up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como correr com bastões de corrida?

O uso de bastões de corrida em trilha tornou se significativamente popular em ultramaratonas. Antes restritos apenas às corridas européias, os pólos de ultra corrida agora podem ser vistos em quase todos os lugares. Graças aos avanços em materiais e construção que ajudaram a tornar os bastões de corrida mais leves e fáceis de transportar. La Sportiva , Raidlight , Dynafit , Ultimate Direction e Scott são as marcas líderes que oferecem os melhores bastões de trail running.

Técnicas para usar bastões de corrida

Os bastões de corrida melhoram a propulsão e a estabilidade e permitem que você distribua o peso total enquanto corre em subidas ou descidas. Você pode usar bastões de corrida de três maneiras diferentes.

Alternando
Esta técnica é totalmente simétrica, onde os bastões de corrida esquerdo e direito precisam estar em sincronia com o seu passo. Isso permite que você avance imediatamente e é melhor para passos rápidos.

Planta de postes duplos
Em terrenos mais íngremes, a melhor técnica é usar os dois bastões de corrida e dar 3 passos. Você também pode compensar ligeiramente seus golpes de poste com este método para mudar a curvatura e acomodar as rochas que estão no caminho.

Postes de corrida de deslocamento
Às vezes, os corredores não obtêm a experiência de corrida rápida usando a técnica alternada. Nesse caso, você deve ir para o método de planta de poste Offset onde você planta seu poste a cada 3 passos. Esta é uma técnica ideal para corridas de ultra ou resistência.

Benefícios de usar bastões de corrida

• Os bastões de trail ajudam no a poupar energia nas subidas ou descidas.
• Ao correr em terreno montanhoso, seus braços fornecem força extra que o ajuda a correr mais rápido e com mais eficiência.
• Ao correr em declives, os bastões de corrida podem ajudá lo a ficar longe de obstáculos, manter o equilíbrio e ajudar a desacelerar facilmente.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar