up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Dynafit Tênis Trail Running Feline Goretex

Dynafit Tênis Trail Running Feline Goretex

Dynafit Tênis Trail Running Feline Goretex

Dynafit Tênis Trail Running Feline Goretex

Dynafit Tênis Trail Running Feline Goretex

plus
Dynafit

Dynafit Tênis Trail Running Feline Goretex

Description Dynafit Tênis Trail Running Feline Goretex

O design Feline é aprimorado com a adição de uma membrana GORE TEX impermeável e respirável que proporciona maior versatilidade nas condições de primavera, outono e úmido. Este sapato é a escolha para os atletas mais avançados para enfrentar corridas árduas e competições Sky Race. O terreno alpino íngreme e áspero, a rocha, a lama e a água são o habitat natural do felino. Projetado para se adaptar ao terreno a cada passo, ele define uma barra de reatividade e tração incomparável, em um pacote super leve.

Na Dynafit, tomamos a nossa inspiração da pata do leopardo da neve para desenvolver a entressola MULTIPAD, capaz de adaptar-se dinamicamente às demandas do terreno. Além disso, a sola MAPPING COMPOUND da VIBRAM garante uma aderência incrível em qualquer terreno, mesmo em superfícies úmidas e lisas. O sistema SENSITIVE FIT empregado no Feline SL foi criado para pessoas que amam um ajuste preciso e ajustado, combinado com movimento natural e flexão. O pétala ORTHOLITE com espuma de memória oferece diretamente do conforto da caixa e encaixe. O protetor de renda protege o QUICK LACING SYSTEM fornecendo proteção contra desgaste, evitando pedras e detritos.

Características:

SENSÍVEL: Ajustar

ADAPTATIVO: Grelha

MAPEAMENTO: Composto

MULTIPAD: Midsole

BALLISTIC: pára-choques

QUICKLACING: Sistema

SOLE DROP: 8,0mm

Especificação:

Peso: 330g

Tecnologia:

Vibram:

Ortholite: conforto imediato para cada pé, oferecendo uma sensação de encaixe, graças a uma absorção de choque superior combinada com excelente memória de forma e excelente peso leve e respirabilidade.

Goretax: GTX ACTIVE 3L SHARKY inovador Gore Tex Active 3 camada. Laminado com respirabilidade extremamente alta. Ripstop de nylon leve com excelente hadn, drapeja e embalagem.

Composição: SHELL: 100% PA

MEMORIA GORE TEX: 100% PTFE

BACKER: 100% PL

Peso: 88G / M2

Respirabilidade: RET <3 M2 MBAR / W

Coluna de água:> 22.000 MM

Função: ESTILO MECÂNICO


Dynafit Tênis Trail Running Feline Goretex encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Dynafit Tênis Trail Running Feline Goretex para a sua loja online de corrida e triathlon, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na runnerinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de corrida e triathlon da marca Dynafit.

Características Dynafit Tênis Trail Running Feline Goretex

Tecnologia
Sim, com gore-tex
Drop
5-8 mm
Peso do
Mais de 300 g
Caraterísticas
Resistente à água
Largura do calçado
Padrão
Tecnologia sola
Vibram®

Tecnologias Dynafit Tênis Trail Running Feline Goretex

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dynafit Tênis Trail Running Feline Goretex

Dynafit felino sl

-

Super válido, também consegui outro casal não no goratex. Tamanhos justos, tenho mais um número.

Dynafit Tênis Trail Running Feline Goretex

Eu recomendo

-

Eu recomendo muito confortável fiz muitos km

Dynafit Tênis Trail Running Feline Goretex

Único bom para terrenos acidentados, mas o sapato é muito estreito.

-

O sapato é muito confortável em um terreno arenoso e pedregoso. Apenas um conselho para a equipe da Tradeinn; para adicionar um recurso de pedido de largura de sapato se o sapato estiver disponível em tamanhos de largura de sapata diferentes ou apenas para ver a largura do sapato sendo encomendada. O sapato é muito estreito.

Dynafit Tênis Trail Running Feline Goretex

Estreito por último

-

boa qualidade, mas muito estreito, 2 tamanhos mais graves recomendados.

Dynafit Tênis Trail Running Feline Goretex

Bona sabatilla

-

É o segundo que o modelo tinc d'aquest. É molt còmoda i lleugera. Chá muda de aderência em terreny (rock, terra ...). Els cordons é fácil de tancamento e abertura. Molt contenta, tot i que está na seção sabatilla home jo les faig serve i estic encantada.

Dynafit Tênis Trail Running Feline Goretex

Encomende um tamanho extra !!

-

Sapatos bonitos, vergonha do tamanho que é um número menor do que o que você normalmente usa com outras engrenagens. Então peça um tamanho extra !! Agora eu tenho que fazê-los às minhas custas e reordenar um casal. Que cmq eu farei.

Dynafit Tênis Trail Running Feline Goretex

Sapato

-

Sapatos super confortáveis. Eles são lindos. O tamanho é perfeito com a comparação de outras marcas incluindo asics c é bom.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up