Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Compressport

Sustentável

Compressport Camiseta Sem Mangas TR3

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Compressport Camiseta Sem Mangas TR3

É uma obsessão pelo COMPRESSPORT®: trazer sempre mais conforto para permitir ainda mais o desempenho. Esta nova gama TR3 não é excepção à regra e atende as expectativas dos triatletas mais exigentes.

Fiel à versão anterior, o TR3 REGATA proporciona um ajuste ergonômico exclusivo enquanto você estiver exercendo. Na verdade, a sua 3D postural ajuda a manter uma postura perfeitamente reto. Mas esta nova versão, adicionalmente, os benefícios da fibra Ventilaction ON / OFF. Ao abrir seus milhares de células automaticamente, a fibra ON / OFF aumenta a oxigenação durante o exercício intenso. Ao fechar-los de novo, que protege a partir de elementos e reduz as oscilações musculares. Desenvolvido com muitos campeões triathlon, TR3 AERO TOP garante conforto inigualável e permite restante poderoso, mesmo depois de 8 horas de corrida.

Montado sobre uma camisa ON / OFF (uma das mais recentes inovações de Compressport) TR3 benefícios REGATA de fibra interativa que respira com você e controla a sua ventilação de acordo com a intensidade do exercício.

Nem quente nem frio e sempre seco .:

O tecido original suporta uma termorregulação óptima seja qual for a temperatura. A circulação de ar permite um equilíbrio perfeito entre exterior e interior. Assim, o corpo permanece sempre à mesma temperatura.

6 "escolher bolsos":

Ideal para os treinos ou corridas de longa distância. Embora compartimentado para uma melhor organização, eles são fáceis de acessar e foram testados para evitar salto. Eles evitar a torção inútil e ajudá-lo a economizar energia e manter o foco em seu passo.

Ainda mais confortável:

Quando exercício torna-se intensa, o zíper pode ser aberto, oferecendo assim a máxima liberdade para a caixa torácica enquanto amplifica o alinhamento postural. A cobertura protetora impede qualquer irritação. A cabeça de bloqueio do zíper não escorregar durante o seu passo.

corte ergonómico:

O corte ergonómico, mais atrás do que na frente, bem como o interior de silicone, tornam possível ter as costas permanecem bem coberta, mesmo em uma bicicleta.

Tecnologia:

Bactérias: 100% higiênica. Este Tratamento Ajuda a Prevenir o Desenvolvimento de Bactérias e combate Naturalmente OS odores desagradáveis. Assegura Uma sensação de frescura Durante TODO o dia.

Ergo caber: A parte contornos dedo do pé e abrange os dedos dos pés, sem vincos, comprimindo ou sufocando a pé.

Ergo forma: A sua forma ergonómica, mais na parte de trás do que na frente, juntamente com o seu revestimento interno de silício, mantém as costas bem coberto.

Hemless: Teste e sem elasticidade, a parte superior da meia não comprime a perna, de modo a aliviar a pressão nessa zona.

Hidro fóbico: A fibra repelente de água absorve a umidade e evacua suor sem absorvê-la, mesmo quando em excesso. No pesado, roupas húmidas mais desconfortável que irrita e não seca.

em off: Baseado em uma camisa T ON / OFF (um dos COMPRESSPORT® 's últimas inovações), o Tri regata e Tri Aero Top apresentam Fibras interativos que respiram com você e ajustar sua ventilação de acordo com a intensidade do seu treino ..

alinhamento da postura: Esta área de compressão de luz está diretamente entrelaçada no tecido para: Verifique se você tem o posicionamento correto do corpo durante o esforço de longa duração Assegurar seus ombros ficar alinhados. E, assim, aumentar a respiração e melhorar a oxigenação durante o esforço, bem como após a melhorar a sua recuperação.

seamless :: Para melhor conforto, o corpo de microfibra da camisa TRIATHLON é 100% perfeita, leve e muito macio.

chocar micro absorvente: O silicone específica permite a perfeita addaptation à morfologia do corpo, absorção de impacto e massagem muscular micro para aumentar o conforto e revitalização muscular.

banda de silicone: A banda de silicone em volta da cintura irá garantir a Top sempre permanece no local, o que posição você está no (subida, descida).

controle de rotação: "controle de rotação" ajuda a reforçar a sua postura durante o esforço para a manutenção perfeita.

regulação térmica: A ERAMICS "efeito de espelho" activa a microcirculação na superfície da pele (+ 92%) e conduz a uma melhor termorregulação (+ 51%).

ventilação Ultra: Novas áreas de malha foram adicionados ao redor do tornozelo, a parte superior do pé e da caixa de dedo do pé para dar uma ainda maior sensação de leveza e conforto. Estas zonas de ventilação tornar as meias mais respirável, através da remoção de umidade e umidade mais rápido. O pé não vai superaquecer e, assim, evitar bolhas.

v pescoço: Não há mais atrito e esfregando em áreas sensíveis. Seu decote em V encaixa todos os tamanhos impedindo assim qualquer desconforto ao redor do pescoço.

zona de ventilação: O posicionamento alvo das estruturas de malha sobre os ombros evacuar o calor do corpo e suor que significa que você permanecer seco independentemente da temperatura exterior e da intensidade e duração do esforço.

proteção zip: O zíper frontal oferece mais liberdade de movimentos e respirabilidade do esforço de alta intendity. Seu sistema autoblocking evitar atrito e mantém o zip no lugar.

Ultraleve: Seu COMPRESSPORT® não retêm água e permanecerá featherlight em todas as condições.

6 Pick bolsos: 3 bolsos na frente e 3 nas costas ... devidamente estruturado para uma melhor organização, eles são fáceis de alcançar e foram concebidos para evitar qualquer salto. Eles também evitar a torção desnecessário e ajudam a conservar a energia para manter o foco em seu passo.



Já conhece todas as funcionalidades de Compressport Camiseta Sem Mangas TR3? Na runnerinn, escolhemos artigos corrida e triathlon personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Roupa homem, consulte a nossa coleção completa de T-shirts. Todas as marcas que vendemos, como a Compressport, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de corrida e triathlon!

Características Compressport Camiseta Sem Mangas TR3

Tecnologia Compressport Camiseta Sem Mangas TR3

Sustentável Compressport Camiseta Sem Mangas TR3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Compressport Camiseta Sem Mangas TR3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Compressport Camiseta Sem Mangas TR3

Ótimo produto

20/02/2019

Yaniv

boa qualidade, ótimo produto o tamanho é um pouco menor que o tamanho do gráfico

Compressport Camiseta Sem Mangas TR3

Quailty

02/03/2017

Derek

Top é muito respirável, tem a aparência e se sente de material quailty superior. Top é longo o suficiente e Indiferente passeio até que o modelo anterior fez. Top é tão bom quanto eu esperava.

Compressport Camiseta Sem Mangas TR3

Compressport

12/02/2017

Darran Todd

O ive de compressão mais confortável desgastado sem esfregar e muito leve ao desgaste

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed