up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Compressport Us

Compressport Us

plus
Compressport

Compressport Us

Description Compressport Us

Ideal para a prática de qualquer modalidade desportiva (corrida a pé, ciclismo, VTT, triatlo, raid, trail, caminhada, golfe, marcha, etc.), COMPRESSPORT® será a sua companhia ao longo dos seus treinos, das corridas e mesmo durante a recuperação.

O seu tecido técnico compressivo permite reduzir consideravelmente a acumulação das toxinas ao nível das pernas e mais particularmente quando o esforço é prolongado. A compressão da barriga da perna permite um retor -no venoso mais eficaz dos pés para o coração e a melhor oxigenação dos músculos, facilitando, assim, a recuperação durante o esforço.

A fibra COMPRESSPORT® permite reduzir as ondas de choques geradas durante a prática desportiva em terreno duro. Também permite reduzir de forma significativa o movimento oscilatório dos músculos (fibras musculares), retardando a fadiga muscular e limitando, por isso, o risco de ferimentos.

Depois de terminada a actividade desportiva, COMPRESSPORT® acompanha todo o processo de recuperação, permitindo ficar rapidamente
com as pernas leves, prontas para novos treinos.


Tecnologia:

- MASSAJADOR DE FIBRAS: Cada movimento provoca uma micromassagem que dá bem-estar e leveza. Fibra registada sob patente.

- AMORTECEDOR: A compressão a 360º no conjunto da barriga da perna amortece o efeito "ondas de choque" sobre músculos, veias e articulações.

- ULTRALEVE: A seco ou molhado, COMPRESSPORT® continua provavelmente a ser o mais leve (não retém água).

- ULTRA RESISTENTE: Numa utilização normal, COMPRESSPORT® não tem medo de rasgões.

- DTOX: Estudos realizados mostram significativa redução do ácido láctico durante o esforço.

- ANTI-FADIGA: A absorção dos choques e das vibrações nos músculos, nas veias e nas articulações aumenta as possibilidades de resistência ao esforço.

- RECUPERAÇÃO: Depois do esforço, o conforto! COMPRESSPORT® é utilizado para a recuperação logo após o chuveiro (no avião, no escritório,
em casa).

- SILICONABSORBER: US® é o mais recente produto da gama COMPRESSPORT®. Esta faixa US®, com os seus 220 pequenos espigões de silicone à volta do tornozelo em 360º e com 7 cm de altura, optimiza a absorção dos choques e garante o apoio ideal do tendão de Aquiles durante o esforço intenso (contribuindo para a absorção das dores e dos problemas de tendões).



Bem-vindo à nossa promoção especial de Compressport Us! Lembre-se da runnerinn quando quiser renovar o seu material de corrida e triathlon. A runnerinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Compressport, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Roupa mulher.

Características Compressport Us

Cor
Branco
Tipo de Produto
Músculo da panturrilha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Compressport Us

Boas meias

-

O envio foi rápido, o produto chegou em perfeitas condições. As meias têm muito boa qualidade, eles se encaixam perfeitamente, mas você tem que ter certeza de escolher o tamanho certo. Eles seguram muito bem os músculos e observam o reforço da área de Aquiles.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up