Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dynafit

Sustentável

Dynafit Tênis Trail Running Feline Up Pro

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dynafit Tênis Trail Running Feline Up Pro

Feline Up Pro é um tênis de corrida de trilha para homem . Este modelo é ideal para caminhadas rápidas em trilhas, pois seu peso é de apenas 230 gramas. Sua estrutura é indicada para ciclistas que necessitam de um ajuste justo.

O fecho do calçado desportivo é feito com um sistema de cadarço rápido na parte superior que inclui um sistema de cadarço que se ajusta à volta do pé combinado com uma meia que lhe dá um caimento adequado. A sola deste modelo possui tecnologia Vibram Megagrip que gera excelente aderência.

O sistema de amortecimento do calçado desportivo masculino Dynafit é constituído pelo elemento Dynafit Heel Preloader que gera todo o apoio e conforto de que necessita no calcanhar para prosseguir com a próxima passada. A queda deste modelo é de 4 milímetros. A versão está disponível em vários tamanhos e cores.

Os tênis de corrida Dynafit Feline Up Pro são super leves e adaptam-se a qualquer tipo de terreno, garantindo uma excelente resposta e aderência imbatível. Inspirada nas patas do leopardo da neve, a Dynafit desenvolveu a entressola Multipad, que garante uma adaptação dinâmica ao terreno. O composto de Mapeamento da sola Vibram oferece aderência extrema em qualquer terreno, mesmo em superfícies planas e molhadas. O sistema Sensitive Fit incorporado no Feline Up Pro foi projetado para aqueles que preferem um ajuste preciso e confortável com o máximo movimento natural. A palmilha OrthoLite oferece o máximo conforto. A língua que cobre o Sistema Quick Lacing protege contra o desgaste e impede que sujeira, pedras ou folhas entrem.

Características:

Palmilhas OrthoLite

Outsole: Feline Up Pro

Entressola: Feline Up

Fit: ajuste mínimo

Especificações:

Queda: 4 mm

Peso: 230 g

Tecnologia:

OrthoLite:

As palmilhas OrthoLite oferecem um excelente amortecimento graças à sua construção de camada comprimida de camada tripla que melhora a forma como os seus pés se encaixam nos calçados. Eles são altamente respiráveis, sendo feitos de poliuretano e gerenciam a umidade perfeitamente. Além disso, eles são leves e podem ser lavados na máquina.

Sola Vibram:

A maior parte da coleção Dynafit usa solas Vibram exclusivas, tanto para o design quanto para a forma específica da sola, bem como o couro usado em sua confecção. A sola também é projetada para as necessidades específicas e uso final dos sapatos.

Outlet Feline Up Pro:

Graças à nova tecnologia Lite Base da Vibram, o peso da sola pode ser reduzido em 30% sem afetar o desempenho. Desta forma, para proporcionar uma excelente aderência e uma constante sensação de aderência ao solo, as proteções Vibram têm um design revolucionário com resultados imediatos. O composto Megagrip facilita a aderência em terrenos molhados ou escorregadios.

Feline Up Pro / Entressola Feline Up:

Excelente capacidade de resposta e extraordinária precisão e sensibilidade: um design personalizado para atletas de curta distância à procura de resultados. Esta entressola ultra leve EVA tem uma queda mínima de apenas 4mm.

Ajuste mínimo:

Ajuste perfeito no antepé e calcanhar: para correr rapidamente em terreno macio com voltas e voltas complicadas. Controle e eficiência garantida em cada etapa.

Laço invisível

Lingueta elástica para evitar o desgaste das rendas e a entrada de sujeira, como folhas e pedras.

Sistema de Quicklacing

Protege contra o desgaste e impede que sujeira, pedras e folhas entrem.

Amortecedor balístico

Proteção TPU que amortece impactos nos dedos e superior.



Descubra todos os produtos de Calçado homem disponíveis na runnerinn, como Dynafit Tênis Trail Running Feline Up Pro. Compre agora Dynafit Tênis Trail Running Feline Up Pro e poupe dinheiro numa série de produtos de Sapatilhas de trail running. Além disso, a qualidade que a marca Dynafit lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Dynafit Tênis Trail Running Feline Up Pro e outros produtos de desporto na nossa loja de corrida e triathlon? Graças à runnerinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Calçado homem, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Dynafit Tênis Trail Running Feline Up Pro

Tecnologia Dynafit Tênis Trail Running Feline Up Pro

Sustentável Dynafit Tênis Trail Running Feline Up Pro

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dynafit Tênis Trail Running Feline Up Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Dynafit Tênis Trail Running Feline Up Pro

Tamanho

25/04/2021

Malgorzata

Atenção ao tamanho, aumente o seu tamanho em 1,5, não apenas 1 como com outros sapatos Dynafit.

Dynafit Tênis Trail Running Feline Up Pro

Trekkin perfeito

20/07/2020

siarhei

É um sapato ideal para enfrentar o terreno nas montanhas. Sapato confortável e um preço muito interessante, apoiado por uma grande marca por trás. Muito aconselhável, confortável desde o primeiro contacto.

Dynafit Tênis Trail Running Feline Up Pro

Trekkin perfeito

20/07/2020

siarhei

É um sapato ideal para enfrentar o terreno nas montanhas. Sapato confortável e um preço muito interessante, apoiado por uma grande marca por trás. Muito aconselhável, confortável desde o primeiro contato.

Dynafit Tênis Trail Running Feline Up Pro

Uma passada

01/06/2020

Jonathan

Quando você o pega, fica surpreso com sua leveza, quando o veste se encaixa e quando testa sua eficácia em terrenos irregulares. Estou muito feliz com eles!

Dynafit Tênis Trail Running Feline Up Pro

Perfeito

01/05/2020

Sacha

Muito confortável, apesar de um corte próximo ao pé, uma aderência quase perfeita (com um pouco de gordura) e boa durabilidade. Os sapatos perfeitos para acelerar subidas ou descidas! Atenção ao tamanho, tirei 42 enquanto 41.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed