Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Forerunner 945

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Forerunner 945

O Forerunner 945 Pack é um relógio de treinamento que permite que você conheça suas estatísticas diariamente, especialmente para corridas ou triatlos. O material da lente é de vidro reforçado visível à luz com uma resolução de 240x240 pixels e é revestido no painel de biopolímero reforçado com fibra.

Ao emparelhá-lo com o seu smartphone , você pode aprender sobre notificações básicas, como chamadas e mensagens de texto. Além disso, ao se conectar à comunidade virtual Garmin Connect, você pode criar grupos com outros usuários e criar metas de treinamento. Alguns dos indicadores que você rastreará com este dispositivo são: distância, ritmo e até ajuda a conhecer a capacidade de desempenho do seu corpo. Você pode usar o aplicativo Garmin Pay para fazer os pagamentos desejados, sem usar dinheiro ou cartões.

O relógio de corrida inclui um sensor GPS que ajuda você a saber sua localização em tempo real. A duração da bateria é de 14 dias no modo inteligente e 10 horas ativando a função inteligente com música ou até 60 horas no Ultratac. Em sua configuração, você pode armazenar mais de 1.000 músicas. GPS Premium / smartwatch triatlo com música

Sincronize músicas de serviços de streaming premium premium1 ou armazene até 1.000 músicas no seu relógio e conecte-se a fones de ouvido (vendidos separadamente) com tecnologia Bluetooth® para audição livre de telefone

Os recursos de monitoramento de desempenho incluem o VO2 max e o status de treinamento com ajustes para o calor, status de aclimatação da altitude, foco de carga de treinamento, tempo de recuperação e efeitos de treinamento aeróbico e anaeróbico

A solução de pagamento sem contato Garmin Pay ™ permite que você faça pagamentos convenientes com seu relógio para que você possa deixar seu dinheiro e cartões em casa

Mapas coloridos a bordo guiam você em sua corrida para que você nunca se perca durante o treino

Recursos de segurança e rastreamento incluem detecção de incidentes (durante atividades selecionadas) e assistência; ambos enviam sua localização em tempo real para contatos de emergência3

Duração da bateria: até 2 semanas no modo smartwatch, 10 horas no modo GPS com música ou até 60 horas no modo UltraTrac ™

O Forerunner 945 é o smartwatch GPS projetado para os conduzidos, os qualificadores, a elite. Fizemos este relógio para você: os corredores de madrugada e os condicionados para triatletas de dor. Enquanto você persegue sua próxima vitória, verifique se você tem a ferramenta certa para o trabalho.

Leve sua música em movimento:

Leve sua música favorita com você quando estiver correndo. Sincronize suas listas de reprodução cuidadosamente criadas a partir de serviços premium de streaming de música 1, como Deezer, Spotify® e muito mais, para ouvir músicas sem anúncios. Você pode armazenar até 1.000 músicas diretamente no seu relógio e também transferir músicas da sua própria biblioteca de computadores. Em seguida, faça fila na sua lista de reprodução favorita para facilitar a escuta através de fones de ouvido habilitados com a tecnologia Bluetooth.

Maximize o desempenho:

O Forerunner 945 monitora seu desempenho e até oferece uma visão personalizada, para que você possa treinar de maneira mais inteligente, e não mais difícil. O smartwatch rastreia seu VO2 max e ajusta o valor com base no calor e na altitude. O status do treinamento avalia seu histórico recente de exercícios e indicadores de desempenho para que você saiba se está treinando de forma produtiva, com pico ou excessivo. Veja como os seus treinos influenciam o desenvolvimento de resistência, velocidade e potência com feedback de efeito de treinamento aeróbico e anaeróbico. O tempo de recuperação ajuda a maximizar o benefício de seus esforços, prevendo quando você estará pronto para o próximo desafio difícil. Você pode até ver sua carga de treinamento geral, que mede seu volume de exercícios dos últimos 7 dias e a compara com a faixa ideal para sua condição física e histórico de treinamento recente. E - novo para o Forerunner 945 - o foco de carga de treinamento classifica seu histórico de treinamento recente em diferentes categorias com base na estrutura e intensidade da atividade.

Uma maneira mais fácil de pagar:

O smartwatch GPS Forerunner 945 inclui o Garmin Pay, que permite pagar compras com o relógio. Use-o em qualquer lugar onde possa tocar no seu cartão para pagar. Agora você pode deixar sua carteira para trás sem perder esse post, execute o caffè latte. Basta tocar e ir embora.

Mapas no seu pulso:

Não importa se você está correndo pelas ruas da cidade ou andando em trilhas densamente cobertas, o Forerunner 945 oferece mapeamento embutido para ajudar a mantê-lo no caminho certo. O mapeamento de cores completo vem pré-carregado com dados de mapa otimizados para navegação rápida e rastreamento de localização. E o dispositivo também possui o roteamento de popularidade do Trendline ™, que usa bilhões de quilômetros de dados Garmin Connect ™ para ajudá-lo a encontrar e seguir as melhores trilhas e rotas.

Mapas no seu pulso:

Não importa se você está correndo pelas ruas da cidade ou andando em trilhas densamente cobertas, o Forerunner 945 oferece mapeamento embutido para ajudar a mantê-lo no caminho certo. O mapeamento de cores completo vem pré-carregado com dados de mapa otimizados para navegação rápida e rastreamento de localização. E o dispositivo também possui o roteamento de popularidade do Trendline ™, que usa bilhões de quilômetros de dados Garmin Connect ™ para ajudá-lo a encontrar e seguir as melhores trilhas e rotas.

Acompanhe mais do que nunca:

Para um relógio tão leve, você ficará surpreso com tudo que o Forerunner 945 pode rastrear. Possui recepção via satélite multinetwork (GPS, GLONASS e Galileo) para rastrear em ambientes mais desafiadores do que apenas o GPS. Possui freqüência cardíaca com pulso 4 e pulso Pulse ox sensor5, que monitora os níveis de saturação de oxigênio no sangue para suportar o monitoramento avançado do sono e a aclimatação da altitude.

Workouts e planos de treinamento:

Quer esteja a treinar para uma maratona ou algo ainda mais longo, crie os seus próprios treinos personalizados ou transfira gratuitamente os que sincronizar diretamente para o seu relógio. O Forerunner 945 também suporta os planos de treinamento adaptativo do Garmin Coach. Esses planos apresentam orientação de treinadores especializados e planos de treinamento gratuitos que se adaptam a você e a seus objetivos. É uma maneira infalível de chegar à linha de chegada. Como parte do seu plano de treinamento, ele pode até ajudá-lo a prever seu tempo de corrida.

Analise seu formulário em execução:

O smartwatch GPS Forerunner 945 também possui as ferramentas necessárias para melhorar o seu formulário de corrida. O relógio mede métricas de execução cruciais, como cadência, comprimento da passada, tempo de contato e equilíbrio do solo, oscilação vertical e relação vertical. Estas medições são a chave para entender o seu formulário, para que você possa dar o seu melhor em todas as corridas e em todas as corridas. Seu Forerunner 945 pode começar a rastrear essas métricas com a adição de uma pulseira de frequência cardíaca compatível ou o compacto Running Dynamics Pod, que é preso diretamente na cintura.

Correr, correr, nadar, andar de bicicleta, tri:

Altere as coisas com facilidade, graças aos perfis de atividade incorporados para corrida (interior / exterior), ciclismo (interior / exterior), natação (piscina / águas abertas), esqui cross country, paddle, corrida em trilha e muito mais. O Forerunner 945 ainda tem um recurso multiesportivo automático que permite alternar esportes com um único pressionamento de botão para exercícios em tijolo e du / triathlon.

Mais alguns extras:

O Forerunner 945 ainda é um excelente relógio inteligente para tudo o que acontece entre corridas e sessões de treinamento. O acompanhamento de atividades durante todo o dia acompanha as etapas e as calorias, além de fornecer monitoramento avançado do sono. Para infinitas opções de personalização, o Forerunner 945 é compatível com o Connect IQ ™ Store, onde você pode baixar aplicativos gratuitos, widgets e campos de dados. Confira o aplicativo Running Power, que permite ver seu poder de corrida em tempo real - assim como após sua corrida.

Especificações:

Geral:

Material da lente: Corning® Gorilla® Glass DX

Material da moldura: polímero reforçado com fibra

Compatível com pulseira de relógio QuickFit ™: Sim (22 mm)

Material da cinta: silicone

Tamanho físico: 47 x 47 x 13,7 mm

Cabe punhos com uma circunferência de 130 220 mm

Tamanho da tela: 1.2´´ (30,4 mm) de diâmetro

Resolução da tela: 240 x 240 pixels

Tipo de exibição: luz solar visível, memória transflectiva em pixel (MIP)

Peso: 50 g

Vida útil da bateria: modo Smartwatch: até 2 semanas

Modo de GPS com música: até 10 horas

Modo de GPS sem música: até 36 horas

Classificação da água: 5 ATM

Exibição de cores: sim

Memória / histórico: 200 horas de dados de atividade

Recursos do relógio:

Hora / data: sim

Sincronização de tempo do GPS: sim

Horário de verão automático: Sim

Despertador: sim

Temporizador: sim

Cronômetro: sim

Nascer / pôr do sol vezes: Sim

Sensores:

GPS: sim

GLONASS: Sim

Galileu: sim

Monitor de frequência cardíaca do pulso Garmin Elevate ™: Sim

Altímetro barométrico: Sim

Bússola: sim

Giroscópio: sim

Acelerômetro: sim

Termômetro: sim

Boi de Pulso: Sim

Recursos inteligentes diários:

Conectividade: Bluetooth®, ANT + ®, Wi Fi®

Conecte o IQ ™ (mostradores, campos de dados, widgets e aplicativos para download): Sim

Notificações inteligentes: sim

Resposta de texto / rejeitar chamada telefônica com texto (somente Android ™): Sim

Calendário: sim

Tempo: sim

Controla a música do smartphone: sim

Reproduz e controla a música: Sim

Armazenamento de músicas: até 1.000 músicas

Encontre meu celular: sim

Encontre meu relógio: sim

Telecomando da câmara VIRB®: Sim

Compatibilidade com smartphones: iPhone®, Android ™

Compatível com Garmin Connect ™ Mobile: Sim

Garmin Pay ™: Sim

Recursos de segurança e rastreamento:

Detecção de incidentes durante atividades selecionadas: Sim (Smartphone necessário)

Assistência: Sim (Smartphone requerido)

LiveTrack: sim

LiveTrack do Grupo: Sim

Compartilhamento de eventos ao vivo: somente Android ™

Recursos de rastreamento de atividade:

Contador de passos: sim

Move bar (exibe no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefini-lo): Sim

Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta de etapa diária): Sim

Monitoramento do sono (monitora o sono total e os períodos de movimento ou sono repousante): Sim

Calorias Queimadas: Sim

Pisos subiram: Sim

Distância percorrida: sim

Intensidade minutos: Sim

TrueUp ™: sim

Mova o IQ ™: Sim

Idade de Fitness: Sim (no aplicativo)

Monitor de Energia Body Battery ™: Sim

Acompanhamento do estresse durante todo o dia: Sim

Equipamentos de ginástica / academia:

Perfis de atividades de ginástica disponíveis: Força, cardio e treinamento elíptico, degraus, remo indoor e yoga

Exercícios de cardio: Sim

Exercícios de força: sim

Contagem automática de repetições: sim

Recursos de treinamento, planejamento e análise:

Velocidade e distância do GPS: sim

Ecrã (s) personalizável (is): Sim

Perfis de atividade personalizáveis: Sim

Auto Pause®: Sim

Treinamento intervalado: sim

Exercícios avançados: sim

Planos de treinamento para download: Sim

Auto Lap®: Sim

Colo Manual: Sim

Alertas de volta configuráveis: Sim

Aclimatação de calor e altitude: Sim

VO2 max: sim

Status do treinamento (permite que você veja se está treinando de forma eficaz acompanhando o histórico de treinamento e a tendência do nível de condicionamento físico): Sim

Carga de treinamento (sua carga total de treinamento nos últimos 7 dias calculada a partir do EPOC estimado): Sim

Foco de carga de treinamento: sim

Efeito de treinamento (aeróbico): Sim

Efeito de treinamento (anaeróbico): Sim

Benefício primário (rótulos de Efeito de Treinamento): Sim

Alertas personalizáveis: Sim

Prompts de áudio: sim

Tempo de conclusão: sim

Parceiro virtual: Sim

Corrida de uma atividade: Sim

Atividades multiesportivas:

Esporte Múltiplo: Sim

Orientação do curso: Sim

Segmentos (ao vivo, Garmin): Sim

Recursos do Strava (Beacon, segmentos ativos): Sim

Criador do percurso de ida e volta (corrida / ciclismo): Sim

Roteamento de popularidade do Trendline ™: Sim

Toque e / ou botão de bloqueio: sim

Teclas de atalho: sim

Rolagem automática: sim

Histórico de atividades no relógio: Sim

Physio TrueUp: Sim

Recursos de freqüência cardíaca:

Zonas HR: Sim

Alertas de RH: Sim

Calorias de RH: Sim

% De FC máx: sim

% De RHS: sim

Tempo de recuperação: sim

Auto max HR: Sim

Teste de estresse da VFC (mede a variabilidade da sua freqüência cardíaca durante 3 minutos, para fornecer um nível de estresse estimado; a escala é de 1 a 100; as pontuações baixas indicam níveis mais baixos de estresse): Sim (com acessório compatível)

Registra a frequência cardíaca durante a natação: Sim (com o HRM Tri ™ e o HRM Swim ™)

Difusão de RH (transmite dados de HR sobre ANT + ™ para dispositivos emparelhados): Sim

Taxa de respiração (durante o exercício): Sim (com acessório compatível)

Recursos de execução:

Perfis de corrida disponíveis: corrida, corrida em pista coberta, corrida em esteira, corrida em trilha

Distância, tempo e ritmo baseados em GPS: Sim

Dinâmica de corrida: Sim (com acessório compatível)

Oscilação vertical e relação (o grau de “salto” no seu movimento de corrida e a relação custo-benefício com o comprimento da passada): Sim (com acessório compatível)

Tempo de contato com o solo e equilíbrio (mostra quanto tempo, no movimento da corrida, o seu pé está no solo, e não no vôo, e permite que você verifique sua simetria de corrida): Sim (com acessório compatível)

Comprimento da passada (tempo real): Sim (com acessório compatível)

Cadência (fornece número de passos em tempo real por minuto): Sim

Condição de desempenho (depois de executar de 6 a 20 minutos, compara sua condição em tempo real ao seu nível médio de condicionamento): Sim

Limiar de lactato (através da análise de seu ritmo e freqüência cardíaca, estima o ponto em que os músculos começam a fadiga rápida): Sim (com acessório compatível)

Executar treinos: sim

Preditor de corrida: sim

Pé pod capaz: Sim

Recursos de golfe:

Pré-carregado com 41.000 cursos em todo o mundo: Sim

Quintal para F / M / B (distância para frente, meio e verso de verde): Sim

Quintal para layups / doglegs: Sim

Mede a distância do tiro (calcula a metragem exata para disparos de qualquer lugar no curso): Automático

Scorecard digital: sim

Rastreamento de estatísticas (golpes, tacadas por rodada, greens e fairways):

Garmin AutoShot ™: Sim

Atualizações automáticas do CourseView: Sim

Vista verde com a posição do pino manual: sim

Perigos e alvos do curso: Sim

TruSwing ™ compatível: Sim

Temporizador / odômetro redondo: sim

Recursos de recreação ao ar livre:

Perfis disponíveis para recreação ao ar livre: caminhada, escalada, esqui, snowboard, esqui XC, stand up paddleboarding, remo, caiaque

Navegação ponto a ponto: sim

Trilha de breadcrumb em tempo real: Sim

De volta ao início: sim

TracBack®: Sim

Modo UltraTrac: Sim

Em torno de mim modo: sim

Perfil de elevação: Sim

Distância até o destino: sim

Indicador de tendência barométrica com alerta de tempestade: Sim

Planejador de subida ClimbPro ™: Sim

Trilha de auto escalada: Sim

Velocidade vertical: sim

Subida / descida total: sim

Trama de elevação futuro: Sim

Mapas topográficos pré-carregados: Sim

Suporte de cartografia para download: Sim

Compatível com BaseCamp ™: Sim

Coordenadas GPS: sim

Waypoint projetado: Sim

Visão ´N Go: Sim

Cálculo de área: Sim (via Connect IQ ™)

Calendário Hunt / fish: Sim (via Connect IQ ™)

Informações sobre sol e lua: Sim (via Connect IQ ™)

Coordenadas de grade dupla: sim

Locais XERO ™: Sim

Recursos de ciclismo:

Perfis de ciclismo disponíveis: ciclismo, ciclismo indoor, mountain bike

Cursos: Sim

Colo de bicicleta e potência máxima de volta (com sensor de energia): Sim

Corrida de uma atividade: Sim

Alertas de tempo / distância (aciona o alarme quando você atinge a meta): Sim

FTP (Potência limiar funcional): Sim (com acessório compatível)

Mapa de ciclo Garmin (mapa de ruas específico de ciclismo roteável): Sim

Compatível com Vector ™ (medidor de energia): Sim

Compatível com medidor de energia (exibe dados de energia de medidores de energia compatíveis com ANT + ™ de terceiros compatíveis):

Suporte avançado Vector: Sim

Compatível com Varia Vision ™ (monitor montado na cabeça): Sim

Compatível com radar Varia ™ (radar voltado para trás): Sim

Compatível com luzes Varia ™: Sim

Suporte ao sensor de velocidade e cadência (com sensor): sim

Recursos de natação:

Perfis de natação disponíveis: piscina de natação, natação em águas abertas

Métricas de natação da piscina (comprimentos, distância, ritmo, contagem de acidentes vasculares cerebrais / taxa, calorias): Sim

Detecção do tipo de braçada (nado livre, nado costas, nado peito, borboleta): Sim

Eficiência Swim (SWOLF): Sim

Registro de perfuração: sim

Exercícios de natação em piscina: Sim

Medições de natação em águas abertas (distância, ritmo, contagem de acidentes vasculares cerebrais / taxa, distância do traçado, calorias): Sim

Freqüência cardíaca (tempo real durante os descansos, estatísticas de intervalo e sessão durante os descansos, e descarga automática de frequência cardíaca após nadar): Sim (com HRM Tri ™ e HRM Swim ™)

Conectividade:

Compatibilidade com smartphones: iPhone®, Android ™

Na caixa:

Assista apenas:

Relógio GPS Forerunner 945

Cabo de carregamento / dados

Documentação

Pacote tri:

Relógio GPS Forerunner 945

1 bandas extras (preto)

Monitor HRM Tri ™

Monitor HRM Swim ™

Kit de liberação rápida

Cabo de carregamento / dados

Documentação



Garmin Relógio Forerunner 945 tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Garmin Relógio Forerunner 945 que adquiriu na runnerinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de corrida e triathlon oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Garmin, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de corrida e triathlon ao melhor preço.

Características Garmin Relógio Forerunner 945

Tecnologia Garmin Relógio Forerunner 945

Sustentável Garmin Relógio Forerunner 945

Saiba mais | RunnerinnLAB

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Forerunner 945

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.88 / 5

8 Comentários

5 estrelas

88%

4 estrelas

13%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Forerunner 945

Muito impressionante

22/02/2023

Viktor

A primeira impressão é boa. Embora já exista uma versão mais recente deste relógio, ainda vale a pena para quem deseja obter o máximo de seu treinamento.

Garmin Relógio Forerunner 945

Apenas o que você precisa

03/02/2023

User

Este relógio é exatamente o que você precisa. O kit de sensor cobre todos os seus requisitos

Garmin Relógio Forerunner 945

O melhor relógio para corrida e muito mais!

12/01/2022

Надежда

De longe o melhor relógio da Garmin! Entrega muito rápida do vendedor, que também está muito satisfeito!

Garmin Relógio Forerunner 945

O melhor da garmin

13/03/2020

jacobo

Eu acho que é o melhor que a Garmin tem e isso é demonstrado por sua confiabilidade em termos de exposição de dados. Um relógio altamente recomendado.

Garmin Relógio Forerunner 945

Recebido

06/03/2020

Jacobo

Entrega do produto perfeitamente embalado e em ótimas condições. Relógio muito bom para triatletas.

Garmin Relógio Forerunner 945

A ferrari de relógios esportivos.

10/02/2020

Álvaro

Realmente, acho que não há relógio melhor para os atletas no mercado. Muito leve Prazer com a compra. Fiquei agradavelmente surpreendido.

Garmin Relógio Forerunner 945

Um ótimo relógio

22/01/2020

Domin

Um relógio realmente vale o preço. Eu recomendo a todos os atletas, não há melhor no mercado!

Garmin Relógio Forerunner 945

Produto muito bom

26/12/2019

salti

Excede as expectativas

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Relógio Forerunner 945

Frequência Cardíaca Peitoral

15/01/2023

Hagen

Olá, este produto vem com duas cintas de frequência cardíaca no peito, como na foto do peito?

Resposta de Vadim

Olá, sim com duas tiras, para triatlo e natação.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed