up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fitletic Pochete Single Pouch Neoprene Zip

plus
Fitletic

Fitletic Pochete Single Pouch Neoprene Zip

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fitletic Pochete Single Pouch Neoprene Zip

O Neo I aptidão Belt: Versátil e lotes de armazenamento!

O que é um Belt Fitness?

O Neo I aptidão Belt é um dos Fitletic? S produtos mais versáteis. Ele? S não só é grande para atletas e pessoas que trabalham fora, mas também para viajantes e pessoas que estão em movimento todos os dias e precisam de um lugar seguro para seus pertences. O cinto de fitness é projetado de modo que você nunca tem que se preocupar com a segurança do seu ID ou itens pessoais, e permite-lhe continuar com sua rotina com confiança total.

Quando posso usar o meu Academia Belt?

Só porque o nome diz fitness, não significa isso? S todo este cinto pode fazer! Você está viajando e uma necessidade de um lugar seguro para guardar seu passaporte e mudança frouxa? O que se está a tomar uma viagem de lazer para o parque com a família e você não quer se preocupar em carregar em torno de sua bolsa enquanto perseguindo seus filhos? Que tal se você precisa levar em torno de medicação de emergência? O Neo I aptidão Belt pode ajudá-lo com tudo isso, e ainda funciona bem para corredores e atletas. Este cinto pode ir com você onde quer que você precisa ir e servir qualquer fim que você precisa para isso.

Capacidade de retenção da Belt Fitness:

Com uma bolsa feita de Neoprene elástico, Fitletic? S cinto de fitness pode segurar confortavelmente qualquer telefone, chaves, pequenos lanches, e vem com um bolso interior para os itens mais pessoais, como cartões de crédito e ID? S. Se você quiser personalizá-lo mais para o seu próprio treino, você pode comprar add-ons para o cinto, incluindo suportes para garrafas de água, casos de óculos de sol, alterna corrida, e muito mais!

O cinto de encaixe próximo abraça sua cintura em todos os momentos e minimiza saltando ou deslizamento. Quando você pode viajar ou treino com a paz de espírito que seus pertences são seguros, você vai se sentir mais confortável ficando com suas atividades diárias com a segurança do Neo I aptidão Belt!

Mãos livres e em movimento !:

Se você? Re fora para uma corrida ou fazer recados, Fitletic? S bolsa de neoprene resistente à água é perfeito a qualquer hora que você precisa para manter as mãos livres! Grande bolsa para correr, andar de bicicleta, caminhadas, andar de patins, viajar, e até mesmo medicamentos (insulina, bomba, etc.).

Características:

bolsa ampliada atualizado agora se encaixa iPhone 7 Plus, Samsung Galaxy S8 + e outros telefones de tamanhos semelhantes

Mãos livre acesso aos seus fundamentos

Nossa Dura Comfort exclusiva tecnologia garante não saltando, subindo, ou chaffing

resistente Neoprene água mantém os itens seguros de suor & chuva leve

Interior bolso para garantir ID & Cash

Ultra Suave dupla Ajuste cinto cintura

acentos reflexivas para alta visibilidade

Especificações:

Dimensões: correia ajustável banda (?? 24 55/61 polegadas 140 cm)

Pouch Dimensões: (7,75 polegadas x 3,5 polegadas / 20 cm x 9 cm)


Gostaria de comprar Fitletic Pochete Single Pouch Neoprene Zip? Então não procure mais! A runnerinn oferece uma grande variedade de modelos Pochetes exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Sacos e pochetes na runnerinn. Fabricado pela Fitletic, este produto de Pochetes encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Fitletic Pochete Single Pouch Neoprene Zip

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Fitletic Pochete Single Pouch Neoprene Zip

Ótimo

-

Fitletic funciona muito bem durante a execução, mantém minhas chaves, telefone seguro. É muito confortável também.

Fitletic Pochete Single Pouch Neoprene Zip

Sem saltos

-

Sem salto e espaçoso o suficiente para um telefone inteligente, chaves do carro, cartão de crédito e carta de condução.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up