up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Coreevo Camiseta Manga Curta

Coreevo Camiseta Manga Curta

plus
Coreevo

Coreevo Camiseta Manga Curta

Description Coreevo Camiseta Manga Curta

camisas COMPRESSAO Coreevo® fornecer compressão médio e apoio firme e dar uma sensação de conforto, devido às suas fibras Dryarn® e Zero Friction tecnologia, favorecendo a liberdade total de movimento sem fricção ou desconforto. Eles respeitam pH natural da pele, mantendo-o seco em todos os momentos e prevenindo odores desagradáveis ​​graças à condutividade térmica de Dryarn® e sua capacidade bacteriostática.

Características:

Sem costura

tecido bacteriostático: evita irritação e desagradáveis ​​odores

Envelopes do corpo como uma segunda pele

faixa de temperatura extensa

extremo conforto durante o exercício prolongado

temperatura ideal em qualquer situação

fibra ecológica, 100% reciclável

Especificações:

Peso: 135gr

Composição:

80% Dryarn®

15% Elastano

5% de poliamida

Manutenção

Lave a temperaturas inferiores a 30ºC, à mão ou à máquina.

Seca na sombra

Não aplique lixívia ou amaciadores

Não engomar

Use e desempenho:

Eles são perfeitos para a formação e / ou a competir em qualquer esporte que exige grande liberdade de movimento, reduzindo o desgaste causado pela vibração muscular e com uma extensa gama de temperaturas em uso.

Altamente recomendado como uma camada superior de sessões de treinamento e / ou competições e sempre que a proteção térmica adicional é necessário com o aumento da evaporação do suor.

Tecnologia:

Baixa condutividade térmica (LTC): Cria uma barreira de transpiração que funciona como isolamento contra a entrada, enquanto o transporte do suor para o exterior, permitindo que a pele a permanecer seco e quente no inverno e fresco e seco durante o verão.

Comprimir zona do painel:

Melhora o desempenho músculos e reduz as vibrações de impacto durante o treino ou competição. Garante oxigênio para os músculos, melhorando a recuperação após as atividades físicas.

Zero Friction:

O toque amigável evita atritos e aumenta o nosso conforto e sensação de bem estar, permitindo ao atleta para se concentrar na atividade física.

Naturalmente Luz:

Dryarn® é a fibra mais leve existente na natureza. Leveza aumenta a agilidade e conforto e melhora a sincronização dos movimentos atleta, proporcionando solidez a seus exercícios.

Enginereed compressão resistente: Dryarn® é resistente à abrasão, ruptura, luz e exposição ao calor, esfregando (sem pilling), ou imersão em água do mar, sem modificar suas propriedades.

Ventiflex Sistema:

Ventiflex Sistema cabe aos movimentos musculares melhorando a flexibilidade sem esfregar.

O projeto enginereed dá ventilação extra evitando irritações melhorar a ventilação suor.

Capacidade bacteriostático:

agente bacteriostático pára bactérias de se reproduzirem, embora não necessariamente, matando-os ao contrário do agente anti-bactéria, que mata bactérias, incluindo bactérias benéficas para a flora da pele que produz e MANTÉM a acidez da superfície da pele (do pH).

Suar Expulsão Capacidade:

O segredo está em suas características impermeáveis ​​e elevada tensão superficial que transmitem umidade e suor para o exterior, onde eles evaporam, deixando a pele sempre seca mesmo após o exercício físico intenso e prolongado.

Cuidados ambiente:

100% reciclável. Dryarn® é um fio colorido ecológico na origem com aditivos sólidos que não necessitam de eliminação de resíduos de líquido durante o processo de tingimento. Ele não perde a sua cor e é de poupança de energia desde o seu fio muito alto desempenho elimina a necessidade de pressionar.


Já conhece todas as funcionalidades de Coreevo Camiseta Manga Curta? Na runnerinn, escolhemos artigos corrida e triathlon personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Roupa homem, consulte a nossa coleção completa de T-shirts. Todas as marcas que vendemos, como a Coreevo, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de corrida e triathlon!

Características Coreevo Camiseta Manga Curta

Tipo de mangas
Curta
Cor
Preto
Caraterísticas
Térmicos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up