up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Carregadores - Subcategorias: Energia

()
load

O que saber sobre baterias e carregadores para corrida?

O mundo sem baterias e carregadores seria um lugar difícil de se viver. Como todos nós estamos usando dispositivos portáteis de uma forma ou de outra, o valor da bateria e do carregador torna se inegavelmente significativo. Como ambos não apenas ajudarão no uso de dispositivos diferentes, mas também fornecerão um uso ininterrupto. Bateria e carregador são considerados componentes interdependentes de qualquer dispositivo, pois um sem o outro não vale nada.
Um carregador funcionará fornecendo uma fonte de alimentação CC contínua para uma bateria que está sendo carregada. Considerando que, as baterias funcionam de uma maneira que armazena energia química e a converte em energia elétrica. Uma bateria envolve o fluxo de elétrons de um material para outro, com a ajuda de um circuito externo.
Esse fluxo de elétrons fornece uma corrente elétrica que pode ser usada para realizar trabalho. Para manter o fluxo de elétrons, os íons carregados também se movem através de um eletrólito que permanece em contato com ambos os eletrodos.
Diferentes eletrodos e eletrólitos são colocados juntos e trazem diferentes reações químicas que afetam o desempenho da bateria, em termos de como ela funciona e o potencial de quanta energia ela pode armazenar.
As baterias vêm em várias formas e tamanhos, podem ser usadas tão pequenas quanto as células do relógio de pulso e ir até as baterias de íons de lítio usadas em veículos e muito mais.
O nível de consumo da bateria em comparação com o combustível, como a gasolina.
Algumas das marcas mais famosas que podem ser vistas enquanto você está comprando algumas baterias adequadas; Garmin , Polar , Suunto , Black Diamond .


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar