up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm

Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm

Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm

Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm

Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm

Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm

plus
Cressi

Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm

Description Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm

A vasta experiência da marca italiana Cressi em roupas de mergulho para apneia e mergulho agora muda para a natação, com o fato de mergulho Cressi Triton de 1,5 mm . Este traje de uma peça de alta utilidade possui um padrão especialmente projetado para favorecer a alta mobilidade e conforto exigidos pela natação competitiva, mantendo o desempenho e os recursos semelhantes aos mergulhos em águas amenas e temperadas.

Fabricado em neoprene de alta densidade de 1,5 mm , o Triton 1,5 mm possui um acabamento suave com a tecnologia Glide Skin para fornecer excelente hidrodinâmica em piscinas e águas abertas. O conforto é garantido graças ao revestimento interno UltraStretch ©, além de punhos e gola com bainha para evitar marcas de atrito e desgaste, além de melhorar a impermeabilidade geral da roupa.

Para melhorar a visibilidade geral do traje em águas abertas, o Triton 1,5 mm possui alta visibilidade, neoprene de escala reversa nos antebraços, além de imagens completas e iridescentes do Cressi Swim. O zíper YKK semi estanque com cursor metálico se encaixa perfeitamente ao corpo e possui um tratamento anticorrosivo para maior resistência ao desgaste. Wetsuit feita de 1,5 milímetros de neoprene ULTRASKIN para a natação em águas abertas. Por razões de segurança, tem um encarte especial nos antebraços, fluorescente verde para homens ou laranja fluorescente para as mulheres, que permite a observação imediata durante a atividade. O interior é forrado em X THERMIC para garantir um bom isolamento. Ele também possui um bolso chave e um rótulo para um nome


Vai comprar Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm? Todos os produtos da Cressi têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na swiminn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de natação e de artigos da moda.

Características Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm

Nível Recomendado
Principiante
Espessura
1 mm
Tipo de Manga
Comprido
Cor
Preto
Acabamento Interior
Microporoso
Género
Homem
Tipo de Produto
Fatos
Idade
Adulto
Aprovação FINA
Não
Posição do Zíper
Posterior
Estampado
Plain
Acabamento das Calças
Calças sem suspensórios
Utilização Recomendada
Apnéia
Utilização Recomendada
Natação
Águas abertas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.91 / 5

11 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm

Sortudo

-

O traje serviu apesar das minhas medidas padrão inexistentes e parece ser muito elástico e adaptável se você tiver problemas de dentes aqui e ali.

Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm

Polivalente

-

Usei-o para mergulhar nas Maldivas, temperaturas de 27 a 29 graus, aguentou perfeitamente os 15 mergulhos (algumas fricções nos joelhos, o material é mais sensível que um neoprene de mergulho clássico) muito confortável de calçar e fácil para me adaptar ao meu corpo, usei um tamanho XL; Tenho 1,85m de altura e peso 90kg, com um físico forte e magro (um pouco apertado nas axilas, mas pela largura física nessa parte do corpo). Também recomendado para natação e mergulho livre.

Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm

Produto está em conformidade com a descrição, entrega rápida.

-

Excelente qualidade, como pijama, recebido hoje e imediatamente testado na piscina, realmente ótimo

Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm

Mega produto

-

Chegou no prazo e estou encantada com a qualidade, passei por altura e peso e o M ficou perfeito para mim. Só posso recomendar.

Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm

Tritão

-

Tão bom na minha figura alta

Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm

Tritão

-

Bem recebido. Teste agendado para segunda-feira. Forro polar, ver o nível de temperatura.

Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm

Fato de banho tritão

-

A roupa de neoprene é de alta qualidade com costuras fortes e bons acabamentos. descrição de como selecionar, o tamanho está certo! Tenho 1,83 m de altura, peso 92 kg e o tamanho xl cabe como uma luva. entrar e sair era fácil. feliz com o novo terno. bom valor para o dinheiro! pode recomendar.

Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm

Perfeito

-

Muito bom esse terno. Encaixa.

Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm

Perfeito

-

Comprei a roupa de mergulho Cressi triton e é perfeita. Tenho 1.777 e peso 78kg e tamanho M é perfeito para mim. É um traje muito elástico, adapta-se a todas as partes do seu corpo e oferece flexibilidade de movimento.

Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm

Bem em forma.

-

Escolha o tamanho de acordo com o peito 120cm

Cressi Wetsuit Freedom 1.5 Mm

Bom

-

Eu gosto de acabamentos de cor neoprene exterior, marcas e assim por diante. É fácil usá-lo com nylon interno, é de 1,5 mm, então quando você o coloca quando o usa, ele é grande.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up