Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Forerunner 245 Music

O Garmin Forerunner 245 Music é um smartwatch com o qual você obterá treinamento eficiente . A partir das configurações do relógio, você realizará ações importantes como salvar e tocar as músicas de sua preferência, acompanhar seu treino, criar sessões personalizadas, dados avançados de corrida, cadência, comprimento da passada, equilíbrio, tempo de contato com o solo, entre outros.

Na loja Connect IQ, personalize o dispositivo adicionando aplicativos, widgets e campos de dados . A cada dia, são desenvolvidas aplicações que permitem maior funcionalidade dos equipamentos tecnológicos. A sua capacidade permite guardar até 500 músicas, podendo combinar o equipamento com auscultadores. Os downloads das sessões de treinamento podem ser sincronizados diretamente com o relógio.

Em relação à autonomia, o Garmin Forerunner 245 Music tem um funcionamento que se estende até 7 dias no modo smartwatch e ao usar GPS com música chega a 6 horas . Ao conectar-se com o seu celular, no conforto do seu pulso, você pode verificar mensagens de texto, notícias nas redes sociais e visualizar e-mails.
GPS rodando smartwatch com música e recursos avançados de treinamento

Sincronize com serviços de streaming de música, como Spotify® e Deezer, para armazenar e reproduzir facilmente suas músicas favoritas diretamente de seu relógio
Avalia o status do seu treinamento para indicar se você se beneficiaria com outra sessão esta semana ou se está exagerando e precisa de um dia de descanso; oferece recursos adicionais de monitoramento de desempenho
Obtenha planos de treinamento adaptativos gratuitos do Garmin Coach ou crie seus próprios treinos personalizados em nossa comunidade online de condicionamento físico Garmin Connect ™
Fornece dinâmica de corrida avançada 2, incluindo equilíbrio do tempo de contato com o solo, comprimento da passada, proporção vertical e muito mais
Recursos de segurança e rastreamento3, como detecção de incidentes embutida, facilitam o compartilhamento de sua localização
Personalize com mostradores de relógio gratuitos, aplicativos e muito mais em nossa loja Connect IQ ™
Duração da bateria: até 7 dias no modo smartwatch; até 6 horas no modo GPS com música

Você faz a corrida. A música do Forerunner 245 faz o pensamento. Até consegue conhecê-lo, quilômetro após quilômetro e música após música. Este smartwatch GPS possui armazenamento para suas músicas favoritas, para que você possa acompanhar a música sem ter que arrastar o telefone junto. Ele também rastreia suas estatísticas, analisa os números e fica sabendo tudo sobre seu desempenho, sua forma de corrida, seu histórico de treinamento e até mesmo seus objetivos. Você só precisa se concentrar em colocar um pé na frente do outro.

Deixe a música tocar:
Se você não pode executar sem a lista de reprodução perfeita, você não será capaz de executar sem o Forerunner 245 Music. Sincronize suas listas de reprodução cuidadosamente elaboradas de serviços selecionados de streaming de música1 - como Deezer e Spotify - com seu relógio para ouvir sem anúncios. Você pode até armazenar até 500 músicas diretamente no seu relógio. É fácil transferir músicas do seu computador e depois colocar sua lista de reprodução favorita na fila para ouvir facilmente por meio de fones de ouvido habilitados com tecnologia BLUETOOTH®.

Análise avançada de desempenho:
Qual é a quantidade de treinamento certa para você? O Forerunner 245 Music oferece treinamento personalizado e visão de recuperação para decisões de treinamento mais inteligentes, ajudando você a se preparar para sua próxima corrida. Ele controla seu VO2 máximo e entende como o calor e a altitude afetam seu desempenho. Quanto mais alto seu VO2 máximo, mais alto você pode esperar um desempenho, que é exatamente o que é mostrado pela métrica de condição de desempenho. O status do treinamento avalia seu histórico de exercícios recentes e indicadores de desempenho para que você saiba se está treinando de forma produtiva, com pico ou overreaching. Veja como seus treinos influenciam o desenvolvimento de resistência, velocidade e potência com feedback do efeito do treinamento aeróbio e anaeróbio. O tempo de recuperação ajuda a maximizar o benefício de seus esforços, prevendo quando você estará pronto para o próximo desafio difícil. Você pode até visualizar sua carga geral de treinamento, que mede o volume do exercício dos últimos 7 dias e o compara com a faixa ideal para seu condicionamento físico e histórico de treinamento recente.

Mais maneiras de malhar:
Correr é o que você faz, então treine de maneira mais inteligente com as ferramentas disponíveis em nossa comunidade online de condicionamento físico Garmin Connect. Crie seus próprios exercícios personalizados ou baixe os gratuitos que são sincronizados diretamente com o seu relógio. Ou, se você tem uma meta específica em mente para os próximos 5K, confira o Garmin Coach. Com a orientação de treinadores especializados e planos de treinamento gratuitos que se adaptam a você e aos seus objetivos, é uma maneira infalível de chegar à linha de chegada. Como parte do seu plano de treinamento, pode até ajudá-lo a prever o tempo de corrida. E quando você quiser trocá-lo? O Forerunner 245 Music também possui perfis de atividades para ciclismo, natação em piscina, remo indoor e até mesmo para usar o elíptico ou o stepper.

Analise sua forma de corrida:
O smartwatch Forerunner 245 Music GPS também possui as ferramentas de que você precisa para melhorar sua forma de corrida. O relógio mede métricas de corrida2 cruciais, como cadência, comprimento da passada, tempo de contato com o solo e equilíbrio, oscilação vertical e proporção vertical. Essas medidas são a chave para entender sua forma, para que você possa dar o seu melhor em todas as corridas e corridas. O Forerunner 245 Music pode começar a rastrear essas métricas com a adição de uma faixa de frequência cardíaca compatível ou o Pod Running Dynamics compacto, que se prende diretamente à sua cintura.

Mais maneiras de personalizar:
Confira nossa Loja Connect IQ, onde você pode adicionar personalidade ao Forerunner 245 Music baixando aplicativos, widgets, mostradores de relógio e muito mais. É fácil e - melhor ainda - é grátis. Novos aplicativos são adicionados todos os dias, para que você possa acompanhar quando seu Uber chegará, desafie-se com o aplicativo Strava Relative Effort e até mesmo use o aplicativo AccuWeather MinuteCast para saber quando a chuva vai começar.

Fique conectado durante a corrida:
O Forerunner 245 Music facilita a execução sem deixar para trás importantes recursos inteligentes. Uma vez pareado com seu smartphone compatível, você poderá receber mensagens de texto e ver atualizações de mídia social, e-mails e muito mais direto no seu pulso. Novos recursos de segurança e rastreamento facilitam o compartilhamento de sua localização com os contatos escolhidos no caso de você precisar de assistência - manualmente ou automaticamente com detecção de incidentes incorporada, se necessário. Então, amarre seus sapatos e saia com um pouco mais de paz de espírito.

Compartilhe e concorra:
Sincronizar suas atividades com o Garmin Connect é mais do que apenas armazenar seus dados. Garmin Connect é uma comunidade online próspera onde pessoas em movimento podem se conectar e competir ao se juntar a desafios, encorajar o sucesso uns dos outros e até mesmo compartilhar seus triunfos nas redes sociais. Garmin Connect é gratuito e está disponível na web ou em seu smartphone.

Monitoramento avançado de bem-estar e sono:
O smartwatch Forerunner 245 Music tem ferramentas para ajudar a manter o controle sobre o seu bem-estar geral e o sono4 que você está tendo à noite. Essas ferramentas fornecem uma visão crucial que você pode usar para maximizar seu treinamento. Por exemplo, é o nosso primeiro relógio de corrida a incluir um sensor Pulse Ox5. Este sensor baseado no pulso estima a saturação de oxigênio no sangue do seu corpo, o que pode ajudar a avaliar como o seu corpo está absorvendo oxigênio - especialmente enquanto você dorme. E para lhe dar uma ideia de como você está dormindo, o Forerunner 245 Music rastreia seus estágios leve, profundo e REM do sono, junto com os movimentos ao longo da noite. Ele também possui monitoramento de estresse durante todo o dia para rastreamento de bem-estar durante o dia. Se o seu nível de estresse começar a subir, use o cronômetro de respiração de relaxamento para alguns minutos de respiração guiada, o que pode ajudar a acalmar sua mente e corpo. E para ajudá-lo a otimizar a energia do seu corpo, o monitoramento de energia Body Battery ™ usa dados coletados para medir suas reservas de energia a qualquer momento, para que você possa planejar seu dia para otimizar os tempos de atividade e descanso.


Especificações:

Em geral:
Material da lente: Corning® Gorilla® glass 3
Material da moldura: polímero reforçado com fibra
Bandas de liberação rápida: Sim (20 mm, padrão da indústria)
Material da pulseira: Silicone
Tamanho físico: 42,3 x 42,3 x 12,2 (mm); Se encaixa pulsos com uma circunferência de 127 204 mm
Tamanho da tela: 1,2´´ (30,4 mm) de diâmetro
Resolução da tela: 240 x 240 pixels
Tipo de exibição: luz solar visível, memória transfletiva em pixel (MIP)
Peso: 38,5 g
Duração da bateria: Modo Smartwatch: até 7 dias; Modo GPS com música: até 6 horas; Modo GPS sem música: até 24 horas
Classificação da água: Swim, 5 ATM
Visor colorido: Sim
Memória / histórico: 200 horas de dados de atividade

Recursos do relógio:
Hora / data: Sim
Sincronização da hora do GPS: Sim
Horário de verão automático: Sim
Despertador: Sim
Timer: Sim
Cronômetro: Sim
Horário do nascer / pôr do sol: Sim

Sensores:
GPS: sim
GLONASS: Sim
Galileo: Sim
Monitor de frequência cardíaca de pulso Garmin Elevate ™: Sim
Bússola: Sim
Acelerômetro: Sim
Pulse Ox: Sim

Recursos inteligentes diários:
Conectividade: Bluetooth®, ANT + ®, Wi Fi®
Connect IQ ™ (mostradores de relógio, campos de dados, widgets e aplicativos para download): Sim
Notificações inteligentes: Sim
Resposta de texto / rejeitar chamada com texto (apenas Android ™): Sim
Calendário: Sim
Tempo: Sim
Controla a música do smartphone: Sim
Toca e controla a reprodução de música: Sim
Armazenamento de música: até 500 músicas
Encontre meu telefone: Sim
Encontre meu relógio: Sim
Remoto de câmera VIRB®: Sim
Compatibilidade com smartphone: iPhone® e Android ™
Compatível com Garmin Connect ™ Mobile: Sim

Recursos de segurança e rastreamento:
Detecção de incidentes durante atividades selecionadas: Sim (é necessário um smartphone)
Assistência: Sim (é necessário um smartphone)
LiveTrack: Sim
Compartilhamento de eventos ao vivo: Android ™ apenas

Recursos de rastreamento de atividades:
Contador de passos:
Barra de movimento (exibida no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefini-la): Sim
Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta diária de etapas): Sim
Monitoramento do sono (monitora o sono total e períodos de movimento ou sono reparador): Sim
Calorias queimadas: Sim
Distância percorrida: Sim
Minutos de intensidade: Sim
TrueUp ™: Sim
Move IQ ™: Sim
Idade de condicionamento físico: Sim (no aplicativo)
Monitor de energia Body Battery ™: Sim
Rastreamento de estresse durante todo o dia: Sim
Equipamentos de ginástica / academia
Perfis de atividades de ginástica disponíveis: treinamento de força, treinamento cardiovascular, treinamento elíptico, stepping, remo indoor e ioga
Treinos cardiovasculares: sim
Treinos de força: Sim
Contagem automática de repetições: Sim

Recursos de treinamento, planejamento e análise:
Velocidade e distância do GPS: Sim
Telas personalizáveis: Sim
Perfis de atividades personalizáveis: Sim
Auto Pause®: Sim
Treinamento intervalado: Sim
Exercícios avançados: Sim
Planos de treinamento para download: Sim
Auto Lap®: Sim
Volta manual: Sim
Alertas de volta configuráveis: Sim
VO2 max: Sim
Status do treinamento (permite que você veja se está treinando de forma eficaz, acompanhando o histórico de treinamento e a tendência do nível de condicionamento): Sim
Carga de treinamento (sua carga total de treinamento nos últimos 7 dias calculada a partir do EPOC estimado): Sim
Efeito de treinamento (aeróbio): Sim
Efeito de treinamento (anaeróbico): Sim
Alertas personalizáveis: Sim
Prompts de áudio: Sim
Hora de término: Sim
Parceiro Virtual: Sim
Corrida uma atividade: Sim
Orientação do curso: Sim
Toque e / ou bloqueio de botão: Sim
Rolagem automática: Sim
Histórico de atividades no relógio: Sim
Physio TrueUp: Sim

Recursos de frequência cardíaca:
Zonas HR: Sim
Alertas de RH: Sim
Calorias HR: Sim
% HR max: Sim
% HRR: Sim
Tempo de recuperação: Sim
FC máx. Automática: Sim
Transmissão de HR (transmite dados de HR por ANT + ™ para dispositivos emparelhados): Sim

Recursos de execução:
Perfis de corrida disponíveis: corrida, corrida em esteira, corrida em pista interna, corrida em trilha
Distância, tempo e ritmo baseados em GPS: Sim
Dinâmica de corrida: Sim (com acessório compatível)
Oscilação vertical e proporção (o grau de 'salto' em seu movimento de corrida e a relação custo-benefício com o comprimento da passada): Sim (com acessório compatível)
Tempo de contato com o solo e equilíbrio (mostra quanto tempo, no movimento de corrida, seu pé está no solo ao invés de em vôo e permite que você verifique sua simetria de corrida): Sim (com acessório compatível)
Comprimento da passada (tempo real): Sim (com acessório compatível)
Cadência (fornece número de passos por minuto em tempo real): Sim
Condição de desempenho (após correr de 6 a 20 minutos, compara sua condição em tempo real com seu nível de condicionamento físico médio): Sim
Executar treinos: Sim
Preditor de corrida: Sim
Capaz de pedómetro: Sim

Recursos de recreação ao ar livre:
Navegação ponto a ponto: Sim
Trilha de localização atual em tempo real: Sim
Voltar ao início: Sim
TracBack®: Sim
Modo UltraTrac: Sim
Distância até o destino: Sim
Coordenadas GPS: Sim

Recursos de ciclismo:
Perfis de ciclismo disponíveis: ciclismo, ciclismo indoor
Cursos: Sim
Corrida uma atividade: Sim
Alertas de tempo / distância (dispara alarme quando você atinge a meta): Sim
Compatível com Varia Vision ™ (tela tipo head mounted display): Sim
Compatível com radar Varia ™ (radar voltado para trás): Sim
Compatível com luzes Varia ™: Sim
Suporte para sensor de velocidade e cadência (com sensor): Sim

Características de natação:
Perfis de natação disponíveis: piscina
Métricas de natação na piscina (comprimentos, distância, ritmo, contagem / taxa de braçadas, calorias): Sim
Detecção do tipo de golpe (estilo livre, costas, peito, borboleta): Sim
Eficiência de natação (SWOLF): Sim
Registro de perfuração: Sim
Exercícios de natação na piscina: Sim

Conectividade:
Compatibilidade com smartphone: iPhone® e Android ™

Idiomas disponíveis:
Inglês, árabe, tcheco, dinamarquês, alemão, estoniano, russo, francês, espanhol, croata, italiano, letão, lituano, húngaro, holandês, norueguês, polonês, português (Portugal), grego, romeno, esloveno, esloveno, finlandês, sueco , Turco

Na caixa:
Músicas de Forerunner 245
Cabo de carregamento / dados
Documentação




Beneficie das nossas ofertas para Garmin Relógio Forerunner 245 Music. Na nossa loja online runnerinn de corrida e triathlon, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de corrida e triathlon. Poderá consultar também outras categorias corrida e triathlon e encontrar produtos da marca Garmin, ao melhor preço.

Características Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Tecnologia Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Sustentável Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.9 / 5

48 Comentários

5 estrelas

96%

4 estrelas

2%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

2%

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Muito satisfeito

13/07/2023

JLLC

Muito satisfeito. Muito responsivo a cada uma das minhas mensagens enviadas para saber o rastreamento do pacote que não foi atualizado. Na verdade, você precisa esperar dois ou três dias pela atualização do rastreamento. Eles me responderam muito rapidamente sobre esse assunto, o que é reconfortante para um primeiro pedido.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Ótimo produto

14/06/2023

Eleonora Motta

Excelente produto para monitorar sua saúde de treinamento. Relógio com muitas funções, suporte qualidade-preço mais do que satisfatório.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Leve mas poderoso

24/04/2023

Antonio

É leve, mas com características de relógios potentes, música sem fone, GPS rápido, boa autonomia

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Qualidade no seu treino

16/03/2023

Federico

Relógio muito intuitivo e perfeito para treinamento em pista, função de música muito boa

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Ótimo relógio

09/12/2022

Евгения

Peguei esse modelo para presentear meus afilhados, para que pudessem acompanhar o andamento de suas atividades. Eles estão muito satisfeitos, existem todas as funções para diferentes tipos de ciclos, organizados na mão, leves.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música garmin 245

05/10/2022

Diego

Muito feliz com a compra, este relógio é para o meu filho, que tem um pulso pequeno, e o relógio é perfeito, em termos de tamanho e funcionalidades.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Soberbo

26/02/2022

Andy Pean

mostra no topo a função de música é top e a cor perfeita

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Correndo com música

03/01/2022

Alex

É muito legal você poder gravar suas músicas no seu relógio e correr com música sem celular. Boa qualidade a um bom preço.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Precursor garmin 245

25/12/2021

Garmin 245

Як ща своі гроші то дуже вдалий годинник зі всіма початковими метриками для бігу, легкий

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Tudo ok

17/08/2021

Juanan

O pedido chegou conforme estipulado. O relógio por enquanto. perfeito, sem queixas.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Precursor garmin 935

19/05/2021

MICHELE FACCIN

ótimo produto, melhor preço do mercado, frete atempado.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Produto excelente

10/05/2021

Tozzi Alberto

Envio rápido e ótimo produto. Satisfeito, não encontrei sites com um preço inferior.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Músicas do forerunner 245

04/05/2021

Lajos

Estou satisfeito porque o preço foi o melhor que consegui encontrar. O relógio parece ótimo, com muitas funções, é perfeito para correr, andar de bicicleta e nadar.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Cumpriu todas as expectativas

21/04/2021

Daniël

Grande relógio versátil, compacto e leve. Funciona bem por um preço muito competitivo. A música Garmin Forerunner 245!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música garmin precursor 245

13/04/2021

Roberto

Bom preço. Entrega imediata.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Transporte de prefeito

01/01/2021

MARCOS

O envio está perfeito e com o melhor preço do mercado.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Mostrar!!

08/12/2020

Alessandro

Estou surpreso com o quão bem ele funciona. Realmente impressionante, especialmente considerando o tamanho muito pequeno (e o baixo custo, em comparação com outros modelos). Estou usando há alguns dias, mas estou mais do que satisfeito com ele.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Excelente

07/12/2020

Pedro Silva

Excelente relógio. Super leve, confortável e com tudo o que é necessário num smartwatch. Garmin coach é uma grande ajuda para quem quer um bom plano de treino. Estou rendido à qualidade do relógio e não podia estar mais satisfeito. A entrega foi feita em 4 dias.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Muito positivo

06/12/2020

Matthieu CHAVIGNEAU

Apesar dos temores, recebi o produto após alguns dias (menos de uma semana). Portanto, a operação foi um sucesso para mim. Foi o 2º melhor preço da internet. O outro tinha opiniões ainda mais contraditórias. Quanto ao relógio, é bom em francês e funciona bem.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Excelente relogio

14/08/2020

Ioana

Muito feliz com este produto, funciona perfeitamente, adoro a opção treinador Garmin e a conexão Spotify.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Aviso prévio

29/06/2020

Ravaux

Excelente produto fiel à descrição, apenas que leva tempo e prática para se familiarizar com todos os recursos. Agradecemos o cuidado com a embalagem e a rapidez da remessa.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Excelente

12/06/2020

Ron

Fiquei um pouco ansioso depois de ler tantas críticas ruins que entrei em contato para garantir que tudo estivesse bem. Recebi uma resposta rapidamente e ela foi entregue no tempo estimado. No geral, ótimo serviço, produto e valor.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Tudo correto

10/06/2020

Laura

Embora o pedido não tenha chegado no horário indicado, entrei em contato com eles e eles responderam rapidamente, que devido a medidas de precaução de higiene devido à situação atual, alguns pedidos estavam sendo adiados, uma situação totalmente compreensível. Em relação ao relógio (precursor 245 Music), ele chegou em perfeitas condições, sem problemas operacionais.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Garmin Forerunner 245 Music

02/06/2020

valter ,müller

Feliz com a compra! Relógio muito confortável e leve (acabamos por nem notar que o temos no pulso). A entrega foi feita em 5 dias úteis para Portugal Continental.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Feliz com esta compra

01/06/2020

Krista

O tempo de envio é um pouco mais longo, mas, portanto, um pouco mais barato. Estou feliz com isso.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Relógio muito útil

01/06/2020

Jose Manuel

O pedido chega a tempo, não há atrasos. O relógio é maravilhoso, uso-o há quase uma semana e é luxuoso. Se você tiver alguma dúvida sobre a compra, não hesite, eu recomendo. E um passado.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música 245

28/05/2020

Félix

Compra muito boa. É um produto de qualidade, muito leve e confortável. Tem muitas funções é muito completa, a pena é que você não tem o Garmin pago, mas pelo preço não pode pedir mais.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Garmin Forerunner 245 Music

22/05/2020

Raquel Fernandes

Relógio ótimo para acompanhar qualquer atleta, tanto na corrida, como em qualquer outro desporto. Excelente relação qualidade-preço. De resto, o site (runnerinn) tem o melhor preço na Europa para este modelo da Garmin. Demorou 6 dias úteis a chegar (a Portugal). Vale totalmente a pena.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Garmin forerunner 245 music - análise

20/05/2020

Niall Murphy

Pacote recebido antes do previsto e em boas condições. O Garmin forerunner é de longe o topo da gama e a cor selecionada, além da adição de músicas, oferece excelente desempenho. Ótima adição ao restante dos meus computadores de ciclismo garmin

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Ótimo produto

18/05/2020

Anthony

Testado em corridas a pé: o relógio corresponde à sua descrição, bom desempenho da bateria, leitura precisa do GPS Local sério e entrega rápida

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Acordo

16/05/2020

Ernesto

Muito feliz com o relógio e a compra. Faça o pedido no fim de semana e na quarta já o tenho em casa

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música garmin 245

12/05/2020

Maria

Produto muito bom. Comprei o 45 e devolvi, com a música 245 estou muito feliz. A frequência cardíaca é mais precisa e possui muito mais funções (é mais cara, mas vale a pena). É muito leve e confortável. Muito feliz com a compra.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Bom produto e serviço

09/05/2020

Cris

Perfeito! Bom preço e prazo de entrega, como indicado. Feliz com o produto.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Bom produto e bom serviço

02/05/2020

Antonio

Muito para trabalhar. Eu acho que com o manuseio ele deixará de ser um pouco confuso, mas é um ótimo relógio GPS. Muito leve no pulso. Quanto ao serviço, entrega boa e rápida, bem embrulhada e protegida. Obrigada

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Muito satisfeito

02/05/2020

Blandine

entrega razoável (em confinamento) e bom preço. Estou muito satisfeito com esta compra: uso-a para dados diários e quando vou em execução (não é um especialista!). Isso me mantém motivado a melhorar a cada semana para permanecer ativo. Muito fácil de usar.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Relógio garmin forerunner 245

27/04/2020

perrin

Ótimo produto ... fácil de usar através do aplicativo garmin connect e a possibilidade de ouvir música sem levar o telefone é ótima. Existem muitos programas de treinamento disponíveis e a possibilidade de criar seus próprios é fácil. Eu recomendo este produto e a qualidade dos serviços neste site.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Ótimo produto e serviço

26/04/2020

Juanjo

Foi um presente. Transporte rápido na situação atual. O relógio é muito bom, apesar de ter um pulso pequeno, muito confortável. Grande avanço em relação aos 235, esperando poder usá-lo ao ar livre.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Entrega no prazo

20/04/2020

Antonio

Tudo pontual e detalhado, espero que, quando você tentar, atenda às mesmas expectativas que quando você o liga, desejando testá-lo na corrida.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Produto bom, custos de envio incorretos.

20/02/2020

Olegario

Bom produto, dê o que você espera dele. A boa experiência de compra. Os custos de envio de uma certa quantia podem ser gratuitos.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música forerunner 245

18/02/2020

Darren

tenho isso para minha namorada. até agora ela adora. será atualizada, analise assim que ela usar mais

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Ótimo relógio para o seu dinheiro!

15/02/2020

Oleksandr

O relógio é chique, muito leve, fica ótimo na mão de uma mulher. Levei minha esposa no DR - ela está encantada. Há um menu em russo. Tudo funciona com rapidez e precisão. Entrega para a Ucrânia 2,5 semanas, sem impostos.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Bom produto a um ótimo preço

11/02/2020

Manuel

Eu duvidava entre os diferentes modelos, mas com desconto e, por esse motivo, muito mais barato do que em outras páginas, não hesitei. A isto acrescenta-se que, sempre que comprei a Tradeinn, nunca tive nenhum problema. Quanto ao relógio, nada inesperado. Já tenho outros dispositivos Garmin e sempre confio nesta marca, que para mim é a mais confiável. Também esteticamente fiquei muito atraído Como crítica construtiva à Tradeinn, eu diria que, uma vez que pagamos € 3 dos custos de envio, embora com € 270 da compra deste relógio eles não devam ser cobrados, mas, como são cobrados, o envio deve ser um pouco mais rápido. Já existem muitas plataformas semelhantes às suas que enviam coisas no máximo em 48h. No meu caso, foram 5 dias.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Tudo perfeito

09/02/2020

Francisco

Tudo ótimo, muitas funções têm o relógio, embora eu ainda não o entenda bem ... Eu não tentei a música que é uma das coisas que mais interessava, mas tudo bem com a loja e com o relógio

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Ainda não recebi este comentário ainda

23/01/2020

Arnaldo

Receber um e-mail para revisar um produto que ainda não chegou é uma boa maneira de adicionar um pouco de sal às feridas. Enviei vários e-mails ao seu serviço de atendimento ao cliente e ainda nada, vocês não têm idéia de onde ele está. Por favor, deixe-me saber onde está o meu pacote

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Relógio completo

29/12/2019

Gustavo

Ótimo relógio com tudo o que você precisa e mais mil coisas ...

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Garmin forerunner 245

29/12/2019

Marion Dovey

O relógio é perfeito e chegou muito bem no Natal. Obrigado pelo serviço!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Great bit of kit

01/12/2019

Roddy

Que kit ótimo. É incrível quanta tecnologia existe neste relógio. Faz tudo o que eu queria.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Great

30/11/2019

Pedro Gomes

Muito bom só tem alguns problemas para configurar o spotify que nem sempre funciona, mas isso não é o mais importante para um relógio de corrida.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música Garmin Forerunner 245

08/07/2023

Andreas Bostad

Ele vem com carregador quando você compra o relógio? Ou isso tem que ser comprado adicionalmente?

Resposta de Roman

Vem apenas com cabo usb

Resposta de Alberto

Ele vem com o cabo USB para carregá-lo conectado ao computador.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Albert

23/05/2023

Albert Monteiro

O relógio garmin 245 é original Tem função em português

Resposta de Roman

sim, este é o relógio garmin 245 original e tem função em português

Resposta de Alberto

Sim, o garmin tem o idioma português incluído entre os idiomas selecionáveis.

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Língua

29/04/2021

Sipos Zoltán

Garmin precursor 245 música. Tem uma língua húngara?

Olá sim! Suporta húngaro.
Obrigado pela sua pergunta, boa compra!

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Música garmin 245

05/06/2020

Antonio

Bom dia, queria saber se a compra inclui os fones de ouvido musicais Garmin 245. obrigado

Olá!
Não, fones de ouvido não estão incluídos.
Saudações

Garmin Relógio Forerunner 245 Music

Reveja

27/11/2019

Fiona

Produto muito bom .. satisfeito com a compra

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed