up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Acessórios de corrida que você não sabia que precisava

Acessórios de corrida

Aqui estão alguns acessórios de corrida fornecidos abaixo. Você pode comprar acessórios de corrida em Adidas , Salomon , Nike , Asics e Raidlight .

Meias de corrida
O valor de boas meias de corrida nunca pode ser enfatizado o suficiente. Seus pés vão gostar de você por usar meias de corrida. Compre algumas meias de corrida adequadas que sejam confortáveis e tenham sido fabricadas para evitar a umidade e a transpiração dos pés. Isso pode ajudar completamente na superação da resistência e na preservação de feridas.

Shorts de corrida
Shorts de corrida devem ser convenientes, leves e podem eliminar a transpiração durante a corrida. A maioria dos shorts de corrida vem com um plano de calças para que você não precise carregar nada extra com eles. Experimente estes shorts antes de comprar, pois alguns dos forros das calças podem ser um pouco irritantes se você não comprar o tamanho exato.

Calças de corrida
Quando o clima fica frio é prudente usar meia calça para manter as pernas mais aquecidas e assim evitar o risco de lesões. Calças de corrida podem ser adequadas para segurar as pernas de maneira mais eficaz e evitar que a brisa e a chuva penetrem na própria perna. Isso serve para superar os danos causados pelos músculos congelados.

Luvas de corrida
A corrida afeta enormes massas de sangue que devem ser desviadas das bordas para os músculos ativos, como as pernas, as mãos podem ficar muito geladas, daí a demanda por luvas. As luvas devem ser leves e confortáveis. Apenas em condições meteorológicas severas você precisará carregar luvas grossas de corrida.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar