Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Enduro

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Enduro

Enduro é um relógio Garmin GPS recomendado para atividades ao ar livre onde você precisa de um dispositivo de alto desempenho. Sua tela tem 1,4 ”e resolução de 280 X 280 pixels, totalmente visível à luz do sol e até mesmo em movimento. Seu design é robusto com uma moldura de titânio revestido resistente a arranhões.

Entre os sistemas incluídos neste relógio estão os sensores ABC, altímetro, barômetro e bússola. Você poderá monitorar o sensor de oxigênio para saber como está o processo de absorção de seu corpo, monitoramento do sono, ingestão de hidratação e monitoramento da respiração. Se você gosta de caminhadas, pode configurar o aplicativo ClimPro para obter as métricas atuais de inclinação, distância e ganho de elevação. Além disso, você poderá se manter informado sobre a neve, o que lhe permitirá obter detalhes específicos se deseja fazer descidas ou descidas ou esquiar.

A autonomia do aparelho é de 80 horas em modo GPS1, estende-se até 300 horas com bateria máxima. Se você quiser recarregá-lo com luz solar, ele funciona por até 655 dias. Uma das características deste dispositivo é que você pode usar o aplicativo Surfline Sessions e emparelhar com a câmera Surfline para registrar a intensidade das ondas durante a navegação.

Apresentando uma lente de carregamento solar Power Glass ™ que prolonga a vida útil da bateria e repleto de recursos de alto desempenho, o relógio Enduro GPS foi construído para atletas de extrema resistência. Como você.

Obtenha energia do sol e demore mais entre as cargas.
Fique em sua melhor forma com tempo de recuperação aprimorado, corrida em trilha VO2 máximo e muito mais.
Leve, mas durável - para condições de corrida épicas.
Economize energia - na bateria - gerenciando o uso do sensor.
Encontre o seu caminho - mesmo fora do caminho conhecido - com GPS de precisão.
Continue, com até 80 horas de bateria no modo GPS - ou até 300 horas no modo de bateria máxima1.

Projetado para competir:
O Enduro tem uma tela de 1,4 ″ otimizada para a luz do sol para facilitar a visualização, mesmo em movimento. E vem com nossos melhores recursos de treinamento e um processador ultraeficiente que permite que você se preocupe com a corrida - em vez da duração da bateria.

Feito para durar:
O design robusto e resistente às intempéries é ajustado para condições de corrida adversas, com uma luneta de titânio revestido com DLC de aço inoxidável ou leve e resistente a riscos. Além disso, possui uma faixa esportiva super leve que é elástica, ajustável e durável.

Bateria carregada com energia solar:
Obtenha até 80 horas de vida útil da bateria no modo GPS1, até 300 horas no modo bateria máxima1 e até 65 dias no modo smartwatch com carregamento solar2.

Power Manager:
Veja como várias configurações e sensores afetam a vida útil da bateria do seu relógio, para que você possa fazer alterações de extensão da bateria rapidamente.

Trail Run Vo2 Máx:
O VO2 máximo da corrida em trilha estima o nível de aptidão cardiovascular dos corredores em trilha, ajustando com base nas condições variáveis da trilha e do terreno que podem afetar o desempenho da corrida.

Ultrarun:
Use a atividade ultrarrápida com cronômetro de descanso e registre o tempo que você gasta em postos de socorro.

Recurso Climbpro:
Use o planejador de subida ClimbPro para ver informações em tempo real sobre suas subidas atuais e futuras, incluindo gradiente, distância e ganho de elevação. Os aprimoramentos da trilha do ClimbPro também fornecem informações para descidas e planos - para maior percepção.

Mtb Dynamics:
Acompanhe os detalhes de cada passeio com métricas de mountain bike, além de medições especializadas de areia e fluxo que avaliam a dificuldade da trilha e a suavidade com que você desce, dando-lhe uma pontuação a bater na próxima vez.

Calor e aclimatação da altitude:
Prepare-se para qualquer ambiente. Veja como seu corpo está resistindo em diferentes ambientes com aclimatação ao calor e à altitude.

Métricas de desempenho:
Visualize métricas de treinamento avançado que incluem dinâmica de corrida, VO2 máximo ajustado para aquecimento e altitude, consultor de recuperação e muito mais3.

Consultor de recuperação:
Dar tempo ao corpo para se recuperar entre as sessões de treinamento é crucial. Depois de cada treino, o consultor de recuperação integrado informará quanto tempo você deve descansar antes de outro grande esforço.

Exercícios diários sugeridos:
Para obter orientações de treinamento que levam você e seu nível de condicionamento físico em consideração, obtenha sugestões de corrida e pedaladas diárias com base em sua carga de treinamento atual e status de treinamento.

Suporte multi gnss:
Acesse vários sistemas globais de navegação por satélite (GPS, GLONASS e Galileo) para rastrear em ambientes mais desafiadores do que apenas o GPS.

Sensores de navegação:
Navegue sua próxima trilha com sensores ABC, incluindo um altímetro para dados de elevação, barômetro para monitorar o clima e bússola eletrônica de 3 eixos.

Apps de esportes:
Use perfis de atividades pré-carregados para corrida em trilha, natação, corrida, ciclismo, caminhada, remo, esqui, golfe e muito mais.

Tecnologia Pacepro ™:
Um recurso PacePro pioneiro desse tipo ajuda a mantê-lo atualizado com orientação ajustada à série enquanto você executa um curso.

Esqui Backcountry:
Mantenha-se informado quando estiver na neve. Este perfil pré-carregado pode distinguir entre escalada e esqui. Ele mostra automaticamente métricas específicas para subida ou descida.

Recursos prontos para surf:
Prepare-se para pegar algumas ondas. Quando Enduro é emparelhado com o aplicativo Surfline Sessions ™ em seu smartphone compatível, você pode criar um vídeo de cada onda que você surfa na frente de sua câmera Surfline®. Assista aos vídeos mais tarde para ver como você se saiu.

Concentre-se na sua preparação física.

Freqüência cardíaca baseada no pulso:
A tecnologia de freqüência cardíaca óptica3 mede a intensidade da atividade, bem como a variabilidade da freqüência cardíaca para calcular seu nível de estresse. Ele também rastreia debaixo d'água sem uma faixa de frequência cardíaca.

Sensor Ox de pulso:
Para aclimatação da altitude ou monitoramento do sono, um sensor Pulse Ox4 usa feixes de luz em seu pulso para medir o quão bem seu corpo está absorvendo oxigênio.

Monitoramento avançado do sono:
Tenha uma visão completa de como você está dormindo, com uma análise dos estágios de sono leve, profundo e REM, bem como dados de pulso Ox4 e respiração. Visualize os dados do sono em um widget dedicado que inclui sua pontuação de sono e outros insights.

Monitoramento de energia Body Battery ™:
Otimize as reservas de energia do seu corpo, usando a variabilidade da frequência cardíaca, estresse, sono e outros dados para avaliar quando você está pronto para se exercitar ou quando precisa descansar.

Rastreamento de hidratação:
Registre a ingestão diária de líquidos como um lembrete para se manter hidratado. Quando a meta automática estiver ativada, você verá até mesmo a perda estimada de suor após uma atividade e sua meta se ajustará de acordo.

Rastreamento de respiração:
Veja como você está respirando ao longo do dia, durante o sono, respiração e atividades de ioga.

Fique conectado enquanto treina.

Notificações inteligentes:
Receba e-mails, mensagens de texto e alertas diretamente no seu relógio quando emparelhado com um dispositivo compatível.

Pagamentos sem contato Garmin Pay ™:
Passe rápido pelas filas de pagamento com a solução de pagamento sem contato Garmin Pay5 por meio dos provedores participantes.

Recursos de segurança e rastreamento:
Se você se sentir inseguro ou se seu relógio detectar que ocorreu um incidente, os recursos de assistência e detecção de incidentes6 enviam sua localização para um contato de emergência.

Loja Connect Iq ™:
Baixe mostradores de relógio personalizados, adicione campos de dados e obtenha aplicativos e widgets da Connect IQ Store7.


Especificações:

Em geral:
Material da lente: Power Glass ™
Material da moldura: aço inoxidável ou titânio revestido de carbono tipo diamante (dlc)
Material da Caixa: Polímero reforçado com fibra com tampa traseira de metal
Compatível com pulseira de relógio Quickfit ™: Sim (26 mm)
Material da alça: gancho e alça de nylon elástico ultraleve

Tamanho físico:
51 x 51 x 14,9 mm

Adapta-se aos pulsos com a seguinte circunferência:
Pulseira de silicone: 127 210 Mm
Pulseira de couro: 135 213 mm
Circuito esportivo: 110 220 Mm
Faixa de tecido: 135 213 mm
Banda de metal: 135 225 Mm

Visor colorido: sim
Tamanho da tela: 1,4 ″ (35,56 mm) de diâmetro
Resolução da tela: 280 x 280 pixels
Tipo de exibição: luz solar visível, memória transfletiva em pixel (mip)
Peso: Sim
Aço: 72 G (caixa somente: 66 G)
Titânio: 58 G (caixa apenas: 52 G)

Vida da bateria: Sim
Smartwatch: até 50 dias / 65 dias com solar *
Modo de economia de bateria: até 130 dias / 1 ano com solar *
GPS: até 70 horas / 80 horas com energia solar **
Modo GPS de bateria máxima: até 200 horas / 300 horas com energia solar **
Atividade de expedição GPS: até 65 dias / 95 dias com energia solar *

* carregamento solar, assumindo uso o dia todo com 3 horas por dia fora em condições de 50.000 Lux
** Carregamento solar, considerando o uso em condições de 50.000 Lux

Classificação da água: 10 Atm
Memória / histórico: 64 Mb

Recursos do relógio:
Hora / data: Sim
Sincronização de tempo de GPS: Sim
Horário de verão automático: Sim
Despertador: Sim
Cronômetro: sim
Cronômetro: Sim
Horário do nascer / pôr do sol: Sim

Monitoramento de saúde:
Frequência cardíaca baseada no pulso (constante, a cada segundo):
Freqüência cardíaca diária em repouso: Sim
Alertas de frequência cardíaca anormal: Sim (alta e baixa)
Taxa de respiração (24x7): Sim
Saturação de oxigênio no sangue de oxigênio no sangue: Sim (verificação local e aclimatação opcional durante todo o dia e durante o sono)
Idade de condicionamento físico: Sim (no aplicativo)
Monitor de energia Body Battery ™: Sim
Rastreamento de estresse durante todo o dia: Sim
Lembretes de relaxamento: Sim
Temporizador de respiração de relaxamento: Sim
Sono: Sim (avançado)
Pontuação e percepções do sono: Sim
Hidratação: Sim (no Garmin Connect ™ e no widget Connect Iq ™ opcional)
Ciclo menstrual: Sim (no Garmin Connect ™ e no widget Connect Iq ™ opcional)

Sensores:
GPS: sim
Glonass: Sim
Galileo: Sim
Monitor de frequência cardíaca de pulso Garmin Elevate ™: Sim
Altímetro Barométrico: Sim
Bússola: Sim
Giroscópio: Sim
Acelerômetro: Sim
Termômetro: Sim
Monitor de saturação de oxigênio no sangue de oxigênio do pulso: Sim (com aclimatação)

Recursos diários inteligentes:
Conectividade: Bluetooth®, Ant + ®
Connect Iq ™ (mostradores de relógio, campos de dados, widgets e aplicativos para download): Sim
Notificações inteligentes: Sim
Resposta de texto / rejeitar chamada telefônica com texto (somente Android ™): Sim
Calendário: Sim
Tempo: Sim
Relógio de baixo consumo personalizável com economia de bateria: sim
Controla a música do smartphone: Sim
Encontre meu telefone: Sim
Encontre meu relógio: Sim
Virb® Camera Remote: Sim
Compatibilidade com smartphone: Iphone®, Android ™
Compatível com Garmin Connect ™ Mobile: Sim
Garmin Pay ™: Sim

Recursos de segurança e rastreamento:
Livetrack: Sim
Livetrack em grupo: Sim
Compartilhamento de evento ao vivo: Sim
Detecção de incidentes durante atividades selecionadas: Sim
Assistência: Sim

Características táticas:
Coordenadas de grade dupla: Sim

Recursos de monitoramento de atividades:
Contador de passos: Sim
Barra de movimento (aparece no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefini-la): Sim
Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta de etapa diária): Sim
Calorias queimadas: Sim
Andares escalados: sim
Distância percorrida: Sim
Minutos de intensidade: Sim
Trueup ™: Sim
Move Iq ™: Sim

Equipamentos de ginástica / academia:
Perfis de atividades de ginástica disponíveis: força, treinamento cardiovascular e elíptico, escalada em escadas, escalada, remo interno, pilates e ioga
Exercícios cardiovasculares: Sim
Exercícios de força: sim
Exercícios de ioga: sim
Treinos de Pilates: Sim
Contagem automática de representantes: sim

Recursos de treinamento, planejamento e análise:
Zonas de RH: Sim
Alertas de hora: Sim
Calorias Hr: Sim
% Hr Max: Sim
% Hrr: Sim
Tempo de recuperação: Sim
Auto Max Hr: Sim
Teste de estresse Hrv (mede a variação da frequência cardíaca em pé, por 3 minutos, para fornecer um nível de estresse estimado; a escala é de 1 a 100; pontuações baixas indicam níveis de estresse mais baixos): Sim (com acessório compatível)
Transmissão de RH (transmite dados de RH sobre Ant + ™ para dispositivos emparelhados): Sim
Taxa de respiração (durante o exercício): Sim (com acessório compatível)
Velocidade e distância do GPS: Sim
Tela (s) personalizável (s): Sim
Perfis de atividades personalizáveis: Sim
Auto Pause®: Sim
Treinamento de intervalo: Sim
Exercícios avançados: sim
Planos de treinamento para download: Sim
Modos de energia personalizáveis em atividade Configurações da bateria: Sim
Auto Lap®: Sim
Volta manual: Sim
Temporizador de descanso: Sim
Alertas de volta configuráveis: Sim
Calor e aclimatação da altitude: Sim
Vo2 Max: Sim
Vo2 Max (corrida em trilha): Sim
Status do treinamento (permite que você veja se está treinando com eficácia, acompanhando o histórico de treinamento e a tendência do nível de condicionamento):
Carga de treinamento (sua carga de treinamento total nos últimos 7 dias calculada a partir da época estimada): Sim
Foco na carga de treinamento: Sim
Efeito de treinamento (aeróbio): Sim
Efeito de treinamento (anaeróbico): Sim
Benefício primário (rótulos de efeito de treinamento): Sim
Alertas personalizáveis: Sim
Solicitações de áudio: Sim
Hora de término: Sim
Parceiro Virtual: Sim
Corrida uma atividade: Sim
Atividades automobilísticas multiesportivas: Sim
Multi esporte: Sim
Orientação do Curso: Sim
Garmin Live Segments: Sim
Strava Live Segments: Sim
Toque e / ou botão de bloqueio: Sim
Teclas de atalho: Sim
Rolagem automática: Sim
Histórico de atividades no relógio: Sim
Physio Trueup: Sim

Recursos de execução:
Perfis de corrida disponíveis: corrida, corrida em esteira, corrida em pista interna, corrida em trilha, ultracorrida, corrida virtual
Distância, tempo e ritmo baseados em GPS: Sim
Dinâmica de corrida: Sim (com acessório compatível)
Oscilação vertical e proporção (o grau de ´´bounce´´ em seu movimento de corrida e a relação custo-benefício com o comprimento da passada): Sim (com acessório compatível)
Tempo de contato com o solo e equilíbrio (mostra quanto tempo, no movimento de corrida, seu pé está no solo ao invés de em vôo e permite que você verifique sua simetria de corrida): Sim (com acessório compatível)
Comprimento da passada (tempo real): Sim (com acessório compatível)
Cadência (fornece número de passos por minuto em tempo real): Sim
Condição de desempenho (após correr de 6 a 20 minutos, compara sua condição em tempo real com seu nível de condicionamento físico médio): Sim
Limiar de lactato (por meio da análise de seu ritmo e frequência cardíaca, estima o ponto em que seus músculos começam a se cansar rapidamente): Sim (com acessório compatível)
Estratégias de ritmo do Pacepro ™: Sim (com curso pré-carregado)
Executar treinos: Sim
Predictor de corrida: Sim
Capaz de pé: Sim

Características do golfe:
Pré-carregado com 42.000 cursos em todo o mundo: Sim (para download do telefone)
Jarda até F / m / b (distância até a frente, meio e verso do verde): Sim
Jarda para Layups / doglegs: Sim
Mede a distância do tiro (calcula a jarda exata para tiros de qualquer lugar no curso): Automático
Scorecard Digital: Sim
Rastreamento de estatísticas (golpes, tacadas por rodada, acertos verdes e fairways): Sim
Garmin Autoshot ™: Sim
Atualizações do Auto Courseview: Sim
Visão verde com posição de pino manual: Sim
Riscos e metas do curso: Sim
Pinpointer: Sim
Pontuação de Handicap: Sim
Compatível com Truswing ™: Sim
Cronômetro / hodômetro: Sim
Compatível com Rastreamento Automático de Clube (requer acessório): Sim

Recreação ao ar livre:
Perfis de recreação ao ar livre disponíveis: Caminhada, Escalada interna, Bouldering, Escalada, Mountain bike, Ski, Snowboarding, Xc Skiing, Stand Up Paddleboard, Remo, Caiaque, Surf, Jumpmaster, Tático, Expedição
Navegação ponto a ponto: Sim
Trilha de localização atual em tempo real: Sim
Voltar ao início: Sim
Tracback®: Sim
Modo Ultratrac: Sim
Modo Around Me: Sim
Perfil de elevação: Sim
Distância até o destino: Sim
Indicador de tendência barométrica com alerta de tempestade: Sim
Planejador de ascensão Climbpro ™: Sim (com curso pré-carregado)
Trail Run Auto Climb: Sim
Velocidade Vertical: Sim
Subida / descida total: Sim
Gráfico de elevação futura: Sim (com curso pré-carregado)
Compatível com Basecamp ™: Sim
Coordenadas Gps: Sim
Sight ´n Go: Sim
Cálculo de área: Sim (via Connect Iq ™)
Calendário de caça / pesca: Sim (via Connect Iq ™)
Waypoint projetado: Sim
Informações do Sol e da Lua: Sim (via Connect Iq ™)
Localizações Xero ™: Sim
Atividade de GPS de expedição: Sim
Marés: Sim (via Connect Iq ™)

Recursos de ciclismo:
Alertas (dispara o alarme quando você atinge metas, incluindo tempo, distância, frequência cardíaca ou calorias): Sim
Cursos: Sim
Mtb Grit & Flow: Sim
Perfis de ciclismo disponíveis: ciclismo, ciclismo indoor, mountain bike, triatlo
Potência máxima da volta e da volta da bicicleta (com sensor de potência): Sim
Corrida uma atividade: Sim
Ftp (potência limite funcional): Sim (com acessório compatível)
Compatível com Vector ™ (medidor de energia): Sim
Compatível com medidor de energia: Sim
Suporte de vetor avançado: Sim
Compatível com Varia Vision ™ (tela tipo head mounted display): Sim
Compatível com o radar Varia ™ (radar voltado para trás): Sim
Compatível com Luzes Varia ™: Sim
Suporte para sensor de velocidade e cadência: Sim (ant + ® e sensores inteligentes Bluetooth®)

Características de natação:
Perfis de natação disponíveis: piscina, natação em águas abertas, natação / corrida
Métricas de natação em águas abertas (distância, ritmo, contagem / taxa de braçadas, distância de braçadas, eficiência de natação (swolf), calorias): Sim
Métricas de natação na piscina (comprimentos, distância, ritmo, contagem de braçadas, eficiência de natação (swolf), calorias): Sim
Detecção do tipo de braçada (nado livre, costas, peito, borboleta) (apenas natação na piscina): Sim
Registro de exercícios (apenas natação na piscina): Sim
Temporizador de descanso básico (acima de 0) (apenas natação na piscina): Sim
Temporizador de descanso ´´repetir Ligado´´: Sim
Descanso automático (apenas natação na piscina): Sim
Alertas de tempo e distância: Sim
Alertas de ritmo (apenas natação na piscina): Sim
Início da contagem regressiva: Sim
Exercícios de natação na piscina: Sim
Velocidade crítica de nado: Sim
Freqüência cardíaca baseada no pulso subaquático: Sim
Freqüência cardíaca de Hrm externo (tempo real durante os descansos, estatísticas de intervalo e sessão durante os descansos, e download automático da freqüência cardíaca após nadar): Sim (com Hrm tri ™ e Hrm swim ™)

Recursos de rastreamento de atividades infantis:
Aplicativo de desafios Toe to toe ™: Sim (aplicativo Connect Iq opcional)





Vai comprar Garmin Relógio Enduro? Todos os produtos da Garmin têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Garmin Relógio Enduro e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na runnerinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de corrida e triathlon e de artigos da moda.

Características Garmin Relógio Enduro

Tecnologia Garmin Relógio Enduro

Sustentável Garmin Relógio Enduro

Saiba mais | RunnerinnLAB

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Enduro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Enduro

Gteat relógio gps

08/06/2023

Václav Tofl

Comprei-os para substituir meu antigo relógio GPS e estou muito feliz com esta compra ... a duração da bateria é incrível

Garmin Relógio Enduro

Garmin

04/10/2021

OMAR

O MELHOR GPS TESTADO ATÉ AGORA DEPOIS DE TER A FAIXA FENIX £ EM 6

Garmin Relógio Enduro

Melhor relógio que tive.

30/03/2021

Svein

Tive muitos relógios Garmin, mas nunca encontrei um de que gostasse até agora. A excelente duração da bateria foi uma das razões pelas quais acabei neste relógio. Bom para ter à mão mesmo que o tamanho seja grande e uma pulseira que seja boa para vestir.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Relógio Enduro

Material da caixa

21/07/2023

Cesar Augusto

Bom dia o material desse modelo é de titânio ou aço inox? Muito obrigado

Resposta de Ricardo

Neste modelo em particular é titânio (cor preta)

Garmin Relógio Enduro

Língua

15/12/2022

Martin

Suporta este idioma eslovaco wathces? Obrigado

Resposta de NIKOLAY

Boa tarde. Idioma eslovaco - suportado em horas.

Garmin Relógio Enduro

titanium product

10/11/2022

Monica fuly

I would like to know which model has titanium in its composition

Resposta de Gianfranco

O modelo preto é o de titânio

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed