "música" do garmin forerunner 245?

23/07/2023

Hinz

É o "Garmin Forerunner 245 Music" inserido na pesquisa? Ou são dois modelos diferentes? Agradeço antecipadamente

Resposta de Luca

Não, é o modelo básico, sem possibilidade de upload de arquivos de música. O "Forerunner 245 Music" é este: https://www.tradeinn.com/bikeinn/es/garmin-reloj-forerunner-245-music/137159614/p

Garmin Relógio Forerunner 245

Qual o tamanho do relógio? Quantos mm?

12/07/2023

Usuario

Olá, você poderia me dizer o tamanho do relógio? Para saber se é grande ou pequeno

Resposta de Gianluigi

Olá, tenho cerca de 42 mm de diâmetro, não é grande e é extremamente leve.

Resposta de Roman

O tamanho do Garmin 245 é de 1,2 polegadas, não é tão grande

Garmin Relógio Forerunner 245

Compatível com garmin hrm pro plus

29/06/2023

Elaine

Este relógio é compatível com a cinta peitoral Garmin HRM Pro Plus para mostrar a FC durante a corrida?

Resposta de Marta

sim, este é um ótimo dispositivo com emparelhamento rápido e confortável com os dispositivos Garmin

Garmin Relógio Forerunner 245

Idioma

20/06/2023

Patrick

Olá Tem Língua Português? Existe os três Execicios, corrida, ciclismo de estrada e natação?

Resposta de Roman

sim? este relógio tem idioma português, corrida, ciclismo de estrada e natação

Garmin Relógio Forerunner 245

Rastreamento de rastreamento gpx/tcx

18/06/2023

Michel

Olá, O 245 permite o rastreamento de uma trilha gpx gravada anteriormente, bem como o modo "curva a curva"? OBRIGADO!

Resposta de Gianluigi

Sim, você pode carregá-lo pelo aplicativo e selecioná-lo na navegação.

Garmin Relógio Forerunner 245

Adequado para andar de bicicleta

31/05/2023

Stephane

Olá, o relógio é adequado para ciclismo de estrada? Cardio no pulso? Qual é a versão "linha"? Obrigado pelo seu feedback

Resposta de Alberto

Cardio de pulso funciona muito bem. Para ciclismo de estrada, depende do que você precisa... "ROW", não sei te responder, não sei.

Garmin Relógio Forerunner 245

produto original

31/05/2023

Jan de Klerk

O Garmin forerunner 245 é um produto original? Não é um produto falsificado?

Resposta de Roman

sim, este é o produto original Garmin forerunner 245

Garmin Relógio Forerunner 245

Perguntar

20/05/2023

Thomas

Uma pergunta, o relógio é novo

Resposta de Roman

sim, este é um relógio novo

Garmin Relógio Forerunner 245

Natacao

08/01/2023

José Costa

Poderei utilizar o relógio em natação de mar? Obrigado

Resposta de Adalberto

Usámo-lo no mar durante o verão e, com a precaução de o enxaguar abundantemente em água doce uma vez em casa, não causou problemas de acumulação de sal mesmo perto do acessório de recarga

Resposta de Roman

Este relógio tem apenas 50 m de resistência à água, então não há problema em tomar banho, mas não é bom para nadar no mar.

Garmin Relógio Forerunner 245

Linguagem

06/01/2023

Bruno

Tem idioma em Português?

Resposta de Sitnikova

existe uma lingua em portugues

Garmin Relógio Forerunner 245

Consulta

28/12/2022

SERGIO

Olá, eu queria comprar um Garmin forerunner 245 e queria saber se você pode fazer rotas sem ter que baixar uma trilha antes e ver a rota que você está fazendo ao vivo, obrigado.

Resposta de Roman

Não, você não pode ver as rotas se não baixar a jornada

Garmin Relógio Forerunner 245

Funções

12/12/2022

Jo B

Olá, este relógio é apenas para rastreamento de corrida ou posso rastrear pesos/exercícios gerais? Obrigado

Resposta de Sitnikova

Pode rastrear peso e exercícios gerais

Garmin Relógio Forerunner 245

Interface

12/12/2022

ANTON

Existe um idioma russo nas configurações?

Resposta de olivier

Olá, não, não há nenhum no meu

Garmin Relógio Forerunner 245

Interface

12/12/2022

Антон

É possível conectar o idioma russo

Resposta de Sitnikova

sem língua russa

Garmin Relógio Forerunner 245

Interface

11/12/2022

Антон

Diga-me, eles podem ser russificados?

Resposta de Sitnikova

eles não podem ser russificados

Garmin Relógio Forerunner 245

serve para triatlo

18/11/2022

Miquel

Bom dia, estou procurando um relógio GPS para esportes ao ar livre, triatlo, ciclismo, natação no mar, atletismo. É útil para mim? Mesma diferença cumulativa, posso rastrear aplicativos Wikiloc baixados ou similares? Obrigado

Resposta de Roman

Sim! este relógio para você vai ser bom, mas melhor é 945, agora é um bom desconto para ele

Garmin Relógio Forerunner 245

Novo/recondicionado

17/11/2022

Leslie

Olá, é novo ou recondicionado?? Obrigado

Resposta de ANNA

Os produtos são sempre novos, caso contrário, o estado é especificado na descrição do produto.

Garmin Relógio Forerunner 245

Apresentação da Frequência Cardíaca durante exercício e Música

06/11/2022

Luis Martins

O relógio exibe a frequência cardíaca durante o exercício (corrida ou ciclismo) ou apenas quando solicitamos?? As músicas podem ser ouvidas por auriculares Bluetooth ??

Resposta de olivier

Sim, a frequência cardíaca pode permanecer exibida Não possui a função de música

Garmin Relógio Forerunner 245

Novo / remodelado

04/11/2022

Laurent

Olá. É um produto novo ou recondicionado? Cordialmente

Resposta de Roman

Este é um novo relógio

Garmin Relógio Forerunner 245

Olá você pode ver as ligações ou whatsapp

27/10/2020

Sonia

Ainda não comprei fico na dúvida pela questão acima se no final dá para ver as ligações e o WhatsApp que vou comprar tem quase tudo que procuro

Olá! Sim, este relógio pode receber notificações de chamadas e mensagens de aplicativos que o usuário deseja. Obrigado pela sua pergunta!

Garmin Relógio Forerunner 245

Execução virtual

09/04/2020

Dolors Reig

Estou procurando um relógio que possa se conectar ao Zwift via execução virtual. Eu acho que neste caso funcionaria. Você pode confirmar para mim?

Oi,
Sim, de acordo com as indicações do zwift, o garmin 245 é compatível.
Saudações

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed