up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Dynafit Tênis Trail Running Trailbreaker Goretex

Dynafit Tênis Trail Running Trailbreaker Goretex

plus
Dynafit

Dynafit Tênis Trail Running Trailbreaker Goretex

Description Dynafit Tênis Trail Running Trailbreaker Goretex

O Trailbreaker super leve (apenas 260 gramas) é bem adequado como um sapato todo-arredil Alpine Running para trilhas, na aproximação ou para treinamento. Este modelo de calçado colhe os benefícios da combinação de uma nova construção de sola POMOCA e as características bem comprovadas do topo Alpine Air Mesh da DYNAFIT. As propriedades de sola exterior melhoradas, como zonas de tração inteligentes e deslize, são emparelhadas com a respiração superior superior, luminosidade e conforto extraordinários. A entressola EVA do Trailbreaker é moldada por compressão simples e mantida ao mínimo para um sapato leve e de baixo perfil. Com 10mm de queda, este estilo está idealmente equipado para corridas de curta a média distância em diferentes terrenos.

Características:

Grade adaptável:

Oferece ajuste confortável e boa ventilação, além da capacidade de se adaptar ao movimento dos pés.

Malha de ar Alpine:

A parte superior do Trailbraker Alpine Running Shoe é chamado Alpine Air Mesh. Ele é projetado para fornecer respirabilidade, leveza e conforto. A estrutura de malha garante uma circulação de ar constante e uma experiência de funcionamento bem ventilada, e a parte superior super leve e luxuosa oferece um novo nível de conforto. Tão leve e suave, você dificilmente pode sentir isso.

Terceira Ortholite:

Semente respirável, leve e absorvente de choque que se adapta à forma do pé

Especificações:

Peso: 260 g


Dynafit Tênis Trail Running Trailbreaker Goretex é ideal para completar o seu equipamento corrida e triathlon. Na nossa loja online runnerinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na runnerinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos corrida e triathlon para complementar Dynafit Tênis Trail Running Trailbreaker Goretex na nossa loja online de corrida e triathlon .

Características Dynafit Tênis Trail Running Trailbreaker Goretex

Tecnologia
Sim, com gore-tex
Tipos De Pisada
Neutra
Drop
5-8 mm
Cor
Preto
Peso do
De 250 g a 300 g
Caraterísticas
Resistente à água
Largura do calçado
Padrão
Tecnologia sola
POMOCA

Tecnologias Dynafit Tênis Trail Running Trailbreaker Goretex

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dynafit Tênis Trail Running Trailbreaker Goretex

Ótimos tênis de corrida

-

Eles aumentaram em tamanho e ajuste. Após a primeira corrida, não esfreguei nada. Tênis excelente, leve, confortável, a sola tem boa aderência, em geral, consegui o que queria, recomendo!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up