up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Drift innovation Monte Surf

Drift innovation Monte Surf

Drift innovation Monte Surf

plus
Drift innovation

Drift Innovation Monte Surf

Description Drift innovation Monte Surf

? Nós estamos realmente animado para agora oferecer uma nova gama de acessórios que permitirão câmeras de deriva para capturar mais um dos nossos esportes de ação favorito? surf,? disse Simon Wootton, Gerente de Marca Global da Drift Inovação.


? Nós não podemos esperar para ver os ângulos inovadores e de alta filmagens de surf de qualidade que nossos atletas patrocinados e clientes Deriva será capaz de capturar, graças à funcionalidade de nossas novas montarias.?


Surf Mount - O Monte Surf está equipado com um duro 3M VHB adesivo adequado para pranchas de surf, kiteboards e pranchas de windsurf para que surfistas, desde o iniciante ao profissional, pode capturar a emoção de sua primeira onda ou aquele barril perfeito de sua mais recente sessão.


Incorporando o novo sistema de lavagem catraca e feita a partir de um super polímero impermeável durável, o Monte Surf irá bloquear de forma segura a câmera na posição. E com a câmera, sendo capaz de girar mais de 100 e rotação de 360, o Monte Surf garante que você conseguir a foto perfeita.


O Monte do Surf também inclui um cabo de nylon, montar a câmara do monte, o que torna impossível a perder sua câmera, mesmo nas condições mais pesadas.


FCS Surf Mount - O FCS Monte permite surfistas para garantir uma câmera Deriva para o convés do seu conselho, sem a necessidade de cola, para que nunca perca filmar uma única onda. O FCS Surf montagem encaixa um bujão de FCS normal e utilizando o sistema de FCS, a montagem pode ser facilmente trocados entre as placas.


Incorporando o novo sistema de lavagem catraca e feito de um polímero super-resistente à prova d'água, a Surf Monte Deriva irá bloquear de forma segura a câmera na posição. E com a câmera, sendo capaz de girar mais de 100 e rotação de 360, o FCS Surf Monte garante que você obter uma foto perfeita.


O surf mount FCS também inclui um cabo de nylon, anexando a câmera para o monte, para que a câmera ganhou? T acabar no fundo do oceano.


Já conhece todas as características que tornam Drift innovation Monte Surf único? Se tem interesse em Drift innovation Monte Surf, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online waveinn. A nossa ampla coleção de Acessórios vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de nautica e pesca ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na waveinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Drift innovation Monte Surf

Cor
Branco
Tipo de Produto
Suportes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up