Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dynafit

Sustentável

Dynafit Ténis de trail running Feline SL

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Feline SL é um tênis de corrida para trilha que permite percorrer as trilhas que desejar. Entre as atualizações incluídas na versão estão uma nova sola e um ajuste aprimorado.

A construção deste calçado Dynafit tem um composto de sola mais duro do que os convencionais e o seu relevo é semelhante ao de uma roda de bicicleta para dar a máxima continuidade na corrida. Nas diferentes superfícies, o tênis de trilha tem uma aderência adequada, evitando derrapagens.

Na parte superior, este modelo inclui atacadores invisíveis que ajudam a segurar o tênis Dynafit nos pés. No interior, o tênis de corrida inclui uma palmilha Ortholite que reduz os odores e gerencia a ventilação. A queda é de 8 milímetros. O modelo está disponível em vários tamanhos e cores.

Com um piso profundo e agressivo, o sapato de corrida Feline SL para homem garante uma tracção ideal em superfícies macias e lamacentas. O sapato é um best-seller comprovado da DYNAFIT e um verdadeiro canivete suíço para cada aventura em trilhas. O Feline SL é um companheiro impressionante, versátil e robusto que o fará sentir-se totalmente bem em superfícies macias, bem como na lama e na neve. Particularmente adequado para distâncias médias, o Feline SL se destaca por sua capacidade de resposta, tração ideal e amortecimento bem balanceado. A sola POMOCA apresenta uma mistura de estabilidade lateral no antepé, excelente aderência na área do meio do pé e, ao mesmo tempo, melhora a tração nos dedos e calcanhar, mesmo em superfícies molhadas ou escorregadias. Sua queda é de 8 mm, garantindo bom suporte e potência dinâmica. O ajuste sensível do sapato oferece um ajuste preciso e confortável e auxilia em um deslizamento natural até a ponta dos pés. O Quick Lacing System do Feline SL é combinado com a proteção da DYNAFIT Invisible Lacing Technology. Com isso, você pode, por um lado, amarrar o sapato com rapidez e precisão. Por outro lado, a capa protetora de renda elástica garante que nenhuma pedra e sujeira entrem em seu calçado e que os cadarços permaneçam armazenados com segurança.As características adicionais deste tênis de corrida para trilha incluem uma biqueira moldada por injeção em TPU para diminuir o efeito dos impactos nos dedos dos pés e antepé. Além disso, o que a DYNAFIT chama de “Heel Preloader” - um reforço diagonal no calcanhar - melhora a aderência geral. Feline SL - O pacote completo para suas aventuras multiesportivas.


Características:

Laço invisível
Pomoca Gliding Path
Sola pomoca


Especificações:

Queda: 8mm
Ajuste: Ajuste mínimo
Peso: 290 gr



Descubra todos os produtos de Calçado homem disponíveis na runnerinn, como Dynafit Ténis de trail running Feline SL. Compre agora Dynafit Ténis de trail running Feline SL e poupe dinheiro numa série de produtos de Sapatilhas de trail running. Além disso, a qualidade que a marca Dynafit lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Dynafit Ténis de trail running Feline SL e outros produtos de desporto na nossa loja de corrida e triathlon? Graças à runnerinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Calçado homem, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Tipo de Pisada

Neutra

Drop

5-8 mm

Cor

Cinzento

Peso do Calçado

De 250 g a 300 g

Largura do Calçado

Padrão

Tecnologia da Sola

Vibram®

Tecnologia Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Sustentável Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

7 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Dynafit felino sl para zegama

13/04/2024

Jordi

Comprei para ter calçado de lama, salto 5 com aderência muito boa, muito protegido. Tenha cuidado ao selecionar um tamanho ou 1/2 maior que o normal. Eles têm acabamentos muito bons

Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Pegada

22/02/2024

Adam

Comprei-os para trilhas mais curtas e rápidas em condições lamacentas e difíceis. A aderência é ótima, a parte superior muito sólida. A única desvantagem seria a entressola um pouco mais firme, se você estiver acostumado com sapatos muito acolchoados. Mas eles fazem o que se espera deles.

Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Qualidade e aderência.

23/01/2024

FERNANDO

O design é lindo mas as sensações nos primeiros quilómetros são de aderência bestial em terrenos acidentados e proteções muito boas. Dimensionando sem surpresas semelhantes a outras marcas, calço o 42 e neste caso o 42 deste modelo e marca cabe da mesma forma.

Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Eu42

05/12/2023

kazuyuki

O tamanho real dos meus pés descalços é 25-25,5 cm de diâmetro e 10,5 cm de largura, mas comprei EU42 (Mondo Point 27 cm). O teto do cabedal é baixo e justo, então meu dedinho bate nele, mas o material é macio então não machuca. Tem um pouco de espaço na sola, então acho que dá para usar mesmo com EU41,5 (MondPoint26,5cm). No entanto, ao conduzir em encostas íngremes, é necessária uma margem de cerca de 1,5 cm. (Estou preocupado com o fato de meu dedo mínimo bater na parte superior) Se eu tropeçar em uma pedra sob meus pés devido ao comprimento dos dedos dos pés, considerarei a metade do tamanho menor, EU41,5, na próxima vez.

Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Sapato de trilha muito bom

27/04/2023

Dani

Fiquei agradavelmente surpreendido com a sua leveza (250gr tamanho 42 em escala) e os materiais e proteções resistentes que possui. É um bom sapato para distâncias médias!

Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Dynafit feline sl

11/01/2023

Dadou

Sapato muito bom com ótima aparência-Boa aderência da sola-Muito confortável-Escolha de cores elegantes-Entrega sem complicações

Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Ótimos sapatos

23/09/2022

Adam

Ótimos sapatos. Muito bem feito e confortável, eles no entanto cabem pequenos. Eu normalmente uso um 10,5 US, deveria ter pedido um 11.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed