Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dynafit

Sustentável

Dynafit Poloneses Ultra Pro

$ 139.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dynafit Poloneses Ultra Pro

O Ultra Pro Pole Pair é um bastão de caminhada feito de carbono 100% recomendado. Este modelo é dobrável em segundos, bastando premir um botão que reduz o seu tamanho ao mínimo, ocupando menos espaço na sua mochila.

Para aderência, esta vara de corrida para trilha Dynafit tem uma alça em EVA que gera a aderência adequada. Além disso, o arco é caracterizado por ser respirável, leve e confortável.

A versão é indicada para caminhantes que possuem um percurso com grande procura. Seu peso é de aproximadamente 190 gramas.

O pólo de verão Ultra Pro é um pólo extremamente leve e com 100% de carbono, que pode ser embalado para um tamanho mínimo em segundos pressionando um botão. Além disso, este pólo pode ser ajustado entre o comprimento de 115 135 cm.

Características:

Comprimento ajustável

Extensão de aperto EVA

Bordo respirável

Especificações:

Peso: 198g

Tecnologia:

Corredor alpino:

Ainda com os pés fofos ainda tão poderosos quanto um leopardo de neve, esses corredores de montanha estão em movimento em diversos terrenos. As condições constantemente em mudança, as trilhas desafiadoras e os campos de neve e de arenque colocam exigências especiais em uma engrenagem específica fora de pista. E buscamos soluções extraordinárias: inteligentemente leve, ajuste atlético, durabilidade duradoura e proteção do atleta.

Passeio gratuito:

Free Touring pode ser comparado ao surf; um jogo de ingravidez e forças centrífugas só é jogado em um ambiente de montanha. O equipamento de turismo gratuito vê a fusão da otimização do peso, que economiza energia na subida e capacidade de desempenho única na descida. Turistas gratuitos genuínos são montanhistas de esqui de descida que ganham a recompensa de navegar na neve em pó intocada pelos esforços de seus próprios músculos. Ganha a sua vez? como a frase diz.

Ski Touring:

Os conhecedores dos passeadores de esqui, que desfrutam de uma agradável subida seguida de uma descida variada e elegante. Eles têm o benefício do conhecimento adquirido com a fórmula 1 e o segmento de turismo de alta velocidade. A organização Ski Touring oferece produtos inovadores e de alta qualidade para uma ampla gama de usos. Todos, desde iniciantes até profissionais, podem voltar para a atividade principal de esquiar em ascensões de conservação de energia e descidas agradáveis.

Speed ​​Touring:

Esta disciplina é sobre a velocidade e os desafios das montanhas altas. Até certo ponto, é como transferir corridas competitivas para um ambiente de montanha de alta altitude. Velocidade combinada com uma paisagem de alta montanha. A disciplina de coroação no esporte do alpinismo de esqui é uma expedição para as cúpulas de 8,000 metros mais do Himalaia e Karakorum. É precisamente neste tipo de ambientes onde é vital gastar o menor tempo possível na zona de perigo e minimizar os riscos. A velocidade é sinônimo de segurança aqui. Você precisa poder confiar 100% em seu equipamento mesmo que o peso tenha sido reduzido ao mínimo. Ele deve ser capaz de suportar os vários tipos de terreno, inclinação e diferentes condições de neve que o ambiente alpino lança sobre ele.

Corrida de esqui:

De corrida para corrida de esqui. Os corredores de esqui elevam as cúpulas ao tirar o fôlego, demoram alguns segundos para mudar as peles em seus esquis e fazer uma descida de alta altitude na velocidade máxima em uma corrida contra o relógio. Não é incomum ver tempos de menos de 40 minutos registrados para ascensões a cúpulas de 1000 metros. Assim como na fórmula 1, a relação peso / desempenho desempenha um papel crucial. É por isso que este é um foco central da coleção DYNAFIT Ski Running, que combina baixo peso com características de alto desempenho.

Ultra Running:

Ultra running significa conquistar distâncias de mais de 42 quilômetros (26,2 milhas), às vezes até mais de 100 quilômetros (62 milhas). Essas distâncias extremamente longas exigem não só um nível especial de resistência e força entre os atletas, mas também produtos que têm um nível particularmente alto de proteção e orientação de movimento. E isso se aplica a qualquer terreno que o campo alpino ofereça. Apesar da durabilidade máxima e da confiabilidade da engrenagem, o peso leve restante é uma necessidade absoluta.

Corrida vertical:

Uma forma competitiva de corrida que ocorre em terrenos íngremes. Os atletas de corrida vertical movem-se a altas velocidades na montanha e parecem desafiar a gravidade. Eles são ultrapesados, são footed e têm reflexos extremamente rápidos. Eles usam muito pouco equipamento, mas o que eles usam é selecionado individualmente: a relação desempenho / peso desempenha um papel vital nesses produtos, e é um problema fundamental no desenvolvimento da coleção de corrida vertical.



Procura Dynafit Poloneses Ultra Pro? Na runnerinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Bastões das melhores marcas. Por exemplo da Dynafit, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de corrida e triathlon.

Características Dynafit Poloneses Ultra Pro

Idade

Adulto

Tipos de Bastão

Telescopic

Tecnologia Dynafit Poloneses Ultra Pro

Sustentável Dynafit Poloneses Ultra Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dynafit Poloneses Ultra Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Dynafit Poloneses Ultra Pro

Belos bastões de corrida/trecking.

27/10/2023

Jan Francu

Comparando-os com os bastões de carbono Camp da minha esposa, eles têm diâmetro maior, portanto espero que sejam resistentes. O resto da construção é muito ultraleve. Espero que durem.

Dynafit Poloneses Ultra Pro

Supersticks

10/07/2023

Yaroslav

Bastões muito bons. Muito leve, fácil de montar e desmontar. O cordão pode ser ajustado. Alças de espuma densa porosa, confortáveis de segurar. Compre, você não vai se arrepender

Dynafit Poloneses Ultra Pro

Muito contente

21/12/2022

Jordi

Já tinha 3 anos mas um guarda civil obrigou-me a deixá-los num aeroporto, comprei-os de novo. Boa variedade de comprimentos na minha opinião para caminhadas, válido para fortes subidas e descidas. Eu até fervi as pontas gastas e troquei por diamantes negros que aceitam peças de reposição

Dynafit Poloneses Ultra Pro

Características do produto e serviço de compra

23/07/2021

Luciano De Fontis

Produto muito bom e técnico, mesmo que seja um pouco leve que foi o que me convenceu a comprar, apesar de um pedaço de pau quebrar devido à minha queda. Boas mudanças feitas nos atacadores. Serviço preciso e preciso. Do vendedor Runnerinn

Dynafit Poloneses Ultra Pro

Ótimo produto

23/10/2020

Matteo

O produto é excelente, leve mas também um pouco delicado, aliás comprei novamente o produto porque numa das minhas trilhas quebrei um graveto (minha culpa) em uma pedra. Leveza foi o motivo que me levou a comprar este item novamente, obviamente além do excelente preço em relação ao modelo seguinte.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Dynafit Poloneses Ultra Pro

Super

12/02/2019

Sally

Muito leves, elas podem ser ajustadas com confiança e em alguns momentos elas reduzem a alguns centímetros de comprimento para serem armazenadas confortavelmente nos bolsos dedicados. A Dynafit sempre foi sinônimo de segurança e qualidade.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed