up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Dynafit Calça Shorts Alpine Pro 2 In 1

plus
Dynafit

Dynafit Calça Shorts Alpine Pro 2 In 1

Description Dynafit Calça Shorts Alpine Pro 2 In 1

Alpine Pro 2 In 1 é uma calça esportiva feminina que oferece leveza e liberdade de movimento. O modelo é recomendado para atividades ao ar livre, como caminhadas, trilhas e montanhismo, especialmente na primavera-verão.

O calção desta mulher inclui detalhes refletivos que melhoram a visibilidade em condições de pouca luz para melhorar a identificação. Essas calças se destacam porque se ajustam à sua cintura elástica ajustável.

Dentro de seu sistema de armazenamento, este modelo possui um bolso de segurança com zíper para que você possa carregar seu telefone celular. A versão está disponível em uma variedade de tamanhos e cores. O Alpine Pro 2in1 Short é uma calça confortável e descomplicada, toda redonda, com collants integrados para diversas trilhas de montanha e trilhas. Esses shorts pesam apenas 145 gramas e prometem excelente respirabilidade e ventilação com seus tecidos premium e tecido externo perfurado. Você obtém um ótimo ajuste para corridas com cintura ajustável e costuras planas. Além disso, os shorts têm um bolso com zíper para o seu smartphone e um bolso traseiro para um frasco de água, géis ou barra. As faixas refletivas aumentam a visibilidade dos corredores fora da estrada ou em condições atmosféricas ou na escuridão abaixo do ideal.
Recursos:
Ventilação ativa do fluxo de ar
Cintura ajustável
Cintura elástica
Costuras planas
Bolso em gel / frasco
Faixa reflexiva
Bolso para smartphone
Drenagem
Internamente apertado
Especificações:
Material principal: dynatastic 52 (100% pl)
Malha: malha de ar 140 bs (77% pl 23% ea)
Inserção: pa mesh stretch 85 (93% pa 7% ea)
Peso: 102 g
Cuidado:
Não usar alvejante com cloro
Engomar a frio
Não lavar a seco
Sintéticos frescos para lavagem à máquina


O que acha de encontrar Dynafit Calça Shorts Alpine Pro 2 In 1 a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja corrida e triathlon. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Dynafit. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Roupa mulher.

Características Dynafit Calça Shorts Alpine Pro 2 In 1

Estação
Primavera/ verão
Comprimento
Curto
Cor
Preto
Caraterísticas
Stretch
Detalhes reflexivos
Tipo de calças
Desportivo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up