up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Compressport Manches Mollet Proracing

plus
Compressport

Compressport Manches Mollet Proracing

Description Compressport Manches Mollet Proracing

O Compressport Pro Corrida Calf R2 Guarda Suíça bezerro aumenta o seu retorno venoso, diminuindo a acumulação de toxinas, aumentando a oxigenação para os músculos.

Desempenho aprimorado:

O tecido ultra light Compressport é projetado para o retorno venoso mais eficaz a partir dos pés para o coração, reduzindo consideravelmente a acumulação de toxinas nos músculos, especialmente durante o esforço prolongado.

Músculos beneficiar da melhora da oxigenação, ajudando a reduzir a possibilidade de cãibras e lesões.

Isto permite sessões de impacto mais longos, superiores com menos fadiga e uma recuperação mais rápida.

O tecido Compressport também otimiza a troca de calor e absorve a umidade away, ajudando a regular a temperatura do corpo.

prevenção de lesões:

O tecido Compressport proporciona rigidez e suporte para os músculos e é projetado para reduzir ondas de choque e vibrações.

Isso ajuda a evitar lágrimas musculares, dor nas articulações, contraturas, lesões micro e fadiga muscular.

recuperação melhorada:

Após o exercício do Compressport Pro Corrida Calf R2 Swiss continua a acelerar o retorno venoso, rubor as toxinas e aumentar a oxigenação para os músculos.

Este processo reduz a possibilidade de dor muscular tardia.

os músculos danificados reparar mais rápido que significa que você pode treinar e competir com as pernas mais frescas.

Garantia da Qualidade:

Sempre se esforçando para trazer-lhe a mais alta qualidade, produtos de compressão Compressport são fabricados exclusivamente na Europa, usando o fio Europeia, em equipamentos Europeia, por especialistas de compressão médica europeus.

COMPRESSPORT® é para todos .:

COMPRESSPORT® é ideal para todos os esportes (Triathlon, Trail / estrada Corrida, estrada / Mountain Bike, Futebol, Ginástica). COMPRESSPORT® será o seu parceiro de escolha para todo seu treinamento, de corrida e recuperação necessidades.

esforço intenso com COMPRESSPORT®:

COMPRESSPORT® aumenta o retorno venoso eficiente de seus pés para o seu coração, reduzindo a acumulação de toxinas, aumentando a oxigenação para os músculos. Os EUA também reduz as ondas de choque de impacto e oscilação muscular que ajuda a prevenir lesões e reduz a fadiga muscular. Compressport permite que você empurrar seus limites!

COMPRESSPORT® reduz a fadiga muscular .:

COMPRESSPORT® após o exercício continua a aumentar o retorno venoso, o que melhora o tempo de recuperação, para que possa treinar mais vezes. Não há necessidade de máquina de lavar o Compressport após cada utilização. Somente lavagem à mão no chuveiro e colocá-los em linha reta novamente.

Recuperar mais rapidamente com Compressport!

Tecnologia:

A absorção de choque e vibração nos músculos, veias e articulações aumenta a resistência ao esforço.

D-Tox: Estudos mostram uma redução significativa em ácido láctico durante o esforço.

fibra massageando: Cada movimento aciona um micro-massagem proporcionando bem estar e leveza patenteado de fibra

Recuperação: Você vai se sentir imediatamente ... A sensação de bem estar, leveza e resistência ao redor suas pernas desde o tornozelo até a virilha. Ele irá acelerar o retorno venoso impedindo que o sangue de estagnar em bezerros, isquiotibiais e quadríceps, portanto, fazer suas pernas se sentir ultra light.

Absorvedor de choque: A compressão ° 360 amortece o efeito de "onda de choque" na músculos, veias e articulações.

Ultra resistir: Em Compressport uso normal ® é resistente a rupturas.

Ultraleve: Seu COMPRESSPORT® não retêm água e permanecerá featherlight em todas as condições.


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a runnerinn, a sua loja online especializada em material de corrida e triathlon. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Manguitos e perneiras da Compressport. Consulte os nossos produtos de corrida e triathlon concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Compressport Manches Mollet Proracing.

Características Compressport Manches Mollet Proracing

Cor
Vermelho
Branco
Tipo de Produto
Músculo da panturrilha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Compressport Manches Mollet Proracing

Proracing bezerro r2 suíço

-

Boa qualidade de preço, correspondeu ao que eu estava procurando.

Compressport Manches Mollet Proracing

Bom produto

-

Apenas ar! Realmente ajude. A coisa é necessária, qualidade sem reclamações.

Compressport Manches Mollet Proracing

Compressão moderada

-

Foi usado na maratona completa, mas foi capaz de terminar a perna há uma pressão moderada, também não é confortável 攣 Ru. Do que outros produtos, parece que não há nenhuma 攣 et al. Fácil de usar do que 2XU, parece ser eficaz.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up