Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Compressport

Sustentável

Compressport Camiseta sem mangas TR3 Ultra

$ 37.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Compressport Camiseta sem mangas TR3 Ultra

O TR3 AERO TANK para mulheres faz o mesmo que a sua camisa correspondente. Respirabilidade, conveniência e proteção é o que o seu tanque de senhora transmite. Durante as fases de aceleração, o seu tanque respira consigo, melhorando assim o seu desempenho. Durante a desaceleração, os alvéolos fecham-se, protegendo-o dos elementos. Este Tank Top definitivamente traz elegância, charme e dinamismo para um visual arrojado, preservando todos os benefícios da compressão necessários para que o corpo seja protegido enquanto realiza o seu melhor. Adaptando-se especialmente à forma feminina, mantém o corpo direito e alinhado e, graças à sua elegante abertura grande do braço, a liberdade de movimentos é garantida e não é permitida fricção. Características: - Respira consigo continuamente e ajusta a ventilação com a intensidade do seu esforço. A circulação do ar permite um equilíbrio perfeito entre o exterior e o interior. Assim, a temperatura corporal é mantida em perfeito equilíbrio. - É equipado com 6 bolsos devidamente estruturados e de fácil acesso para ajudar a organizar a sua nutrição, telefone e tablets. - Um colarinho redondo evita fricção e atrito. - O corte ergonómico, mais longo atrás do que na frente, ajuda a manter as costas bem cobertas mesmo quando anda de bicicleta. - Ergoformável como é, o alinhamento postural é bem assegurado. - Os seus ombros permanecem alinhados, aumentando assim a respiração e melhorando a oxigenação. Tecnologias: - Ergo-fit: - A peça do dedo do pé contorna e cobre os dedos dos pés sem vincos, compressão ou sufocamento do pé. - Ergo-shape: - A sua forma ergonómica, mais longa atrás do que na frente, juntamente com o seu forro interior de silicone, mantém as costas bem cobertas. - Sem bainha: - Sem costuras e sem elástico, a parte superior da meia não comprime a perna, aliviando assim a pressão nessa área. - Hidro-fóbica: - A fibra repelente à água absorve a humidade e evacua o suor sem o absorver, mesmo quando excessivo. Acabou-se a roupa pesada e húmida desconfortável que irrita e não seca. - On-off: - Baseado numa T-shirt ON/OFF (uma das últimas inovações da COMPRESSPORT®), o Tri Tank Top e o Tri Aero Top apresentam Fibras interativas que respiram consigo e ajustam a sua ventilação de acordo com a intensidade do seu treino.- Postura-alinhamento:
Esta área de compressão leve é tecida diretamente no tecido para:
- Assegurar que você tenha uma postura corporal correta durante o esforço de longa duração - Assegurar que seus ombros permaneçam alinhados.
E assim aumentar a respiração e melhorar a oxigenação durante o esforço, bem como após para melhorar sua recuperação.
- Sem costura:
Para um conforto ideal, o corpo de microfibra da TRIATHLON SHIRT é 100% sem costura, leve e muito macio.
- Amortecedor de choque micro:
O silicone específico permite uma adaptação perfeita à morfologia do corpo, absorção de impacto e micro-massagem muscular para aumentar o conforto e revitalização muscular.
- Faixa de silicone:
A faixa de silicone ao redor da cintura garantirá que o Top sempre fique no lugar, em qualquer posição que você esteja (subindo, descendo).
- Spin-control:
Spin-control ajuda você a reforçar sua postura durante o esforço para uma manutenção perfeita.
- Termo-regulação:
O efeito espelho ERAMICS ativa a microcirculação na superfície da pele (+92%) e leva a uma melhor termorregulação (+51%).
- Ultra-ventilação:
Novas áreas de malha foram adicionadas ao redor do tornozelo, parte superior do pé e caixa do dedo do pé para dar uma sensação ainda maior de leveza e conforto.
Essas zonas de ventilação tornam as meias mais respiráveis, removendo a umidade e a umidade mais rapidamente.
O pé não superaquecerá e assim evitará bolhas.
- Gola V:
Não mais atrito e fricção em áreas sensíveis.
Sua gola em V se adapta a todos os tamanhos, evitando qualquer desconforto no pescoço.
- Zona de ventilação:
O posicionamento direcionado das estruturas de malha nos ombros evacua o calor corporal e o suor, o que significa que você permanece seco, independentemente da temperatura externa e da intensidade e duração do esforço.
- Ultraleve:
Seu COMPRESSPORT® não retém água e permanecerá leve como uma pena em todas as condições.
- 6 bolsos de coleta:
3 bolsos na frente e 3 atrás.
Estruturados adequadamente para uma melhor organização, são fáceis de alcançar e foram projetados para evitar qualquer salto.
Eles também evitam torções desnecessárias e ajudam você a economizar energia para se concentrar em sua passada.



Se quiser saber mais sobre Compressport Camiseta sem mangas TR3 Ultra ou outros produtos da marca Compressport na categoria Roupa mulher da runnerinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de corrida e triathlon com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de T-shirts, onde poderá escolher produtos de corrida e triathlon da Compressport, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Compressport Camiseta sem mangas TR3 Ultra

Tipo de Manga

Sem mangas

Cor

Branco

Comprimento do Zíper

Sem zíper

Tecnologia Compressport Camiseta sem mangas TR3 Ultra

Sustentável Compressport Camiseta sem mangas TR3 Ultra

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Compressport Camiseta sem mangas TR3 Ultra

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed