up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como funciona uma banda inteligente?

Com o aprimoramento contínuo da tecnologia, a vida se tornou muito mais fácil e conveniente. Um dos avanços na tecnologia mais recente são as bandas inteligentes. Como tantos rastreadores de fitness estão disponíveis no mercado, as pulseiras inteligentes são sempre consideradas o melhor gadget inteligente durável, econômico e fácil de usar, que pode não apenas dar uma aparência clássica, mas também fornecer uma variedade de benefícios relacionados à saúde.
As bandas inteligentes não só ajudam a receber chamadas e mensagens, mas também trazem inúmeros outros benefícios, como o rastreamento dos batimentos cardíacos e a possibilidade de registrar os passos que demos, contar as calorias queimadas e mapear a rota .

Ele ajuda no automonitoramento para rastrear o desempenho e trazer melhoria contínua com informações em tempo real.
Principalmente, as bandas inteligentes são incorporadas com uma tela grande agradável, superleve, GPS integrado, resistência à água e longa duração da bateria.

Como funciona

Uma banda inteligente analisa continuamente os movimentos do corpo em um acelerômetro de 3 eixos. Com o armazenamento contínuo de dados, ele é desgastado e ligado, permitindo que o rastreador registre todos os seus movimentos e verifique os batimentos cardíacos.
Algumas das marcas de smart band mais famosas estão disponíveis para ter o melhor produto: Garmin , Xiaomi , Amazfit , Denver , Muvit .


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar