Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dynafit

Sustentável

Dynafit Poloneses Vertical Pro

$ 123.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dynafit Poloneses Vertical Pro

Vertical Pro é um bastão de caminhada Dynafit feito de 100% carbono. Este modelo tem comprimento fixo e proporciona-lhe a facilidade de dobrar em segundos, bastando premir um botão que reduz o seu tamanho ao mínimo, ocupando menos espaço na sua mochila.

Para aderência, esta vara Dynafit para corrida em trilha tem uma alça EVA que gera a aderência adequada. Além disso, o arco é caracterizado por ser leve e confortável.

A versão é indicada para caminhantes que possuem um percurso com grande procura. Seu peso é de aproximadamente 150 gramas.

Poste de carbono vertical dobrável e leve para atletas ambiciosos. O poste de verão Vertical Pro é um poste de corrida extremamente leve e 100% carbono, que pode ser embalado em um tamanho mínimo em segundos, pressionando um botão.

Características:

Extensão de aderência EVA

Laço respirável

Especificações:

Peso: 152g

Tecnologia:

Corrida Alpina:

Pés leves, mas ainda tão poderosos quanto um leopardo da neve, esses corredores de montanha estão em movimento em diversos terrenos. Constantemente mudando condições, trilhas desafiadoras e neve e campos de scree todos exigem especificamente uma engrenagem de trilha fora específica. E procuramos soluções extraordinárias: inteligência leve, ajuste atlético, durabilidade duradoura e proteção do atleta.

Touring Livre:

Touring grátis pode ser comparado ao surf; um jogo de ausência de gravidade e forças centrífugas só é jogado fora em um ambiente de montanha. Equipamentos de turismo gratuitos veem a fusão de otimização de peso, que conserva energia na subida e capacidade de desempenho única na descida. Turistas genuínos e livres são montanhistas de esqui orientados para a descida que ganham a recompensa de surfar em neve intocada pelos esforços de seus próprios músculos. Ganhe sua vez? como a frase diz.

Tour de Esqui:

Os conhecedores de turistas de esqui, que desfrutam de uma agradável ascensão seguida por uma descida variada e elegante. Eles têm o benefício do conhecimento adquirido da fórmula 1 e do segmento de touring de velocidade. A instalação da Ski Touring oferece produtos inovadores e de alta qualidade para uma ampla gama de usos. Todos, de iniciantes a profissionais, podem voltar à atividade principal de esquiar em ascensões conservadoras de energia e descidas agradáveis.

Turismo de velocidade:

Esta disciplina é sobre velocidade e enfrentar os desafios das altas montanhas. Até certo ponto, é como transferir corridas competitivas para um ambiente montanhoso de alta altitude. Velocidade combinada com uma paisagem de alta montanha. A maior disciplina no esporte do alpinismo de esqui são as expedições aos 8.000 metros mais os cumes dos Himalaias e Karakorum. É precisamente neste tipo de ambiente onde é vital passar o mínimo de tempo possível na zona de perigo e minimizar os riscos. A velocidade é sinônimo de segurança aqui. Você precisa confiar 100% em seu equipamento, mesmo que o peso tenha sido reduzido ao mínimo. Deve ser capaz de suportar os vários tipos de terreno, declividade e diferentes condições de neve que o ambiente alpino lança nele.

Corrida de Esqui:

De correr para correr de esqui. Os corredores de esqui sobem aos picos a velocidades de tirar o fôlego, levam alguns segundos para trocar as peles dos seus esquis e fazem uma descida de alta altitude em alta velocidade em uma corrida contra o relógio. Não é incomum ver tempos de menos de 40 minutos registrados para subidas a cimeiras de 1.000 metros. Assim como nas corridas de Fórmula 1, a relação peso / desempenho desempenha um papel crucial. É por isso que este é o foco central da coleção DYNAFIT Ski Running, que combina baixo peso com recursos de alto desempenho.

Ultra Running:

Ultra-running significa conquistar distâncias de mais de 42 quilômetros, às vezes até mais de 100 quilômetros. Essas distâncias extremamente longas exigem não apenas um nível especial de resistência e força entre os atletas, mas também produtos que têm um nível particularmente alto de proteção e orientação de movimento. E isso se aplica a qualquer terreno que o campo alpino ofereça. Apesar da máxima durabilidade e confiabilidade do equipamento, o peso leve restante é uma necessidade absoluta.

Corrida Vertical:

Uma forma competitiva de corrida que ocorre em terrenos íngremes. Os atletas de corrida vertical se movem em alta velocidade na montanha e parecem desafiar a gravidade. Eles são ultra aptos, com segurança e reflexos extremamente rápidos. Eles usam muito pouco equipamento, mas o que eles usam é individualmente selecionado: O desempenho em relação ao peso desempenha um papel vital nesses produtos, e é uma questão fundamental no desenvolvimento da coleção Vertical Running.



Tem interesse em comprar Dynafit Poloneses Vertical Pro? Este é um dos sucessos de vendas da runnerinn, a loja de corrida e triathlon online. O preço é 123.99 $, por tempo limitado! Na runnerinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Dynafit ao melhor preço. Todos os nossos produtos corrida e triathlon dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Dynafit Poloneses Vertical Pro

Idade

Adulto

Tipos de Bastão

Comprimento fixo dobrável

Tecnologia Dynafit Poloneses Vertical Pro

Sustentável Dynafit Poloneses Vertical Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dynafit Poloneses Vertical Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

7 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Dynafit Poloneses Vertical Pro

Bastões profissionais verticais dynafit

27/01/2023

Matko

Ótimo produto, super leve. Tem 125 cm de comprimento. Usá-los em trilhas e caminhadas com mochila. Muito satisfeito!

Dynafit Poloneses Vertical Pro

Atendeu ao propósito e atendeu a expectativa

17/12/2022

cong

entrega no prazo. produto em caixa grande para pacote de pólo pequeno. poderia melhorar a embalagem de entrega.

Dynafit Poloneses Vertical Pro

Dynafit vertical pro magnífico

22/10/2022

Pablo

Ontem recebi os pólos e hoje já os experimentei. São super leves e confortáveis, tanto para dobrá-los e correr com eles nas mãos, quanto para montá-los, já que é super fácil e sem precisar parar. Caso alguém possa ajudar, tenho 1,74 e o tamanho que comprei é 115 e se encaixam perfeitamente.

Dynafit Poloneses Vertical Pro

Análise

06/09/2022

Mihai Cernat

Recebi os pólos ontem (entrega de 5 dias úteis para Bucareste, Romênia). Até agora, eles parecem muito bonitos, leves (bastões de 120 cm), confortáveis, rígidos e fáceis de montar. Este fim de semana vou ter uma corrida, vamos ver como eles se comportam nas trilhas.

Dynafit Poloneses Vertical Pro

Característica do produto.

27/05/2022

MARICEL

Estou muito satisfeito com a compra, é um produto de alta qualidade, muito leve e confortável. Seu uso é perfeito para corridas de trilha e atendem a todas as expectativas e recomendo 100%.

Dynafit Poloneses Vertical Pro

Polos de caminhada

04/10/2021

Yury

Excelentes bastões. Eu uso o segundo ano, não há comentários.

Dynafit Poloneses Vertical Pro

Reveja

09/09/2020

Ivan

Par super feliz 130cm 310g (Ultra Light).

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Dynafit Poloneses Vertical Pro

Compra ao par

21/09/2023

Paulo Simões

O preço apresentado é para a venda ao par ou é por bastão?

Resposta de Leonardo

Bastão super leve e ágil, vem em par! Material de alta qualidade! Montagem e desmontagem muito prático!

Dynafit Poloneses Vertical Pro

consulta

03/01/2023

gabriel

O preço é por par???

Resposta de Owen Grey

O preço é para o par. Produto extremamente leve e de alta qualidade

Dynafit Poloneses Vertical Pro

Altura dos bastões de trekking

25/09/2022

Chiara

Olá, tenho 1,63 de altura, qual altura devo comprar? Obrigado Chiara

Resposta de Enrico

Oi, eu recomendo 110 ou 115 cm no máximo

Dynafit Poloneses Vertical Pro

Dynafit verticais profissionais

01/03/2020

Oliver

Boa tarde, o preço dos pólos profissionais verticais dynafit (€ 115), é por unidade ou por par? Muito obrigado

Oi
O preço é para o casal
Saudações

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed