up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Dynafit Tênis Trail Running Ultra 50 Goretex

Dynafit Tênis Trail Running Ultra 50 Goretex

Dynafit Tênis Trail Running Ultra 50 Goretex

Dynafit Tênis Trail Running Ultra 50 Goretex

plus
Dynafit

Dynafit Tênis Trail Running Ultra 50 Goretex

Description Dynafit Tênis Trail Running Ultra 50 Goretex

Ultra 50 Goretex Trail Running Shoes é um tênis de corrida masculino Dynafit para um tipo de piso neutro, ideal para trilhas alpinas. Entre as características incluídas neste modelo é que sua construção é ideal para corridas longas com a maior proteção e segurança. Na área externa, a versão possui uma capa impermeável que absorve a umidade.

Este calçado desportivo masculino tem uma redução significativa nos impactos e gera um ajustamento adequado em diferentes velocidades. A estrutura do modelo possui uma lingueta sem costuras que favorece o conforto. A sola é feita com borracha de alta durabilidade que gera a resposta que você precisa mesmo em condições adversas.

O fecho deste sapato Dynafit inclui um sistema de cadarço tradicional que se ajusta à forma do seu pé, podendo ainda protegê-los com uma camada adicional que permite guardá-los com segurança, bem como evitar a entrada de sujidade e pedras. O modelo está disponível em vários tamanhos e cores.

À prova d'água, bem acolchoado e confortável, o Ultra 50 GTX para homens é o tênis de corrida perfeito para longas distâncias em trilhas alpinas desafiadoras.

Com o Ultra 50 GTX, nenhuma trilha será muito longa, mesmo na chuva ou na lama.

Este calçado foi desenvolvido especialmente para corridas longas em terreno alpino onde se exige segurança e proteção.

O tênis Trail Running apresenta amortecimento impressionante e um ajuste confortável para o conforto que nunca para em distâncias de 40k ou mais.

Sua inovadora membrana de ajuste invisível GORE TEX adiciona uma barreira extra à prova d'água ao Ultra 50 GTX para manter seus pés secos de forma confiável, mesmo em condições úmidas.

Com uma queda de 8 mm, o design da sola Alpine Rocker com bordas arredondadas e um alto nível de amortecimento, o Ultra 50 promove uma sensação dinâmica mesmo em terrenos exigentes.

A construção flexível da tecnologia impermeável GORE TEX Invisible Fit e a construção da língua perfeita garantem que este calçado oferece grande estabilidade sem causar cãibras nos pés, prevenindo efetivamente os pontos de pressão.

Também equipado para distâncias ultrarrápidas, o calçado tem um ajuste de alto volume.

A sola POMOCA do Ultra 50 GTX destaca-se pelo seu piso aberto e agressivo.

Este piso foi desenvolvido especialmente para superfícies molhadas e lamacentas e oferece ótima aderência e capacidade de resposta, mesmo em condições adversas.

Os pára-choques balísticos de reforço na caixa do pé e as sobreposições de TPU em áreas sensíveis protegem os pés do efeito de impactos em terrenos rochosos.

Com o sistema de laço tradicional, você pode personalizar um ajuste preciso à anatomia do seu pé.

A camada de tecido extra do Invisible Lacing System mantém os atacadores arrumados com segurança nas corridas e evita que sujeira e pedras entrem em seus sapatos.

O pré-carregador de calcanhar DYNAFIT testado ao longo do tempo oferece suporte extra no calcanhar.

Ultra 50 GTX Rodando sem limites, não importa o clima.




Procura Dynafit Tênis Trail Running Ultra 50 Goretex? Na runnerinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Trail running das melhores marcas. Por exemplo da Dynafit, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de corrida e triathlon.

Características Dynafit Tênis Trail Running Ultra 50 Goretex

Tecnologia de Tecido
Sim, com gore-tex
Tipo de Pisada
Neutra
Drop
5-8 mm
Cor
Verde
Peso do Calçado
De 250 g a 300 g
Desempenho
Resistente à água
Largura do Calçado
Padrão
Tecnologia da Sola
POMOCA

Tecnologias Dynafit Tênis Trail Running Ultra 50 Goretex

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dynafit Tênis Trail Running Ultra 50 Goretex

Ótimo!!!

-

SUPER!!!SUPER!!!SUPER !!!SUPER!!!

Dynafit Tênis Trail Running Ultra 50 Goretex

Ultra 50 gtx

-

Esses tênis de corrida são adequados para estações mais frias. Não faz sentido usá-los para correr no verão chuvoso, nossos pés simplesmente superaquecem.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up