Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Compressport

Sustentável

Compressport TR3 Aero

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Compressport TR3 Aero

De bicicleta para o funcionamento, o TR3 REGATA respira com você e controla a sua ventilação

É uma obsessão em Compressport: de sempre trazer mais conforto para permitir ainda mais o desempenho.

Esta nova gama TR3 não é excepção à regra e atende às expectativas dos triatletas mais exigentes.

Fiel à versão anterior, o TR3 REGATA fornece um ajuste ergonômico exclusivo enquanto você estiver exercendo. Na verdade, a sua 3D postural ajuda a manter uma postura perfeitamente reto. Mas esta nova versão, adicionalmente benefícios do ON / OFF fibra Ventilaction. Ao abrir seus milhares de células automaticamente, a fibra ON / OFF aumenta a oxigenação durante o exercício intenso. Ao fechar-los de novo, que protege a partir de elementos e reduz as oscilações musculares. Desenvolvido com muitos campeões triathlon, TR3 AERO TOP garante conforto inigualável e permite restante poderoso, mesmo depois de 8 horas de racing.Assembled em um ON / OFF camisa (uma das mais recentes inovações de Compressport) TR3 benefícios REGATA da fibra interativo que respira com você e seu controles de ventilação de acordo com a intensidade do exercício.

Nem frio nem quente e sempre seco.

O tecido original suporta um termorregulação óptima seja qual for a temperatura. A circulação de ar permite um equilíbrio perfeito entre exterior e interior. Assim, o corpo permanece sempre à mesma temperatura.

6 "escolher bolsos" Ideal para os treinos ou corridas de longa distância. Embora compartimentado para uma melhor organização, eles são fáceis de acessar e foram testados para evitar saltando. Eles evitar a torção inútil e ajudá-lo a economizar energia e manter o foco em seu passo.

Ainda mais confortável?

Quando exercício torna-se intensa, o zíper pode ser aberto, oferecendo assim a máxima liberdade para a caixa torácica enquanto amplifica alinhamento postural. A cobertura de proteção impede que qualquer irritação. A cabeça de bloqueio do zíper não escorregar durante o seu passo.

Ergonomic cutThe corte ergonómico, mais atrás do que na frente, bem como o interior de silicone, torná-lo possível ter as costas permanecem bem coberta até mesmo em uma bicicleta.

Tecnologia:

Bacterio estática: 100% higiênica. Este tratamento ajuda a prevenir o crescimento de bactérias e odores luta naturalmente. Ele garante uma sensação de frescor durante todo o dia.

Ergo caber: Os contornos pedaço do dedo do pé e abrange os dedos dos pés, sem vincos, comprimindo ou sufocando a pé.

Ergo forma: A sua forma ergonómica, mais na parte de trás do que na frente junto com seu revestimento interno de silício, mantém as costas bem coberto.

Hemless: Teste e sem elástico, a parte superior da meia não comprimir a perna, de modo a aliviar a pressão nessa zona.

Hidro fóbica: A fibra repelente de água absorve a umidade e suor evacua sem absorvê-la, mesmo quando em excesso. Não mais desconfortável roupas pesadas e úmido que irrita e doesn? T seco.

Em off: Baseado em uma camisa de T ON / OFF (uma das mais recentes inovações Compressport s?), O Tri de alças e Aero Tri Top apresentam Fibras interativos que respiram com você e ajustar sua ventilação de acordo com a intensidade do seu treino ..

Alinhamento da postura: Esta área compressão luz está diretamente entrelaçada no tecido para: Verifique se você tem o posicionamento correto do corpo durante o esforço de longa duração Garanta que seus ombros ficar alinhados. E, assim, aumentar a respiração e melhorar a oxigenação durante o esforço, bem como após a reforçar a sua recuperação.

Seamless: Para melhor conforto, o corpo de microfibra da camisa TRIATHLON é 100% perfeita, leve e muito macia.

Choque absorvente de micro: O silicone específico permite addaptation perfeita para a morfologia do corpo, absorção de impacto e massagem muscular micro para aumentar o conforto e revitalização muscular.

Banda de silicone: A banda de silicone em volta da cintura irá garantir o Top sempre permanece no lugar, o que quer que posição você está dentro (subida, descida).

Controle de rotação: controle de rotação? ajuda a reforçar a sua postura durante o esforço para a manutenção perfeita.

Regulação Thermo:? O ERAMICS espelhar efeito? ativa a microcirculação na superfície da pele (+ 92%) e conduz a uma melhor termorregulação (+ 51%).

Ultra ventilação: Novas áreas de malha foram adicionados ao redor do tornozelo, a parte superior do pé e caixa de dedo do pé para dar uma ainda maior sensação de leveza e conforto. Estas zonas de ventilação fazer as meias mais respirável, através da remoção de umidade e umidade mais rápido. O pé não vai superaquecer e assim evitar bolhas.

v pescoço: Não há mais atrito e esfregando em áreas sensíveis. Seu decote em V encaixa todos os tamanhos impedindo assim qualquer desconforto ao redor do pescoço.

Zona de ventilação: O posicionamento alvo das estruturas de malha nos ombros evacuar o calor do corpo e suor que significa que você ficar seco, independentemente da temperatura exterior e da intensidade e duração do esforço.

Proteção Zip: O zíper frontal oferece mais liberdade de movimentos e respirabilidade em alta esforço intendity. Seu sistema autoblocking evitar atrito e mantém o zip no lugar.

Ultraleves: Seu Compressport não retêm água e permanecerá featherlight em todas as condições.

6 Pick bolsos: 3 bolsos na frente e 3 na parte de trás ... devidamente estruturado para uma melhor organização, eles são fáceis de alcançar e foram concebidos para evitar qualquer saltitante. Eles também evitar a torção desnecessário e ajudam a conservar a energia para manter o foco em seu passo.



Peça agora Compressport TR3 Aero e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Compressport TR3 Aero, de acordo com as suas preferências. Neste momento Compressport TR3 Aero encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Fatos triatlo, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Compressport TR3 Aero

Tecnologia Compressport TR3 Aero

Sustentável Compressport TR3 Aero

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Compressport TR3 Aero

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Compressport TR3 Aero

Top aero

22/03/2017

Evgeny

Leve, de alta qualidade, com as suas funções de lidar em 100%. Eu recomendo a todos!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed