up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Equipamento de corrida e triatlo

Equipamento de corrida e triatlo

Encontre uma grande variedade de produtos Equipamento de corrida e triatlo para corrida e triathlon. Descubra as melhores ofertas em runnerinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Equipamento running

Marcas de Equipamento running

Como escolher o equipamento de corrida

Bússolas

Você deve estar familiarizado com os tipos de bússolas e seus recursos para escolher a ferramenta de navegação certa para suas aventuras ao ar livre. Ao escolher bússolas, você deve considerar alguns aspectos, como durabilidade, agulha magnetizada, luneta de alta resolução, placa de base, luminescência, clinômetros, ajuste de declinação, espelho de mira, agulha global e outros recursos.

Grampos

Para caminhar ou correr em terrenos íngremes, você deve escolher grampos menos técnicos com amarração de amarração. Certifique se de que a flexibilidade do seu calçado corresponde à flexibilidade dos grampos que você selecionou.
Alinhamento do quadro, construção e peso são os aspectos importantes que você precisa considerar ao escolher grampos para tênis de corrida.

Polainas

As polainas de trail são geralmente muito leves, confortáveis e compactas. O principal objetivo das polainas é manter a sujeira fora de seus sapatos enquanto você corre. Eles geralmente não são à prova d´água.
As polainas de trilha também são respiráveis e oferecem a proteção mais básica contra todos os elementos irritantes, como areia e poeira, que podem entrar em suas botas.

Bastões de corrida

Construção, material, aderência e comprimento são alguns dos fatores a serem considerados ao escolher bastões de corrida. Os materiais mais comuns são alumínio, aço e fibra de carbono. Todos esses materiais são fortes e leves. Em seguida, considere a alça e as tiras dos bastões de corrida.
As tiras mais comuns vêm em design tradicional com algum acolchoamento. Há também bastões que vêm com a alça de luva estilo caminhada/esqui nórdico.

Cintos de corrida e bandas de chip

Cintos de corrida e bandas de chip são equipamentos de corrida essenciais que são usados para manter seu número de corrida no lugar e segurar os chips de cronometragem de forma segura durante toda a corrida. Com centenas de opções à sua mão, é confuso escolher a certa.
No entanto, ao escolher cintos de corrida, você deve considerar fatores como ajuste correto do cinto de corrida, capacidade de hidratação, tamanho da bolsa, tipo de material e mola para extras básicos.

Oculos escuros

Óculos de sol de corrida são um equipamento essencial que todo corredor deve selecionar com sabedoria. Escolha um par de óculos de sol que caiba no seu rosto sem pesar e forneça cobertura total. Óculos de sol de corrida de boa qualidade são leves, têm alças de nariz, são resistentes a arranhões e oferecem proteção UVA e UVB.
Existem diferentes cores de lentes que são adequadas para os diferentes tipos de iluminação externa. Por exemplo, as lentes marrons são uma boa escolha para condições de luz do dia, enquanto os corredores devem considerar usar uma lente amarela na corrida noturna.

Toalhas

As toalhas esportivas são um dos equipamentos de corrida mais essenciais usados para limpar o suor. As melhores toalhas de corrida devem ser compactas, portáteis, de secagem rápida e resistentes ao odor.
Na hora de escolher as toalhas para correr, procure por microfibra ou materiais sintéticos que sequem rapidamente e resistam aos maus cheiros. Você também pode escolher um material de toalha com tecnologia antibacteriana específica, como revestimentos antimicrobianos e fios de prata.

Mais sobre equipamentos de corrida:

O equipamento básico de corrida inclui shorts de corrida, meias de corrida, tops de corrida, luvas de corrida, chapéu de corrida, óculos de sol de corrida, jaqueta de corrida, polaina e um bom sutiã esportivo. Ao escolher equipamentos de corrida, certifique se de que eles se encaixam corretamente.
Escolha os materiais que são confortáveis, duráveis, respiráveis e de secagem rápida para se manter fresco e seco durante toda a corrida. Adidas , Salomon , Nike , Asics , Altra , La Sportiva , Dynafit , Raidlight , e Puma são fabricantes conhecidos de acessórios de corrida, toalhas e peças de reposição.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar