Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Forerunner 945 LTE

$ 520.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Forerunner 945 LTE

O Forerunner 945 LTE Watch é um smartwatch Garmin criado para mantê-lo seguro. Seus recursos mostram uma tela de 1,2 ”de diâmetro com resolução de 240x240 pixels visível à luz do sol. Entre as suas funcionalidades, existe a possibilidade de partilhar a sua localização com contactos de emergência previamente registados, terá ainda monitorização 24 horas e 7 dias por semana através da ligação com a central profissional de resposta e monitorização de emergências.

Se você quiser ouvir música, o dispositivo inteligente permite que você baixe seu aplicativo favorito para armazenar suas músicas em seu telefone. Outras funcionalidades que ele permite é fazer pagamentos através do aplicativo Garmin Connect.

Usando este relógio Garmin, você pode monitorar: ciclo menstrual, gravidez, nutrição, exercícios. A autonomia da bateria é de até 2 semanas em modo GPS e de até 12 dias quando a música é ativada. A estrutura possui uma faixa de silicone de 22 milímetros.

Corra com confiança. O Forerunner 945 LTE tem o poder da conectividade LTE1, trazendo segurança gratuita do telefone e recursos de rastreamento direto para o seu pulso2. Se você precisar de ajuda, seu relógio pode enviar seu nome e localização para seus contatos de emergência ou conectá-lo ao Garmin IERCC, um centro profissional de monitoramento e resposta a emergências 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os entes queridos podem torcer virtualmente enquanto acompanham sua corrida em tempo real. Enquanto você corre, cavalga e nada, aproveite ao máximo cada quilômetro com ferramentas avançadas de treinamento fisiológico. Baixe músicas de serviços selecionados3 para armazenar em seu relógio para ouvir gratuitamente4 no telefone. Os pagamentos sem contato5 da Garmin Pay ™ permitem que você deixe sua carteira em casa também. O mapeamento integrado em cores com o roteamento de popularidade Trendline ™ ajuda você a encontrar e seguir os melhores caminhos.


Características principais:

Conectividade Lte:
Este smartwatch conectado LTE conecta você de maneiras divertidas à sua família e amigos e também oferece paz de espírito enquanto você está praticando seu esporte. Escolha o plano certo para você, a partir de € 6,99 por mês.

Cobertura Lte:
Clique no link para visualizar a área de cobertura LTE

Assistance Plus:
Leve a segurança a sério. Este relógio pode enviar automaticamente seu nome e localização para o Garmin IERCC, um centro de monitoramento e resposta global 24 horas por dia, 7 dias por semana, que pode entrar em contato e se comunicar com os serviços de emergência locais.

Tamanho menor:
O Forerunner 945LTE é 2 mm menor do que o Forerunner 945 original, mas com a mesma grande duração da bateria.

Mensagens do espectador:
Obtenha motivação intermediária com áudio e mensagens de texto de sua família e amigos.

Compartilhamento de evento ao vivo:
Envie automaticamente atualizações de corrida para familiares e amigos direto do seu pulso, sem levantar um dedo. Com a conectividade LTE, enquanto você está navegando, eles podem se manter atualizados com seu ritmo, distância, chegadas de transição e muito mais.

Recursos de intervalos:
Uma nova página de dados de intervalos e classificação automática mantém registro de seu tempo rápido e lento e os separa para você. O modo de repetição aberto oferece estrutura de intervalos com controle de botão de volta.

Assistência e detecção:
Se você se sentir inseguro ou se seu relógio detectar que ocorreu um incidente, ele pode enviar uma mensagem para seus contatos de emergência com suas informações de localização6. Tudo direto do seu dispositivo, sem necessidade de conexão telefônica.

Livetrack:
Use o LiveTrack para permitir que amigos e familiares sigam sua localização em tempo real e até mesmo visualizem todo o seu curso pré-planejado. Tenha a certeza de que, mesmo correndo ou usando o telefone gratuitamente, com a conectividade LTE, seus entes queridos saberão exatamente onde você está.

Modo de exibição estendido:
Mostre a tela do seu relógio em um computador de ciclismo Edge® compatível durante as corridas. Chega de rolar o pulso para ver seus dados em tempo real.

Planos de treinamento de sincronização:
Obtenha seus planos de treinamento interno e externo do aplicativo Garmin Connect ™ ou sincronize perfeitamente com seuForerunner de outras plataformas, incluindo TrainingPeaks® e TrainerRoad.

Efeito de treinamento:
Veja como seus treinos influenciam o desenvolvimento de resistência, velocidade e potência com feedback do efeito de treinamento aeróbio e anaeróbio

Tempo de recuperação:
Depois de cada treino, o consultor de tempo de recuperação integrado permite que você saiba quanto tempo para descansar antes de outro grande esforço. Ele ainda é responsável por todo o estresse do dia, sono8 e atividades diárias fora dos treinos.

