up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Dicas para usar uma bússola para correr

É uma habilidade básica que todos devem aprender a usar uma bússola. Nesta era moderna de aparelhos tecnológicos, quando todo mundo tem um smartphone e um dispositivo GPS com vários aplicativos de navegação, usar uma bússola pode parecer antiquado. No entanto, você não terá acesso à Internet ou conexões de GPS em todos os lugares. Portanto, uma bússola é um requisito absoluto em tais circunstâncias. É também uma das peças mais essenciais de equipamento ao ar livre/camping que você deve ter. Suunto , Zone3 e Silva são os principais fabricantes de bússolas e dispositivos de navegação.

Como usar uma bússola?

Saber sua localização com uma bússola é simples, mas vem com algumas dicas e truques. Dê uma olhada abaixo;

• Segurar a bússola corretamente é o primeiro e mais importante ponto para começar. Coloque a bússola na palma da mão na frente do peito. Esta é a maneira correta de segurar a bússola.
• Todas as bússolas de orientação têm uma agulha magnetizada em vermelho ou laranja brilhante com ou sem marcações fluorescentes. A agulha é colocada em uma caixa de bússola e colocada em uma placa de base.
• Você precisará encontrar pelo menos dois pontos de referência conhecidos: Montanhas ou lagos.
• Usando sua bússola, ajuste seu mapa para que o norte aponte para o norte verdadeiro.
• Em seguida, aponte para o seu primeiro ponteiro: alinhe o rumo da seta de deslocamento com o seu ponto de referência e, em seguida, gire o aro até que a agulha se alinhe com as marcações para o norte.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar