up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Columbia Sandálias Corniglia II

Columbia Sandálias Corniglia II

Columbia Sandálias Corniglia II

Columbia Sandálias Corniglia II

plus
Columbia

Columbia Sandálias Corniglia II

Veja outros produtos relacionados com:

Description Columbia Sandálias Corniglia II

Para descansar, use a sandália Corniglia I , uma Columbia com uma primeira parte superior em flor e uma tira de velcro ajustável.

A entressola da sandália masculina é composta por uma camada de Techlite que reduz impactos e favorece o retorno de energia. A estrutura deste sapato está aberta para colocação e remoção mais rápidas.

este O modelo inclui uma sola com tecnologia Omnigrip que aprimora a tração através de seus pinos multidirecionais e impede que você deixe marcas nas superfícies. Um slide confortável e ajustável para fácil ligar e desligar.

Especificações:

Superior: couro de grão integral com gancho e alça de ajuste de loop

Entressola: Techlite Tm leve entressola para conforto duradouro, Superior de amortecimento, e de alta energia retorno

Sola: aperto Omni Tm Não Marcação de tração de borracha


Já conhece todas as funcionalidades de Columbia Sandálias Corniglia II? Na runnerinn, escolhemos artigos corrida e triathlon personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Calçado homem, consulte a nossa coleção completa de Sandálias. Todas as marcas que vendemos, como a Columbia, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de corrida e triathlon!

Características Columbia Sandálias Corniglia II

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Columbia Sandálias Corniglia II

Recebi meu produto

-

Excelente produto!! Muito satisfeito com a plataforma de vendas e envio. Demorou um pouco mais do que o tempo estimado, mas apenas para questões aduaneiras. Obrigado!

Columbia Sandálias Corniglia II

Zona de conforto ósseo

-

Sandálias e muito elegante.

Columbia Sandálias Corniglia II

Eu me sinto depois de usar um ano

-

Eu comprei em 2017. Eu comprei por um ano, a loja de conveniência é a melhor, eu posso ajustá-la com a alça, seria melhor comprá-la um pouco maior que o tamanho do seu pé.

Columbia Sandálias Corniglia II

Avaliação

-

perfeito

Columbia Sandálias Corniglia II

?????

-

Ótimo produto!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up