Aplicativos de esportes integrados:
Alterne seus treinos com perfis de atividades para ciclismo, triatlo, piscina e natação em águas abertas, corrida em pista e muito mais. Para corridas e exercícios físicos, alterne os esportes com um único toque de botão.

Pace Pro:
O recurso PacePro ajuda a mantê-lo no ritmo com orientação ajustada à série enquanto você executa um curso.

Dinâmica de corrida:
Quando usado com um acessório compatível9, o Forerunner 945 LTE mede métricas cruciais de corrida, como cadência, comprimento da passada, tempo de contato com o solo, equilíbrio e muito mais.

Vida prolongada da bateria:
Obtenha até 2 semanas de vida útil da bateria no modo smartwatch e até 7 horas no modo GPS com música e LTE LiveTrack.

Mapeamento de cores:
Esteja você correndo pelas ruas da cidade ou em trilhas densamente cobertas, o Forerunner 945 LTE fornece um mapeamento integrado para ajudar a mantê-lo no caminho certo.

Crie mais cursos:
Crie cursos em nosso aplicativo Garmin Connect10, para que você nunca fique sem lugares para correr. Ou planeje um em outras plataformas, como Strava e Komoot, e sincronize-os automaticamente com o Forerunner.

Satélite Múltiplo
SISTEMAS Acesse vários sistemas globais de navegação por satélite (GPS, GLONASS e Galileo) para rastrear em ambientes mais desafiadores do que apenas o GPS.

Sensor Ox de pulso 1:
Este sensor11 baseado no pulso monitora os níveis de saturação de oxigênio no sangue para oferecer suporte ao monitoramento avançado do sono e aclimatação da altitude.

Monitor Body Battery ™:
Monitore os níveis de energia do seu corpo para encontrar os melhores horários para atividades e descanso.

Saúde da Mulher:
Use o aplicativo Garmin Connect para monitorar seu ciclo menstrual ou gravidez. Registre sintomas, faça exercícios, educação nutricional e muito mais. Obtenha até mesmo detalhes sobre o seu pulso com o widget Menstrual Cycle Tracking e o aplicativo Pregnancy Tracking.MÚSICA NO SEU PULSO Baixe suas listas de reprodução de serviços selecionados de streaming de música3 - como Deezer, Amazon Music e Spotify - direto para o seu relógio. O Forerunner 945 LTE pode armazenar até 1.000 músicas.

Solução de pagamento de pagamento Garmin:
Navegue pelas filas de caixa e selecione os sistemas de trânsito com a solução de pagamento sem contato Garmin Pay por meio dos provedores participantes5.

Controle do Smart Trainer:
Controle seu treinador Tacx® Smart por meio da tecnologia ANT + ® para simulação de curso, alterações automáticas de resistência e avisos de treino quando você usa cursos ou exercícios de seu relógio.

Track Run:
Use este perfil de atividade integrado para medir sua distância de corrida com mais precisão em torno de uma pista de 400 metros


Especificações:

Duração da bateria: até 2 semanas GPS: até 12 horas com música GPS: até 35 horas sem música
Tamanho: 44,4 x 44,4 x 13,9
Contagem de músicas: até 1000
Intervalo: melhorado

Segurança e rastreamento 6:
Compartilhamento de evento ao vivo: (somente Android)
Mensagens do Espectador: Apenas por LTE
Assistance Plus7: Assinatura LTE1 necessária

Especificações Físicas:
Dimensões da unidade (LxAxP): 44,4 x 44,4 x 13,9 mm
Tamanho da tela: 1,2´´ (30,4 mm) de diâmetro
Resolução da tela: (WxH): 240x240 pixels
Tipo de exibição: luz solar visível, memória transfletiva em pixel (MIP)
Peso: 1,7 onças (49 g)
Memória / História: 200 horas de dados de atividade
Material da lente: Corning® Gorilla® Glass DX
Classificação da água 5: Natação, 5 ATM
Bandas: silicone de 22 mm
Duração da bateria: Smartwatch: até 2 semanas Modo GPS sem música: até 35 horas Modo GPS com música: até 12 horas Modo GPS com música + LTE: até 7 horas



Garmin Relógio Forerunner 945 LTE encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Garmin Relógio Forerunner 945 LTE para a sua loja online de corrida e triathlon, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na runnerinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de corrida e triathlon da marca Garmin.

Características Garmin Relógio Forerunner 945 LTE

Tecnologia Garmin Relógio Forerunner 945 LTE

Sustentável Garmin Relógio Forerunner 945 LTE

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Forerunner 945 LTE

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.89 / 5

9 Comentários

5 estrelas

89%

4 estrelas

11%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Forerunner 945 LTE

Belo dispositivo; entrega rápida; dinheiro sem complicações de volta após o retorno

26/03/2024

Bart

Sem dúvida um ótimo relógio, mas me enganei por não ter tela sensível ao toque. Estou optando por um Forerunner 955 ou 965

Garmin Relógio Forerunner 945 LTE

Ótimo relógio de corrida

15/03/2022

Martin

Um ótimo relógio para treinamento cardio sério, especificamente eu o uso para correr. Em comparação com antes, os valores medidos, especialmente as distâncias (comprimentos), são muito precisos. Muitos outros valores também são muito úteis. O perigo é que você se torne muito experiente em tecnologia e torne todo o treinamento dependente dos valores do relógio. O bom senso deve prevalecer aqui. Mas como eu disse: os recursos são impressionantes.

Garmin Relógio Forerunner 945 LTE

Serviço bom e rápido

23/11/2021

Ulrik

Serviço super bom e rápido, ao mesmo tempo o melhor preço do item

Garmin Relógio Forerunner 945 LTE

Entrega ok. Produto top

16/11/2021

André

Entrega demorou mais tempo do que o indicado aquando da compra. Produto excelente

Garmin Relógio Forerunner 945 LTE

Garmin 945 lte

03/11/2021

Bosch

O topo. Eu tinha um 735 antes e é incomparável. Um multiesportivo de última geração que vale o investimento. Eu corro à noite sozinho e o LTE é muito seguro para mim e minha família (uma assinatura muito cara, de qualquer maneira).

Garmin Relógio Forerunner 945 LTE

945 lte

26/10/2021

Rafael

Muito bom até agora, só estive com ele por um dia. Venho do 920XT e da grande mudança (sem desviar do 920XT, que depois de 6 anos está como novo), mais funções e em termos de peso e tamanho melhor. A encomenda e a entrega muito bem, chegaram em 3 dias úteis. O melhor preço que encontrei

Garmin Relógio Forerunner 945 LTE

Relógio garmin fr 945 lte

01/08/2021

Jos

Muito melhor do que o 945 que eu também tinha e agora do que o Fenix 6. Brutal WATCH.

Garmin Relógio Forerunner 945 LTE

Perfeito

27/07/2021

Dário Miguel Vicente Silvestre

Relógio impecável. Muito superior ao 245, vale sinceramente a troca.

Garmin Relógio Forerunner 945 LTE

Garmin 945 lte

17/07/2021

CARLOS

Relógio muito bom. Mais rápido do que o normal 945.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Relógio Forerunner 945 LTE

Carregador

03/02/2024

Miguel

Boa tarde. O preço inclui o carregador do relógio? Em outras lojas vi que é vendido separadamente. Obrigado e cumprimentos.

Resposta de Jenn

Achei que sim, se o filtro de linha estava incluído, mas não tenho mais certeza. O cabo de carregamento está incluído de qualquer maneira.

Resposta de Jürgen

Olá, apenas o cabo de carregamento USB está incluído no preço e no conteúdo da entrega. Atenciosamente

Resposta de Jan

Comprei o Forerunner 945 LTE em dezembro de 2022 e ele vem com cabo de carregamento padrão USB tipo A - switch Garmin. Este cabo é curto, cerca de 30 cm. Nenhum carregador incluído na caixa original. Qualquer carregador padrão funciona bem. Estou usando um carregador de 18 W como para meu smartphone.

Resposta de Maciej

Sim, existe um cabo USB com seu próprio conector proprietário. Não há tomada de parede. Você poderia comprar um sobressalente mais tarde.

Garmin Relógio Forerunner 945 LTE

A diferença entre garmin 945 e 945 lte

05/06/2022

Garmin 945

Bom Dia. Por favor, responda à pergunta, qual é a diferença entre Garmin 945 e 945 LTE? Você pode usar o 945 LTE para receber chamadas e falar, por exemplo, enquanto anda de bicicleta e tem o telefone na mochila? Qual o motivo da grande diferença de preço entre os dois? Cumprimentos

Resposta de Andrzej

O Garmin 945LTE possui um sensor óptico de frequência cardíaca mais recente, portanto, permite que você leia HRV e, portanto, Body Battery. As funções esportivas são bastante semelhantes. Quando se trata de conectividade LTE (você precisa verificar a opção de assinatura em um determinado país), ela é usada principalmente para: notificação de emergência (mensagem) no caso de eventos de emergência e compartilhamento de seu rastreamento de localização durante a atividade. Você pode receber mensagens SMS, mas não pode fazer e receber chamadas de voz (sem telefone).

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed