up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Craft Camiseta Manga Comprida Brillian2.0

Craft Camiseta Manga Comprida Brillian2.0

plus
Craft

Craft Camiseta Manga Comprida Brillian2.0

Description Craft Camiseta Manga Comprida Brillian2.0

Brilliant 2.0 Thermal Wind Top é um pulôver quente e protetor de vento com detalhes reflexivos que oferecem grande visibilidade durante a execução em condições escuras. O pullover é feito de poliéster tricotado que proporciona um excelente transporte de umidade e vem com design ergonômico para um ajuste ideal e liberdade de movimento. Os detalhes refletivos tornam você visível de todos os ângulos. Bolso zíper no peito.

Características:

O material reflexivo torna você visível em condições escuras.

Tecido elástico que se move com o corpo para uma melhor liberdade de movimento.

Tecido a prova de vento que protege você em condições ventosas.

Especificações:

Material:

87% poliéster 13% elastano


Se quiser saber mais sobre Craft Camiseta Manga Comprida Brillian2.0 ou outros produtos da marca Craft na categoria Roupa mulher da runnerinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de corrida e triathlon com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de T-shirts, onde poderá escolher produtos de corrida e triathlon da Craft, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Craft Camiseta Manga Comprida Brillian2.0

Tipo de mangas
Comprido
Cor
Laranja

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up