up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Craft Leggings Active Extreme X Wind

Craft Leggings Active Extreme X Wind

Craft Leggings Active Extreme X Wind

Craft Leggings Active Extreme X Wind

Craft Leggings Active Extreme X Wind

plus
Craft

Craft Leggings Active Extreme X Wind

Description Craft Leggings Active Extreme X Wind

As calças Active Extreme X Wind são calças avançadas de camada de base com proteção contra o vento na frente, projetadas para corridas e treinos de alta intensidade em condições de frio e vento. Esta roupa de alto desempenho combina poliéster SEAQUAL leve, Coolmax Air Technology e poliéster reciclado para fornecer gerenciamento excepcional da temperatura corporal durante a alta atividades de intensidade. Além disso, a roupa vem com proteção contra o vento na frente e um design de malha waffle para maior conforto e transporte de umidade. Grande elasticidade e ajuste ergonômico garantem ótima liberdade de movimento. Um favorito comprovado entre atletas de elite e heróis do dia a dia.

Tecido ecológico SEAQUAL:
A Iniciativa SEAQUAL desafia a poluição do plástico e ajuda a limpar nossos oceanos do lixo marinho, levando a sociedade à circularidade. Resultado da nossa ambição de assumir total responsabilidade por toda a cadeia de valor, as Calças Active Extreme X Wind são feitas de plástico marinho reciclado, um material 100% reciclado. O tecido SEAQUAL reciclado não é apenas ecológico, mas também oferece transporte de umidade e ventilação excepcionais.

Tecnologia Coolmax Air:
Os tecidos Coolmax Air Technology são projetados para otimizar o controle natural da temperatura do corpo tanto em condições de frio como de calor. Apresentando fibras de poliéster com uma seção transversal única em forma de hélice, o tecido oferece excelente termorregulação para desempenho ideal. Testes demonstraram que as roupas feitas com a Coolmax Air Technology oferecem controle superior da temperatura corporal, grande conforto e excelente efeito de secagem rápida.


Características:

Tecido fino, leve e elástico
Painéis de proteção contra vento elásticos na virilha e nas pernas em um tecido à prova de vento de 2 camadas
Poliéster SEAQUAL produzido a partir de plástico reciclado
Coolmax Air Technology
Design de malha waffle para o máximo conforto e transporte de umidade
Costuras planas que seguem os movimentos do corpo
Ajuste apertado
Transporte de umidade: 5 de 5
Nível de atividade: 5 de 5
Temperatura: 5ºC a + 10ºC


Especificações:

40% poliéster SeaQual 39% poliéster ´´Coolmax´´ 21% poliéster reciclado


Cuidado:

Lavar na máquina a 40 graus com programa para materiais delicados. Deixe secar em um cabide.



Com Craft Leggings Active Extreme X Wind poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Craft e de produtos corrida e triathlon, visite as categorias de produtos de Roupa homem que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na runnerinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Craft Leggings Active Extreme X Wind

Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Desempenho
Corta-vento
Stretch
Térmicos
Tipo de Produto
Calças justas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Craft Leggings Active Extreme X Wind

Ajustar de acordo com o gráfico

-

Usei a tabela de tamanhos para escolher o tamanho e a calça fica bem justa, mas como dizia a tabela. Como estamos no meio do verão, não tive a oportunidade de testar em campo um par de cuecas compridas.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up