Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Compressport

Sustentável

Compressport Camiseta Sem Mangas Trail Running V2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Compressport Camiseta Sem Mangas Trail Running V2

O novo Compressport Trail Running shirt Tanque V2. Mesmo mais tecnologias, características específicas e detalhes para melhorar o seu conforto e performance.Highly técnico, o Trail Running Shirt V2 permite que você vá correr ou formação na roupa completamente leve. Amantes Ultra distância nunca vai ser muito quente ou muito frio. Graças às novas bolsos, os fãs de distâncias curtas pode deixar sem sua Backpack.

O ON / OFF fibra interativo respira com você e regula a sua ventilação seguinte a intensidade do seu esforço.

EM para ventilação máxima ao nível do tórax, cadeias musculares durante a fase de aceleração. Você respira enchendo seus pulmões, sem limitação ... OFF para a proteção sob compressão elevada durante a desaceleração, com o apoio do núcleo oferecendo perfeito posicionamento postura e um verdadeiro sentimento de força e support.Not quente ou frio e sempre dry.The tecido exclusivo permite termorregulação ideal qualquer que seja a temperatura, de 5 a 40. A circulação do ar permite um equilíbrio perfeito entre o exterior eo interior. O corpo é, portanto, sempre à mesma temperatura, sem aumentos repentinos ou quedas.

6 "escolher bolsos" ideais para treinamento ou executando qualquer que seja a distância.

Bem compartimentado para uma melhor organização eles são fáceis de acessar e foram concebidos para evitar qualquer deslocamento. Além disso, a fim de torção inútil. Você salvar a sua energia e manter-se concentrado em seu stride

Tecnologia:

Bacterio estática: 100% higiênica. Este tratamento ajuda a prevenir o crescimento de bactérias e odores luta naturalmente. Ele garante uma sensação de frescor durante todo o dia.

Respirando postura: Esta área compressão luz está diretamente entrelaçada no tecido para: Verifique se você tem o posicionamento correto do corpo durante o esforço de longa duração Garanta que seus ombros ficar alinhados. E, assim, aumentar a respiração e melhorar a oxigenação durante o esforço, bem como após a reforçar a sua recuperação.

D estresse: O pescoço do Trail Running Shirt é ligeiramente levantada e elástica livre para a máxima proteção e conforto para a área do pescoço.

Ergo caber: Os contornos pedaço do dedo do pé e abrange os dedos dos pés, sem vincos, comprimindo ou sufocando a pé.

Ergo forma: A sua forma ergonómica, mais na parte de trás do que na frente junto com seu revestimento interno de silício, mantém as costas bem coberto.

Hemless: Teste e sem elástico, a parte superior da meia não comprimir a perna, de modo a aliviar a pressão nessa zona.

Hidro fóbica: A fibra repelente de água absorve a umidade e suor evacua sem absorvê-la, mesmo quando em excesso. Não mais desconfortável roupas pesadas e úmido que irrita e doesn? T seco.

Fibra massageando: Cada movimento aciona uma micromassagem proporcionando bem estar e leveza patenteada de fibra

Em off: Baseado em uma camisa de T ON / OFF (uma das mais recentes inovações Compressport s?), O Tri de alças e Aero Tri Top apresentam Fibras interativos que respiram com você e ajustar sua ventilação de acordo com a intensidade do seu treino ..

Alinhamento da postura: Esta área compressão luz está diretamente entrelaçada no tecido para: Verifique se você tem o posicionamento correto do corpo durante o esforço de longa duração Garanta que seus ombros ficar alinhados. E, assim, aumentar a respiração e melhorar a oxigenação durante o esforço, bem como após a reforçar a sua recuperação.

Seamless: Para melhor conforto, o corpo de microfibra da camisa TRIATHLON é 100% perfeita, leve e muito macia.

Choque absorvente de micro: O silicone específico permite addaptation perfeita para a morfologia do corpo, absorção de impacto e massagem muscular micro para aumentar o conforto e revitalização muscular.

Amortecedor de: A compressão 360 amortece a onda de choque? efeito sobre os músculos, veias e articulações.

Banda de silicone: A banda de silicone em volta da cintura irá garantir o Top sempre permanece no lugar, o que quer que posição você está dentro (subida, descida).

Controle de rotação: controle de rotação? ajuda a reforçar a sua postura durante o esforço para a manutenção perfeita.

Regulação Thermo:? O ERAMICS espelhar efeito? ativa a microcirculação na superfície da pele (+ 92%) e conduz a uma melhor termorregulação (+ 51%).

zona de ventilação: O posicionamento alvo das estruturas de malha nos ombros evacuar o calor do corpo e suor que significa que você ficar seco, independentemente da temperatura exterior e da intensidade e duração do esforço.

proteção zip: O zíper frontal oferece mais liberdade de movimentos e respirabilidade em alta esforço intendity. Seu sistema autoblocking evitar atrito e mantém o zip no lugar.

Ultraleves: Seu Compressport não retêm água e permanecerá featherlight em todas as condições.

6 Pick bolsos: 3 bolsos na frente e 3 na parte de trás ... devidamente estruturado para uma melhor organização, eles são fáceis de alcançar e foram concebidos para evitar qualquer saltitante. Eles também evitar a torção desnecessário e ajudam a conservar a energia para manter o foco em seu passo.



Com Compressport Camiseta Sem Mangas Trail Running V2 poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Compressport e de produtos corrida e triathlon, visite as categorias de produtos de Roupa homem que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na runnerinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Compressport Camiseta Sem Mangas Trail Running V2

Tecnologia Compressport Camiseta Sem Mangas Trail Running V2

Sustentável Compressport Camiseta Sem Mangas Trail Running V2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Compressport Camiseta Sem Mangas Trail Running V2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed