up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Compressport Camiseta Manga Curta TR3 Aero

plus
Compressport

Compressport Camiseta Manga Curta TR3 Aero

Description Compressport Camiseta Manga Curta TR3 Aero

De bicicleta para o funcionamento, o TR3 REGATA respira com você e controla a sua ventilação

É uma obsessão em Compressport: de sempre trazer mais conforto para permitir ainda mais o desempenho.

Esta nova gama TR3 não é excepção à regra e atende às expectativas dos triatletas mais exigentes.

Fiel à versão anterior, o TR3 REGATA fornece um ajuste ergonômico exclusivo enquanto você estiver exercendo. Na verdade, a sua 3D postural ajuda a manter uma postura perfeitamente reto. Mas esta nova versão, adicionalmente benefícios do ON / OFF fibra Ventilaction. Ao abrir seus milhares de células automaticamente, a fibra ON / OFF aumenta a oxigenação durante o exercício intenso. Ao fechar-los de novo, que protege a partir de elementos e reduz as oscilações musculares. Desenvolvido com muitos campeões triathlon, TR3 AERO TOP garante conforto inigualável e permite restante poderoso, mesmo depois de 8 horas de racing.Assembled em um ON / OFF camisa (uma das mais recentes inovações de Compressport) TR3 benefícios REGATA da fibra interativo que respira com você e seu controles de ventilação de acordo com a intensidade do exercício.

Nem frio nem quente e sempre seco.

O tecido original suporta um termorregulação óptima seja qual for a temperatura. A circulação de ar permite um equilíbrio perfeito entre exterior e interior. Assim, o corpo permanece sempre à mesma temperatura.

6 "escolher bolsos" Ideal para os treinos ou corridas de longa distância. Embora compartimentado para uma melhor organização, eles são fáceis de acessar e foram testados para evitar saltando. Eles evitar a torção inútil e ajudá-lo a economizar energia e manter o foco em seu passo.

Ainda mais confortável?

Quando exercício torna-se intensa, o zíper pode ser aberto, oferecendo assim a máxima liberdade para a caixa torácica enquanto amplifica alinhamento postural. A cobertura de proteção impede que qualquer irritação. A cabeça de bloqueio do zíper não escorregar durante o seu passo.

Ergonomic cutThe corte ergonómico, mais atrás do que na frente, bem como o interior de silicone, torná-lo possível ter as costas permanecem bem coberta até mesmo em uma bicicleta.

Tecnologia:

Bacterio estática: 100% higiênica. Este tratamento ajuda a prevenir o crescimento de bactérias e odores luta naturalmente. Ele garante uma sensação de frescor durante todo o dia.

Ergo caber: Os contornos pedaço do dedo do pé e abrange os dedos dos pés, sem vincos, comprimindo ou sufocando a pé.

Ergo forma: A sua forma ergonómica, mais na parte de trás do que na frente junto com seu revestimento interno de silício, mantém as costas bem coberto.

Hemless: Teste e sem elástico, a parte superior da meia não comprimir a perna, de modo a aliviar a pressão nessa zona.

Hidro fóbica: A fibra repelente de água absorve a umidade e suor evacua sem absorvê-la, mesmo quando em excesso. Não mais desconfortável roupas pesadas e úmido que irrita e doesn? T seco.

Em off: Baseado em uma camisa de T ON / OFF (uma das mais recentes inovações Compressport s?), O Tri de alças e Aero Tri Top apresentam Fibras interativos que respiram com você e ajustar sua ventilação de acordo com a intensidade do seu treino ..

Alinhamento da postura: Esta área compressão luz está diretamente entrelaçada no tecido para: Verifique se você tem o posicionamento correto do corpo durante o esforço de longa duração Garanta que seus ombros ficar alinhados. E, assim, aumentar a respiração e melhorar a oxigenação durante o esforço, bem como após a reforçar a sua recuperação.

Seamless: Para melhor conforto, o corpo de microfibra da camisa TRIATHLON é 100% perfeita, leve e muito macia.

Choque absorvente de micro: O silicone específico permite addaptation perfeita para a morfologia do corpo, absorção de impacto e massagem muscular micro para aumentar o conforto e revitalização muscular.

Banda de silicone: A banda de silicone em volta da cintura irá garantir o Top sempre permanece no lugar, o que quer que posição você está dentro (subida, descida).

Controle de rotação: controle de rotação? ajuda a reforçar a sua postura durante o esforço para a manutenção perfeita.

Regulação Thermo:? O ERAMICS espelhar efeito? ativa a microcirculação na superfície da pele (+ 92%) e conduz a uma melhor termorregulação (+ 51%).

Ultra ventilação: Novas áreas de malha foram adicionados ao redor do tornozelo, a parte superior do pé e caixa de dedo do pé para dar uma ainda maior sensação de leveza e conforto. Estas zonas de ventilação fazer as meias mais respirável, através da remoção de umidade e umidade mais rápido. O pé não vai superaquecer e assim evitar bolhas.

v pescoço: Não há mais atrito e esfregando em áreas sensíveis. Seu decote em V encaixa todos os tamanhos impedindo assim qualquer desconforto ao redor do pescoço.

Zona de ventilação: O posicionamento alvo das estruturas de malha nos ombros evacuar o calor do corpo e suor que significa que você ficar seco, independentemente da temperatura exterior e da intensidade e duração do esforço.

Proteção Zip: O zíper frontal oferece mais liberdade de movimentos e respirabilidade em alta esforço intendity. Seu sistema autoblocking evitar atrito e mantém o zip no lugar.

Ultraleves: Seu Compressport não retêm água e permanecerá featherlight em todas as condições.

6 Pick bolsos: 3 bolsos na frente e 3 na parte de trás ... devidamente estruturado para uma melhor organização, eles são fáceis de alcançar e foram concebidos para evitar qualquer saltitante. Eles também evitar a torção desnecessário e ajudam a conservar a energia para manter o foco em seu passo.


Descubra todos os produtos de Roupa homem disponíveis na runnerinn, como Compressport Camiseta Manga Curta TR3 Aero. Compre agora Compressport Camiseta Manga Curta TR3 Aero e poupe dinheiro numa série de produtos de T-shirts. Além disso, a qualidade que a marca Compressport lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Compressport Camiseta Manga Curta TR3 Aero e outros produtos de desporto na nossa loja de corrida e triathlon? Graças à runnerinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Roupa homem, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Compressport Camiseta Manga Curta TR3 Aero

Tipo de mangas
Curta
Cor
Laranja
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up